Minha vizinha num triângulo com um homem e uma lésbica

Um conto erótico de Denar
Categoria: Lésbicas
Contém 387 palavras
Data: 11/01/2024 22:40:41
Assuntos: Lésbicas, triangulo

Bem, moro ao lado de uma ninfeta , mestiça muito gostosinha e linda (a Gé) , 1,70m , 40 kg , cabelos pretos aos ombros seios P e rabinho P a M .

Contei umas paradas dela , agora vou contar um outro fato que aconteceu .

A fdp da mestiça está namorando um cara , mas ao mesmo tempo namora uma lésbica estilo macho. Cabelo curto e roupas de homem , o namorado não sabe que as duas tem um caso .

Nos contos anteriores falei que a janela dela é próxima a meu muro , essa janela parece que não fecha é dia e noite aberta fodem com ela aberta uma putaria da porra .

Esse rapaz é namorado fixo vem na casa , sai com ela direto , ele é meio parrudo e ela magrinha mas gostosa , quando ouço barulho subo no muro , porra eu vi o namorado chegar ,de repente sorrisinhos de agarra agarra , curioso dei uma olhada ela deitada de calcinha e o sáfado em cima segurando e mordendo as costas dela , pqp , o cara beijou as costas a bunda pequena , o fiozinho enterrado no rabinho , ele tirando o short ficou pelado tirou a calcinha dela .

Fdp ficou em pé e ela sentou na cama de solteiro e mamou a vara e as bolas dele , ele segurando a cabeça dela e fodendo , o parrudo pegou a Géssica , ergueu pra cima encaixou a forquilha dela no rosto dele as pernas nos ombros dele , ela de frente com a buceta na cara dele , fdp chupou a buceta a Gé gemia e segurava nos cabelos dele .

Cara eu enlouqueci , ele virou ela , segurou de ponta cabeça e chupou o cuzinho dela , a bicha gemendo e de cabeça pra baixo mamando o cacete dele .

Soltou a bichinha na cama e comeu a bucetinha até ela e ele gozar .

Assisti por umas 3 X metidas deles dois , mas assisti chupadas dela e da lésbica .

O macho comia é ia embora , ela ligava pra lésbica vir , entravam pro quarto e aí colocam vélcro direto eu na punheta gozando , mas a Gé engravidou .

O namorado descobriu que ela faz esse jogo , fica com ele até certas horas e quando ele vai embora ela manda mensagem pra outra garota vir chupar ela eu só assisto essas parafernalhas , agora a barriguinha está crescendo.

Contarei mais um fato que assisti , agora ela mudou de quarto.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 12 estrelas.
Incentive Denar a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários