DUAS FODAS NO PROVADOR

Um conto erótico de TARADO POR BUNDAS
Categoria: Heterossexual
Contém 1722 palavras
Data: 12/01/2024 14:19:12
Última revisão: 15/01/2024 16:00:07

Olá amigos leitores. Muito bom estar de volta. Pelo tempo achei até que estava cancelado minha inscrição neste site devido ao tempo que não entro. Tenho acumulado algumas novas experiências e que espero consiga partilhar com vocês. Neste vou contar duas experiências que tive e que foi maravilhoso. Coincidência ou não as duas experiências foram em um provador, porém de lojas diferentes. Vamos a primeira.

Já contei aqui sobre a sobrinha da minha esposa, a Érica. Quem não sabe convido a lerem para se enterrarem do assunto. Comi a Érica por um certo tempo, mas depois parei porque ela era jovem, bonita e de vez em quando com algum namoradinho. Certa vez fui me encontrar com minha esposa e ela me avisou no zap que estava numa loja de roupas conversando com sua irmã e a Érica. Fui então encontrar com ela. As três conversavam na loja até que cheguei. A Érica estava linda e deliciosa. Nos abraçamos e lógico colados como ela sempre gostava. Ela estava nessa loja já uns dois meses. Conversamos e saímos para nossos afazeres. No começo de dezembro saí para comprar algumas roupas. Como minha esposa não pôde me acompanhar fui sozinho. Lembrei da loja que a Érica trabalhava e fui até lá.

- Olá Érica!

- Oi tio, cadê a tia?

- Está trabalhando minha lindinha. Vim dar uma olhada em algumas roupas: calça, camiseta...

- Vamos lá, eu mostro para você!

Érica tirou algumas peças de calça, camiseta, enfim o que estava procurando. Escolhi algumas e ela me mostrou o provador nos fundos da loja. Eu usava calção e camiseta regata. No provador passei a experimentar as peças. Como não usava cueca fiquei pelado no provador. Logo algumas peças não serviam direito e minha sobrinha passou me dar assistência trazendo outras. Num dado momento ela abriu o provador.

- Que isso Érica!

- Desculpa tio não esperava que tivesse pelado rsrsrsr

Érica olhava para meu pau que estava ainda mole. Me tranquilizou dizendo que baixou a porta pois estava em horário de almoço. Logo entendi sua intenção mas me fiz de desentendido só para ver até onde ela iria com isso.

Enquanto experimentava as roupas ela trazia mais algumas. A safada então entrou no provador para me ajudar com algumas calças. Ajoelhou na minha frente ficando de cara com minha pica que já começava a crescer na altura de sua boquinha linda.

- Nossa tio está ficando graaandão!

- Safadinha. Você já sabe como ele fica né!

- Hã hã sei!

Ela ficou quietinha olhando meu cacete pulsando. Eu já entrava no jogo dela e pronto para foder ela alí mesmo.

- Tem certeza que não chega ninguém Érica?

- Relaxa tio. A minha patroa viajou e deixou a loja comigo. Mas só temos uma hora!

Érica terminou de falar e segurou na minha rola começando a punhetá-lo.

- Aaaaii Érica que mãozinha de seda... já estava com saudade...

- Eu também tio. Não tem como esquecer esse cacetão lindo...

Érica passou a língua na cabeça, deu um beijo olhando para mim e iniciou o boquete. A safadinha fazia garganta profunda, batia no rostinho, beijava a cabeçona e voltava chupar. Depois de chupar do jeito que queria, levantou, tirou sua blusinha exibindo os seios que eu adorava chupá-los e me ofereceu. Coloquei inteirinhos na boca, um por um. Ela gemia de prazer.

- aiiii que delicia meu tio gostoso...

Tirei sua calça deixando ela só de calcinha. Ela então virou de costas para mim empinando sua linda bunda e disse.

- Vem tio come logo minha bucetinha pois não temos muito tempo!

Passei saliva na cabeça da rola e pincelei sua xoxotinha. Fui devagar abrindo caminho, caminho esse que já explorei algum tempo atrás.

- ai tio devagar seu pau é grosso...

- Fica quietinha meu amor, você me provocou agora vai levar rola...

- Que delicia de pica tio. Come sua sobrinha safada come...

Passei o foder aquela xoxotinha sem dó. Colocava até o saco, voltava no começo e afundava de novo. Érica chorava de tesão rebolando no meu pau. Como não tínhamos muito tempo tirei da bucetinha e apontei em seu cuzinho.

- Nâãão tio no cu não. Hoje não posso vai ficar dolorido e tenho o dia inteiro na loja...

Insisti um pouco. Ela sabe que gosto de cuzinho mas vendo que ela realmente não estava querendo dar o rabinho não forcei. Ela então virou-se me prometendo que daria o cu outro momento. Terminando de falar ela abaixou-se e de novo chupou me pau. Segurou na base e olhando para mim disse.

- Como não vou dar a bundinha tio, goza na minha boquinha tá!

Érica fazia um boquete de tirar o fôlego. Como chupava gostoso. Ela passou a chupar e fazer carinho no meu saco ao mesmo tempo.

- Ai Érica não vou aguentar segurar vou gozar, vou gozar... AAAAAAAAAAIIII...PUTA QUE PARIIIIIU...

Minha sobrinha linda enfiou todo o cacete na boca e recebeu toda minha gala. Ela olhava para mim com a rola na boca deixando escapar o gozo pelos cantos. Seus olhos lacrimejavam pelo feito de estar com todo meu pau em sua boquinha jovem. Terminado ela levantou, limpou a boca com sua blusinha.

- Que delicia Érica, que chupeta deliciosa...

