Tirando da fantasia e colocando os chifres na prática.

Um conto erótico de Marido manso
Categoria: Heterossexual
Contém 409 palavras
Data: 14/01/2024 18:56:05

Contei no último relato como conheci a Myrella, agora vou contar sobre nossas fantasias e os primeiros chifres.

Começamos a namorar e tínhamos uma vida sexual maravilhosa. Fui trabalhar em Presidente Prudente e ficávamos separados toda a semana, quando voltava na sexta a primeira coisa que queria era foder a minha musa. A safada sempre me esperava de vestidos curtos com as belas pernas amostra, eu queria beijar e chupar tudo aquilo.

Quando íamos pra represa da cidade, sempre reparava os homens olhando pra minha musa, no começo isso me incomodava, depois passei a sentir tesão e passei a comprar pra ela biquínis cada vez menores e vestidinho cada vez mais curto e sensuais. A safada só perguntava se queria mesmo que ela usasse, eu sempre dizia que sim.

Durante uma transa num motel e perguntei a ela se gostava de ser desejada por outros homens, ela respondeu na hora que adorava, fodendo com ela quase gozei. Daí pra frente ela passou a me contar que ir no clube com seus biquínis minúsculos e ia ao bar onde estava cheio de homens sem canga e tomava várias cantadas bem descaradas. Tomava sol de óculos e ajeitava o biquíni pra provocar os machos e via muitos de pau duro. Ela me dizia que imaginava que muitos se masturbam pensando nela e se masturbava imaginando a situação.

Com tudo isso numa transa perguntei pra ela se gostaria de dar pra outros machos, ela disse que adoraria, gozei em cima daquela bunda maravilhosa e espalhei com a mão.

Deitei a sei lado e ela me perguntou:Quer mesmo que eu dê pra outros caras?

Aí eu respondi:

Adoraria...

Me contou então que já metia com um cara conhecido nosso a muito tempo, antes de me conhecer e não parou até então.Como já contei num relato anterior um vizinho que eu conhecia pulava o muro do fundo de sua casa quase todo o sábado a tarde pra come-la na beira da piscina.

Ela me disse que vários caras davam em cima dela , inclusive conhecidos meus, disse que sentia tesão por vários amigos mesmos, citou nomes, fiquei doido de tesão, mas pedi pra ela escolher alguém de fora de nosso círculo de amizades pra meter. Meteu com alguns caras na minha cidade, mas quando foi estudar em Bauru virou a putinha da faculdade, deu pra muitos machos, teve namoradinhos.

Estamos juntos a hoje e tenho certeza que é a mulher da minha vida ...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 23 estrelas.
Incentive Marido manso a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Dr. Menage

Todo corninho tem uma fantasia em especial, parabéns por confessar para a sua amada. Quando quiser visite os meus contos e visite o meu blog: doctormenage.blogspot.com

Tive muitas aventuras em Bauru, será que a sua esposinha fez parte de uma delas?

Forte abraço!

1 0
Foto de perfil genérica

Tens muita sorte. Tua gata é o máximo, maravilhosa demais. Leiam as minhas aventuras.

1 0
Foto de perfil genérica

Que delícia, deve ter chupado muito bucetinha com porra hemmm.

1 0
Foto de perfil genérica

Sempre chupei, adoro beijar sua boca enquanto está chupando seus machos...

0 0