Um vacilo pode mudar sua vida - III

Um conto erótico de Chifronésio
Categoria: Heterossexual
Data: 15/01/2024 03:46:20
Última revisão: 19/01/2024 01:56:38

Comentários

Foto de perfil genérica

Sensacional, maravilhoso, parabéns, continua assim por favor

1 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Mark da Nanda

Primeiramente, gostaria de parabenizar o autor. Seu texto é muito bom e a forma como você escreve, passando sua visão, é deliciosamente envolvente.

Quanto aos personagens, gosto bastante da evolução, embora em alguns momentos, pareça um pouco forçada e não natural, mas nada que comprometa a história.

A credibilidade dos fatos decorre dessa evolução e foi aí que um baita erro aconteceu: o envolvimento do colega de trabalho do marido, safado, bem servido, tagarela e pouco confiável. Nenhum casal em condições razoáveis traria para sua intimidade uma pessoa assim, ainda mais sabendo que o terceiro é assim. O risco para o emprego do marido e para o equilíbrio do casal é imenso, e nada justificável.

Quanto a questão da esposa ter feito oral no terceiro antes mesmo do marido, é um erro que no calor do tesão, eles não notaram e mal avaliaram, mas que certamente pode causar uma discussão entre eles nos pós-foda. De qualquer forma, deve ser relevado, haja vista que o próprio marido chegou a cogitar isso com a esposa no capítulo anterior e, durante o "amasso" deles, não se opôs, o que poderia ter feito simplesmente ligando para o celular que certamente deveria estar com a esposa.

Mas a história continua ótima e sigo curioso.

Parabéns novamente.

1 0
Foto de perfil genérica

O conto é bom,só acho que que foge da realidade tipo se o amigo do marido é colega de trabalho e se gaba das suas conquistas,como vc vai voltar pro trabalho?Por que com certesa seu amigo vai espalhar pra todo mundo que comeu sua mulher ,teria clima para continuar no trabalho?

Então nesse ponto fugiu a realidade,se ela fosse dar pra outro cara aí sim,seria aceitável,mas enfim o conto seu,bem escrito ,mas repito fora da realidade.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de dfantasies

Que série maravilhosa, ficção ou verdade? Não importa, mas conseguiu fielmente narrar o prazer de um corno bem como a alegria de sua amada.

Não quero que essa série termine nunca. :) continue

1 0
Foto de perfil de Kratos116

Caro Dotz seu conto está sensacional e até pela discussões se percebe que promete muitas emoções. Se possível você poderia dedicar um capítulo mostrando a visão da esposa com relação a essa mudança de postura dela ,já que até então a mesma nem cogitava fazer um simples sexo oral no marido. Acho que o ponto chave seria o momento que ele vê os contos abertos no computador e lê.

2 0
Foto de perfil de Dodz

É uma boa para se pensar após eu terminar o arco narrado pelo ponto de vista do João. Muito obrigado!

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bem relatado. Sua esposa deixa claro sua satisfação em desejar outro homem e vc está concordando e sentindo tesão. As consequências,vcs encaram depois.

1 0
Foto de perfil genérica

Que delícia. Tua gata é o máximo, maravilhosa demais, o sonho de todo o macho alfa que também adora ser corninho. Tens muita sorte. Leiam as minhas aventuras. Eis meu e-mail: envolvente47@hotmail.com

1 0
Foto de perfil de Leon

O conto é muito bem escrito e bem narrado, que é algo bem diferente, bem escrito pode ser qualquer texto correto, mas quando a capacidade narrativa é boa, fica muito bom de ler. A história, excelente como conto erótico, saiu do nível "90% de realidade e 10% de ficção, para assumir nitidamente a ficção, a fantasia extrapolando o aceitável dentro do que pode ser verossímil. Mas não interessa, é um dos melhores contos dos últimos meses, abordando o tema do fetiche Cuckold, aqui no CDC. Tudo muito bem encaixadinho, na cascata permanente de emoções que vão sendo adicionadas conforme a história avança. E claro, deixa espaço para acontecer ainda muito mais. Merece as estrelas todos. Me lembrou, saudoso, os contos da Claudinha8, do Melga38, e alguns grandes contistas que já fizeram escola neste site.

