VÂNIA BRINCANDO A BEIRA DO ABISMO III O MERGULHO DE CABEÇA

Um conto erótico de Sueli Brodyaga
Categoria: Heterossexual
Contém 2461 palavras
Data: 17/01/2024 00:54:13

Fiquei tentando convencer Miriam de desistir da vingança e toda aquela conversa mole , "Você é melhor do que eles , eles não merecem a sua atenção, você é muito mais bonita, inteligente e forte do que ela, e blá, blá blá blá blá" .

Miriam olhava para mim alternando ódio,dor e súplica , eu sentia pena e medo do resultado daquela montanha de sentimentos que transbordavam de Miriam e vinham na minha direção poderiam fazer.

Miriam é linda , inteligente e rica muito rica a mulher é muito poderosa , pura determinação,a mulher é um trator e eu já tinha visto em algumas e poucas oportunidades esse trator passar por cima de suas vítimas .

Miriam me defendia no colégio contra as meninas mais perigosas , ela é como uma serpente se aproxima sem vc perceber e quando vê já levou a picada mortal .

Miriam meu amorzinho diz para mim o que você vai fazer

Lili eu te digo o que vou fazer só não vou dizer como

O Luiz vou deixar ele sem nada e se tudo der certo vai parar na cadeia e a Vânia vai se arrepender de ter nascido, aquela mulher vai sofrer muito.

Miriam pôr que o Luiz transou com ela escondido?

Sueli sua tonta não é uma transa nem duas nem três é um caso porra, um caso , um caso , o filho da puta está tendo um caso com aquela vadia infernal.

Há entendi, ele quer trocar você por ela? Que desgraçado é um filho da puta mesmo.

Sueli ele quer tirar proveito dela e de mim, anos casada com Luiz e não conheço aquele canalha, entrou no casamento só com um pau gostoso e um diploma de direito, eu fiz tudo por ele, cada cliente, cada oportunidade fui eu que dei pra ele.

Miriam chorava no meu colo,eu passava a mão em seus cabelos e tentava consolá-la.

Miriam parou de chorar e me pediu uma dose de vodka fui no bar da sala e fiz uma pra ela e outra pra mim .

Fiquei mais um tempo ali com ela, tentei mudar de conversa mas não deu ela ficou monotemática , vingança, vingança e vingança,eu sabia que a vida de Vânia e Luiz seriam destruídas , como? Não sabia mas iria saber pouco tempo depois .

Me despedi dela com o coração pesado, eu estava temendo também por Miriam as palavras do sabá não saiam da minha cabeça," quando fores para uma jornada de vingança antes cave duas covas, uma será para ti" .

Fui para a obra do salão e o viado do arquiteto não tinha começado a mexer na sala de depilação e nem na sala de bronzeamento, dei um pit com ele pelo telefone os funcionários dele me olhavam como se tivessem visto um demônio kkkk.

Bom não adiantava ficar ali, como eu tinha o contato de Vânia resolvi ligar para ver se pescava alguma coisa.

Liguei.

Oi Vânia estou ligando para saber de você e do Geraldo, como vocês estão?

Sueli que bom ouvir sua voz , estamos bem, e que festa foi aquela heim, minha vida mudou depois daquela festa mas não pôr causa de sua ajuda né você não me deu força nenhuma se não fosse o convite da Mirian eu não estava feliz como estou agora.

Pois é mulher a Miriam é acelerada e eu sou bem devagar mas nós íamos te dar uma força sim eu e o Vasconcelos era só questão de paciência mesmo e o maridão , como está.

O corno está viajando, está no Chile, já é um quadrado sem imaginação nenhuma e ainda por cima me deixa aqui sozinha sem foder a semanas

Pensei, bom ela acha que eu acho o que ela faz o máximo então vou dar corda só pra ver onde vai.

Ninguém merece né Vaninha, ficar sem dar esse tempo todo mas como você está se virando , como se eu não soubesse.

Você quer saber?

Fiquei curiosa

Vou dar uma festinha no sábado a noite, quer vir ?

