30 Dias (Dia 10)

Um conto erótico de R. Valentim
Categoria: Gay
Contém 2858 palavras
Data: 10/01/2024 21:19:02

Acordei olhei para a cama e Ande não está nela, levo meio segundo até lembrar que ele viajou e que chegara agora pela manhã, os pensamentos de ontem a noite me deixaram ocupado, dormi bem mais tarde do que estava pretendendo, bem agora é encarar mais um dia de cabeça erguida.

Levanto e vou para o banheiro que agora tinha lembranças de ter me pegado com Alisson nele, tomo meu banho, escovo os dentes, troquei de roupas e desço para o café da manhã como sempre faço e como sempre acontece a mesa está pronta, me sento sirvo meu café e pego uns pães de queijo que são novidade no cardápio matinal, gostei desse acréscimo, se não fosse a academia voltaria para casa mais gordo, se é que já não estou mesmo engordando, nem me pesei só por via das dúvidas, a ignorância é uma dádiva.

A mãe do Alisson me pede para acompanhá-la até a feira, não tenho como dizer não, quando voltamos da feira ela descobre que posso fazer coisas que o Ande normalmente não faz ou reclama, tipo por o lixo para fora, troquei uma lâmpada da garagem que pensei que eles só não a ligavam, é meio absurdo Ande se recusar a fazer as coisas que sua mãe manda, nem dá tanto trabalho assim.

Perto da hora do almoço Ande finalmente chega, estava sentindo falta dele já, meu amigo não tem jeito já chegou reclamando da viagem e da demora que foi para fazer os exames dos seus avós, quando me pergunta como foi meu dia sem ele digo que foi bem chato, passei a maior parte do tempo no computador, não tinha muita coisas para fazer.

— Se o Alisson não fosse tão chato tinha pedido para ele fazer algo com você. — Ele nem imagina.

— De boas cara.

— Sim antes que eu esqueça de novo, estava pensando na volta para casa, seu aniversário não é agora dia quinze? — Torcia que ele não tivesse lembrado.

— Sim. — Respondo.

— Como assim sim? Era para ter me lembrado antes Renan, porra, agora temos pouco tempo para pensar em algo epico para fazer.

— Menos Ande, você sabe muito bem que odeio aniversário.

— Cara pensei que já tinha superado isso.

— Você tem suas coisas, tenho as minhas mano, não comemoro aniversário.

— Deixa disso, quando vamos poder comemorar juntos de novo, por favor deixa eu te fazer uma festa só dessa vez?

— Não, Ande, nada de festa. — Falei.

— Não precisa ser grande, por favor. — Ele não vai desistir, conheço o amigo que tenho.

— Beleza, mas nada de festa com muita gente, uma pizzaria já está perfeita. — Falei de mau humor.

— Que isso cara, vai fazer dezoito, quando for os meus dezoito vou por essa cidade a baixo, comer até mulher casada, a putaria vai ser grande. — Ande fala viajando.

— Tá certo o comedor de casada. — Falei brincando com ele. — Só tu mesmo para me fazer comemorar sem ter nada para comemorar.

Odeio ficar mais velho e um cachorro que tínhamos em casa morreu no meu aniversário de treze anos, desde então é sempre um luta na minha casa para querer comemorar, mas detesto e nunca coopero, aprendi com o tempo que para fugir de festas deve concordar com programas genéricos, como um jantar em casa só com família ou sair para comer em algum lugar, assim não precisa fazer festa grande.

— Vamos para a academia que horas?

— Mais tarde, agora é a hora do Alisson.

— Por que você não vai com ele, tipo vocês malham na mesma academia.

— Ele é muito chato, você não convive com ele, se tivesse que conversar um pouco com ele veria como ele é chato, eu aturo porque é meu irmão, sou obrigado a conviver.

— Acho que está exagerando, já troquei umas ideias rápidas com ele e foi de boas.

— Você não entende Renan, Alisson não é esse cara perfeito que a mãe acha.

— Se você está dizendo.

— Vamos ver alguma coisa depois do almoço, estreou um filme de terror no Prime que quero assistir. — Ande falou mudando o assunto.

— Pode ser. — Concordei

Então depois do almoço fomos para o quarto assistir ao filme, Ande sabe escolher filme de terror esse é mesmo assustador, ainda bem que estamos vendo ele de dia, vejo de vez em quando Ande trocando mensagens com alguém, como sou curioso não consigo segurar e pergunto.

— Com quem você está conversando? — Pergunto em tom de zoeira.

— Júlia está me chamando para transar hoje, ela tá viciada na minha rola. — Às vezes Ande incorpora um hetero top.

— E ai vai sair com ela?

— Vou perguntar se ela não tem ninguém para você.

— Tá maluco mané, sai com a mina, posso ir para casa do John, você me busca depois, só não vai poder dormir com ela.

— Tem certeza, vai ficar puto comigo não?

— Fala sério Ande, vou ficar puto de ter que aguentar esse teu mau humor depois.

— Você é amigo sabia. — Ele falou me zoando.

— Deixa eu ver aqui com o John, temos que saber se ele não tem nada marcado também.

— Uma boa. — Concordo.

— Pronto ele disse que por ele de boas.

O filme acaba e vamos tomar o café da tarde, Ande está tomando o pré treino dele, vamos para a academia em seguida, pego minha ficha e vou para a máquina começar minha tortura diaria, estou pensando em trazer meus fones amanhã, as musicas da academia são muito dificeis, para não dizer outra coisa, tem musica que nunca ouvi falar, ia morrer sem saber que o Marcelo D2 tem música com o Projota.

Estou começando a ficar bom nisso de malhar, John não precisou me corrigir nenhuma das vezes, até disse que tenho potencial para um treino mais pesado, só que ainda não sei se vou manter essa rotina quando voltar para casa, é preciso muito comprometimento para malhar, tem que ter disciplina e se dedicar de verdade, se não vai ser só desperdício de dinheiro, coisa que já não tenho muito, consigo pensar em umas duas academias próximas da minha casa que parecem legais, só que teria que ir sozinho, malhar sozinho é ainda pior.

— Estou falando sério Renan, você devia continuar. — John fala me incentivando.

— Não sei se aqui tenho Ande para ficar me puxando, lá em casa não teria com quem ir.

— É só o tempo de se acostumar e de conhecer os caras na academia cara.

— Esse ai não tem piquei não John, nem adianta. — Ande fala me provocando.

Ainda ficamos nessas provocações por mais um tempo, quando finalizo meus exercícios do dia percebo que as séries que faço já levam o mesmo que as do Ande, tanto que pela primeira vez não foi preciso esperar por ele, só acertamos a hora em que ele vai me deixar na casa do John e voltamos para casa, meu corpo já não dói mais também, enfim estou me acostumando com a academia, já era hora, quase duas semanas já.

Depois do banho Ande coloca um Fifa para jogarmos até a hora de sair, umas duas horas depois ele começa a se arrumar, Ande passou tanto perfume que dá pra sentir o cheiro dele de longe, é a terceira vez que eles vão em um encontro ou melhor que eles marcam de transar, pensei que ele já estivesse mais relaxado com a ideia.

— Mano, precisa mesmo gastar o perfume todo. — Falei.

— Você não entende nada de mulher meu amigo.

— Pelo jeito não mesmo, cuidado para que ela não tenha uma crise alérgica quando sentir seu cheiro.

Depois de parece que ele mergulhou em um tanque de perfume estamos prontos para sair, ele me deixa na casa do John e fica lá por um tempo com a gente, depois do John, do irmão dele e da Mônica fazer piada do perfume do Ande ele vai embora puto, falando que estávamos com inveja dele ser mais cheiroso que a gente, a parte da inveja não tenho certeza, mas sobre ele estar mais cheiroso que a gente isso sem dúvidas era verdade.

