PERDENDO O CABAÇO A TRES

Um conto erótico de Lobo Branco
Categoria: Gay
Contém 4828 palavras
Data: 15/01/2024 15:48:45

Meus pais planejaram uma viagem de uma semana, porem não me incluiram nessa. Eles combinaram com minha tia(irmã da minha mãe) que eu passaria essas dias na casa dela. Então quando chegou o dia, eles me colocaram em um ônibus e me mandaram pra casa da minha tia. Por mim tudo bem, fiquei chateado por não ir na viagem, mas minha tia era legal, e meu primo tambem. Eu conhecia pouco o meu primo, porque eles moravam uns 200km de distancia, mas a gente jogava on-line e ele era gente boa.

Minha tia me instalou no quarto do meu primo, armou uma cama no chão com um colchão. Ja cheguei tarde, no primeiro dia foi só me instalar, jantar e dormir. No segundo dia ja acordamos cedo, animados pra curtir. Meu primo era um ano mais velho do que eu, mas fisicamente falando eramos bem parecidos, só eu era um pouco mais magro que ele, sempre fui magrelo. Logo cedo pegamos a bicicleta e rodamos o bairro, meu primo quis me mostrar tudo, a pracinha o campo de futebol, enfim, os locais onde ele costumava ir pra curtir com a galera. Depois voltamos pra casa e fomos jogar no computador que tinha no quarto dele.

A gente jogou um pouco e então ele me deixou jogando e se recostou na cama e começou olhar o celular. Logo eu ouvi os sons característicos de um video pornô, aqueles gemidos e falas em ingles tipo FUCK, YES, então eu olhei pra trás e meu primo estava olhando o celular e com uma mão por cima do short alisando o volume do pau. Ele olhou pra mim, com aquele olhar tipo: 'qualé? você nunca fez isso não?'. Eu continuei olhando pra ele curioso e ele me chamou

- 'Vem cá... olha esse aqui!'

Ele deu um lado pra mim e sentei do lado dele na cama, os dois com as costas encostadas na parede. Ele botou o video pra rodar e tinha uma mulher peituda, mamando o pau enorme de um cara. era um vídeo curto, ela mamava e o cara esporrava varios jatos no rosto e nos peitos dela, depois ela metia a boca e chupava o pau do cara até sair molengão da boca dela. Meu pau ficou duro na hora, e meu primo com certeza já estava duro a tempo, porque ele não parava de apalpar por cima do short. Quando o vídeo terminou ele colocou outro pra rodar e um negão chupava a buceta de uma loira, ele chupava e lambia o cuzinho dela. Depois ele botava ela de quatro e socava o pau no cu dela, parecia impossível que aquela tóra ia entrar no buraco. Mas a loira aguentava tudinho até o talo. Não sem fazer uma gemeção do caralho, mas o negão fodeu ela no cu e na buceta, até gozar um rio de porra sobre as costas e a bunda da loira que depois chupou o pau dele deixando limpo.

- 'Nooosssa... que pau enorme.' eu falei já alisando o meu caralho igual o meu primo

- 'Monstro né...' meu primo falou e então perguntou

- 'E o teu? É grande?'

A pergunta me pegou meio de surpresa, fiquei sem saber o que responder

- 'O meu tem 17cm!' meu primo falou apertando o volume no short

- 'Eu nunca medi' respondi apertando e exibindo o contorno do meu volume pra ele

Aí começamos a falar sobre sexo, punheta, essas coisas. Descobrimos que eramos dois punheteiros viciados, porem o meu primo muito mais depravado. Aí veio a pergunta inevitável

- 'Voce já transou? Já fodeu, ou ainda é cabaço?' meu primo me perguntou

Eu demorei pra responder, fiquei meio resmungando e ele riu e disse

- 'Cabaço né.... kkk... não precisa inventar história'

- 'É eu nunca... mas e você já...'

- 'Sim, mas só cuzinho, nunca comi uma buceta'

Fiquei intrigado com a resposta do meu primo, 'só cuzinho', porque o cara iria meter no cuzinho, se chegou ao ponto de foder uma menina, porque ia meter no cuzinho, tendo a buceta bem ali na sua frente. Comecei a perguntar e ele então esclareceu que nunca tinha transado com menina,

- 'Tem um japa, que mora uns dois quarteirões daqui, eu comi ele algumas vezes'

- 'Você comeu um cara?viado?'

- 'Ahhh ele não é viado, mas é... eu comi o cuzinho dele, um cara'

Eu fiquei muito curioso com aquilo, e comecei fazer um monte de pergunta. Meu primo não respondeu a todas, ele parecia meio constrangido em dar detalhes, mas então ele perguntou se eu queria comer o japa tambem. Uma oportunidade pra mim perder o cabaço, igual ele fez. Eu meio que topei e ele mandou mensagem no whatsapp pro carinha. O japa respondeu e ele explicou que estava com o primo dele, e se ele topava meter em tres. O japa falou que topava e que podia ser aquela tarde mesmo, que a mãe e o pai dele estariam no trabalho e podia ser lá pelas 14:00hs. Então meu primo fez uma coisa que eu não esperava.

Ele baixou a frente do calção e o pau dele pulou duro apontando pra frente. Apontou a câmera do celular e tirou uma foto do seu pau duro e mandou pro Japa. Na sequencia veio a resposta do japa dizendo

- 'Tesão, manda uma do seu primo'

Como estávamos olhando juntos a tela do celular, meu primo só olhou pra mim e fez sinal com a cabeça, eu entendi na hora. Meio sem jeito, baixei meu calção igual meu primo fez e meu pau duro pulou liberto apontando pra cima. Meu primo imediatamente achou o melhor ângulo com a câmera do celular e enviou a foto para o whatsapp do japa. A responsta veio imediata

- 'Tesão, é maior que o seu!'

Meu primo pareceu não ter gostado da comparação e disse que o dele era mais grosso. Então se aproximou de mim, colocou seu pau pertinho do meu e tirou uma foto dos dois paus juntos e enviou pro japa dizendo que de tarde ele ia ter os dois no cuzinho. O japa respondeu que não era pra nós batermos punheta, não era pra nós gozarmos. Guardar o leitinho pra ele de tarde. Então guardamos os nossos paus no calção e ficou assim combinado que de tarde iriamos na casa do japa comer ele. Ficamos ali falando sobre isso eu e meu primo, mas logo minha tia chegou e chamou nós pra ajudar a arrumar a mesa e as coisas do almoço. Fomos os dois de pau duro, meu pau demorou amolecer e voltava a endurecer a cada lembrança que eu tinha da imagem dos nossos paus duros ali frente a frente.

Almoçamos, esperamos os meus tios saírem de casa e meu primo mandou mensagem pra ver se estava tudo certo. Recebida a confirmação, pegamos a bicicleta do meu primo, e partimos pra casa do japa. Não era longe, uns tres quarteirões, chegamos rápido, antes das 14:00hs. O japa nos recebeu na porta e levou a gente para o quarto dele. Vou descrever o que eu imaginava para aquela transa. O que eu havia desenhado ser uma transa gay:

Chegariamos lá, tirariamos as nossas roupas. O japa teria um pau pequeno, coisa de no máximo 15cm, em minha cabeça, todos os japoneses tem pau pequeno. O japa ficaria de quatro na cama e eu e meu primo revezariamos meter no cuzinho dele. Os dois gozavamos, vestiriamos nossas roupas e voltariamos pra casa, felizes e satisfeitos por gozar e eu por perder o cabaço. Essa era a minha visão da coisa, uma foda sem muito contato, onde eu ia enfiar meu pau em um cuzinho e foder até gozar.

Mas na real não foi assim. Quando entramos no quarto do japa, meu primo arrancou a camiseta e jogou num canto. O japa veio e caiu de boca em um mamilo dele, ao mesmo tempo enfiou a mão por dentro do calção do meu primo procurando o pau dele. Meu primo por sua vez, enfiou as mãos na parte de tras do calção do japa, agarrando a bunda dele e dando aquela coxada. O japa largou o mamilo do meu primo e num impulso forçou seu quadril pra frente colando seu corpo no corpo de meu primo, esfregando pika com pika e os dois se olharam com tesão e se beijaram na boca, enquanto meu primo com as duas mãos por tras, dentro do calção do japa forçava sua bunda, puxando o corpo dele de encontro ao seu.

Puta que o pariu, jamais podia imaginar aquilo. Os dois se beijando de lingua, esfregando os quadris um no outro, numa pegação forte ali na minha frente. Meu pau estava duro feito aço, melando a cueca já. O japa quebrou o beijo e meu primo falou pra ele:

- 'Chupa o meu pau!'

Imediatamente o japa se pos de joelhos a frente do meu primo e baixou o calção dele com cueca e tudo até os tornozelos. Meu primo se livrou do short chutando para um canto, seu pau duro apontava para frente direto para o rosto do japa que nesse momento tirava a camisa. O japa pegou o pau do meu primo em sua mão e puxou a pele para tras exibindo a grossa cabeça rosada. O pau do meu primo era bonito, branco, reto, grosso da cabeça ao talo, mais tarde nós medimos e media 16cm, um centimetro menor do que o meu(17cm), porem mais grosso e com a cabeça diferente. Meu pau tem a cabeça afinada na ponta e mais longa, vem engrossando até ficar na grossura do pau, enqaunto o pau do meu primo tem a cabeça grossa desde o inicio e é mais curta que a minha.

O japa olhou pra cima procurando o olhar do meu primo, em seguida colocou a cabeça do pau em sua boca e sugou, depois lambeu e então começou a mamar, movimentando sua cabeça pra frente e pra tras na pika do meu primo que gemeu com a sensação. Ele olhou pra mim e disse que tirasse a roupa. Eu fiquei pelado, meu pau duro com cabeça exposta apontava para cima, babando de tesão comecei a punhetar de leve. Meu primo mandou eu me aproximar e quando eu cheguei junto, o japa largou o pau do meu primo e pegou o meu e começou a mamar. Puta que o pariu que sensação incrivel, a boca quente, macia, molhada. A mão do japa ora apertando meu pau, ora alisando meu saco. Caralho que loucura aquilo, enquanto chupava o meu pau, o japa com a outra mão punhetava o meu primo, puxando ele pra mais junto de mim, até que estavamos tocando nossos quadris lado a lado. Não sei o que deu, mas o toque do corpo nu do meu primo no meu corpo nu, deu um arrepio, aliado a visão dos dois paus duros, sendo chupados, punhetados, deu uma sensação de tesão fudida que eu nunca tinha sentido antes.

O japa passou a revezar, ora mamando meu pau, ora mamando meu primo, sempre com a mão livre punhetando um ou outro. Meu primo então disse

- 'Tira a roupa, vamos pra cama!'

O japa imediatamente largou nossos paus e ficou em pé e, tascou um beijão de lingua na boca do meu primo. Caralho, ele estava chupando nossos paus, e beijou meu primo, devia estar com o mór gosto de rola na boca e meu primo beijou ele numa boa, com muito tesão. Enquanto eles se beijavam, meu primo botou a mão dentro do calção do japa e pegou no pau dele e começou a punhetar. O japa gemia de tesão, e então quebrou o beijo e num gesto rápido, tirou o calção e cueca ficando nu e pulou na cama.

Porra... aí é que eu fiquei surpreso. Eu esperava um pauzinho de 12, 14 no máximo 15cm. Mas fiquei de queixo caído quando vi o japa deitado de costas na cama com o pau duro apontando para o teto. O pau dele dava exatos 18cm, era o mais grosso de nós e tinha veias muito grossas e saliente. Sua pele era escura, a cabeça roxa e grossa em forma de cogumelo, diferente do pau meu e do meu primo, o dele era envergado pra cima, ficava apontando para o seu umbigo, uma ereção muito forte, muito duro mesmo, o pau dele parecia até musculoso. Meu primo percebendo a minha surpresa, pegou no pau do japa e apertou bem na base exibindo para mim disse:

- 'É bonito né, olha que pau gostoso'

Eu não conseguia tirar os olhos daquele pau, eu nunca tinha pensado no pau de outro cara, não de uma forma assim sexual, mas aquele pau me despertava um tesão que eu não podia explicar. Meu primo então pulou na cama ao lado do japa e começaram a se beijar novamente. Um pegando no pau do outro, um roçando o pau nas coxas do outro, e se punhetando. Meu primo fez sinal pra mim subir na cama, atras do japa e eu obedeci. Deitei do outro lado, e o japa ficou no meio, enquanto ele e meu primo se beijavam eu me encaixei nas costas do japa, meu pau duro no seu rego, meu peito em suas costas, meu rosto em sua nuca.