1 0
Foto de perfil genérica

O conto e bom mais tinha que ser com um babaca vc perdeu o respeito de sua esposa vai virar chacota na empresa kkkkk vc foi muito burro tanto cara tinha que ser com esse

1 0
Foto de perfil genérica

Mais 1 milhão de estrelas, cara. Seu conto é sensacional. Totalmente perfeito. Liga pros comentários, não. Uma hora esse povo acorda e percebe que é "só" um conto erótico, e põe "erótico" nisso. Mais um capítulo para hoje, pode ser?

1 1
Foto de perfil de Dodz

Amigo, muito obrigado pelos comentários e elogios. A história de João e Marcela ainda tem muuuuita água pra rolar e certamente renderá bastante texto até o seu derradeiro desfecho. Porém, escrever dá trabalho! Infelizmente só vou conseguir postar a continuação mais perto do final de semana.

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Dodz

Você é um marido de muita sorte! Parabéns!

0 0
Foto de perfil de GTFreire

No desejo incontrolável de ser corno, o protagonista perdeu a noção do perigo. A esposa percebeu o outro lado do sexo. Ela viu q pode ser fudida em vez de só fazer amor. O sexo é viciante, e vc está indo para um caminho sem volta e levando sua esposa junto. Consequências boas ou ruoms podem aparecer.

Mas se vc gosta e está disposto a correr os riscos e enfrentar as consequencias, boa sorte.

Conto bem escrito. Mostra a cumplicidade e a honestidade do casal. Paranens.

2 0
Foto de perfil de Almafer

AmigoDodz demais nota mil, esse conto me lembra outro parecido só que a diferença é que o cara tinha ponto pequeno e odiava o cara que trabalhava com ele e por incrível que pareça é cara era negro e sarado e tava acompanhado de uma gata cavalaria, a diferença que ele era humilhado pelo cara é a esposa ficou tirada no negro bem louca a situação o cara nunca mais deu continuidade a saga e uma pena mais e vida que segue kkkkkk parabéns amigo essa pelo.menos tem a cumplicidade do marido o que é legal.

1 0
Foto de perfil de Kratos116

Que capitulo sensacional, extremamente excitante. Agora partindo para o lado racional e levando em conta os comentários dos leitores que antecederam, concordo plenamente com vocês e ainda mais se tratando como disse o Himerus no tocante a esse colega de trabalho,que é um cara que divulga suas conquistas, é uma loucura fazer isso . Agora que esta me surpreendendo é a Marcela está entrando de cabeça nessa loucura, pois até então ela não queria mas acho que depois que ela passou a ver que o Marido não dizia nada e gosta de ver ,ela está se soltando mais e agora já não se trata mais de satisfazer o desejo do marido ,e sim dela que até então se reprimia em fazer o que está fazendo(usando roupas provocantes ,sendo mais sensual,sexy e fazendo sexo com outros) e agora caiu por terra a Marcela recatada . Outra coisa que eu já notei e até o Lukinha diz " tesão do corno as vezes foge da realidade". Eu acho que ele fige da realidade ( tudo bem o cara sentir excitado com a situação)mas acho que tá exagerando. Uma outra coisa que eu notei foi a inconsistência em uma trecho {"Ai amor, ele beija tão bem. – Provocou ela, olhando nos meus olhos – Ele ficou passando a mão em mim embaixo da água...} Quem lê esse trecho imagina logo que o casal está debaixo do chuveiro.So que não! ( "Sem dizer mais nada, com um sorriso sacana no rosto, virou-se e foi para o banheiro, fechando a porta atrás de si") . Oras ,se eles não estavam na piscina,no chuveiro então como ela ficou passando a mão embaixo d'água ?

Parabéns pela história,está ótima! Seria possível,publicar um capítulo novo hoje ? Sucesso amigo!

1 0
Foto de perfil de Dodz

amigo, muito obrigado pelo feedback. quanto ao trecho que vc achou inconsistente, Marcela estava se referindo à quando estava com Cleber na piscina, contando para o marido o que acontecia embaixo d'água que ele não conseguia ver.

0 0
Foto de perfil genérica

Ótimo o seu conto e gostaria de saber mais sobre sua esposa e as transas dela. E queria receber fotos dela. Meu e-mail é adriano_sp_pv8@hotmail.com

1 0
Foto de perfil de Lukinha_01

Conto de primeira. Texto incrível e muito acima da média.

Pena que o tesão do corno as vezes foge um pouco da realidade. Entendo sua intenção, é necessária nesse tipo de história.

Parabéns, excitante demais.

2 0
Foto de perfil de Himerus

Se você gosta, quem sou eu para criticar. Contudo duas facetas da sua experiência não podem ser ignoradas: estimular sua esposa a ter um caso com um colega de trabalho que sabidamente divulga suas conquistas é, no mínimo, uma estupidez. O segundo ponto tem a ver com a postura da sua esposa. Identificar seu fetiche e passar a compartilhar é algo razoável, mas entregar a ele algo que por anos ela lhe negou mostra que, talvez, ela não tenha reagido bem ao seu fetiche. Em outras palavras, ela não o respeita mais como homem, seu subconsciente não entende como você pode se excitar vendo ela com outro. Você passou a ser o amigo que ela ama compartilhar a vida, podem até transar, mas nunca mais será o seu macho.

Realmente você vacilou!

3 0
Foto de perfil de Lukinha_01

É o que eu quis dizer acima, o tesão de corno ao criar a história, foge um pouco da realidade, fica meio sensacionalista. Mas é uma ótima história, muito bem contada.

2 1
Foto de perfil de Kratos116

Também achei ! Principalmente nos trechos que o marido tem que ir a piscina para " relaxar o tesão" ficou exagerado,mas ao mesmo tempo deu uma apimentada no conto

1 0
Foto de perfil de Kratos116

Discordo de você no 2 * ponto no tocante quando do que a esposa . O marido relata no capítulo 1 " Me parecia que Marcela tinha algum bloqueio relacionado ao sexo, e acredito que o motivo deveria ser o fato de que ela havia crescido em uma família bastante religiosa no interior do estado" e ao ler o conto que o marido estava lendo ela certamente ficou estimulada e percebeu que aquilo que ela relutava em ignorar não era nada de + ,era algo plausível. É igual quando vc tem um opinião ruim a cerca de algo ou uma pessoa e aí quando você descobre que aquilo que pensava não era nada do que vc imaginava . Agora com relação ao fato do cara deixar a esposa realizar esse desejo justamente com o pior colega de trabalho, é suicídio!

1 0
Foto de perfil de Himerus

Você pode ter razão, mas ela mamar o comedor depois de dizer que nunca fez isso no marido mostra um outro componente. Não é só tesão reprimido.

0 0
Foto de perfil de Kratos116

Na verdade ela não mentiu, mas como eu te falei que até então ela era recatada e foi preciso ler uns contos para perceber que o desejo do marido não era algo fora do normal e que muitas mulheres faziam isso e não eram tratadas como Putas.Acho que foi isso.

1 0
Foto de perfil de Lukinha_01

É preciso ler as outras histórias do autor para entender o que ele escreve. Seu texto é de um marido manso, submisso, e está tudo bem, cada um escreve sobre o próprio fetiche. Dentro dessa premissa, o conto é irretocável, perfeito.

1 0
Foto de perfil de Himerus

Concordo contigo quanto a qualidade do texto. O autor consegue prender o leitor do começo ao fim. Também concordo que o autor escreve sobre seu fetiche, acho, inclusive, que os personagens não são rasos, esteriótipos clássicos da temática cukcold, como na maioria dos contos. Percebe-se a construção da relação de poder, elemento básico da dinâmica cukcold. Claro que é fantasioso, só um imbecil liberaria a esposa para um colega de trabalho linguarudo, mas até isso provoca e estimula o leitor.

Minha maior curiosidade é no despertar de Marcela para esse novo mundo. Muitos não percebem que sua origem conservadora é o motor para aceitação do fetiche do marido. Ao realizar suas fantasias ela ao mesmo tempo que o premia o pune por não desejar que seja sua exclusivamente. Ela nunca aceitaria uma troca de casais.

Aliás, acho que esse é o motivo do crescimento do cukcold, é o fetiche mais conservador dentro do mundo liberal. Viajei??

1 0
Foto de perfil de Leon

Não acho que viajou. Geralmente, o Cuckold, é mais calmo, mais "beta" e se projeta na parceira, se realizando com a atitude "alfa" dela. Não é conservador, mas acomodado. Em geral, seu maior prazer é ver a parceira agir e desfrutar. Alguns gostam de participar, mas em geral, se sentem menos fodedores do que os Alfas. É isso.

1 0