AMIGOS - Amizades e dramas de um casal - 1

Um conto erótico de Neto & Id@
Categoria: Grupal
Contém 2948 palavras
Data: 12/01/2024 18:35:10

AMIGOS?? Amizades e dramas de um casal - 1

Olá, tudo bem com vocês?

Nas próximas linhas vou relatar um pouco da minha vida, uma parte bem simples e corriqueira como qualquer outra, mas outra bem complicada e com muitos desafios.

Meu nome é Adriano, tenho 35 anos, 1.85 de altura, cabelos castanhos claros, posso até me considerar um cara bem-dotado, meu pinto é bem comprido, mas não é grosso, tem 22cm por 13cm.

Ao contrário do que muitos homens acham e propagam, ter pinto grande não é certeza de fazer uma mulher sentir prazer e gozar horrores, como sempre dizem, tem que saber usar a ferramenta.

Na adolescência quando comecei a ter relações, eu sofri e fiz algumas meninas sofrerem também. Tirando a primeira vez que foi com uma garota de programa, as outras que consegui transar reclamaram bastante, eu era muito afoito, não tinha muita paciência, logo que começava a transa ia colocando tudo de uma vez, assim acabava machucando as meninas e somente com dezoito anos é que fui aprender a dar prazer de verdade para uma mulher. Conheci uma mulher um pouco mais velha e com ela aprendi tudo o possível para dar prazer a minha parceira.

Dos dezoito até os vinte, consegui sair com várias garotas e com elas fui fazendo tudo que tinha aprendido. No começo não foi lá aquelas coisas, mas com calma fui me aprimorando e me tornando um excelente amante, pelo menos era o que elas falavam.

Desde meus quinze anos eu trabalhava em uma loja de peças para caminhões e junto dela tinha uma oficina, comecei como office boy e devagar fui subindo, trabalhei no balcão atendendo clientes, mas quando fui para a área administrativa, foi que me encontrei. Eu me esforçava bastante e o Sr. Gomes, meu patrão, gostava bastante de mim, me cobrava excelentes notas na escola, se tirasse nota baixa ele me excomungava.

Com ele fui aprendendo o valor da educação. Ele me ajudou muito, quando terminei o segundo grau, me ajudou a pagar um cursinho pré-vestibular, estudava bastante e no meu primeiro vestibular consegui passar. O vestibular era, e ainda é bem concorrido por ser uma universidade pública, a UEL, o curso que eu tinha escolhido era de administração de empresas.

Foi uma grande festa, meus pais, meus irmãos e o restante da família fizemos uma grande comemoração. Eu sou o filho, neto e sobrinho mais velho, então servia de exemplo para os mais novos. Meu patrão o Sr. Gomes também festejou bastante, reunindo o pessoal da empresa e fizemos um churrasco nos fundos da loja com tudo pago por ele, vários colegas comemoraram bastante, mas tem sempre um ou outro que fica com inveja. Contudo, consegui tirar de letra.

Logo comecei o curso, trabalhava o dia todo e a noite ia para a faculdade, eu nunca tinha namorado sério nenhuma garota, somente curtia nos fins de semana com amigos, quase sempre arrumava uma garota para poder transar e com a faculdade ficou mais difícil para arrumar uma namorada. Não que me fazia falta, mas eu via vários amigos com suas parceiras e acabava imaginando como seria ter uma menina legal ao meu lado.

Estava quase terminando o primeiro ano do curso, quando veio uma menina transferida de outra cidade que se chamava Cristiane, ou como ela preferia “Cris”. Ela uma loira de cabelos cacheados, mais ou menos 1,65 de altura, olhos cor de mel bem clarinho e conforme a luz ficavam um pouco esverdeados, seio médios, uma bundinha bem redondinha e pernas grossas. Ela era simplesmente maravilhosa, quando a vi entrando na sala fiquei parado viajando na beleza daquela loira.

