De esposa fiel a vagabunda sem caráter

Um conto erótico de Denar
Categoria: Heterossexual
Contém 636 palavras
Data: 16/01/2024 11:07:32
Última revisão: 16/01/2024 12:37:00

Os alertas da vida de casado vem aparecendo aos poucos , as vezes muitos homens não percebem outros , tentam entender , alguns suspeitam relutam para não acreditar que tem algo errado.

Vc está lendo esta história talvez esta ocorrendo com vc enquanto vc chama o outro de corno e não observa ao seu redor.

Continue lendo não pare , vou te contar uma história cheia de mistérios e surpresas.

Eu casado com uma linda mulher , gata, gostosa , parceira maravilhosa , familia mesmo abominava traições , me casei ela tinha 18 anos.

Minha princesa vida sexual , amorosa , familiar 10 , mas ela aos 33 anos , mudou , colocou senha no celular e noot , eu acho que se vc ou sua esposa, namorado ou namorada tem senha secreta algo tem de errado .

Iniciou uma crise depressiva , as fodas que eram 3 a 4 X semanal , passou a ser 1 X quinzenal , ligações estranhas no fixo eu atendia não falava nada , ela atendia e conversava como se fosse uma das irmãs .

O alerta vai se acendendo , ela deitada dia e noite , mas quando eu saia para trabalhar ligava no fixo , não atendia, falava amor te liguei que ouve , ela nossa foi na hora que fui no mercadinho.

Td bem ela me trata bem me ama está doente , eu cuidando como um todo , ela com um carro zero na mão , eu desconfiei então , levanto cedo ela deitada, pego papél e caneta marco a km do carro ,levo o filho pra escola , vou trabalhar e volto .

Ela deitada olho o velocimetro do carro , foi rodado 44 km , falo amor levanta vc não levantou hj e ela diz não , não deu coragem , cara isso foi uma facada , deixei quieto pra ver onde ia .

Eu louco pra comer a bucetinha dela , ela fala nossa amor meu alibido está ruim preciso ir ao médico , ela falou amor vou comprar aquela boneca de silicone com buceta e cuzinho pra vc comer , falei não é ela disse eu quero assistir vc comer , acendeu mais o alerta .

Mas é difícil quando vc confia demais , ou seja a gente tem a família, a esposa supostamente doente, ela pediu para abrir uma loja abri , montei ela começou bem , mas a maioria dos dias não abria , aos sábados eu ia as 8 hs abria , ela chegava às 9 hs eu ficava feliz com a presença dela , mas ela parava o carro na frente e falava , eu vou na minha mãe , não estou bem , onde ela ia.

Fechei a loja em 5 meses , ela falou que era culpa minha não dar certo , falei sério e a deixei de boa , pois formei ela arrumei emprego , montei loja , vida boa .

Mas me deu trabalho , cuidei como se fosse minha vida e no final das contas vc descobre aos poucos .

Se vc chamar sua esposa para sair se divertir e ela falar vai vc ou vai vc e as crianças , seu casamento acabou eu vi isso no meu e de amigos.

Ela brigou com a irmã e a irmã veio na minha casa e falou se sua esposa não parar de encher eu vou abrir minha boca .

Amigos minha esposa estava fodendo a 3 anos com um ex namorado, o cara comia ela na casa dele, no motel e desconfio que comeu na minha casa , por fim me separei ela foi morar com o mala , ele vendeu o carro que dei pra ela , ela se virava para pagar a metade do aluguel , água e luz, levou umas surras dele , pediu pra voltar comigo .

Eu a perdoei pois o perdão alivia a alma e é de Deus.

Mas voltar nunca mais , ela entendeu o recado mora com um outro e as vezes ainda me manda mensagens carinhosas, mas não retribuo o carinho dela, eu amava essa vadia.

Observa bem ao seu redor, pois eu dei bobeira e demorou a vir a tona.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 16 estrelas.
Incentive Denar a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Três anos prá se mancar e ainda tiveram que jogar na cara?

0 0
Foto de perfil de Kratos116

A história em si é boa,eu diria até bem realista ,e se nota que não tem muita ficção mas o que desgrada a leitura é Ortagrafia. Sugiro que revise esse texto e publique novamente.Tem um app que se chama Documentos Google, é própio para textos .Ele é semelhante ao Word que vem em computadores, tablets etc..

2 0
Foto de perfil genérica

Vc pode fazer melhor que isso esse deichou a desvejar

1 0
Foto de perfil genérica

Apesar da escrita que não condiz com o cuidado que autor tem com suas obras o tema é bem complexos e comum do que se possa imaginar

1 0
Foto de perfil genérica

Bom , pelo menos vc foi homem suficiente pra nadar pra puta que pariu, não é como muitos contos aqui , onde o marido é um burro e frouxo

0 0
Foto de perfil genérica

Se o homem não cuida toma chifre, alguma coisa vc falou com ela...apesar que tem casadas que só querem trair por puro prazer... é complicado.

0 1
Foto de perfil genérica

Não que seja culpa do homem, do jeito que deu a entender, a culpa dele,quando falta caráter em uma pessoa não tem atitude que resolva, trair é algo de caráter n é culpa do cara, por mas quê ele tenha feito algo n da direito de ela trair

1 0
Foto de perfil genérica

É uma história que merece ser melhor contada. Você tem meios para isso. Seus outros contos estão muito melhor escritos. Esse deixou a desejar. Tanto na forma como no estilo.

1 0
Foto de perfil genérica

,Muito bom! Uma história que acontece muito.

0 0