LINGERIE (parte 02)

Um conto erótico de Lana
Categoria: Gay
Contém 1512 palavras
Data: 16/01/2024 13:22:38
Assuntos: afeminado, Coroa, Gay, Novinho

LINGERIE (parte 02)

Demoro um pouco para descer até minha tia. Como tem mais gente por lá (família), acabo ficando até mais tarde. Mas para um sábado a noite, esse não foi dos piores, mas ainda louca para voltar para casa, na verdade, ansiosa para vestir aquelas roupas, me senti tão confortável, realizada, plena.

Em casa, me monto outra vez e volto a calçar o scarpin, o que vejo no espelho me deixa muito feliz, só tenho que aprender a usar saltos, urgente. Vou conseguir, já que sou bem teimosa. Assim, vou para a sala, me equilibrando em cima dos saltos, a trancos e barrancos. O trajeto me custa um tombo e varios tropeços, mas acho que vale a pena.

Abro a porta balcão e vou para a varandinha, o ventinho quente passando pelo meu corpo é uma delicia e a sensação causada pelas meias é mais que deliciosa, amando isso tudo. Depois de uns minutos na varanda, ligo a TV e me jogo no sofá. Custo a achar algo que preste e quando finalmente acho, meu telefone toca, talvez seja mamãe, isso era típico dela, uma desculpa para me “vigiar”, mas não, é Arnaldo. Meu coraçãozinho até dispara. Ele me diz que perdeu o voo, mas que já esta tudo ajeitado para o dia seguinte, domingo - 10 horas, que esta com vontade de me ver e que não para de pensar em mim. Sinto que fico encabulada e meu coraçãozinho acelera ainda mais, não esperava ouvir uma coisa dessas.

Depois disso, a conversa vai esquentando, já que ele sabe bem falar as coisas certas na hora certa. O resultado é óbvio, fico tão excitada que tenho outra ereção e meio que involuntariamente começo a me tocar. Mas o pensamento que não quer sair da minha cabeça, é saber qual seria/será a reação dele ao me ver vestida daquele jeito. Uma das possíveis respostas me deixa mais excitada ainda. Nunca tinha passado por uma situação dessas e estava adorando. Antes que a coisa fique ainda mais quente, a ligação cai, para minha frustração. Fico ali deitada no sofá, me acariciando e esperando que ele volte a me ligar, pois não consigo completar a ligação. Já não consigo prestar atenção na TV, mas brincar e acariciar meu grelinho esta agradável demais.

O telefone apita, sinal de que recebi uma mensagem :

“Não to conseguindo te ligar, sinal tá muito ruim. Chego em SP por volta das 13 e vou querer te ver. Me avisa se vai poder ! Beijos “

Até penso em textão, mas só consigo escrever :

“Posso sim, só me liga a hora que chegar, assim a gente combina. Beijos “

Depois disso é impossível ficar ali. Desligo tudo e vou para meu quarto, outra vez me equilibrando nos saltos e meu grelinho quase pulando fora da calcinha. Tiro todo meu look, dobrando e guardando com o maior cuidado para usar de novo, mas na hora certa, ou seja, com ele.

Nua e excitada, acabo me masturbando, imaginando meu homem dentro de mim. Excitada como estava não demoro a gozar, meu leitinho espirrando na minha barriga, no meu peito.

Não sei de onde vem a ideia, mas ao “limpar” meu gozo com a mão, resolvo sentir meu gosto, lambendo dedos e a palma da mão. E não é que acho gostoso !

Tomo uma ducha e vou para a cama, ainda excitada, mas feliz, demoro a dormir.

Acordo meio tarde, antes de fazer qualquer coisa, olho o telefone, uma mensagem dele :

“Morrendo de vontade de ver você ! Quero você ! Até mais tarde ! Bjs “

Aquilo me deixa em brasa, enquanto pensava no que fazer, toca o interfone, minha tia, dizendo que o almoço ia ser as 14:00 horas.

Tomo um banho demorado, visto um jeans, camisetão, tênis e desço para a minha tia. Mal chego, ela serve a mesa, apenas nós duas e meu tio. No meio do almoço, o telefone toca, é ele. Saio da mesa para atender. Digo que não posso falar muito, mas assim que puder ligo de volta, ele parece estar contrariado, mas não fala nada.

Ansiosa, termino o almoço, me despeço do pessoal e vou voando para casa. Ainda nem abri a porta, já estou ligando para ele.

- Oi ...

- Oi menino lindo ! Tá bem ?

- Tô sim, mas com saudades ... desculpa aquela hora, mas tava na tia ...

- Tudo certo, relaxa ! Quero te ver ! Vamos sair ?

- Também quero, podemos sim !

- Ótimo ! Que horas te pego ?

- hummmm, são quatro e meia .... umas seis e meia pode ser ?

- Otimo, seis e meia to ai !

- Lindo ! Tá bom ... Beijos

- Beijos, Menino Lindo !

- tchau, até ... beijos

Desligo, minha cabeça esta a mil de ansiedade e excitação. Então tenho a idéia, resolvo que não precisamos sair e que vou fazer uma surprêsa. Vou ao meu quarto, pego todas aquelas coisas e deixo organizadas em cima da cama. Fico fazendo hora, ansiosa, andando pelo apartamento. A idéia é que Arnaldo suba me veja assim, tipo menininho, para que depois eu me monte com aquelas coisas. Inquieta, não consigo me concentrar em nada, as horas se arrastam.

De repente, o interfone toca, o porteiro avisa que é ele, digo que é para ele subir. Corro até a porta para espera-lo. Mal a campainha toca, abro a porta. Ele me olha com um sorriso maravilhoso.

- Oi Menino Lindo ...

- Oie ...

Assim que fecho a porta, ele me abraça e me beija. Que beijo, quase fico sem fôlego. De mãos dadas vamos para o sofá. Ele se senta e quando eu vou sentar, ele me puxa para seu colo. Enrosco os braços no seu pescoço e a gente se beija de novo. Sua boca desliza para o meu pescoço e uma mão escorrega pelas minhas pernas. Outro beijo molhado, penso comigo que esse jeito dele me tratar como menina é simplesmente divino, adoro.

Ele volta a me beijar o pescoço, percebo sua respiração acelerada. Ainda no seu colo, sussurro em seu ouvido :

- Tem certeza que quer sair, Amor ?

Ele demora a responder :

- Não sei bem, mas tenho certeza do que eu quero !

Volta a me beijar, uma mão acaricia minha perna, a outra pousa delicada no meu grelinho, fazendo pressão por cima do jeans. De repente, essa mesma mão ameaça entrar por baixo da minha camiseta. Delicadamente, eu impeço, muito cedo para que ele descubra a surprêsa.

- Calma, Apressadinho !

Ele ri e volto a coloca-la onde estava, minha vez de beija-lo. Ambos estamos excitados, aquela mão agora sobe para o cós do meu jeans, não preciso ser um gênio para perceber suas intenções.

- Tá com muita pressa Amor !

- Não faz ideia do quanto eu to querendo você ... Faz dias que so penso nisso !

- É mesmo, é ?

- Sim, é ! Veja ...

Ele me faz sair do seu colo, mas segura minha mão e a coloca sobre seu pau, durissimo !

- Tá vendo como ele fica ?

- Hum Hum ... Nossa !

A gente se beija de novo, eu apertando aquela coisa dura e ele que não é bobo nem nada, começa a abrir o ziper da calça, quase que no modo automático coloco a mão dentro dela, sentindo seu calor e pulsação através da cueca. Com um pouco de trabalho, finalmente tenho aquilo direto na mão. Parece ter vida própria. Aperto firme e meu dedão brinca na cabeçona exposta. Começa a ficar meladinho. O beijo é interrompido, ele me lambe o pescoço e sussurra no meu ouvido :

- Dá um beijinho nele, esta com saudades ...

Ato continuo, com uma mão me faz abaixar a cabeça, enquanto a outra, segurando a minha, libera a maravilha de dentro da roupa

A visão daquela cabeçona vermelha e melada me excita inda mais, logo esta na minha boca. Lá longe ouço um gemido de prazer e aos pouco vou engolindo o que posso daquele pau delicioso. Ele se limita a acariciar meus cabelos. Nessa hora, a única coisa que consigo pensar é na sensação deliciosa daquela coisa quente, da pele fininha me causa. Certo, já fazia algum tempo que curtia fazer um boquete nos meninos, mas nunca tive tanto prazer como agora. Só perdia a concentração para evitar que ele conseguisse colocar as mãos debaixo da minha roupa, queria que tudo fosse uma surpresa para ele. Não sei quanto tempo brinquei com ele, mas meu tesão estava aumentando demais. Dou um selinho no seu pau e levanto do sofá.

Mais um selinho em seus lábios e faço com que segure sua rola, fora das calças

- Já venho ! Deixa ele assim ! É tão lindooooooo ...

E vou voando para meu quarto, fecho a porta e quando me sento na cama, percebo que estou tremendo muito. Tiro minha roupa, tomo uma ducha rapidinha, perfuminho básico e começo a me montar. Ele bate à porta :

- E ai ? Tudo bem, Menino Lindo ?

- Tudo Amor ! Me espera na sala, já tô indo ...

- Caramba, não demora ...

Ouço seus passos se afastando. Finalmente, estou pronta. Penso em maquiagem, mas ainda não estou segura com isso, mas o batom básico acontece, na verdade gloss, vermelho vivo e brilhante. Uma olhada no espelho, concluo que estou pronta. Calço os sapatos e abro a porta, mal dou um passo e tropeço.

==> segue parte 3

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive Lana Femboy a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Listas em que este conto está presente

Lana
História lana