O irmão do John saiu com Mônica, eles iam para a casa de um amigo pelo que entendi, até nos chamaram para ir, porém falei que não me sentiria confortável, eles entenderam se despediram e foram embora, John me levou para o quarto dele e colocou algo na tv para assistirmos, dentro de mim meu coração batia forte, mas não iria desistir, ele podia não gostar de uma investida minha, ou poderia ser maravilhoso, só tinha uma maneira de descobrir, quando ele levantou para pegar seu celular me perguntando o que iria querer jantar o agarrei por trás e pegue no pau dele, no ouvido dele respondi:

— Você. — Lancei minha jogada, e John fez a dele empurrando a bunda contra meu pau e virando o rosto para me beijar.

Coloco a mão por dentro da bermuda dele e segurou seu pau, John geme baixinho, seu membro quente e duro em minha mão, e sua língua na minha, estou a mil, John abre o zíper e o botão de sua bermuda e assim consigo tirar seu pau de dentro da cueca, estou masturbando ele enquanto o safado rebola sarrando a bunda gostosa e durinha em mim.

— Hoje vamos poder terminar o que começamos naquele dia. — Falei o provocando ainda mais.

— O que você vai fazer? — Ele perguntou.

— Você já vai descobrir.

Viro ele de frente para mim e tiro sua camisa, depois a minha e minha bermuda, ficamos os dois de cueca, ele tira meu pau de dentro da cueca e começa a bater uma para mim, faço o mesmo com ele, estamos nos beijando e trocando uma carícia, me ajoelho na frente dele seguro seu pau e coloco na boca sem pensar muito, chupei com vontade, é um pouco diferente, afinal o membro dele é diferente do outro que chupei, mas até que consigo fazer um bom trabalho, digo isso porque a cara do John é de quem está gostando muito.

Me levanto e beijo o John novamente, dessa vez ele é quem fica de joelhos, me sento em sua cama e ele vem de joelhos se colocando entre minhas pernas, o safado engole meu pau com habilidade, tinha esquecido como ele chupa bem, nossa, ele vai até o final e volta, seguro seu cabelo e meto em sua boca, o safado está adorando isso, depois de um tempo ele levanta e me pede para ficar de pé, ele deita na cama com a cabeça para fora, de uma forma que consigo foder sua boca e minhas bolas vão ficar bem na sua cara, que delícia, começo a meter na boquinha dele, enquanto isso vejo o pau dele duro feito pedra lá esperando por mim, aproveito a posição e já deitei por cima dele.

Estou fazendo um meio novo delicioso com ele, metendo na boca dele e engolindo o máximo que consigo do seu membro duro e grande, ficamos assim por um tempo, até mudarmos de posição de novo, estou deitado e ele está em cima de mim, estamos nos beijando e ele está rebolando no meu pau, estamos dos dois completamente pelados, meu teão está a mil.

— Quero meter em você. — Falo.

John levanta indo até seu guarda roupa, ele pegou camisinha e lubrificante, antes de começarmos aproveito para experimenta uma coisas, peço para ele ficar de quatro na cama, abro bem a bunda dele com minhas mãos, a entrada rosinha dele ali piscando para mim, não resisto e caio de boca no cuzinho dele, John não esperava por isso, ele afunda o rosto no travesseiro para tentar abafar o som dos seus gemidos, ver o tesão que estou dando a ele me deixa ainda mais animado.

Coloco a camisinha, lubrificou bastante meu pau e a entrada dele, começo a força minha entrada, no começo ele coloca alguma resistência, mas quando consigo entrar o restando se arrasta para dentro com facilidade, sinto ele apertando meu pau isso me deixa maluco, meto todo dentro dele e espero até que ele se acostume, John está no controle, espero que ele diga quando posso começar.

Vamos devagar, estou mordendo o lábio inferior para não gemer alto, quando percebo que ele está abertinho para mim vou aumentando a velocidade, puxo ele pela cintura para não fugir e soco nele com força, o único som que se pode ouvir no quarto é do corpo dele sendo acertado pelo meu, estou no céu.

Estou metendo tanto que nao consigo parar, quando sinto que vou gozar, tiro e fico dando batidinha na bunda dele, não quero gozar ainda, John se vira ficando de frango assado para mim, caralho que posição foda, agora que ele está largo entro bem mais fácil, seguro suas pernas deixando o bem aberto para mim, entro até o fundo nele depois tiro tudo para meter outra vez, faço isso algumas vezes, o safado está delirando de tanto prazer, não estou aguentando mais segurar é tanto tesão que a vontade do gozar bate, apoio suas pernas nos meus braços e começo a meter com velocidade nele, seguro seu pau e estou batendo uma para ele enquanto arrombo o cuzinho delicioso dele.

Estou metendo muito, ele me puxou para beijá-lo aí não teve mais como segurar gozei muito enchendo a camisinha com meu prazer, gozei bastante, vi que ele gozou também, na hora que estávamos nos beijando também, seu peito está sujo com sua porra, beijo ele mais uma vez e vamos nos limpar, John me arruma uma toalha e vou me limpar no banheiro, seus pais estão fora, ele disse que dia de quarta eles tem culto, não questionei, só fui para o banheiro e me limprei.

Depois ele se limpou, pedimos uma pizza e assistimos a novela que estava passando na tv, o sexo foi ótimo, só que depois que acabou ficamos lá conversando sobre a novela e outras besteiras, comendo e rindo e em nenhum momento me deu vontade de beijar ele de novo, foi realmente só o sexo e pra ele estava tudo bem, pelo menos foi o que ele me transparece, em nenhum momento John tentou ou insinuou um movimento diferente, nem parecia que tinhamos acabado de transar ali na cama.

Ande apareceu umas dez todo feliz, ele falou algo com o John que não sei o que é, porque ele não me deixou ouvir, deve ser algo sobre a festa que eu deixei claro que não quero, pelo que conheço do Ande ele deve está pensando em algo grande, esse teimoso.

No caminho para casa estou estou refletindo sobre o que aconteceu, por sorte não estou arrependido, acredito que já passei da fase da negação, devo está aceitando melhor a ideia de que eu seja bisexual, nunca tinha parado para pensar a respeito disso, mas faz todo sentido, ainda amo mulheres e o porno lesbico contina sendo o melhor, entretanto estou descobrindo que homens podem ser divertidos também, fico feliz de está fazendo essa descoberta aqui, na minha cidade jamais teria coragem, aqui ninguém conhece minha mãe ou minhas irmãs, fora que estou sendo discreto também, então está tranquilo.

Porém o que deveria responder uma pergunta deixou uma questão ainda maior, por que sinto falta do beijo do Alisson e não senti do John, tipo podiamos até ter transado de novo ali se quisimos e acho que ele até toparia se a iniciativa tivesse vindo de mim, mas não quis, o sexo foi bom, mas foi só isso sexo.

Em casa Ande e eu assistimos ao quarto filme da célebre série de filmes After, não sei porque começamos essa merda, mas agora é tarde, já estamos no quarto vamos até o fim, vai dar certo, estou vendo o filme e pensando no que o Alisson deve está fazendo, ele não está em casa, me pergunto se ele está com a noiva, deve está, Ande disse que o irmão não sai de casa se não for com ela, tento focar no filme, o filme acaba, Ande desliga o computador e armo minha rede.

Confiro o celular e vejo uma mensagem do Alisson:

— Você está bem? — Ele perguntou.

— Sim, e você já está em casa?

— Sim, acabei de chegar, o Ande já dormiu?

— Ainda não, sua noiva está aí?

— Não, ela vai ter que sair com o pai dela amanhã de manhã. — Ele respondeu.