Eu nunca tinha sentido algo asssim, comecei a roçar meu pau na bunda e agarrar ele por tras, o tesão tomou conta de mim, senti uma vontade de beijar sua nuca e comecei a beijar lamber a lateral do pescoço dele, sua orelha, sua nuca, esfregar meu nariz, enquanto esfregava meu pau na bunda e agarrava ele por trás. Alguns segundos, ou minutos depois ele se virou de frente pra mim, dando as costas para o meu primo. O japa pegou o meu pau e eu pude sentir aquele pauzão duro nas minhas coxas, duro, quente, se esfregando em mim. O japa avançou com seu rosto em minha direção procurando minha boca com a sua para um beijo e eu me retraí, fugindo de seus beijos. Ele riu e agarrou os meus quadris puxando meu corpo de encontro ao dele, senti seu pau se amassar contra a minnha barriga, quente pulsando, o pau dele estava babando e senti molhar minha barriga. Ele começou a beijar e lamber o lado do meu pescoço subindo até minha orelha, enfiando a ponta da lingua dentro, eu fiz o mesmo nele.

Foi quando senti o japa gemer alto em meu ouvido. Senti o pau dele pulsar mais duro em minha barriga e abrindo os olhos eu pude perceber que o meu primo estava encaixando o pau no cuzinho do japa. Logo meu primo começou a foder o cuzinho de ladinho, enquanto eu e o japa estavamos agarradinhos no maior esfrega pau com pau. O japa não largava de mim, agarrado a minha cintura e eu a cintura dele. Então senti meu primo pegar minha mão e colocar na bunda do japa, entendi que ele queria que eu abrisse a bunda dele pra ficar mais facil de meter e fiz isso, com as duas mãos puxei bem firme as bandas da bunda do japinha, abrindo o cuzinho pro meu primo meter tudo, enquanto sentia o pauzão grosso do japa pulsando na minha barriga a cada metida.

Toda ação tem uma reação, assim como eu peguei a bunda do japa, ele tambem pegou na minha, e puxou com bastante força, senti minha bunda se seperar e senti minha pregas se abrindo, meu cuzinho piscando. Confesso que senti tesão com aquilo, sentindo as mãos agarrando minha bunda e meu cu se abrindo, deu tesão, não sei explicar, meu pau soltou uma grande quantidade de baba. O japa tentou me beijar novamente e outra vez eu me esquivei, mas procurei o pescoço dele e ficamos beijando o pescoço e orelhas, agarradinhos, abrindo a bunda um do outro. Senti meu primo acelerar o ritmo das estocadas, os gemidos se intensificando, até soltar um urro. ele estava enchendo o cuzinho do japa de porra, meu primo estava gozando dentro do cuzinho quente do cara.

Então a gente se largou e meu primo começou a beijar a boca do japa, seu pau meio mole, meio duro, balançando com um fio de porra saindo da cabeça na coxa do japa. Eles se beijara um pouco e meu primo disse que era a minha vez. O japa pegou um travesseiro e colocou embaixo da bunda e ficou de barriga pra cima, com aquele pauzão grosso duro, o cuzinho escorrendo um fiozinho de porra branca do buraco semi-aberto, piscando. Me encaixei de joelhos no meio das pernas dele e coloquei a cabeça do pau no buraco. Meu primo de pé ao lado da cama me incentivava a foder o cuzinho gozado. Empurrei e a cabeça passou facil, lubrificada com a porra do meu primo, o buraco alargado pelo pau mais grosso do meu primo encaixou fácil o meu pau, e logo eu estava sentindo todo o calor e a maciez vulcânica de um cuzinho. A sensação era incrivel, nenhuma punheta poderia ser capas de ser melhor que aquilo. O japa gemia e fazia cara de tesão, meu pau pulsava e o cuzinho dele mastigava o meu pau. Uma loucura aquilo, eu estava quase gozando, não tinha como segurar, não fazia nem dois minutinhos e eu já queria gozar.

