Trinta Dias (Dia 16)

Um conto erótico de R. Valentim
Categoria: Gay
Contém 2439 palavras
Data: 17/01/2024 00:44:03
Assuntos: Gay

Acordei e vi que Ande não estava na cama, ainda devia ter chegado, ou então está lá por baixo fingindo que acordou cedo, isso é bem a cara dele, pego o celular e já tem uma mensagem de bom dia do Alisson, respondo desejando um bom dia de trabalho e falando o quanto adorei a noite passada, ele manda um emoticon de coração, adoro esse lado dele.

Tem uma mensagem do John também, quando abro ele está me perguntando se o cara de quem gosto é Alisson, se eu negar vai ser pior então mando mensagem falando que sim, que o cara que estou afim é o Alisson, a resposta do John me deixou surpreso e aliviado ao mesmo tempo.

— Cara desencana que esse ai é hetero total.

— Eu sei. — Falo.

— O cara terminou com a noiva bem porque arrumou outra certeza.

— Você acha que ele é assim?

— Não conheço ele muito bem, Alisson é do tipo caladão e quase não tem amigo ai é difícil saber, mas deixar a Carolina que é uma gostosa só pode ser outra mais gostosa ou que faça melhor.

— Isso aí já não sei, só posso dizer que ele é diferente do Ande.

— Sim, isso é verdade, tenho que ir, te vejo na academia mais tarde.

— Beleza cara até mais.

Pensei que ele tivesse associado alguma coisa, mas o jeitão sério do Alisson manteve nossa relação em segredo, isso é outra coisa que ainda temos que conversar, sobre como nossa relação funciona, vamos ficar em segredo muito provavelmente, imagino que ele não queria contar para ninguém, até mesmo eu tenho minhas dúvidas ainda, tipo não sei qual seria a reação da minha mãe apresentando o Alisson lá em casa, não sei se ele ganha pontos por ser um cara responsável ou se isso não faz diferença.

Ontem era um bom momento para conversar, mas não quis perder a oportunidade de poder estar com ele e aproveitar cento e dez por cento, só que não vamos poder adiar nossa conversa por muito tempo, na próxima vez que estivermos só nós dois vamos conversar e definir tudo que ainda não foi definido.

Desço para tomar meu café após meu banho e vejo Ande sentado à mesa comendo, ele usou a desculpa de que acordou cedo e foi comprar o pão, me sento à mesa e comemos como se nada tivesse acontecido, depois subimos para o quarto aí é que ele começa a falar o quão incrível foi a noite dele e que bebeu, mas foi moderado, menos mau.

— A mãe vai surtar hoje.

— Por que?

— Tu não viu meu insta não?

— Não. — Falei.

— Olha ai. — Ele diz com uma cara de quem aprontou.

Assim que abro o IG do Ande vejo que ele marcou o perfil da Júlia na bio, era oficial agora, Ande está com Júlia e numa cidade pequena assim não dou até o almoço para que chegue nos ouvidos dos pais dele, estou começando a achar que ele faz de propósito, parece que gosta da confusão.

— Pedi ela em namoro ontem e ela aceitou.

— Cara, que chá foi esse que você deu nela?

— Ah amigo, o pai é fogoso e ela gosta.

— Mais você gosta mesmo dela Ande? — Pergunto.

— Gosto cara, ela é uma mina responsável, quero ver onde isso vai dar.

— Pois espero que dê certo com ela e que você tome jeito. — Falei desejando felicidades ao novo casal.

— Mas a mãe vai surtar mais ainda quando eu fizer minha tattoo.

— Vai fazer o nome dela não né?

— Claro que não, olha as ideias desse bixo, vou tatoar a estigma do Berserk aqui na nuca, ontem na festa estava um tatuador foda que veio passar uns dias aqui, ele é amigo da Júlia e taus, ai ela me ofereceu de pagar uma pra mim.

— Entendi, sua mãe não curte tattoos?

— Não, ela é antiga, ainda acha que é coisa de marginal, o pai vai reclamar também, mas eles vão ter que aceitar.

Particularmente não tenho nada contra tatuagens, até faria uma, mas tenho medo da agulha e de sentir muita dor, então não tenho coragem de fazer uma, Ande está procurando confusão dentro de casa, prejo mais climão para hoje, infelizmente detesto esse tipo de situação porque não sou da família para poder opinar e tenho que ficar numa situação muitas vezes chata, mas agora por conta do Alisson tenho mais um motivo para aguentar os trinta dias aqui, ir embora antes vai significar ter que lidar com a distância antes do tempo.

Antes do almoço Ande decide ir para a academia, até prefiro esse horário, depois do sono da tarde a preguiça é bem maior, John está treinando uma novata lá, ela é bonito então justifica o interesse dele em ajudá-la, percebendo como ele se comporta pude detectar as mesmas táticas que ele usou comigo quando cheguei para se aproximar de mim, o cara é esperto.

Júlia está na academia, agora entendi o porque do meu amigo ter resolvido vir agora, só que agora como o namoro deles é “público” Ande está marcando território malhando com ela, para evitar outros marmanjos manjando a mina dele, uma característica muito marcante do Ande é que quando tem mulher perto dele o resto do mundo simplesmente some, tipo qualquer um que olhar vai dizer que ele foi treinar com ela e não comigo, tipo o cara esqueceu que existo e que estou malhando aqui também, bizarro isso.

Porém as coisas tem seus lados, quanto menos atenção ele me dar, mas posso me tentar ficar com Alisson de boa, ele me falou que sempre que conseguir fugir do Ande ele dá um jeito de ficar livre e a gente fazer alguma coisa é bom saber que não sou só eu que conto os minutos para está com ele, meu coração acelera só de estarmos no mesmo ambiente.

Estou quase finalizando meu treino quando John vem fazer fofoca, ele me falou que Carolina ex do Alisson acabou de chegar, segundo ele não a vê malhando a meses, ela é dessas que paga para não ir, só que agora ela veio malhar misteriosamente no mesmo horário em que o Alisson costuma vir e é dito e feito, Onde termina sua séries e Alisson chega, a primeira pessoa que ele dá de cara quando chega é ela, os dois estão conversando e ela está tentando uma aproximação, quando ela coloca a mão no ombro dele algo em mim se contorce por dentro, mas ele tira a mão dele e com isso posso voltar a respirar normalmente.

Ande me chama para ir embora só que quero ficar e marcar território do meu homem também, porém não posso fazer isso, pelo menos sei que Alisson não vai me trair e tipo qualquer jogo sujo que ela tentar vou saber pelo John depois, então com dor no coração troco olhares com Alisson antes de sair, ele sorrir para mim e retribuo com o um sorriso forçado, estou chegando na moto quando o vejo Alisson saindo também, mas é o irmão dele quem pergunta antes de mim.

— Tu não acabou de chegar?

— Esqueci uma coisa no trabalho e que não posso deixar de fazer hoje, à noite volto e faço minha série.

— Não tem nada haver com a doida da tua ex não né. — Ande o provoca.

— Fica na sua Anderson. — Ele fala.

Alisson sobe em sua moto e vai embora, Ande e eu voltamos para casa para almoçar, depois vamos jogar algo Naruto Ultimate 3 até o sono dos justos bater, como meu amigo não vai dormir agora vou para cama dele, foi só deitar que o sono me pegou, quando acordo o quarto está escuro, apenas a luz de fora entra pela janela, Ande não está no quarto, me espreguiço e vejo que horas são, já passa das cinco, pelo jeito dormi a tarde inteira.

Desço atrás do meu amigo e ele está comendo algo na cozinha, faz uma piada sobre eu ser a bela adormecida e diz que tentou me acordar, mas não conseguiu, Ande sabe ser um palhaço quando quer, estou rindo das besteiras dele quando a mãe dele entra na cozinha furiosa.

