A Bastarda XIII

Um conto erótico de CAROLINE, JANAÍNA
Categoria: Lésbicas
Contém 1002 palavras
Data: 12/01/2024 22:38:53
Assuntos: Lésbicas

(Caroline)

Janaina me deixou naquele estacionamento extasiada, fui e direção ao meu carro, abri e sentei, por um tempo deixei minha cabeça no volante, tinha deixado o amor da minha vida ir .

Deixei as lágrimas caírem, Não tenho certeza quanto tempo fiquei ali, me deparo com alguém batendo no vidro do carro olha assustada a minha mãe.

- Caroline! Chega de choro!

- Uma das por estar aqui com um noivo é você! Lembra que foi você mesmo que falou que era pra mim ficar na Argentina para eu pensar no meu futuro, entrou na minha mente, me fez ir embora! Agora perdi meu amor, o pior, perdi para minha irmã!

- Você e Janaína não podem ficar juntas! Fiz isso pra te proteger meu amor!

- Proteção? Tem certeza que essa é a palavra mãe?

Ela deu a volta, abriu a porta do carona, pegou minha mão.

- Filha, eu e sua mãe éramos muito amigas, ela sempre foi muito feliz sonhadora, até conhecer a mãe de Janaina, nos afastamos um pouco, Porém. A amizade ficou nós três, porém sempre fui mais próxima a sua mãe, o que vou contar agora não pode contar pra ninguém nossas vidas podem correr riscos.

- Tá, fala mãe!

- Eu, sua mãe e Soraya éramos amigas, assim como Jair, Silas e Daniel, eles tinham planos juntos, nessa época Daniel já era apaixonado por Soraya, mas ela sempre foi louca pelo Jair e o mesmo louco pela sua mãe, eu arriada pelo Jair e a sua mãe e o Silas sempre foram de pega e não se apega. Tudo que fazíamos éramos juntos, até Silas querer humilhar o Jair e a Soraya, que eles eram pobres, que eles deixaram eles andarem com a gente por pena, o senhor Bonfim tinha uma admiração pela mãe de Soraya e tratava ela como filha, mesma coisa fazia com Jair, quando eles casaram foi a maior felicidade dele. Fomos levando a vida de vez em quando um problema ou outro, mas nada que fizesse eles se afastarem. Enfim, Jonas ficou com sua mãe, seus pais casaram e Silas e eu depois que fomos padrinhos dos seus pais, fizemos o mesmo, a amizade era a mesma, tudo na mesma até a bendita festa, como falei sua mãe não era de se apegar, assim como Silas, no dia da festa ela propôs a gente trocar os casais, já que éramos amigos ninguém precisava ficar bravo. Foi aí que começou, a regra era se a pessoa não aceitasse não podia ficar, e não podia entrar ou passar perto do quarto da Daniela que nessa época devia ter uns três anos, quase quatro. O jogo era o seguinte os meninos tinham que ir para fora da casa, enquanto as meninas ficariam no salão de festas, quinze minutos depois eles entram, conta de um a cinquenta e vão nos procurar. Quem achar quem seja aquela noite éramos livres, assim foi feito, fiquei no último quarto o mais isolado, e você sabe que ninguém gostava, e dos onze quartos ele era o que ninguém pisava. Na verdade não quis ficar com ninguém, Silas apesar de ser muito bom comigo, ele sempre foi muito ciumento, tinha medo do que poderia acontecer.

- Isso não justifica mãe?

-Deixa eu terminar. Sua mãe estava no quarto de vidro, o preferido da sua avó, principalmente por conta da banheira e da visão pra fazenda, antes da sua avó falecer ela era louca pela sua mãe, acho por elas serem muito parecidas. Quem encontrou sua mãe foi o Silas, Jonas me achou e seu pai, Soraya. Depois foi a nossa vez de sair, enfim quando a brincadeira acabou, Silas foi até o quarto onde Soraya estava e mesmo ela dizendo não ele continuou, só que uma coisa que nunca foi dita, seu pai estava lá ele viu e por isso ele fez o que fez e faz por ela, depois de ter chorado, enquanto Silas fazia, ela meio que apagou, ele tirou o irmão de cima e quando ela acordou ele tava cuidando dela, só que eu vi eles tranzando de novo. Depois disso eles tiveram uma conversa e Daniel sumiu, ele só voltou depois da chacina!

- Então, eu e a Janaina podemos...

- Por isso quis que você saísse de perto dela, fora que é uma cópia do seu pai, ela passou a vida fazendo tudo pela família Bonfim, filha vocês não são irmãs, e mesmo se for, vocês tem o Armando, estão noivos e será uma honra te ver linda no altar!

- Mãe, olha, eu sou muito grata a tudo que fez por mim. Eu a amo. Armando foi importante mas ele não me ama, assim como ele, eu também não o amo! Ela pode ser o que for, eu a amo!

Meus olhos não paravam de derramar lágrimas, ela escolheu esta com Daniela, tudo que vivemos não foi nada esse tempo todo.

- Filha, assim te contei a parte do passado, o presente piora! Seu pai é envolvido até o último fio de cabelo, e quem faz tudo pra ele é a Janaina, ela está envolvida nos negócios a ponto de saber de coisas que não sabemos. Hoje Katia faz esse trabalho, Caroline deixe essa menina de lado! Por favor, procure outra coisa!

- Mãe, a Jana não é um objeto!

- É um monstro! Já conversamos, ela vai acabar com a sua vida, assim como a do seu tio!

- Chega! Vamos parar! Respeita minha decisão, eu vou ficar com a Janaina!

Sai e não olhei pra trás, peguei meu carro e fui até a casa dela.

(Janaina)

Acordei do meu transe após o grito e o nome que não era meu. Fingi que não ouvi, até por que quando deitei ao seu lado vi que não era Caroline.

-Jana?

-Oi!

Virei e abracei ela, ela deitou em meu peito e me apertou forte.

- Desculpa qualquer coisa ta!

- Ta tudo bem!

- Ta?

- Não é pra ta?

- É, mas...

A campainha toca...

- Pediu alguma coisa?

- Não!

- Então vou lá ver!

Levantei e fui até a porta.

- Preciso falar com você!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 12 estrelas.
Incentive JESSICA ALVES a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Forrest_gump

Ela voltou 🎆🎉🎊🎈🎆

Muito bom o conto como sempre, dá para ver que as vida dessa turma era uma verdadeira bagunça e se estendeu para os filhos!!

Agora é tomar o remedinho para ansiedade e aguardar o próximo!

0 0
Foto de perfil de JESSICA ALVES

Hahahah tô tentando, postei essa semana pq tinha prometido e falado com o Paulo.kkkk mais vai da certo

1 0
Foto de perfil de Forrest_gump

Tem que dar, se eu não ler o fim dessa história minha gastrite me mata de vez kkkkk

0 0
Foto de perfil de JESSICA ALVES

Tão dramático kkkkk

1 0
Foto de perfil de Forrest_gump

Kkkkkkkkkkkk

0 0
Foto de perfil de Paulo Taxista MG

Só vou deixar um único comentário, infelizmente tô achando que vai ser o último conto, que eu vou ler da Jessica.

0 0
Foto de perfil de JESSICA ALVES

Mas pq??

0 0
Foto de perfil de Paulo Taxista MG

Sinto muito, mais infelizmente por eles estarem muito curtos, eu acho melhor esperar vc postar tudo pra voltar ler. É como vc está ocupada, não podendo se dedicar como antes prefiro fazer assim.

0 0
Foto de perfil de Paulo Taxista MG

Outra coisa coloca os nomes dos personagens na frente as vezes, me perco, sem saber quem está falando naquela frase.

0 0
Foto de perfil de JESSICA ALVES

Como o último capítulo já está pronto, nesse não vou por a partir da próxima.😜

0 0
Foto de perfil de JESSICA ALVES

Como preferir, toda sexta sairá capítulo novo

0 0
Foto de perfil de Paulo Taxista MG

Uai se você postar toda sexta-feira fica mais fácil, mais eu vou te cobrar viu, é agora tenho contatos em Fortaleza haha, qualquer coisa mando eles, caçarem vc aí hahahaha

0 0
Foto de perfil de JESSICA ALVES

Meu Deus, pois venha nos visitar, tô na praia todo dia haha

0 0
Foto de perfil de Paulo Taxista MG

Nem tô com inveja BH no tá com 33 graus com sensação de 35, qualidade do ar tá horrível 23%, nessa hora eu queria ir numa cachoeira.

0 0
Foto de perfil de JESSICA ALVES

Aqui tá tão quente também, só não tá pior por conta da brisa

0 0
Foto de perfil de Paulo Taxista MG

Hoje aqui vai ser do jeito que eu gosto, vai chover até que enfim, ontem o Centro de BH 17:30 ficou tudo escuro, ia cair aquele dilúvio, não sei se choveu eu vim embora depois disso, aí não sei se caiu mesmo essa chuva.

1 0