Chupando no sofá da sala

Um conto erótico de Alice_pink
Categoria: Heterossexual
Contém 837 palavras
Data: 11/01/2024 09:36:48

Olá!

Meus amores, voltei com meu terceiro conto… quem ainda não leu meus primeiros dois contos, estão aqui no site: oral na escada e vergonha na escola. Leiam lá ;)

Então vamos lá… Esse conto é mais curtinho, espero que aproveitem!

Após o ocorrido na escola, Rafa começou a ficar diferente comigo… não ligava e também não queria ficar comigo nos intervalos. Pensei que talvez ele só quisesse me comer mesmo e agora iria terminar.

Tomei coragem e fui perguntar o que estava acontecendo, ele disse que não era nada, só andava meio cansado. Aquilo me deixou mais preocupada.

Já tinham passado 10 dias e a gente não tinha feito mais nada… Comecei a pensar que eu fiz alguma coisa errada no sexo da escola. Conversei com uma amiga que disse que ele andava estressado, que se eu fizesse um bom boquete, ele iria melhorar.

Comecei a pensar nisso, e arquitetei de ir na casa dele quando os pais não estiverem. Fiquei sabendo que a mãe dele ia levar o irmão dele na natação e depois iria ao mercado…e pensei: ganhei pelo menos uma hora, preciso aproveitar.

Coloquei uma sainha bem curta, me perfumei toda e fui doida pra chupar aquele pau.

Chegando na casa dele, ele só me deu um selinho e já foi sentando no sofá… estava passando um filme e ele parece que estava gostando, mas pensei: ele vai gostar muito mais do que estou planejando…

Pedi pra deitar no colo dele, ele, todo carinhoso, deixou. Comecei a passar a mão nas pernas dele e fui sentindo que seu pau ia endurecendo devagar. A casa estava em silêncio, mas ele estava meio preocupado. Então ele pediu pra por uma almofada para eu ficar mais confortável…

Ao arrumar, passei a mão por cima da bermudinha (aquelas de jogar bola), e senti seu pau super duro já… confesso que na hora eu até salivei. Imaginei chupando ele por dias, sentir o calor, aquele membro duro e grosso na minha boca, me deixou com um tesão incrível.

Tomei coragem e peguei no seu pau, apenas com dois dedos, e sem fazer muito alarde. Ele deu um pulo e disse: meu pai está em casa! Tá doida?!

Mas eu estava com muita vontade… disse que seria só um pouquinho, só queria sentir um pouco… ele falou: você é doida!

Nisso tirou o pau e tampou com a camisa… deitei em seu colo de novo e puxei a camisa. Vi a cabeça daquele pau e dei um beijinho. Nisso ele ficou doido e puxou minha cabeça, comecei a chupar enquanto ele se contorcia… eu aprendi na internet que sugar dava prazer, e tentei, ele foi a loucura.

Chupava o sugava, não dava pra fazer muito pela posição, mas tentava colocar tudo, fazia um barulho quando chegava na minha garganta que deixava ele muito eufórico. Em um desses momentos, ouvimos um barulho, rapidamente tirei o pau da boca e ele cobriu com uma almofada.

Era o pai dele, dizendo que a mãe tinha chegado e que iria descer pra ajudar a trazer umas compras. Falei goza logo… ele ficou batendo uma enquanto eu chupava só a cabeça do seu pau… ele estava quase gozando e ouvimos barulho de alguém se aproximando… falei: ai Deus e agora??? Ele disse: não dá pra parar agora.

Pegou minha cabeça e afundou no seu pau, que latejava e estava bem grosso, foi até minha garganta, e senti toda aquela porra indo direto pra minha garganta… ele gozou muito! Eu tentava respirar mas era muita porra… estava morrendo de medo de alguém chegar e me ver com um pau todo dentro da minha boca, já toda gozada, ele todo suado já…

Ele colocou a almofada em cima da minha cabeça até eu terminar de beber toda aquela porra, estava grossa, mas não estava com gosto ruim, estava até meio adocicada.

Os pais chegaram e me cumprimentaram, eu mega envergonhada, tentei não chegar perto com medo de sentirem meu hálito de porra. Dei um tchau de longe e torci para não chegarem perto.

Corri para o banheiro para lavar a boca e passar uma pasta de dente para disfarçar. Depois disso Rafa voltou ao normal, disse que estava precisando disso, mas que seu sonho mesmo era outro. Eu toda inocente sem entender perguntei o que era, e ele disse pra deixar pra lá, que eu nunca aceitaria. Disse que depois do que fizemos já, não teria nada que eu não faria por ele.

Então ele disse; meu aniversário é mês que vem, queria um presente seu…

Respondi: claro amor, o que vc quiser!

Ele chegou no meu ouvido e disse: quero seu cuzinho…

Falei: tá doido! Claro que não! Ele falou, poxa mas eu achei que você me amava (olha que safado)… inocente e apaixonada, eu disse: eu amo, tá bom, a gente tenta! Só uma vez ! Ele sorriu maliciosamente…

Mas essa história fica para outro conto.. me avisem se gostarem, comentem e curtam!

O próximo conto será: Tira por favor !

Espero que tenham gostado!

Beijinho!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 42 estrelas.
Incentive Alice_pink a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaAlice_pinkContos: 4Seguidores: 18Seguindo: 0Mensagem Branquinha, ruivo não natural, olhos grandes e sou bem baixinha kk

Comentários

Foto de perfil de Dr. Menage

Parabéns pela aventura. Quando quiser leia os meus contos e visite o meu blog https://doctormenage.blogspot.com/search?q=Tamb%C3%A9m+conhecida+como+a+deliciosa.

1 0
Foto de perfil genérica

Adoraria ver uma foto de seu corpo wellyngtonvendas42@gmail.com bjo

1 0
Foto de perfil genérica

Parabéns, Alice. Seu conto é muito excitante e bem escrito...

Já que o seu próximo conto é: Tira por favor!, aposto que ele não tirou...

kkkk

teotrincado@gmail.com

se quiser conversar

1 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Pois é rsrs…

Tô craque já haha

1 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Teve outras vezes q ficou cm bafo de porra Alice?😈

Ps: Aposto q ele não tirou🤭

1 0