No começo ela ainda estava bem retraída, mas aos poucos foi se enturmando com o pessoal da sala. Logo já participava das rodas de conversas e de pequenos churrascos e saídas para algum barzinho.

Ela tratava todos da mesma forma, sempre muito simpática, mas sempre cortava qualquer tipo de aproximação dos meus colegas, eu ficava de lado observando. Eu estava fascinado pela beleza daquela mulher e ainda era de uma simpatia fora do comum. Mas como já tinha visto ela cortar meus amigos, nem tentei qualquer aproximação.

Devagar eu e ela fomos ficando mais “amigos”, ela me confidenciou que tinha terminado um relacionamento sério de quase quatro anos, descobriu que o namorado a traiu com uma das melhores amigas, então foi traída duas vezes e que não queria se envolver com ninguém, que o término foi bem traumatizante e que ainda doía demais.

No ano seguinte, no final do primeiro semestre daquele ano, fizemos uma festa na casa de um colega, para todos da sala e alguns professores também participaram. Nós conversávamos muito, nossa amizade se fortalecia a cada dia e eu estava perdidamente apaixonado, mas me segurava esperando-a se soltar um pouco mais, nesse churrasco eu acabei bebendo um pouco a mais, fiquei bem alegre e com a língua solta.

Eu e ela estávamos dançando uma seleção de pagode, e naqueles movimentos acabei me excitando, tentava me distanciar para não passar vergonha com minha “amiga”, dançamos algumas músicas e precisei ir ao banheiro dar uma esvaziada.

Quando voltei ela estava conversando com um professor que estava dando em cima dela na cara larga, e ela sempre cortando, mas ele estava bem insistente. Ela sem falar nada, somente com o olhar me pediu socorro, cheguei ao lado deles e pedi licença para o professor que iriamos continuar nossa dança, ele ficou meio puto, mas foi para outro lado.

Ela me agradeceu muito, me falando que eu era um verdadeiro amigo e me deu um beijo na bochecha, mas com o movimento da dança acabou pegando no cantinho da boca. Ela ficou vermelha e me pediu desculpas, mas eu como já tinha bebido acabei falando:

– Não desculpo não, só irei desculpar se ganhar um beijo bem gostoso na boca, vem estou louco de vontade de te beijar bem gostoso.

Falei eu fui puxando seu corpo bem junto ao meu, ela deu um sorriso e completou.

– Achei que você nunca iria pedir. Eu dou sim, mas não aqui, nossos amigos vão ficar zuando muito, vamos embora que aí te dou um ou vários beijos bem gostosos.

Demos um perdido na turma e saímos em direção ao meu carro que estava estacionado um pouco distante da casa, quando entramos nem deixei ela falar nada, a puxei para junto de mim e comecei a beijar aquela mulher linda, meiga, carinhosa e tudo mais, ela era perfeita.

Que beijo maravilhoso. Eu que já estava gostando mesmo que em segredo, acabei de me apaixonar no momento do beijo.

Ficamos um pouco ali, mas ela logo pediu para irmos embora, não queria correr o risco de alguém nos ver. Ela me pediu para levá-la para sua casa, que não era distante, quando chegamos, parei um carro um pouco depois do portão, queria mais beijos, não iria deixar ela descer sem antes beijar muito aquela boca maravilhosa. Demos vários beijos, eu estava excitado demais e aos poucos fui passando minha mão pelo seu corpo, primeiro pelas costas depois nas pernas que ficaram fechadas tempo todo e por último nos seios, ela devagar retirou minha mão do seu seio e disse:

– Adriano, por favor assim não, assim eu não quero, vamos devagar, é a primeira vez que ficamos, não acho certo já deixar rolar tudo isso, daqui a pouco você já vai querer transar comigo aqui no meio da rua, me desculpe, mas assim não. Para termos um pouco mais de intimidade, preciso estar bem segura, como te falei só namorei dois meninos, então não é fácil para mim essas facilidades que as meninas hoje em dia dão.

– Cris, eu que preciso pedir desculpas, me empolguei, você é muito linda e eu estava com muita vontade de te beijar e te acariciar, mas vou respeitar o seu tempo, esperar o quanto for necessário, mas preciso te beijar mais vezes, essa sua boca é viciante e não vou conseguir mais ficar sem ter nenhum contato com ela.

Ela sorrindo me respondeu que também tinha adorado meu beijo e que queria muitos mais. Ficamos mais um pouco ali, conversamos e claro demos mais beijos, quando eu estava a caminho da minha casa, eu parecia que estava nas nuvens, já estava fazendo planos com aquela loira linda.

Depois dessa noite, nosso contato aumentou bastante, eu tentava dar carona para ela todas as noites, sempre ficávamos perto de sua casa, nossos beijos a cada dia esquentavam mais, não sei dizer ao certo, mas não demorou muito para eu estar acariciando os seus belos seios.

Na noite que consegui dar uns poucos beijos neles foi maravilhoso, meu pau doía preso na calça de tão duro que estava, não conseguíamos ficar distante um do outro, nós ficamos tentando esconder de nossos colegas de sala, mas os mais próximos já tinham se ligado que estava rolando um algo a mais entre nós dois.

Em uma noite que fui deixá-la em sua casa, depois de ter beijado muito e também acariciados seus seios lindos, tomei coragem;

– Cris, olha tenho uma coisa para te falar, nós dois estamos ficando já a algum tempo, eu adoro estar com você, conto os minutos do dia para a noite chegar logo, para poder te encontrar. Desde quando nos conhecemos eu senti algo diferente por você, e esse sentimento está aumentando a cada dia, não consigo ficar longe de você, estou apaixonado por você, eu quero saber se você aceita namorar comigo?

Ela ficou me olhando, não falava nada e nem piscava, seus olhos ficaram cheios de lagrimas.

– Adriano meu amor, claro que eu aceito, isso é tudo o que eu mais quero, quero você pra mim e quero ser sua, eu já estava pensando que você nunca iria propor, estava achando que eu era somente mais uma ficada pra você.

Nem falei nada, puxei ela para mais perto e a beijei de uma forma louca e ela correspondeu ao beijo, parecia que estava se libertando de alguma amarra.

No outro dia, na hora da aula, ela fez questão de me esperar, para entrarmos de mãos dadas na sala de aula, mostrando para todos que estávamos juntos, vários amigos nos parabenizaram, alguns nem tanto, mas foi muito bom poder assumir o amor que eu estava sentindo por ela.

Poucos dias depois ela veio falar comigo.

– Amor! Eu que quero te pedir uma coisa, espero que você não ache ruim.

– Claro que não vou achar ruim Cris, pode falar.

– Sabe, nós dois estamos a cada dia mais próximos um do outro, estamos começando um namoro sério, minha mãe percebeu a forma que eu tenho me portado, ela é muito inteligente e me questionou se eu estava com alguém. Eu nunca mentiria para ela, acabei falando que estava começando a sair com um rapaz, que estava tudo encaminhando para um namoro mais sério. Ela disse que que era para eu me divertir, mas tendo muito juízo e que se fosse sério mesmo, ela gostaria de conhecer o rapaz.

– Nossa que surpresa, eu vou sim, pode marcar que vou lá conversar com seus pais, só peço desculpas porque como já te falei eu nunca namorei sério assim como estamos e lá pode ser que eu fique meio deslocado, com vergonha, mas pode marcar, vou ficar muito feliz em conhecer sua família,

Ela ficou muito feliz e combinamos para, no sábado na parte da tarde, eu ir conhecer seus pais, eu estava bem nervoso e ansioso, nunca tinha feito nada parecido, mas eu gostava tanto dela e queria um relacionamento sério, então era o correto em se fazer.

No sábado quando cheguei em sua casa, fui muito bem recebido, o seu pai era um cara muito legal, Sr. Paulo me deixou muito à vontade, sua mãe a dona Terezinha era a gentileza em pessoa, e uma mulher muito bonita, percebi logo de cara de quem a Cris tinha herdado tanta beleza e simpatia, conheci também seu irmão mais novo o Paulinho.

Foram horas muito agradáveis, rapidamente me senti em casa, a acolhida deles foi fenomenal.

A partir daquele dia nosso namoro engrenou de verdade, fazia quase quatro meses que estávamos juntos e ainda não tínhamos transado. Ela era dura na queda, mas eu já tinha avançado bastante, já conseguia mexer em sua bucetinha e ela começou a me chupar. Quando viu meu pau a primeira vez se assustou um pouco com o tamanho, ela dizia que nunca tinha visto um tão comprido, eu não sabia dizer se aquilo era bom ou ruim, porque percebi que ela ficou com um pouco de medo, eu estava subindo pelas paredes, mas eu tinha prometido respeitar o seu tempo. Eu não queria forçar nada, sentia tanto amor e vontade de tê-la como mulher, mas tinha que esperar, não era fácil, mas eu estava conseguindo me segurar, batia duas punhetas por dia, tamanho era o tesão e o amor que estava sentindo

Uma sexta feira depois da aula, resolvemos esticar para uma balada, fomos junto com vários colegas da classe, nessa noite eu percebia que ela estava mais “solta” tinha um sorriso e um olhar diferente, nessa noite ela bebeu alguns drinks, parecia que estava tentando tomar coragem para alguma decisão.

Ficamos na balada por pouco tempo. Teve uma hora que, enquanto estávamos dançando e nos beijando, ela me pediu para irmos embora.

– Adriano, o que acha de irmos embora, queria ficar um pouco mais de tempo somente com você, o que acha?

Ela me disse de uma forma bem sensual, nessa hora meu pau ficou duro rapidamente, senti que poderia rolar um algo mais.

– Claro Cris, vamos sim, vou pagar nossa conta e poderemos ir.

Fui rapidamente acertar a nossa comanda e depois nos despedir dos amigos, que protestaram um pouco, por estarmos indo embora muito cedo.

Depois de já estarmos no carro e saindo do estacionamento, ela me puxou e me deu um beijo maravilhoso, um beijo molhado cheio de tesão, meu pau chegou a doer de tão duro que ficou.

Não perguntei nada, fui direto para um motel muito bom de nossa cidade.

Assim que entramos no quarto, fomos nos beijando e tirando nossas roupas, não falávamos nada, era somente amor e muito desejo naquele momento. Quando a vi totalmente nua, fiquei me sentindo o cara mais sortudo do mundo, que mulher linda e maravilhosa.

Fui beijado e deitando seu corpo na cama, ela me olhava de uma forma totalmente lasciva, ela emitia o tesão que estava sentindo pelos olhos, quando comecei a beijar seus seios e fui descendo em direção a sua bucetinha, eu sentia seu corpo tendo pequenos tremores, sua pele estava totalmente arrepiada, ali eu me sentia o homem mais importante do mundo o “Pica da Galáxia”.

Fui tirando sua calcinha e admirando a sua bucetinha linda, tinha poucos pelos na parte de cima e em volta dos lábios, pelos bem claros e ralos, sua bucetinha era toda rosinha, fiquei admirando por um tempo parecia que nem sabia o que precisava fazer naquele momento.

Quando toquei com a ponta da minha língua os lábios daquela maravilha, e senti seu sabor, senti que realmente era o homem mais sortudo do mundo. Conforme beijava e colocava a língua dentro de sua melada bucetinha ela tremia todo seu corpo e em poucos minutos gozou, ela apertava minha cabeça com as coxas e com as mãos puxava meus cabelos.

Fui terminando de tirar minha roupa e já me preparava para penetrar meu pau. que estava duro e literalmente babando, para entrar em seu corpo e fazê-la minha mulher.

Ela não deixou e me empurrou na cama. Falou que era a vez dela de me dar um grande banho de língua, quando pegou meu pau e começou a chupar eu sentia minhas pernas tremerem involuntariamente, o tesão que eu sentia nunca em minha vida pude imaginar sentir.

Quase gozei em sua boca, mas consegui me segurar o máximo possível, eu precisava sentir seu calor me sentir dentro daquela maravilha que estava escorrendo esperando ser penetrada.

Puxei seu corpo para cima e fui beijando sua boca, parecia que naquele beijo estávamos selando nosso destino. A deitei e fui entrando em meio a suas pernas, ela foi guiando meu para a entradinha de sua flor rosada, conforme fui colocando, sentia seu calor, ela era bem apertadinha e ela me pedia.

– Amor, por favor faz com bastante calma, tenho medo de sentir dor, você é bem grande, desculpa, mas estou com um pouco de medo.

– Calma minha linda, vou bem devagar, por mais que queira estar dentro de você, sei que devo fazer tudo com muito carinho.

Ela relaxou e fui colocando bem devagar, colocava um pouco, voltava e depois entrava um pouco mais, ficamos assim bem devagar por um bom tempo. Sentindo sua bucetinha molhada e muito quente, quase gozei, ela era maravilhosa demais. Quando estava quase todo dentro ela me segurou e falou que já estava sentindo um pouco de incomodo, percebi que eu deveria ter muito mais cuidado, assim eu fiz, não colocava todo dentro, ia até um pouco mais da metade e logo tirava, sinceramente o tesão que estávamos sentindo nos fez gozar em poucos minutos, sentia sua bucetinha me apertando, parecia que não queria me deixar sair dali.

Foi uma noite maravilhosa, transamos mais algumas vezes, gozamos muito, fomos embora já estava quase amanhecendo o dia, naquela noite selamos nosso amor e nosso relacionamento. Tive total certeza que era ela que seria a mulher da minha vida.

Mas na nossa vida podem acontecer tantas coisas sem conseguirmos nos preparar, aquele relacionamento que eu achava que seria para a via toda alguns anos depois iria ser colocado a prova, nós dois teríamos muitos desafios e muitas mudanças em nossas vidas.

Continua ...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 163 estrelas.
Incentive neto_batista a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Muito bom! Excelente Netinho! Sou fã da ID@, desde : O que é o amor. Do mestre Nassau!

Parabéns a essa dupla fantástica! ⭐⭐⭐💯

0 0
Foto de perfil de Al-Bukowski

Estava perdido no meu mundo e não tinha percebido esse conto publicado por essa dupla sensacional e que prezo muito: Neto e Id@. História vai ser boa, certeza. E, melhor de tudo, com todos os detalhes e cenas que quem curte contos eróticos adora!

Abs e boa sorte na jornada (indo ler o segundo capítulo agora!)

0 0
Foto de perfil de Kratos116

Lendo novamente e notei que merece ao menos duas estrelas. A história parece que vai ser interessante

0 0
Foto de perfil genérica

MDs! Como eu passe-o por essa história e não li no dia do lançamento, mas agora vai...

Neto e Id@ juntos, ninguém merece, ops todos merecem, certeza de uma boa história e sucesso garantido, ainda nem li mas já estreei.

0 0
Foto de perfil genérica

Massa Neto e Ida, show de bola (de narrativa)

Parabéns especial para Ida "conselheira

e auxiliar da revisão de inspiração"

0 0
Foto de perfil genérica

...Rapaaaazzzzz !! NETÃO de volta e ainda junto com à IDA 😲? Kkkkkkkkkk, com certeza será uma puta história !! Rs...👁

0 0
Foto de perfil genérica

estamos nos empenhando bastante para que seja bem legal.

obrigado

1 0
Foto de perfil genérica

Neto voltando com tudo pra uma história de inicio muito boa, só não abando ne a serie que tinha retornado por favor.

