Última aula de natação de 2023

Um conto erótico de Aogosto
Categoria: Gay
Contém 570 palavras
Data: 11/01/2024 01:13:26

Já faz um tempo que faço aula de natação e tem um cara (pseudônimo Zé) que não para de olhar para o volume da minha sunga. Ele pode até tentar disfarçar, mas eu percebo um olhar direcionado para mim, principalmente para a parte de baixo (se você estiver lendo, você sabe que é você).

Eu entendo ele, meus 19cm de pau fica marcando a sunga e acaba chamando a atenção. Mas eu gosto disso, e tem alguns momentos que provoco. Teve uma vez que sentei na beirada da piscina com as mãos apoiadas para trás, projetando meu pau pra frente, bem pertinho dele, ele nem conseguia responder direito o que perguntava, estava até ofegante coitado rsrs.

Mas o que quero contar para vocês foi o que aconteceu recentemente. Com as festas de final de ano, muitos alunos faltaram, foi apenas eu e o Zé. Na hora, já pensei: é HOJE! Nos intervalos de um exercício e outro, o professor dava uma saída para mexer no celular. Nesses momentos, comecei a fazer umas brincadeiras de ficar embaixo da água e fazer algumas cócegas nele. Ele entrou na brincadeira e começou a fazer em mim também. Em uma das horas que entrei embaixo d'água pude ver a barraca armada dele, meu plano estava indo bem.

Terminada a aula, fomos tomar uma ducha no banheiro para se trocar. Tirei a sunga na frente do Zé, peguei as coisas do banho e entrei no chuveiro. Pude sentir o olhar dele me seguindo. Deixei a porta entreaberta, liguei o chuveiro e fingi estar "concentrado" no banho. Ouvia ele passando várias vezes de um lado para o outro para dar aquela espiadinha. Essa situação foi me deixando com cada vez mais tesão e meu pau foi endurecendo.

Ainda sem atitude por parte dele, aproximei da fresta da porta e comecei a bater uma de olhos fechados. Não demorou muito, senti uma outra mão batendo pra mim. Abri os olhos, era o Zé ali cheio de água na boca. Então, perguntei: quer experimentar o gosto dele? Ele entendeu o recado, entrou no box, ajoelhou e começou a me chupar. Ele me mamou com tanta gula que deu para perceber que esperava por isso há muito tempo.

Chupava até a base, parava um pouco para lamber a cabecinha, olhando pra mim e voltava a chupar. Fez tudo o que deve ter imaginado fazer com meu pau em todas as aulas em que ficava encarando meu pau. Nunca vou esquecer da expressão de prazer em seu rosto. Sugeri uma fodinha, mas ele não estava preparado, então ficou mais no boquete e batia uma enquanto me chupava.

De repente, o professor veio avisar que o pai do Zé havia chegado. Estava tão concentrado que levei um susto, mas consegui fechar a porta do box a tempo. Adrenalina subiu na hora e eu gozei. Como o Zé estava com a boca cheia da minha porra, eu que respondi o professor (com dificuldade, quase gemendo, pois meu pau ainda estava acabando de pulsar).

Em seguida, percebi que o Zé gozou também. Ele se levantou e nos beijamos, acabamos de nos lavar e, enquanto nos vestíamos, ele pediu para tirar uma selfie para registrar o momento. Como ele estava totalmente vestido, ia ficar da mesma forma, mas me pediu pra ficar sem camisa. Postamos aquela foto nos stories do Insta "última aula do ano" e acho que ninguém desconfiou de nada kk.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive Aogosto a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários