Tudo igual

Um conto erótico de Juliana
Categoria: Crossdresser
Contém 654 palavras
Data: 16/01/2024 16:33:10
Assuntos: crossdresser

Essa história começou na comemoração de ano novo de 22 para 23. Estávamos eu, minha esposa Luciana e a família dela. E todo mundo falando que logo chegaria o carnaval e tal. O pessoal começou a contar as fantasias que já usaram e as bizarrices que fizeram, estávamos todos rindo até que minha esposa falou que tinha curiosidade de ne vestir de mulher.

Todos começaram a me zoar e encorajar. Falei que já que ela tinha curiosidade eu faria pra agradar ela. O pessoal aplaudiu e seguimos conversando.

Passado um tempo já era véspera de carnaval, chegando em casa vejo sacolas sobre a cama, minha esposa sempre comprava alguma coisa quando podia então achei normal.

Ela logo veio toda carinhosa, falou pra eu tomar um banho que ela queria que eu experimentasse umas coisas.

Tomei o banho pra ver o que ela trouxe, mas antes de vestir qualquer coisa ela já me pediu pra me depilar todo. Não vi problemas e aceitei. Então ela começou a tirar várias peças de roupas femininas, calçados e eu curioso perguntou onde estavam as coisas que eram pra mim.

Ela então já veio relembrando a história do ano novo e ela queria que eu me vestisse de mulher no carnaval. Comecei a rir desconcertado, achei que ela não estava falando sério. Mas acabei cedendo e falei que tudo bem !

Era sexta feira então começou o tratamento, pele, unhas que inclusive deveriam estar aparadas mas não estavam, vi que isso animou muito ela. Eu perguntei se ela não estava investindo muito na produção, eu esperava algo bem bizarro como nos bloquinhos que eu via. Então fomos relaxar um pouco, transar e dormimos.

No sábado ela me acordou cedo, eu reclamei e ela falou que tinha que terminar de me preparar pois hoje já iríamos sair. Ela conferiu as unhas pra ver se não tinha nada borrado, ela havia pintado meus pés e mãos de rosa. Me entregou uma calcinha e sutiã rendado que faziam jogo. Eu falei que não ia caber, e ela ajudou a colocar meu brinquedinho pra dentro da calcinha. , me maquiou bem leve pois iríamos sair de dia. Me perguntou o que eu queria usar, e eu falei um sei lá meio sem jeito, ela toda empolgada voltou com uma blusinha branca, uma mini saia preta e uma sandalinha com uns 5 cm de salto branco e mandou eu me vestir. Ela então logo apareceu com uma peruca de cabelo castanho. Falou para eu ir até o espelho.

Quando me vi fiquei perplexo, eram 1,80 sobre aquele salto toda branquinha lisinha, olhos verdes. Eu pensei do ponto de vista de um cara me vendo daquele jeito, eu chegaria se fosse ele. Falei pra ela que estava feminino demais. Ela pediu pra eu relaxar.

A tarde foi chegando e com ela a hora de sairmos. Como tinha passado parte da manhã com o salto já estava bem adaptado pra caminhar com eles na rua. Fomos então até a praça onde a bagunça acontecia, ficava apenas duas esquinas de onde moramos.

Chegando lá ela falou " faz tudo que eu fizer e vai dar tudo certo". Começamos a curtir, imitando minha esposa fui aprendendo os trejeitos e comportamento. A única coisa que nos identificava eram nossas alianças.

Estávamos dançando, as piadinhas, passadas de mão aconteciam o tempo todo.

Mas algo muito estranho aconteceu, já começava escurecer e estávamos quase indo pra casa tomar um banho. Fomos abordados por dois rapazes bonitos e ficaram ali conversando com a gente. Falei que teríamos que ir pois tínhamos que tomar banho e trocar pra noite.

Ele perguntou se eu ia voltar de mulher e eu respondi que sim e nos despedimos. Tinha dado uns passos saindo da multidão ele me puxa pelo braço e sussurra no meu ouvido que até o final da noite ele e o amigo iriam nos comer. Achei aquilo uma babaquice, empurrei ele e fomos embora.

Continua...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 18 estrelas.
Incentive Livinhacd a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Três estrelas e já amei,esposa safada parabéns pelo início do conto.

0 0