Pensei, pensei e respondi

Talvez quem sabe vou falar com o maridão,se ele topar vamos sim , quais são os trajes

Bom não tem nada formal é só uma reunião de amigos íntimos entende né

Sim entendo muito bem

Desliguei o celular e fiquei analisando a situação, com certeza eu não ia querer meu rosto no X vídeos kkkkkk de jeito nenhum

Fui para casa e Vasconcelos já estava me esperando só de bermuda bem a vontade.

Oi amor demorou, nem ligou pra mim.

Amor fui ver a Miriam, não te conto nada a coisa está feia mas você tem que me prometer que vai abrir a boca para falar nada com absolutamente ninguém, concorda?

Você sabe que não sou mesmo de conversar muito coisas íntimas muito menos ainda se você está envolvida de alguma forma.

Contei tudo para o meu marido e ele me contou umas tantas outras coisas que descobriu

As descobertas do meu marido.

Lili eu tenho algumas informações que podem ajudar a compreensão das coisas.

O Geraldo veio da periferia deÉ engenheiro de software é está ficando milionário aliás tá ficando não já está milionário.

Ele tem vários softwares envolvendo alta tecnologia de segurança o cara é um gênio e só trabalha com governos .

Todos dizem que é louco pela esposa, faz tudo que ela quer mima a Vânia de todas as formas possíveis, mais ou menos é assim, ele tem a grana e ela tem o pedigree.

Tá amor e porque o Luiz iria se envolver com a Vânia?

Bom pôr um contrato de prestação de serviços advocatícios com a empresa dele? Roubo de informações?

Muito 007 para mim esse negócio de roubo de informações, acho que ele quer é o cliente.

Também acho se o Luiz consegue um contrato com a empresa do Geraldo ele lava a égua, fica em uma posição muito confortável.

Confortável o suficiente para se livrar da minha amiga Miriam que filho da puta !

Acredito que sim já que os clientes dele na sua maioria são amigos da Mirian e da família dela.

Que canalha,só de pensar que fizemos troca de casais com ele me dá nojo.

Kkkkk bom eu não tenho o que reclamar a Miriam é gostosa pra caralho kkkkk.

Seu filho da puta nojento kkkkk

O Luiz é canalha mas também tem um pau muito gostoso kkkkk.

Eu estava com um tesão enorme depois que vi aquelas putarias todas que Miriam me mostrou nos vídeos , parti pra cima do meu homem com muito desejo.

Sentei no colo dele e comecei a beijá-lo , ele já foi com as mãos nos meus seios e tirando a blusinha que eu estava, estávamos no sofá então sai do colo dele já nua da cintura pra cima me ajoelhei na frente dele e comecei a alisar aquele pau gostoso pôr cima da bermuda, passando a mão bem delicadamente no pau dele e olhado bem nos olhos, Tirei aquele pauzão pra fora e punhetei bem suave, eu sabia como meu homem gostava, aquele pauzão grosso com a cabeça bem proeminente e rosa , lambi a cabeçona com carinho, lambi o pauzão todo, sem pressa nenhuma, botei as bolas na boca, primeiro uma depois a outra, feito isso eu tentei colocar o máximo possível na boca mesmo sabendo que não cabia mas ele gostava de ver meu esforço de putinha submissa , sempre buscando os olhos azuis dele, eu tirava da boca e batia com o pauzão no meu rostinho, ali ajoelhada na frente dele, esperando um tapa no meu rostinho delicado, ele sabia que eu queria apanhar, eu gosto de apanhar, logo o primeiro tapa veio e meu rostinho virou um pouco para o lado, eu olhava como que pedindo mais e ele entendeu que eu queria outro tapa , na mesma intensidade fazendo minha bochecha arder.

Chupa putinha, chupa gostoso, chupa, quem é teu dono, diz quem é teu dono.

Meu dono é você meu amor, só você.

Outro tapa e eu quase tive um orgasmo sem nem mesmo me tocar .

Vem aqui , ele me ordenou como um macho deve dizer e fazer

Eu me levantei e ele abriu o fecho da minha saia , a saia caiu no chão revelando a minha calcinha de rendinha côr de rosa, eu ali parada na frente dele pronta para ser usada pelo meu macho e dono.

Ele encheu a mão com a minha bucetinha que já estava pingando, totalmente encharcada deixando o fundinho da minha calcinha manchado , ele puxou minha calcinha pro lado e enfiou o dedão na minha frestinha, meu homem é grande, alto forte, másculo, dominador, mãos grandes dedos grossos, ele enfiou o dedo e eu gemi alto, já estava quase implorando para ser possuída por ele mas era assim que ele gostava, tinha que ficar totalmente a mercê da vontade dele, eu tremia, não era hora de olhar nos olhos dele, tinha que a baixar os olhos e não encara-lo , humilde e subserviente , eu louca para sentar naquele pauzão mas tinha que esperar o comando, ele abaixou minha calcinha , levantei um pezinho e depois o outro, a calcinha ficou no chão, ele pegou no meu queixo e levantou meu rosto e perguntou.

Você quer sentar no meu pau , quer?

Sim eu quero, dá ele pra sua putinha dá, dá.

Ele me pegou pela cintura me levantou como se fosse uma boneca, abri as pernas e fui na direção do colo dele, encaixando minha bucetinha no pauzão do meu macho tesudo.

Quando eu senti tudo dentro comecei a subir e descer devagar agarrada naquele tronco cabeludo, agora era a minha vez ,era eu a amazona cavalgando nele, eu comecei a acelerar o ritmo, subindo e descendo, subindo até sair tudo só pra sentir entrar tudo de novo, o orgasmo começou a vir eu desci até encontrar o púbis dele e rebolei bem gostoso, o sincronismo era mágico e gozamos juntos nos beijando ardentemente.

Sempre que a gente gozava assim depois nós dois rimos muito era muito especial .

Depois fomos nos banhar e dormi de conchinha com ele.

( Saudades de você meu amor onde você esteja agora saiba que nunca vou te esquecer) .

Dia seguinte.

Me aprontei rápido, Vasconcelos já tinha saído para o escritório e deixado um bilhete no criado mudo dizendo que me amava e agradecendo o carinho que eu tinha por ele.

Desci peguei o carro fui pro salão ver a obra e um milagre, o viado do arquiteto estava lá dando ordens e finalmente a sala de depilação ia começar a ser feita, puta que pariu até que enfim porra .

Lembrei que tinha que ligar para Miriam e contar a fofoca toda dá festa que a mocréia tinha me convidado e das descobertas do maridão.

Oi mulher já acordou ou está ainda se espreguiçando ?

Lili já acordei faz tempo.

Tenho um babado fortíssimo pra te contar.

Então conta piranha

Vou contar vadia

Então a Vânia me convidou para uma das festinhas dela, eu e o Vasconcelos , ela reclamou do marido que estava sem transar com ele e que estava se virando do jeito dela, perguntei como e ela então me chamou pra festa pra mim ver como.

Tô sabendo da festa, a puta me convidou, acredita, pois me convidou

Você vai

Claro que vou e você vai

Não vou não é muito perigoso essa mulher é completamente louca.

Ela ligou pra mim e falou da festa e eu perguntei pra ela se ela não tinha medo do Geraldo descobrir ela disse que ele é totalmente apaixonado por ela e com certeza ela manobra ele e ele perdoa ela, ela diz que mantém ele se sentindo culpado por estar viajando e não dando atenção para ela que ele é ingênuo, muito inteligente mas ingênuo.

Miriam você sabe isso é impossível o homem é um gênio da computação, está milionário e ninguém chega onde ele chegou sendo ingênuo.

Eu sei disso, você sabe disso mas Vânia tem uma fraqueza enorme, ela é muito soberba, ela acha que todos são otários só ela é esperta

Sim e essa é a fórmula para despencar no abismo

Lili eu vou a festa, quero que você vá também, talvez eu precise de um suporte

Não prometo mas vou falar com o Vasconcelos tá

Tá bom fala e ne dá o retorno.

Miriam o Vasconcelos investigou o Geraldo e acha que o teu marido está se aproximando da Vânia para conseguir alguma vantagem talvez um contrato bem gordo com o escritório dele

Lili eu já desconfiava disso o Geraldo tem muito mais dinheiro que Luiz pôde ter sem que eu esteja casada com ele você sabe que o dinheiro quem trouxe para o casamento fui eu se eu me separo dele ele perde tudo a maioria dos clientes dele são meus amigos e da minha família, nós casamos com um acordo pré nupcial a prova de balas, exigência do Abba e da ima então ele está fudido se houver um divórcio litigioso.

Eu sei eu também tenho um acordo desse mas aqui coisa é bem par a par Vasconcelos e um advogado muito competente e prestigiado e só trabalha para empresas então estamos bem.

Desligamos e eu fui fazer outras coisas, a noite conversei com o maridão e consegui que ele topasse ir à festa

Liguei para Miriam confirmando e depois para Vânia

Pensei nas possíveis complicações mas não queria deixar Miriam sem apoio.

Miriam minha lindinha o Vasconcelos aceitou ir então pode contar comigo para o que vc precisar .

Que tudo assim meu trabalho vai ficar bem mais fácil, nós vemos sábado então

Sim sábado estaremos lá.

Liguei em seguida pra Vânia

Vaninha minha flor estou ligando para confirmar nossa presença na sua festinha, ondem vai ser , pôde dizer agora ou vai ser só no dia, perguntei isso porque mossas festas pôr motivos óbvios o endereço só era divulgado no mesmo dia assim que o lugar fosse inspecionando para a nossa segurança, varrido para câmeras, ou microfones escondidos mas Vânia era totalmente imprudente

Claro que posso te dar o endereço agora, sem problema.

Vânia passou o endereço e eu tive uma ideia genial .

Vaninha porque você não faz uma festa de máscaras ia ser um show , já fizemos algumas e a mulherada se esmera na confecção das máscaras , fica lindo demais.

Boa ideia, você acha que ainda dá tempo de avisar

Faltam três dias ainda avisando hoje fica tranquilo.

Eu pensei, bom agora minha carinha não aparece no internet kkkkk

Fui andar no shopping e gastar um pouquinho de dinheiro, comprar uma roupinha para ir à festa , máscaras eu tinha algumas.

Comprei a roupa e fui para casa de Miriam, fui sem avisar mesmo.

Eu estava chegando no prédio e tomei um susto, Geraldo o marido de Vânia saindo da garagem do prédio de Miriam.

Continua...

Meus amores esse capítulo foi difícil escrever mexeu muito com minhas lembranças....

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 87 estrelas.
Incentive Brodyaga a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Lembranças de alguém que muito amou! Isso e divino e extraordinário! Essa trama é muito boa, muito bem executado. Parabéns Sueli! ⭐⭐⭐💯

1 0
Foto de perfil genérica

Minha linda eu tive um grande é lindo amor, pena que durou muito pouco, ele sofreu um acidente e se foi , minha vida ficou de pernas pro ar , sofri muito.

Beijinhos você é uma linda 😘😘😘😘😘

0 0
Foto de perfil de Will Safado

Muito bom.

1 0
Foto de perfil genérica

Acabei de ler um conto seu que mexeu muito comigo, deixei meu comentário lá e as estrelinhas.

Beijinhos da titia Sueli Brodyaga 😘😘😘😘😘

1 0
Foto de perfil de Loirinha gostosa

Maravilha de contos, gostei. Venha ler os meus. Bjus.

1 0
Foto de perfil genérica

Claro que eu vou sim miga, estou fazendo isso, direito aqui, retribuindo o carinho de todos os escritores.

Beijinhos miga, vou te seguir também 😘😘 😘😘😘😘😘😘😘😘

0 0
Foto de perfil genérica

...😲...rs

1 0
Foto de perfil genérica

Não gostou 😢

1 0
Foto de perfil genérica

Gostei sim BRODYAGA , ...rs é até afirmo que agora é que o pau vai torar...kkkkkkkkkk

1 0
Foto de perfil genérica

Poxa achei que vc não tinha gostado.

Fico mega feliz que gostou.

Beijinhos da titia Sueli Brodyaga 😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘

1 0
Foto de perfil genérica

Égua!! Agora fudeu. Ou melhor, a Vânia vai foder e se foder.kkkk

1 0
Foto de perfil genérica

Amiguinho vc não sabe o tamanho do B.O que foi.

Depois de amanhã ou amanhã devo postar a parte IV .

beijinhos da titia Sueli Brodyaga 😘😘😘😘😘😘

1 0
Foto de perfil genérica

Ho se vai

Beijinhos da titia Sueli Brodyaga 😘😘😘😘

0 0
Foto de perfil de Kratos116

Parabéns pela história 👏🏽👏

1 0
Foto de perfil genérica

Fico tão feliz que está gostando.

Beijinhos da titia Sueli Brodyaga 😘😘😘😘😘

0 0
Foto de perfil de Hugostoso

Parabéns, excelente conto, muito bem escrito!

Vale muito a leitura!

👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼

1 0
Foto de perfil genérica

Gratidão pelo comentário, assim me incentiva a continuar.

Beijinhos da titia Sueli Brodyaga 😘😘😘😘😘

0 0
Foto de perfil de Paulo Taxista MG

Agradeço por postar mais um capítulo, e vejo que e difícil escrever lembrando do grande amor da sua vida, ainda não vivi esse grande amor que todos falam, ela vai aparecer no momento certo tenho fé nisso. Lili foi experta KKK pedir, uma baile de máscaras boa ideia.

Geraldo saindo da garagem do prédio da Miriam, já dá pra entender que eles já fizeram um acordo, será que foi isso mesmo ?

Agora nós resta aguardar o próximo capítulo.

1 0
Foto de perfil de Paulo Taxista MG

Vânia e muito trouxa, tá cavando o próprio buraco pra ficar mais perto do abismo, talvez possa ser um conto fictício, mais o que mais tem e pessoas trouxas igual ela, que vivem traindo e deixando rastros.

1 0
Foto de perfil genérica

Como eu disse a história é baseada em fatos reais e ela era bem louca mesmo, se achava a última Coca cola do deserto, muito soberba mas no final eu morri de pena dela .

Beijinhos da titia Sueli Brodyaga 😘😘😘😘😘

1 0
Foto de perfil genérica

Você vai ter um grande amor sim , você ainda vai contar essa história aqui, ainda não vi uma história de amor, só amor sem traições ou nada do tipo só um romance mesmo, daquelas bem bonitos.

Beijinhos da titia Sueli Brodyaga 😘 😘😘😘😘

0 0
Foto de perfil genérica

Muito legal Suely

Acredito que Vânia se perdeu em meio aos seus desejos. A soberba e a arrogância destacada por ti no conto fizeram com que ela não pensasse nos contras...

Acredito que o marido dela não seja tão manso assim... área de informática, poderoso... perfil de quem com meia dúzia de cliques no computador deixa a Vânia na merda...

Com relação ao marido da Mirian não acredito que ele queira largar ela... acho que o fato de serem liberais deu a ele uma sensação de liberdade e ultrapassou os limites... com relação ao serviço, eu acredito que seria um plano b ou algo a mais para ele... contudo, sem o marido a Vânia não apita nada...

Vamos ver os desdobramentos, espero ver a dupla ali se afundar forte

Parabéns, baita conto

1 0
Foto de perfil genérica

Olha sua análise é perfeita em relação a Vânia, não posso dar spoiler mas o marido não era nada trouxa, ele descobre tudo é dá uma merda enorme.

Miriam e Geraldo eram super inteligentes e astutos .

Fico feliz que vcs estejam gostando, a opinião de quem escreve tão bem é muito importante pra mim.

Beijinhos 😘😘😘😘😘

0 0
Foto de perfil de rbsm

Muito bom gostei da trama

A gente entende a dificuldade de escrever com lembrassas de um amor , acredecemos o teu esforço em escrever

1 0
Foto de perfil genérica

Agora os acontecimentos vão se precipitando a coisa fica muito quente.

Beijinhos da titia Sueli Brodyaga 😘😘😘😘😘

0 0
Foto de perfil genérica

Vixi que o trem vai ser foda. Essa festa promete

1 0
Foto de perfil genérica

A festa merecia um capítulo a parte mas vou resumir pro conto não ficar muito grande

Beijinhos da titia Sueli Brodyaga 😘😘😘😘😘

0 0
Foto de perfil de Almafer

Adorei amiga parabéns nota mil

1 0
Foto de perfil genérica

Vc se se tornou um amigo querido Almafer .

Beijinhos amiguinho querido 😘😘😘😘😘😘😘😘

0 0
Foto de perfil de Lukinha_01

Essa Vania ... Vale menos que nota de 3 reais.

2 0
Foto de perfil genérica

Meu sabá dizia.

" Não vale dez reis de mel coado" .

Não valia mesmo, nadica de nada

Beijinhos 😘😘😘 😘😘😘

0 0
Foto de perfil genérica

Eitcha! Esse abismo parece que vai engolir a todos...

1 0
Foto de perfil genérica

Se vai amiguinho.

Beijinhos da titia Sueli Brodyaga 😘😘😘😘😘

1 0
Foto de perfil genérica

Só não me engoliu também porque fui esperta pra ficar do lado certo e não me envolver muito no drama.

Beijinhos da titia Sueli Brodyaga 😘😘😘😘😘

1 0
Foto de perfil genérica

Bom conto você sabe escrever bem mas acho que vai virar novela, dei três estrelas como incentivo

1 0
Foto de perfil genérica

Grata pelo incentivo, você é muito simpático e eu sou muito debochada.

Beijinhos da titia Sueli Brodyaga 😘😘😘😘😘😘

1 0
Foto de perfil de Whisper

Gostei bastante!

Essa festa vai ser bem interessante pelo jeito, mal posso esperar para ver rsrs

E esse lance do Geraldo saindo da garagem do prédio da Mirian me deixou curiosa rsrs

Parabéns pelo conto, muito bom mesmo!

Já na espera do proximo.

Bjs miga 😘😘😘😘

A história está muito boa, muito bem escrita.

1 0
Foto de perfil genérica

Em tempo você viu como esse moço o Sr vagabundo é simpático rsrsrsrsrsrs kkkkk

1 0
Foto de perfil de Whisper

Vi sim kkk

É muito generoso, te dei 3 estrelas kkkkkkkkkkkk

1 0
Foto de perfil genérica

Oi miga tô lendo seu conto, tá muito bom bom eu ainda estou nos primeiros mas atenção de ler o último é grande kkkk, curiosa euzinha kkk.

Eu não queria me expôr muito aqui mas hoje me deu muita saudade do grande amor dá minha vida e eu quis que as pessoas soubessem que tive sim um grande amor, resolvi descrever um dos momentos mágicos que vivi com este homem, o nome dele não é esse eu não podia colocar o nome verdadeiro dele mas fiz minha homenagem a ele, chorei enquanto escrevia mas revivi tudo na hora, foi bom e foi triste ao mesmo tempo.

Beijinhos miga 😘😘😘😘😘😘

1 0
Foto de perfil de Whisper

Eu imagino, deve ter passado um furacão de sentimentos no seu coração.

Mas é sempre bom homenagear pessoas que de alguma forma foram ou ainda são especiais na nossa vida!

Fique bem minha amiga e continuei a história porque está realmente muito boa!

Bjs 😘 😘 😘 😘

1 0
Foto de perfil genérica

Ela só não pode viajar pro RJ. Já viu que todo personagem que vai prá lá topa com o Daniel e a Carina (acho que eles devem ficar no desembarque do aeroporto pegando a galera) e acaba fazendo bobagem... :-D

1 0
Foto de perfil de Whisper

Kkkkkkkkkkkk

Melhor evitar o Rio mesmo kkkkkkkk

1 0