Dando mamar para o uber

Um conto erótico de Liv
Categoria: Heterossexual
Contém 875 palavras
Data: 01/01/2024 09:37:25

Meu nome é Lívia mas pode me chamaflr de Liv pq já somos próximos, eumoro no Df. Sou branca, loira, cabelos longos, olhos castanhos, bumbum empinado, seios tam 45 com os bicos grandes e rosados, sou praticamente de mazofilia a algum tempo e hoje vou contar algo mais recente que aconteceu comigo.

Eu resolvi sair com as minhas amigas para um show bem conhecido, pois estava entediada em casa e tava afim de alguma aventura diferente.

Nesse dia coloquei um vestido preto de camurça com o decote uns 4 dedos para chegar no umbigo e sem sutiã, então dava para ver a auréola e o formato do peito, também tinha as costas nua e coloquei uma bota.

Fui de uber para a festa e era uns 30 minutos até o destino, o Uber era um homem magro mais com o corpo esporte por volta dos 40, cabelos um pouco grisalhos e óculo, ele não parava de olhar para o retrovisor e quando estava no sinal vermelho ele fixava o olhar no decote, quando chegamos no destino final ele parou mais afastado da multidão e disse que não cobraria a viagem pois a visão que ele teve foi pagamento suficiente, com isso já fiquei molhadinha e doida para provocar o velho, eu agradeci e falei -quem sabe não tem a sorte de me levar de volta para casa quando eu sair. Ele perguntou se eu toparia deixar ele fazer mais do que apenas olhar para meus peitos e eu respondo que dependeria do álcool que eu tomar. Trocamos nossos números e eu saí.

Quando estava indo embora não estávamos conseguindo chamar uber pela alta demanda, então mandei mensagem para ele (usando a desculpa da demanda, pq eu já tava altinha e louca por aventura) e disse que voltaria com mais duas amigas, para ele disfarçar até deixarmos elas.

Ele chegou em 10 minutos e relatou que não tinha saido dessa rota para não perder a "saída do show", minhas amigas entraram atras e eu na frente. A rota aumentou para deixarmos caada uma em sua casa, uns 10 min depois que entramos no carro o uber veio e apalpou meu peito e eu assustei com medo das meninas terem visto, quando olhei as duas estavam dormindo e ele havia visto pelo retrovisor.

Em toda oportunidade ele apalpava por cima da roupa, dando beliscões nos meus seios. Eu já estava excitada e queria mais, quando então tirei os peitos para fora e ele começou a pegar apertar com a mão cheia e dar beliscões mais brutos no bico e isso já estava me levando a loucura, assim que estávamos chegando na primeira casa tentei me recompor, a primeira amiga desceu e com isso a outra acordou e veio para o meio conversar com a gente (raiva).

Fiquei sendo torturada uns 10 minutos com meus peitos latejando e querendo mais, assim que ela desceu do carro, antes mesmo de entrar, tirei os dois para fora e puxei a cabeça dele. Ele começou a mamar leve e passar a língua apenas provocando, eu pedi mais e ele falou que iria ne dar em um lugar mais tranquilo e isso só me excitou mais.

Fomos mais para perto da minha casa e ele parou o carro, ele não perdeu tempo desceu meu vestido, deixando toda a parte de cima livre, deitou totalmente o meu banco e veio por cima de mim, colocou meu peito todo na boca e foi mais bruto dessa vez, quase não dava para ver nada mas os barulhos de estalo eram altos e estava uma delícia.

Ele estava no meio das minhas pernas se esfregando enquanto mamava, juntavas os dois biquinhos rígidos e mordiscava depois separava e se dividia para mamar os dois. Eu não demorei muito para gozar com aquele homem bruto em cima de mim mamando e se esfregando.

Assim que me recuperei mudamos de posição e eu fiquei por cima dando mamar e me esfregando nele, nessa posição gozei de novo e ele também gozou na calçada que ele não havia tirado, depois ele parou na porta da minha casa e perguntou se podia mamar mais um pouco e eu concordei.

Fomos para o banco de trás, eu sentei e ele deitou que nem um neném apoiando a cabeça no meu braço. Ele pediu para olhar nos olhos dele enquanto ele mamava e fazer carinho então obedeci.

Ele tirou o pau pra fora e era enorme e todo risadinho, pediu para focar nos olhos dele então voltei o olha para ele. Ele manava como se estivesse com muito fome, dessa vez não mordeu nem nada só sugava e não parava, qualquer ameaça ou quando eu me mexia e ele protestava para eu não tirar da boca dele.

Ficamos nessa posição mais uns 30 ou 49 min e ele veio gozar no peito que não estava mamando, assim que terminou deu um chupão no seio que mamava e falou - pra vc lembrar desse neném.

Eu entrei pra casa e olhei para aquela porra no meu seio, amei q sensação de ver oq meu seios causavam em um homem. Que só mamando o homem chegava ao orgasmo e eu também, que delícia.

Manda mensagem aí para conversarmos e talvez marcarmos algo.

livia.schzz@gmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 29 estrelas.
Incentive Liv schz a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Nossa ai sim pwitqo grande gosta de da mama nulher certa tambem quero mama manda foto danieloliveirabarcelos@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Oi Liv, adorei sua história, vamos fazer uma história também, sou daqui, me manda um e-mail por favor. Jonathanuberdf@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Que delícia, adorei demais. Leia as minhas aventuras. Algumas ocorreram em Brasília. Eis meu e-mail: envolvente47@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Amei o seu conto e gostaria de saber mais sobre vc e as suas transas. E queria receber fotos dela. Meu e-mail é adriano_sp_pv8@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Adoraria mamar nos seus peitos

0 0