— Anderson você está namorando essa mulher?

— Sim, mãe ela agora é minha namorada.

— Como você foi fazer isso meu filho? — Ela realmente não gostou de saber da noticia, claro que saber por outros deve ter sido pior.

— Foi bem simples mãe, eu pedi e ela disse sim.

— Você vai ficar me respondendo assim Anderson! — Ela fala aumentando o tom de voz.

— Mãe, posso namorar quem eu quiser.

— Meu filho essa mulher não serve para você.

— Porque não mãe, só porque ela é mais velha, deixa de ser antiquada mãe! — Ande também está levantando a voz.

Eles começam uma discussão bem feia, fico meio que sem saber o que fazer, a coisa fica tão feia que um começa a gritar com o outro, o pai do Ande se mete tentando apaziguar as coisas, mas aí meu amigo comenta que vai fazer uma tatuagem, aí pronto a casa desaba em cima da gente, a confusão se torna generalizada, Ande pede minha opinião, mas não posso me meter, isso gera um estresse para mim tão forte que minha enxaqueca começa a voltar.

Quando parece que a confusão não vai ter fim Alisson chega em casa, rapidamente ele convence a mãe a ir para o quarto, Ande sai sem rumo e com muita raiva pega sua moto e vai para rua, o pai dele denta ir atrás para que ele não saia de casa nesse estado, Alisson é o primeiro a notar que não estou legal.

— O que você tem Renan?

— Minha enxaqueca voltou. — Falei fechando os olhos.

— Vem. — Alisson me leva para o seu quarto, fecha a janela e apaga a luz, me deito na cama dele.

Alisson não demorou para aparecer no quarto com um remédio para mim, sei que ele quer ficar comigo até que eu melhore, mas tem que acalmar os ânimos do resto da casa, falei para ele ir acalmar os pais dele, porque o que dava para fazer por mim ele já fez, Alisson me deixa e sai do quarto, estou com a cabeça latejando mais ainda do que da outra vez, tanto que demorou um pouco mais a dormir.

Quando acordo estou não sei que horas são, mas Alisson está no computador trabalhando, minha cabeça está melhor, mas não quero ver a tela do celular, tenho que dar um tempo se eu der luz na minha cara agora posso ficar com dor de novo, minha boca está seca.

— Alisson?

— Oi, está melhor? — Ele larga o computador e vem assim que o chamo.

— Sim, mas estou com muita sede, não posso ir pro claro agora, tenho que dar um tempinho.

— Tem água aqui pega. — Ele me entrega a garrafa térmica que ele deixa no quarto para não ter que ficar indo para cozinha.

— Obrigado, que horas são?

— Meia noite e vinte três. — Ele responde.

— Tenho que voltar para o quarto.

— Relaxa, Anderson já chegou, falei para ele que você teve outra crise, ele até me pediu para deixar você dormir no meu quarto hoje.

— A briga foi feia. — Falei.

— Vai ser pior quando a mãe acordar e ver a tatuagem que ele fez bem no pescoço.

— Não acredito que ele fez? — Pensei que ele daria pelo menos um tempo.

— Anderson sempre foi assim, de desafiar nossos pais, só que agora está piorando porque a mãe não tem controle sobre ele, acostumou ele a ter tudo que quer e na hora que quer. — Alisson fala.

— Você também faz os querer dele. — Falei me referindo ao cartão e a pagar coisas para o Ande.

— Sim, reconheço minha parcela de culpa, é que quando nos mudamos ele ficou muito mal, quis ajudar e acho que fiz foi piorar as coisas.

— Entendi.

— Só queria que ele fosse um pouco mais paciente com a mãe, ela é dificil de entender algumas coisas, mas com o tempo ela se acostuma.

— Por falar em ser paciente, queria conversar com você. — Tomei coragem.

— Claro, também estava querendo ter uma conversa com você. — Ele fala deitando comigo.

