Poder e riqueza - O chifre que mudou a minha vida! - Parte 15

Um conto erótico de Nanda e Mark
Categoria: Heterossexual
Contém 2255 palavras
Data: 10/01/2024 17:24:10

Não sei o que seria desse encontro, mas conhecendo um pouco a Fernanda, eu imaginava que ela não deixaria passar uma oportunidade de passar a Lucinha a limpo: passar, dobrar e, se brincar, encaixotar também.

(CONTINUANDO)

Após isso, levantamo-nos e me despedi deles, mas antes que saíssem do saguão do hotel em que eu estava hospedado, Fernanda falou:

- Mas você é muito mané mesmo, né, Gervásio! Caramba, cara, você bem que podia ter evitado dizer que era um casal.

- Ué, mas por que, Fernanda?

- Porra, cara, imagina você chegando comigo na sua casa, o choque que iria causar na sua esposa. Seria uma forma de você mostrar para ela que você também tem bala na agulha e que se quiser, arruma outra “facin”, “facin”...

Eu ainda não havia entendido direito e ergui os ombros em dúvida. Fernanda deu uma leve bufada e depois de olhar para o marido como se dissesse “esse cara é muito burro mesmo”, encarou-me novamente e soltou:

- Pra ela sentir na pele o que é ficar com outra pessoa sem a permissão do parceiro, meu caro. Chumbo trocado, entende?

- Mas não foi isso que a gente falou naquele dia e você me negou? - Perguntei, lembrando-me do nosso primeiro reencontro.

- Só que naquele dia você queria me comer, cara, achando que estaria fazendo justiça, seu babaca! Agora seria só um teatrinho…

- Comer!? Cê tava querendo comer a minha mulher, Gervásio? - Perguntou o Mark, encarando-me com um olhar frio e sério.

Um silêncio repentino surgiu e durou aproximadamente uns trinta segundos. Ele só foi rompido por uma risada gostosa da Fernanda que não aguentou e foi aporrinhar o marido:

- Ah! Então, eu sou sua mulher, doutor Mark? - Disse e riu novamente, comemorando e agarrando o braço dele num abraço intenso: - Ai, que delícia… Adorei!

Ele pareceu se dar conta de que havia falado demais e tentou corrigir, gaguejando:

- Não somos, mas ainda estamos. Mais ou menos isso… Sei lá…

- Não, não, não! Sou sim, adorei a surpresa e não vale voltar atrás. Gente, hoje eu vou dormir tão bem… - Disse, suspirando e cochichou no ouvido dele, mas numa altura que era praticamente impossível que eu não escutasse: - Ou podemos não dormir “nadica de nada”. Fica a seu critério.

- Não é nada disso, Nanda! Você pode dar para quem você quiser, tô nem aí com isso! A questão é que…

- A questão é que você ainda me ama e mesmo eu sendo liberada, você ainda sente um ciuminho de mim, né não? - Ela o interrompeu, eufórica.

Ele a encarou meio encabulado e ela piscou um olho, com um sorriso estampado na cara que seria suficiente para iluminar todo o saguão do hotel. O Mark só teve tempo de resmungar um “Meu Deus…” antes de tomar um selinho estalado na boca. Como eu havia combinado o jantar com a Lucinha por volta das 21h, havia tempo para eles se prepararem e combinamos de nos encontrar em minha casa no horário combinado.

Subi para meu quarto e organizei minhas poucas coisas. Liguei para a recepção, solicitando meu “check out” e em minutos já estava de saída, rumo à minha casa. Assim que entrei, Lucinha veio correndo com um olhar apreensivo em seus olhos levemente inchados, sinal de que havia chorado. Não tive tempo de abrir a boca e ela me metralhou:

- Gervásio, amor, o que aconteceu? Eu pensei que a terapia fosse para a gente se entender, mas você, de repente, despanou e saiu quase que correndo. O que foi aquilo?

Eu ainda queria dizer um monte para ela e talvez o que mais me doesse fosse justamente ela não reconhecer que havia errado comigo. Entretanto, eu sabia que se fizesse isso, haveria uma grande chance de tudo desandar. Então, respirei fundo e preferi aguardar a chegada de nossos convidados:

- Lucinha, a gente tem muito o que conversar. Só posso te adiantar que andei conversando com um casal de amigos que me orientou a insistir com um terapeuta e eles próprios me indicaram um muito bom. Aliás, esse sim, me passou bastante confiança, porque aquela doutora Leila… - Falava enquanto me dirigia ao meu quarto, com ela me seguindo, lado a lado.

- Foi o Roger que a arrumou para mim. - Ela me interrompeu.

- Oi!? - Parei para encará-la.

- A nossa situação estava horrível, eu… eu… eu estava te perdendo. Então, liguei para ele e disse um monte, culpando-o por ter acabado com a minha vida. Ele então me sugeriu ser atendido por uma ótima terapeuta e me passou o seu contato.

Eu apenas a encarava, irado com o fato de saber que ela havia entrado em contato com aquele salafrário, bem como aceitado um novo favor dele, sabe-se lá a que custo. Ela continuou:

- Pensei que ela pudesse nos ajudar e… - Parou por um instante, pensando no que dizer: - Bom, enfim, quando você saiu da sessão, ela me olhou e disse que a situação seria mais difícil do que ela imaginava e pediu para eu aguardar enquanto ela fazia uma ligação urgente. De onde estava, não pude entender todo o contexto, mas consegui entender que ela falava com o Roger.

- E entendeu como?

- Ué! Pela forma como ela falava, se referindo a nós e sua saída repentina. Daí quando ela voltou para conversar comigo, eu a pressionei até ela confirmar que ela tinha ido falar com o Roger. Então, quando ela começou a explicar quais seriam seus próximos passos para te convencer a aceitar tudo o que havia acontecido, eu me senti mal e saí de lá também.

Eu a encarei até com um certo orgulho, mas uma outra parte minha desconfiava de cada palavra que ela havia dito. Preferi dar um voto de confiança:

- Acho que você fez o certo. Não dá para confiar numa pessoa que foi indicada por aquele canalha…

- Você nunca vai perdoá-lo mesmo, né?

- E eu deveria?

Ela deu de ombros sem responder minha pergunta, indo até o closet e pegando uma muda de roupa casual para mim. Depois de me entregá-las, perguntou:

- Eu também preciso de um banho para me arrumar. Quer tomar comigo?

Querer, eu queria, era óbvio, pois além de ter um sentimento muito forte por ela, também tinha um tesão absurdo na minha esposa, mas naquele momento achei melhor ser prudente:

- Agora não, Lucinha. Hoje, você deu um grande passo para reconquistar minha confiança, mas ainda assim acho melhor irmos devagar.

Ela se aproximou de mim, colocando uma mão sobre o meu peito e me encarou com um misto de satisfação e tristeza:

- Posso, pelo menos, te abraçar? Eu pensei que a gente tivesse terminado de vez. Juro…

Eu não respondi e a abracei apertado. Não era o ideal, mas servia bem como um prêmio de consolação para aquela atitude dela, caso fossem verdadeiras todas as informações que havia acabado de me passar. Depois de um bom tempo, separamo-nos e cada um seguiu para um banheiro diferente. Banho tomado, arrumei-me e fui esperá-la na sala. