Réveillon

Um conto erótico de Fabio
Categoria: Heterossexual
Contém 1379 palavras
Data: 15/01/2024 01:07:52
Última revisão: 29/02/2024 01:52:12

Eu assisto a minha namorada pegando a namorada do meu amigo. Ela beija a boca esporrada da outra garota enquanto vai com a mão na boceta dela. Liana só tinha me chupado, por isso devia estar cheia de tesão, e geme alto quando a minha namorada a fode com dois dedos. Depois elas se deitam na cama e eu sento na cadeira para assistir enquanto elas se beijam e passam as mãos uma no corpo da outra até que Sophia vai descendo com a língua pelo corpo magro de Liana até chegar na bocetinha da outra garota.

Sophia enfia a cara entre as pernas de Liana e começa a chupa-la. Eu já tinha gozado duas vezes, mas mesmo assim o meu pau dá uma levantada de assistir isso. Eu levanto e enfio de novo o pau na boca de Liana lhe fodo o rosto, usando-a para ficar duro de novo. Nisso Sophia para de chupar a outra garota e diz:

-- Ela é sua namorada hoje, enfia o pau na boceta dela.

A minha namorada sai de cima de Liana e eu me coloco de joelhos entre as pernas de Liana e a puxo até a boceta dela se encaixar no meu pau. Sophia então beija Liana enquanto eu a fodo, mas depois ela diz:

-- Hora de você me chupar.

E com isso senta na cara de Liana, que é obrigada pela primeira vez à chupar outra garota. Nós dois usamos a namorada do meu amigo, um em cada lado até que Carlos, ainda nu, entra no quarto e fica chocado com a putaria, mas Sophia só sorri para ele e diz:

-- Vem cá para eu chupar o seu pau.

Nessa configuração estamos todos trepando juntos em uma corrente de paus, bocetas e bocas. Carlos é o primeiro a gozar, ele derrama toda a porra na boca da minha namorada, que agora sem o pau na boca pode gemer com a japinha lambendo a boceta dela. Com as bocas ocupadas, eu não tenho ideia de quantas vezes as garotas haviam gozado, mas Sophia sai de cima do rosto de Liana, dizendo que não aguentava mais e logo e em seguida beija a boca melada de boceta da amiga com a boca toda esporrada dela.

Eu já havia gozado muito, por isso continuo fodendo Liana sem parar, ela só geme, tendo a boceta marretada por mim todo esse tempo. Sophia decide estimular Liana ainda mais colocando o dedo no grelo dela. Eu tenho a impressão que ela entra até em transe de tanto gozar. Eu então tiro o pau da boceta dela e a minha namorada me vez dar uma última gozadinha com um mão enquanto masturbava Liana com a outra.

Nós quatro dormimos depois disso, Carlos e Sophia no outro quarto e eu e Liana no meu. Quando eu acordo Liana havia saído e Sophia, já de banho tomado estava se vestindo para a festa e ano novo. Eu assisto ela arrumar o cabelo e se maquiar peladinha, depois vou tomar banho. Quando volto eu fico quase de pau duro só de ver o vestido da minha namorada.

Era um vestido dourado preso por uma cordinha no pescoço e que quase não cobria os peitos dela, eram somente duas faixas de tecido que desciam cobrindo somente o meio das tetas, os lados e o decote ficavam completamente expostos e os peitos dela ficavam soltos, balançando quando ela se mexia. Mas a parte de baixo era ainda mais indecente, ele era justo somente cintura, a saia era solta e com uma enorme fenda que deixava bem claro que a minha namorada estava sem calcinha, com ainda o risco de mostrar a bocetinha pelo lado quando ela se movia. A sim, por fim ele era meio transparente. Sophia me beija e passa a mão no meu pau à meio-mastro antes deu me vestir.

Ao sair do quarto a gente encontra Liana e Carlos. Liana estava quase tão indecente quanto Sophia, ela usava um blusinha verde com mangas, de abotoar na frente e que deixava a barriga descoberta. Além disso era completamente transparente, dava para ver claramente os peitos e o piercing dela. Em baixo uma minissaia da mesma cor com duas camadas, a de baixo mais curta e opaca, mas a de cima mais longa e completamente transparente. Dos lados haviam duas cordinhas que podiam ser puxadas para deixar a saia ainda mais curta e assim que Sophia vê a amiga, ela ajusta a saia mais curta até a ponta da bocetinha estar aparecendo por baixo da saia, Liana, havia adotado a política de Sophia de não usar calcinha.