— Alisson a gente está namorando mesmo não é? — Pergunto. — Você não se arrependeu de ter dito sim?

— Nem por um minuto, estou muito feliz com você, se você souber como fico no trabalho pensando em você o dia todo, doido para te ver. — Ele fala me beijando.

— Também passo o meu dia todo pensando em você. — Falei o abraçando.

— Sai da academia porque eu vi que você não gostou da Carolina estar lá. — Ele fala.

— Sério? — Pensei que ele tinha mesmo esquecido algo.

— Amo sua inocência, Renan gosto de você, não sei como é namorar um cara, tudo isso é novo para mim, mas quero que dê certo, quero continuar sentindo algo bom assim por muito tempo, sentir saudade, querer está com você, hoje trabalhei melhor só de saber que você está pertinho, deitado na minha cama me esperando para dormir agarradinho.

— Você sabe que tenho uma pessoa me esperando né, o que faço, você acha que devo terminar com ela por telefone?

— Acho complicado isso ser feito assim, e você não quer fazer dessa forma não é?

— Não seria confortável para mim, mas posso fazer se for o melhor para gente. — Falei.

— Você é lindo Renan, mas faltam poucos dias para você voltar para casa, quando chegar lá você fala com ela, vai ser melhor para você e se você ficar bem eu vou ficar também.

— Você é um sonho bom, sabia. — Falei.

— Você é o sonho que sempre quis sonhar. — Ele fala essas coisas, eu fico totalmente perdido, como um homem tão sério e fechado consegue ser o ser humano mais fofo do mundo, cuidadoso e carinhoso comigo.

— Você me deixa com vergonha assim.

— Ah que pena, porque estou tentando te deixar com tesão. — Ele fala mordendo meu lábio de leve.

— Mas isso basta estarmos no mesmo compartimento que eu fico excitado.

— Que bom que não sou o único.

— Alisson, como vai ser quando eu for embora?

— Vamos fazer dar certo, posso ir te ver, você pode vir, vamos ficar um tempo longe, mas podemos dar um jeito, claro se for o que você quer.

— É o que eu mais quero, depois que terminar o terceiro ano posso vir, tentar em alguma cidade aqui perto, posso estudar perto da praia e você pode ir me ver sempre que puder. — Falei.

— Se você for estudar aqui perto me mudo para ficar junto com você. — Ele fala no meu ouvido.

— Parece que temos um plano.

— Que tal se focarmos no agora, temos duas semanas ainda antes de você ir embora.

— Por mim está perfeito.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 36 estrelas.
Incentive CanseideserRafa a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil de CanseideserRafaCanseideserRafaContos: 196Seguidores: 161Seguindo: 1Mensagem rafavalentim.autor@gmail.com

Comentários

Foto de perfil genérica

Vão dar bandeira e a casa vai cair.

Mas tô Amando os pegas deles.

0 0
Foto de perfil de KyreD

Uuuu, coisa séria.

Ao menos o Alisson parece boa pessoa.

... Eu também acreditei momentaneamente q ele tinha esquecido algo🤦🏼‍♂️, então acredito pelo menos q estou melhor do que o Renan

0 0
Foto de perfil de KyreD

"quando ela coloca a mão no ombro dele algo em mim se contorce por dentro" -> isso se chama ciúmes, e nem sempre tem tratamento, só tem q tomar cuidado pra não virar obsessão

0 0
Foto de perfil de KyreD

"só pode ser outra mais gostosa ou que faça melhor" -> meu ego iria ficar do tamanho do planeta terra

0 0
Foto de perfil genérica

RenAli é real! Tô amando! O Anderson é um escroto. Merece uma boa lição. Ainda acho que ele vai fazer barraco com o namoro, e se brincar, ainda tentar tomar o Renan do Alisson.

0 0
Foto de perfil genérica

Eu espero que tenha continuação depois, tô amando a história deles dois, não faz isso com a gente Rafa, tem que fazer uma continuação mostrando a história kkkkk

0 0
Foto de perfil de CanseideserRafa

Enquete rápida, se você fosse o Renan contaria para o Alisson sobre o caso que o Ande teve com a ex dele?