0 0
Foto de perfil de Almafer

Neto amigão sumido em cara legal voltar a toda carga parceiro aí da mais com a nossa amiga Ida outra grande escritora kkkkk nota mil parabéns.

0 0
Foto de perfil de Kratos116

Parece que o próximo capítulo deve melhor e trazer mais emoções,já que esse foi apenas resumo da origem dos protagonistas

0 0
Foto de perfil genérica

opa.. então esse foi para poder mostrar o começo da vida dos dois jutos.

nos próximos vai começar a se desenrolar toda a história.

Eu e a Id@ esperamos conseguir agradar vcs

1 0
Foto de perfil genérica

Mais um frouxo casado com uma puta kkkkkkk, o q mudou kkkkkkkk

0 0
Foto de perfil de Will Safado

Filhotico, sua falta de educação com os autores é enorme, cara. Por essa razão que o bloqueei. No meu perfil, você não comenta nunca mais. Tenha respeito.

0 0
Foto de perfil genérica

Cara. vc nem faz ideia do que a história vai girar e o que vai acontecer, não entendo a graça que tem vir ler e fazer um comentário tosco como esse.

Olha me faz um favor... não leia minhas histórias e muito menos venha fazer comentários babacas como esse

0 0
Foto de perfil de Leon

Neto. Parabéns para você e para a Id@, iniciaram muito bem uma nova história com a marca registrada do Neto e suas histórias ricas em detalhes, que começam na formação do caráter do rapazinho na loja, e avança até sua fase universitária e profissional. O amor nascendo, as relações iniciais de sedução. A história promete muitas emoções. MAS, VOU CRITICAR UM DEFEITO SEU: PARA QUE DAR SPOILER DA HISTÓRIA? O que é que o autor e o leitor ganham com isso? EVITE!!! Veja o último parágrafo: "Mas na nossa vida podem acontecer tantas coisas sem conseguirmos nos preparar, aquele relacionamento que eu achava que seria para a via toda alguns anos depois iria ser colocado a prova, nós dois teríamos muitos desafios e muitas mudanças em nossas vidas". Palavra de autor e de leitor que gosta das suas histórias: Para com essa mania de tentar adiantar o que vem pela frente. Quem gostou da história vai ler e seguir!!! Mas pode já ter gente que não se interessa se você já contar o que virá. Eu mesmo já fico de bola murcha. Grande abraço e três estrelas merecidas! Melhorou muito a sua narrativa.

0 5
Foto de perfil genérica

Opa Leon, muito obrigado pelos elogios.

em relação a critica, aceito de muito bom grado, vou me policiar e mudar .

valeu grande abraço

0 0
Foto de perfil de Max Al-Harbi

Boa, Netão! Excelente como sempre.

0 0
Foto de perfil genérica

opa muito obrigado amigo....vc esta muito sumido, saudades de suas histórias.

grande abraço

0 0
Foto de perfil genérica

O netao vc e muito bom excelente história narrativa perfeita parabéns

0 0
Foto de perfil de Himerus

Que início delicioso! Mais um sucesso de público e crítica. Lukinha tem razão: PNQ (Padrão Neto de Qualidade).

0 0
Foto de perfil de rbsm

perfeito como todos os contos e com ajuda da id@ será épico.

0 0
Foto de perfil de Id@

Prometo que será feito com muita dedicação

0 0
Foto de perfil de Whisper

Muito bom, gostei muito do que li!

Já aguardando o próximo capítulo!

Parabéns, gostei muito mesmo!

0 0

Listas em que este conto está presente

Sagas ainda incompletas
Sagas que estou acompanhando e no aguardo de novos capítulos.