LINGERIE (parte 03) ou A SURPRÊSA

Um conto erótico de Lana
Categoria: Gay
Contém 1546 palavras
Data: 16/01/2024 13:25:18
Assuntos: afeminado, Coroa, Gay, Novinho

LINGERIE (parte 03) ou A SURPRÊSA

Saio do quarto e vou andando quase na ponta dos pés, evitando fazer barulho com os saltos. Antes de dar outro passo, em voz alta, peço para ele se sentar e fechar os olhos. Ouço um “tá bom” meio irritado. Quase chegando na sala, pergunto se esta de olhos fechados, responde que sim. Meio desequilibrada, consigo pisar no tapete e fico bem em frente a ele.

- Pronto, AMOR, abre os olhos !

Os olhos dele vão de meio abertos a completamente arregalados. O azul deles parece ainda mais claro.

- Caralhooooooooooooo ! Sério isso ? Sério mesmo ????

Tento sorrir como resposta, ainda estou tremendo todinha.

- Meu ... parece que estou tendo um sonho. Você esta lindo demais, garoto, lindo !

Arnie se levanta do sofá e vem para perto de mim, me abraça apertado e me beija. Em seguida, faz com que fique de costas para o sofá e se afasta, sinto seus olhos colados em mim.

- Essa lingerie ficou linda em você. Eu sabia que ia ficar uma menina linda, muito linda.

Faço menção de que vou me virar.

- Não, fica assim ! Quero apreciar essa bunda maravilhosa ... Sabe, por mim de hoje em diante você só usaria calcinhas...

Ele meio que me abraça e encoxa, sinto seu pau apertado contra meu corpo. Suas mãos passeiam pelo meu corpo, uma delas indo em direção ao meu grelhinho, mas para na minha barriga, perto do umbigo e começa a me fazer tipo uma massagem. Em seguida, continua a descer, dedos afastam a calcinha, não demora a tocar meu grelinho, penso que ele vai segurar meu brinquedinho, mas não, os dedos e logo a mão toda deslizam pela minha pélvis, virilha. Sua boca que estava em meu pescoço e ombro se afasta.

- Puxaaaa tá lisinho ! Raspou ?????

- Mais ou menos, fui na depilação mesmo ...

- Depilação ?!?!

Nisso, ele segura meu grelinho e as bolinhas, a outra mão desce para minha coxa. Ele me olha.

- Depilou tudinho ? Tudinho mesmo ?

Antes que eu possa responder a mão que estava na perna vai para meu bumbum e um dedo escorrega pelo reguinho.

- Sim, tudo depilado, com cêra ainda ...

- Porraaaaa que delicia, você cada vez mais me surpreende ... Lindo !

Ele me beija, quase como sua lingua estivesse contando meus dentes, praticamente me penduro no seu pescoço, uma mão aperta meu grelinho, sensação deliciosa.

O beijo é interrompido, ele se afasta e volta para o sofá.

- Deixa ver você melhor ! Anda pela sala ...

Obedeço, mas claro, no segundo passo tropeço, volto a andar. Ele me olha meio divertido.

- Parece que você vai ter que aprender a andar de salto ...

- Parece e vou mesmo, vai ver !

- Vou mesmo !

O sorriso de satisfação dele é maravilhoso, depois de umas voltas pelo tapete, ao passar perto dele, me puxa e me faz sentar no seu colo, começo a gostar disso. De novo, enrosco meus braços nele e o beijo. Uma das mãos, outra vez, segura meu grelinho e saquinho, faz isso de um jeito carinhoso e ao mesmo tempo muito firme. A outra mão abaixa um pouco a parte de cima do corset, até aparecer um mamilo, que ele lambe lentamente, chego a tremer de tesão com isso. A lambida vira um beijo que logo se transforma numa deliciosa chupada, eu acaricío seus cabelos. Nisso o outro mamilo é descoberto e recebe a mesma atenção. Ao mesmo tempo, ele aperta ainda mais meu grelinho. A parte estranha, a sensação é otima, até gostosa mesmo.

Depois de não sei quanto tempo, ele me levanta e coloca a seu lado no sofá e se levanta. A calça aberta e seu pau para fora, bem duro. Enquanto eu andava pela sala, ele brincava e se masturbava me olhando. De todo jeito, aquela coisa linda de fora era sem dúvida um convite. Não demorei nada para colocar na boca, ao passo que ele ia tirando a roupa. Depois que se livrou delas, uma das mãos passou a “guiar” minha cabeça e meus movimentos. De minha parte, tentava fazer o meu melhor com ele. Até que de repente, ele segura firme minha cabeça e vai forçando seu pau em minha boca cada vez mais fundo, meio que querendo chegar na minha garganta. Acabo engasgando e seu pau sai da minha boca todo molhado, bem salivado mesmo.

- Viadinho, você ainda vai aprender a fazer isso ! Vai mesmo !

Na sequência, segura o dito e bate com ele no meu rosto, duas, três, mais vezes. E não é que é uma sensação gostosa isso. Ao repetir a brincadeira, ele manda que o pegue com a boca, o que tento fazer. Claro que consigo e o encho de beijos e lambidas para em seguida engolir aquela coisa dura, quente e linda. Outra vez ele acaricia meus cabelos.

- Parece que meu menino tem um talento natural para isso.

Paro o que estou fazendo, com ele ainda na minha boca e olho em seus olhos, tento sorrir. Ele acaricia meu rosto.

- Menino lindo ...

Mas é só, o movimento que ele faz não precisa ser mais sugestivo e vou colocando mais um pedacinho dele, chupando suavemente.

Sinceramente, não sei o que acontecia comigo, mas nunca achei tão gostoso chupar alguém, gostava de fazer com os outros meninos, mas o lance ali estava num nivel completamente diferente, mais envolvimento, mais cumplicidade, sei lá, era bárbaro.

Bom, nem sei quanto tempo ficamos naquela brincadeira, até que me puxando pelo cabelo acabo ficando em pé. Ganho outro beijo demorado. Sem parar o beijo, ele meio que me levanta e percebo que vamos para o sofá. Onde ele me debruçar sobre o encosto. Seus dentes no meu pescoço, sua mão deslizando pelo meu corpo, até que ela chega em meu bumbum. O dedo acompanha o reguinho e muito de leve encosta na minha cucetinha, involuntariamente me contraio toda, mas ele não fica muito tempo por ali e segue até minhas bolinhas e faz o caminho de volta. Ouço sua respiração rapida, quase ofegante. Não sei como ele melhor no encosto e percebo que fico levemente empinadinha.

Suas mãos afastam minhas nádegas e a calcinha. Uma coisa úmida desce lentamente pelo reguinho. Assim como aquele dedo antes, ela para na minha cucetinha. Uma, duas, três “pontadas” dela, para na quarta tentar entrar nele, na próxima tentativa, algo mais se junta. Ele esta me beijando, como se beijasse minha boca e a lingua ao invés de contar meus dentes, parece contar minhas preguinhas. O tesão que isso me causa é absurdo. Claro, ele já tinha feito isso antes, mas outra vez, havia algo a mais nisso. Automaticamente, tento me acariciar, a mão grande dele me impede e aperta com vontade todo o brinquedinho, chega até a doer, mas não consigo saber o que é mais gostoso, meu tesão ou aquela dorzinha. Enquanto isso, boca e lingua continuam a se deliciar comigo.

Do nada, ele para com aquilo, meu grelinho é puxado para trás e para minha surpresa, sua boca me engole de uma vez quase. Ao contrário de seu instrumento que mal cabe em minha boca, ele me engole quase toda. Sensação deliciosa, penso comigo se causo o mesmo efeito nele, vou descobrir. Depois de um tempo, lábios e lingua voltam à minha cucetinha e quase perco o fôlego. Mas dura pouco e ele se levanta, beijando meu pescoço e minha orelha.

- Agora que minha putinha dá molhadinha, tá na hora dela ser a menininha do papai ...

Uma mão me segura pela nuca, sinto algo encostar em minha cuceta, ainda molhada pelos seus beijos. A coisa começa a se encaixar em mim, força a entrada e quando consegue solto um gritinho de dor, a força da mão na minha nuca aumenta. Mais um tanto daquela rola dura entra, mais um gritinho de dor ...

- Eu sei que deve doer, bebê, mas tem que ser assim, já, já você vai curtir ...

Outro tanto afunda, mais outro até que finamente suas bolas batem em meu corpo. Aquela mão no meu pescoço me faz virar o rosto para ele. Tenho lagrimas nos olhos, de dor. Gentilmente, ele as beija e lambe. Coincidência ou não, me sinto relaxar um pouco.

- Ainda doe muito ? Quer que tire ?????

- Não Amor, doe so um pouquinho ... aguento ...

Foi uma mentirinha boba, mas não quero que ele se decepcione. Mas parece que seus beijos e carinhos me fazem relaxar um tantinho a mais. Aquela dor parece que vai sumindo, sendo substituído por uma sensação doloridinha, mas muito agradável. Involuntariamente, quando relaxo mais um tanto, faço um movimento contra seu corpo, que estava quietinho.

- Não falei ... não falei ...

Talvez para me testar, ele tira um tantinho, para em seguida enterrar de novo, solto um gemidinho, dessa vez de prazer. Óbvio que ele percebe, a mão na minha nuca alívia um pouco a pressão, a outra aperta ainda mais meu grelinho.

Ele vai acelerando seus movimentos, uns momentos delicados, noutros mais vigorosos. Não consigo explicar o que acontece comigo, alguma coisa esta muito mais intensa do que nas outras vezes que transamos e muito, muito mais gostoso do que já tinha rolado com qualquer outro garoto antes ...

Mas tudo que é bom dura pouco e ele estava excitado demais e numa estocada mais vigorosa e funda, ele fica imovel, mordendo meu ombro. Não tem como não sentir aquele pau maravilhoso deixando seu leite em mim ...

==> segue parte 4

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Lana Femboy a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Kazado_

Delícia amor um dia quem sabe conseguirei alguém que possa me transformar em uma fêmea como você

0 0

Listas em que este conto está presente

Lana
História lana