E não fiz questão nenhuma de prolongar a foda, comecei a meter na velocidade da luz e sem pensar em nada explodi um gozo incrivel no rabo do japa gostoso. Eu gozei pra caralho, chegou vazar do cu dele, e então extasiado eu deixei meu corpo cair sobre o corpo dele. Meu pau ainda duro pulsando dentro do cuzinho fudido, meu coração batendo a mil. Senti o pau duro dele ainda pulsando esmagado contra minha barriga, e quando ele procurou minha boca para um beijo eu nem raciocinei, deixei beijar meus labios e quando a lingua dele invadiu a minha boca, eu deixei ela brincar com a minha. Porra aquilo renovou o meu tesão, confesso que meu pau estava em processo de amolecer, voltou a ficar duraço e saiu duro do cu do japa.

- 'E aí primo? Curtiu meter em um cuzinho?' meu primo me perguntou rindo

- 'Porra cara...Demais!!!' foi só o que eu falei

- 'Agora voce não é mais cabaço!' ele disse

Eu ri alto segurando meu pau duro e alisando a porra que cobria minha pika, olhei para o cuzinho do japa que piscava escorrendo porra. Mas o que atraía mesmo o meu olhar era o pauzão enorme do japa.

Cara... era grande, uma ereção muito forte, muito duro pulsando, suas veias grossas salientes deixavam aquele pau muito tesudo. Se algum dia alguem me falasse que olhar um pau me daria tesão eu diria na hora que não era viado. Mas a simples visão daquele pau me excitava, me atraía. E meu primo percebeu

- 'Quer Pegar?' ele disse olhando em meus olhos

- 'Pega o pau dele cara... bate pra ele!'

Meu primo me instigou, enquanto eu brilhava os olhos fixo no pau do japa.

- 'Aqui ó... bate!'

Meu primo falou pegando no pau duro do japa punhetando duas ou tres vezes. A cabeçorra grossa roxa, aparecia e se encobria com a pele, enquanto meu primo punhetava o caralho.

- 'Pega logo'

Meu primo disse soltando o pau do japa que soltou uma grande quantidade de baba. Eu timidamente levei minha mão e peguei no pau grosso. Senti o calor e a maciez da pele, ao mesmo tempo a dureza pulsando em minha mão. Apertei um pouco mais e o japa gemeu alto 'uhhhmmmmm'. Isso me deu mais tesão ainda e eu passei a apertar forte e fazer movimentos pra cima e pra baixo, punhetando aquela pikona linda.

Aos poucos fui aumentando o ritmo e sentia o pau dele encher a minha mão e, pulsar como se o coração dele estivesse na minha mãos. Eu podia ver as bolas peludas dele se contraindo e o cuzinho piscando, enquanto ele gemia muito na minha punheta. Meu primo tambem se masturbava, sentindo um prazer sarcástico em me ver punhetando o pauzão do japa. Eu estava fascinado, estava quase em transe, eu estava adorando aquilo, aquele pau grande, sentir o prazer do outro em minhas mãos.

- 'Peraí...'

Meu primo disse isso e começou a se deitar na cama ao lado do japa, e os dois começaram a passar as mãos um no corpo do outro e se beijar na boca, deitados lado a lado e meu primo disse:

- 'Bate pra mim tambem.'

Olhei para os dois, lado a lado, deitados de costas na cama com o pau pra cima. Meu primo com seus 16cm grosso, o japa com aquele monstro de 18cm grosso e cabeçudo cheio de veias salientes. Não tive dúvidas, peguei um em cada mão e comecei a punhetar, no começo meio descordenado, mas logo os dois estavam gemendo na minha punheta se beijando e se acariciando. meu tesão era incrível fazendo aquilo, meu pau chegava a doer de tão duro.

- 'Chupa o meu pau!' disse o japa entre gemidos

Eu fiquei na duvida se ele falou aquilo pra mim ou pro meu primo. Ele estava olhando pra mim, então fiquei surpreso, sem reação.