- Não fala pra ninguém tá tio. Se não perco meu emprego!

- Claro que não meu amor. Ainda quero repetir e comer sua bundinha tá!

- Sim tio. Adoro dar minha bundinha pra você. Quero dar meu cuzinho numa cama com a bundinha bem levantada do jeito que você gosta!

Nos beijamos. Paguei por algumas peças de roupa e saí da loja.

Outra experiência em provador foi numa loja do Brás porém dessa vez não resisti e comi um viadinho. Esse ocorrido foi semana passada. Fui comprar algumas calças e como todos sabem a gente se perde dentro de tantas lojas de roupa. Depois de tanto andar, parei num bar e pedi uma cerveja e uma doce de pinga. Tomei umas três cervejas. Paguei a conta e voltei a entrar nas lojas. Em uma das lojas passei a olhar bermudas até que um atendente veio me mostrar outras peças. Era um jovenzinho delicado. Dava até para confundir se era homem ou mulher de tão afeminado que ele era. Fala bem, simpático e delicado. Escolhi algumas bermudas e ele foi me levar até o provador.

- Fique a vontade se precisar me chama amor!

No provador experimentava uma, duas bermudas até que ouvi sua voz.

- E aí serviu amor!

- Uma está meio apertada...

- Vou buscar outra tá!

Ao trazer ele abriu o provador. O safado logo fitou o volume na minha cueca. E exclamou.

- Noooossa!

Fechou a porta me deixando para provar a bermuda. Devido a cerveja e o calor comecei pensar besteira: até que o viadinho é bonitinho se vacilar é bem capaz que pego ele. Pensando nisso meu pau começou a crescer na cueca. Mais uma vez chegou o atendente.

- E aí querido ficou bom?

- Sim só estou na dúvida do qual levar!

- Leva os dois!

- Papo de vendedor né, sei!

Minha rola já estava dura nessas horas até que ele abre a porta e mais uma vez fita os olhos no meu cacete. Ele olha para os lados com as mãos na boca e diz.

- Nossa que deliiicia de rola!

Já nem aí com mais nada, toquei o foda-se, apertei o pau e chamei para dentro da cabine. O safado logo apertou meu pau por cima da cueca.

- sssssssss ai que rola duraaaa...quero ver ele, posso?

Sem demora ele desceu minha cueca e meu pau bateu em seu rosto.

- Uiiii que susto...

- Vai viadinho dá um beijo nele dá safadinho!

- Beijo? Vou é mamar essa gostosura, só não posso demorar...

- Cai de boca então cai, chupa minha rola!

Sem demora passou mamar como uma putinha. Como gostava de chupar pau. Tirava da boca, batia em seu rosto e voltava e engolir. As vezes tirava da boca e falava alguma coisa.

- Que pau gostoso, muito linda essa cabeçona... ããããããã~...ssssssssssss...delícia...

- Isso mama essa pica mama...

Ele colocava na boca até onde dava. Já estava quase gozando quando ele tirou da boca e me pediu.

- O tempo é curto mas não resisto, come meu cu quero dar pra você amor!

Como sou tarado por bundas não poderia deixar escapar aquela bunda. Sempre gostei de comer mulheres mas não resisti a aquele viadinho. Ele virou de costas para mim, desceu a calça junto com a cuequinha apoiou-se na parede e levantou a bundinha. Sua bundinha era carnuda, lisinha e arrebitada. Não tinha como não meter a pica.

- Vem come, come meu rabo vem...

Antes de me arrepender cuspi na cabeça do pau e apontei no anelzinho dele. Fui abrindo caminho entre suas poucas pregas. Até que estava apertadinho. Pelo jeito ou não está dando para alguém ou quem está comendo tem pau pequeno.

- Aiê devagar moooço... meu cuzinho é pequenininho para esse pauzão!

Fui entrando bem devagar e sentindo a pressão do anelzinho. Realmente seu cu era pequeno e apertado. Ele jogava a bunda para trás e rebolava até que meu cacete foi engolido pelo seu cuzinho.

- aaaaaaaiiiiiii... come safado come meu cuzinho vai...

Devido ao lugar não podíamos fazer muito barulho, logo ele gemia baixinho. Eu torava seu rabinho sem pensar em mais nada.

- Isso viadinho rebola no meu pau rebola...

- ssssssssss que delicia... come come meu cu come amor...

- Que bunda hein!

- Está gostando né. Ele é seu sempre que quiser tá...

Nem lembrei da camisinha. O negócio foi tão rápido que quando percebi já estava com a rola dentro. Socava tão forte em seu cuzinho que com suas reboladas enterrei até o saco e soltei minha gala.

-aaaaiiiiii que delicia de cuuuuuuu...

- goza, isso goza amor... enche meu cuzinho de leite enche...

Fiquei grudado em sua bunda com meu pau cravado até amolecer. Quando tirei o pau seu cuzinho expelia meu gozo em abundância. Ele se limpou como deu, levantou a calça deu um beijo no meu pau e saiu da cabine. Eu também me ajeitei e saí com as peças. No caixa paguei a compra feita e no balcão o jovem me deu um tchau me dizendo para voltar sempre que quisesse.

Assim foi mais duas experiências que partilho com vocês. Tenho ainda da minha prima que também comi o bundão dela uma vez e acabei comendo mais uma vez depois que separou-se do marido. Espero que gostem e votem nos meus contos. Espero contato com mulheres. Bj

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive TARADO POR BUNDAS a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Goianomachoalfa

Sobrinha safada ..maravilhosa..viciada em beber porra do tio..tem foto dela e da sua esposa..gostaria de receber prof.tavao@gmail.com

0 0