Nós trocamos os casais e imediatamente Carlos pega na bunda da minha namorada. Mas eu discretamente coloco a mão atrás de Liana e passo o dedo do meio na bocetinha dela, que estava completamente acessível por causa da saia curtíssima. Eu sinto que ela já estava toda melada.

A gente ia passar a virada em uma festa em um hotel na orla da praia. Era perto e vamos simplesmente caminhando com as duas garotas seminuas. Ao chegar perto fica mais iluminado e movimentado e elas chamam bastante atenção, mesmo considerando a grande quantidade de outras garotas vestidas de maneira bem safada.

O hotel estava cheio, havia gente festejando no salão de festa, no bar e até na piscina. Nós damos uma volta pelo hotel, exibindo as gostosas peladas que estavam com a gente. Paramos no bar onde pegamos drinks todo decorados, eu pego um Manhattan com cereja e casca de laranja. As garotas pegam drinks tiki com direito a pedaço de abacaxi e guarda-chuvinha. Carlos pega um Moscow Mule. Nós pegamos uma mesa de vidro com bancos altos. Curiosamente o vestido de Sophia fica entre as pernas dela e lhe cobre a xoxota, mas a fenda do lado fica completamente aberta mostrando para todos que ela estava sem calcinha. Já Liana estava com uma saia tão curta que fica com a boceta completamente exposta, mas só dava para ver por nós ou por quem passava por perto e olhava através do vidro da mesa. Já os peitos dela estavam completamente visíveis.

Carlos pega no peito de Sophia na minha frente. Eu respondo colocando a mão entre as pernas da namorada dele. Carlos coloca o peito de Sophia para fora e lhe aperta o mamilo, enquanto eu enfio um dedo na boceta de Liana. Nós rimos dessa competição de quem abusa mais da namorada do outro.

Depois do bar vamos para o salão dançar antes da contagem regressiva. Eu perco Sophia e Carlos de vista, ficamos somente eu e Liana, "sozinhos" na multidão**.** A gente vai se envolvendo com a dança, no começo bem energética e Liana se empolga e ao se mover ela mostra a boceta várias vezes, inclusive um momento a saia chega a subir completamente, acima do ossinho do quadril e demora um bom tempo até ela abaixa-lo de novo.

A musica então fica mais lenta, a gente se aproxima e dança juntinhos. Nós ficamos com os corpos colados, o meu pau roçando a xoxota dela por cima das roupas. Vem então a contagem regressiva e a gente se beija. Eu pego na bunda de Liana e por mim eu a puxaria para um canto e a foderia ali mesmo. Mas então eu sinto um mão nos meus ombros, era Carlos.

-- Pronto, o ano acabou, hora de destrocar.

Sophia chega perto e me diz:

-- Você ia foder a japinha aqui mesmo na festa, não é?

-- Sim.

-- Me fode então.

Eu a pego pela mão e nós descemos até a piscina e em um canto mais escuro eu a fodo com ainda um monte de gente passando por perto, indo embora da festa.

PS: Voltamos para a casa e caímos na cama. Nem vejo quando Carlos e Liana chegam. No dia seguinte a gente ia voltar, por isso acordamos, arrumamos a casa e pegamos a estrada. Tudo de volta ao normal, Liana com um vestidinho bem comportado, Sophia ainda como putinha de vestido de calcinha colado sem nada por baixo. Mas ao pararmos na estrada para tomar um café. Depois que pagamos, Carlos volta para a loja para pegar um Gatorate. Ficamos só eu Sophie e Liana no estacionamento e ela sobe o vestido para vermos que ela também estava sem calcinha.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 33 estrelas.
Incentive Bocage.Amato a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

De fato esta é a namorada perfeita !! Kkkkkkkk CABRA de sorte...rs

1 0
Foto de perfil genérica

Cópia do conto com uma imagem illustrativa:

https://marcobocage.blogspot.com/2024/01/a-namorada-perfeita-reveillon.html

0 0