0 0
Foto de perfil de Paulo Taxista MG

Contaria, até porque eu já desconfiou que o Alisson já sabe disso, o cara não e bobo, até porque ele falou que já tava afim de terminar a dois anos atrás. Fora outra coisa o Ande tem pisado muito na bola, tem feio muita merda, então na boa o Alisson nem vai se importar, mais ele não vai mais ajudar o irmão dando dinheiro, Ande vai ter que se virar com o pai dele.

0 0
Foto de perfil genérica

Eu contaria. Mas acredito que o Alisson já sabia e fez vista grossa.

0 0
Foto de perfil de Jota_

Tava na dúvida, mas vou com os dois!

0 0
Foto de perfil de Jota_

Cara, to só esperando o barraco que vai ser quando o Ande souber do namoro. Ele é muito imaturo e mimado! Pqp!

0 0
Foto de perfil de Paulo Taxista MG

Já deu pra notar que o Anderson é barraqueiro, o cara já se envolveu em brigas mais de uma vez, quero só ver.

0 0
Foto de perfil genérica

Esse Ande está cada vez mas escroto. A medida que a história foi evoluindo fomos criando ranço desse escroto Mimado e se apaixonando pelo Alisson. Uma virada de percepção que o autor vem construindo em pequenos atos a cada capítulo e nos prende na história. Parabéns Rafa, está muito bom o desenvolvimento da história.

0 0
Foto de perfil de Paulo Taxista MG

Fala sério, cada dia que passa estou tomando raiva do Anderson, conheço pessoas iguais ele minadas, egoístas e prepotentes, sempre dando dor de cabeçae foda. Mais gostei da conversa do Alisson, o cara tá gostando mesmo do Renan, tudo é novo pra eles, mais pelo visto vai dar certo. Prevejo que essa série de 30 dias, vai acabar tendo uma segunda temporada, contando os fatos depois que o Renan for embora.

0 0
Foto de perfil de Finn17

Não tinha foda, nem cara tesudo, que me fizesse ficar numa casa cheia de treta com um amigo complicado. Depois dessa ultima eu vasava.

0 0
Foto de perfil de Jota_

É que você não se apaixonou ainda, Finn! Hahaha é cada coisa que se aguenta por causa disso

0 0
Foto de perfil de Finn17

Sei lá, quero ficar esses apaixonados emocionados nao, se bem que eu atualmente to ferradinho por um cara lol😂

0 0
Foto de perfil de Jota_

E não conta nada pra nós leitores, né? Só pro Bentinho...aliás, vi o rosinha viu. Babei 🤤

Meu email é cdcanonym@tutanota.com 😉

0 0
Foto de perfil de Paulo Taxista MG

Eu era apaixonado pela minha primeira namorada, durou 9 meses, mais quando deu 7 meses a mãe dela, depois que nós dois discordamos de algo, ela tentou me agredir, eu segurei o braço dela, é falei a senhora não vai bater em mim, pois nem a minha mãe não faz mais isso. Aí nem precisa falar como o clima ficou uma merda, passou uns 20 minutos eu fui embora. Fiquei sem ir lá uma semana, voltamos mais quando deu 9 meses não dava mais, infelizmente a menina era pau mandado demais da mãe, é olha que a menina era mais velha que eu dois anos.

0 0
Foto de perfil de Jota_

Que doidera! Capacho de sogra é foda, ainda bem que nunca tive isso hahaha. Mas vc ainda aguentou 2 meses depois disso... é a paixão mesmo rs

0 0
Foto de perfil de Paulo Taxista MG

Primeiro amor aí a gente tenta fazer dar certo rsrs, eu tinha 19 ela 21 na época.

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa, o ande tá sendo muito problematico, já estou tendo ranço dele.

O Renan e o Ali, estou torcendo muito.

0 0