— Entendi, vai trabalhar ainda?

— Estou ligando o computador, tenho um freela para entregar essa semana.

— Pensei que você só trabalhasse na prefeitura.

— Não, sou contador de um monte de gente na cidade. — Não fazia ideia do que ele fazia.

— Queria um beijo de boa noite.

— Também quero. — Ele mandou uma foto de visualização única, abro pensando que era sacanagem, mas era só ele sendo lindo e fazendo biquinho para câmera.

— Como foi seu dia? — Ele perguntou.

— Foi revelador, kkkkk.

— Que profundo. — Ele mandou uma figurinha engraçada da samara saindo do poço.

Fiquei trocando mensagens com ele até o sono chegar, quando vi que não estava mais aguentando me despeço dele, solto o celular e durmo feliz por ter conversado muito com ele, podíamos ter nos encontrado para um beijo rápido, mas pelo whats foi tão diferente que nem pensamos nisso, meu décimo dia acabou e com ele minha última chance de evitar uma grande confusão.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 33 estrelas.
Incentive CanseideserRafa a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil de CanseideserRafaCanseideserRafaContos: 194Seguidores: 161Seguindo: 1Mensagem rafavalentim.autor@gmail.com

Comentários

Foto de perfil genérica

Eu pensando na transa, nem sei o quê é after kkkkkk

0 0
Foto de perfil de Finn17

A pessoa tem que ter 4 bolas pra tankar after, quanto mais pra maratonar.

0 0
Foto de perfil de Paulo Taxista MG

Eu tô vendo se forma pausada, tipo vi o primeiro antes da virada do ano, domingo agora o segundo. Mais é um tipo de filme pra assistir poucas vezes.

0 0
Foto de perfil de Paulo Taxista MG

KKK enquanto os personagens estão indo pro 5 filme da franquia After, o meu próximo e o terceiro filme.

E pelo visto tem alguém que tá apaixonado, na verdade os dois rsrs. Agora esperar os primeiros capítulos.

0 0
Foto de perfil de CanseideserRafa

Começar esses filme é um caminho sem volta.

0 0
Foto de perfil de Paulo Taxista MG

KKK verdade, mais até agora eu gostei dos que eu assiti, por gostar de assistir filmes baseados fatos reais ou em livros, apesar que a maioria não retrata tão bem o que foi escrito nos livros. Falando em baseado em fatos reais, achei um filme na Netflix que eu não conhecia, Flores Raras sinopse: Elizabeth Bishop é uma poetisa insegura e tímida, que apenas se sente à vontade ao narrar seus versos para o amigo Robert Lowell. Em busca de algo que a motive, ela resolve partir para o Rio de Janeiro e passar uns dias na casa de uma colega de faculdade, Mary, que vive com a arquiteta brasileira Lota de Macedo Soare. A princípio Elizabeth e Lota não se dão bem, mas logo se apaixonam uma pela outra. Glória Pires no papel de Lota, entre outros atores brasileiros e outros de fora.

0 0
Foto de perfil de KyreD

... Ta ficando perigoso, até agr não me lembro de ter visto ANTICLIMAX (calafrio).

Agr q o renan percebeu q fogo 🔥 não é no rabo😂(depende do ponto de vista, enfim 🤣🤣), sinto q teremos problemas com o ande. Ele fica muito nervosinho qnd o assunto é o irmão, se ele descobrir sobre o Alisson e Renan, vai rodar a baiana. Pega fogo cabaré!

1 0
Foto de perfil de Jota_

Será? Será?

Acho que isso e mais um pouco. Vai ter ainda ciuminho do Alison com o John, e o Renan vai aprender que ama o Alison depois que perdê-lo temporariamente 🤓

0 0
Foto de perfil de Jota_

Cacete, esse Renan tá on fire!! Adorei a atitude com o John hehe. E agora é se jogar pro Alisson...

0 0