- 'Chupa... chupa o meu pau!' ele repetiu

Dessa vez tive certeza que era pra mim, porque ele estava olhando diretamente pra mim e tinha muito tesão em seu olhar. Meu primo por sua vez, olhou pra mim tambem e falou:

- 'Chupa o pau dele cara... chupa aí!'

- 'Eu não.. esse não era o combinado' eu respondi

- 'Que porra de combinado cara, voce já comeu o cara, já beijou na boca dele. Chupa essa píka aí cara...' meu primo falou

Olhei aquele pauzão lindo na minha mão pulsando, olhei pro meu primo, ele fez sinal com a cabeça pra mim chupar. O tesão falou mais alto e eu lentamente me inclinei e encostei os labios na cabeça do pauzão. Estava todo babado de pré-gozo que vertia do pau do japa, dei um beijo na cabeça, senti o gosto salgado e o aroma de sexo que exalava do caralhão. Então fechei os olhos e abri a boca e comecei a subir e descer mamando o pauzão delicioso do japa.

Porra, aquilo foi muito intenso, eu adorei mamar, eu acho que viciei na primeira chupada. Aquele pauzão quente, enchia a minha boca, era muito grosso, e pulsava, quente em minha boca e eu queria engolir mais e mais. O japa passou a gemer com maior intensidade e quanto mais ele gemia, mais eu ficava com tesão de chupar. Engolia até um pouco mais da metade e subia até a cabeça, então mergulhava de novo engolindo a pika. Dava chupões estalados na cabeça da rola e engolia, lambia e cheirava o caralho. Que tesão, que coisa embriagante

Eu tinha ido lá pra perder o cabaço, achei que ia chegar lá, botar o japa de quatro, foder o cu dele, gozar e ir embora, mas lá estava eu debruçado na cama, de olhos fechados engolindo a rola do cara e adorando mamar aquele pau grosso. então senti meu primo atras de mim, Ele se ajoelhou no chão atras de mim e puxou meu pau duro pelo meio de minhas pernas e começou a chupar o meu pau.

Meu primo chupava o meu pau e lambia atras das minhas bolas, eu gemia de tesão e tentava foder a boca dele, enquanto o japa fodia a minha boca me fazendo engasgar. Senti meu primo abrindo minha bunda com suas mãos e passando a lingua no meu rabo. Aquilo me fez arrepiar todo, meu primo percebeu que eu gostei e passou a lamber o meu cu, enquanto punhetava o meu pau com uma das mãos.

O japa movia os quadris rapidamente fodendo a minha boca, e eu ja não fazia movimentos com a cabeça pra chupar a sua pika, eu só tentava manter a boca aberta pra não engasgar, lágrimas escorriam dos meus olhos e apesar do desconforto eu não queria parar de chupar.

Foi então que aconteceu. Meu primo me surpreendeu ficando de pé atras de mim e encaixando o pau no meu traseiro.

- 'Não...' eu protestei

Mas ele não teve dó, encaixou o pau nas minhas pregas e segurou com força os meus quadris. Ele tinha deixado meu cu bem lubrificado, pronto para sua investida. E apesar dos meus protestos ele enfiou o pau em mim. Doeu um pouco, ardeu na verdade, quando passou um pouco mais do que a cabeça. Eu quis fugir para frente, mas o japa segurou atrás da minha cabeça, com minha boca enfiada no seu pau. Se eu fosse pra frente engasgava.

Meu primo se aproveitou e empurrou o resto da pika no meu rabo e confesso que foi melhor assim, parece que ardia menos com tudo dentro. Ele empurrou até o talo e manteve assim, enfiado no meu cu. Eu estava com o cu e a boca cheios de pika. Nessse momento eu tive uma nova surpresa. O pau do japa explodiu na minha boca. Jatos de porra invadiram a minha garganta, eu me assustei e me engasguei, mas não tive a oportunidade de recuar porque meu primo me continha atras com a pika atolada no meu cu.

Não consegui tirar a boca pra cima, porque o japa segurava firme minha cabeça com seus dedos entre os meus cabelos. E os jatos de porra salgada enchiam minha boca. Eu não consegui contar, mas foram coisa de uns seis ou sete jatos, os primeiros direto na garganta eu engoli, os demais enchiam minha boca e eu deixava escorrer pelos lados da pika, mesmo assim me engasguei e saiu pelo meu nariz. Essa foi a parte ruim, porque meu nariz ardeu pra caralho e até chorei algumas lágrimas, mas eu gostei do gosto salgado da porra, em outras circunstâncias eu beberia de boa.

Meu primo começou a foder o meu rabo, com movimentos rápidos e fortes, socando no meu cu sem dó. O japa aos poucos afrouxou sua mão na minha cabeça, e seu pau escorregou semi-duro da minha boca, eu quis me livra pra me limpar, limpar a porra dos meus lábios, que pingava no meu queixo, Mas meu primo me abraçou por tras com medo que eu fugisse da sua pika. E o japa por sua vez, veio e começou a lamber o meu rosto. Lambeu a porra que cobria o meu queixo, meus labios e começou a beijar minha boca. Um beijo quente e molhado, recheado da porra que ele acabara de depositar em minha boca.

Quando eu via nos videos, um beijo com porra era muito nojento, mas confesso que naquele momento de excitação. Meu pau duro esfregando nas cobertas da cama, o pau duro do meu primo fodendo o meu cuzinho. As carícias e os beijos de lingua do japa, recheados com sua porra estavam uma delicia. Excitante pra caralho.

Então ... nova surpresa... O pau do meu primo engrossou dentro do meu cu e começou a pulsar e eu senti os jatos de porra quente enchendo o meu rabo. Nunca imaginei como seria gozar dentro de um cu, quanto mais a gozada de outro cara no meu cu. Confesso que a sensação da porra quente me enchendo foi bem excitante e meu pau tremeu e meu cuzinho piscou muito com meu primo gemendo atras de mim e gozando.

Depois disso demos um tempo e voltamos a uma sessão de chupadas, onde dois chupavam juntos o pau de um. Começou com o japa e o meu primo mamando o meu pau, depois eu e o meu primo mamando o japa, por fim eu e o japa chupando meu primo. depois um circulo onde todos se chupavam.

No final eu quis comer o meu primo, mas ele não deixou de modo algum, ele e o japa me submeteram e o japa meteu aquele pau enorme no meu rabo. Eu até chorei, não exatamente de dor por levar aquele pauzão no rabo, mas por ser pego quase a força pelos dois. Mas confesso que senti prazer dando o cu, tanto que gozei sem punhetar o meu pau, só levando aquela tóra no cu. Enquanto o japa metia no meu rabo o meu primo encaixou atras do japa e completou o trenzinho.

Tive o cu inundado de porra pelo japa, e depois meu primo meteu tambem e gozou dentro do meu cu, me deixando todo arrombado e peidando porra.

A noite na casa da minha tia, quando todos estavam dormindo, meu primo me pediu um boquete. Queria gozar na minha boca igual o japa fez comigo. Eu disse que faria, se ele desse o cu pra mim. Meu primo concordou, ele disse:

- 'Seu pau eu deixo, eu não dei lá na casa do japa porque depois ele vai querer me comer tambem'

- 'O pau dele é muito grande, o seu não é tão grosso. É melhor ele não saber que eu dou o cu!'

Assim ficamos brincando até de madrugada, eu metendo no cu do meu primo, mamando e bebendo a porra dele

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 51 estrelas.
Incentive Lobo_Branco a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

História fantástica! Por favor, continue! Aposto que houve outras vezes de vcs juntos e quem sabe mais alguém...hehe

0 0
Foto de perfil de Xandão Sá

Tô com meu pau doendo de tão duro depois de ler teu relato. Que tesão do caralho!!!!

0 0
Foto de perfil genérica

EXCELENTE o teu conto. História bem contada, com detalhes mas sem ser cansativo. Eu também aproveitei essa fase, e digamos que consegui aproveitar bem até...

Essa época de adolescência é fantástica... pena que passa muito rapidamente.

Qual a idade de vocês na ocasião?

Houve mais alguma foda entre vocês? Compartilhe conosco.

0 0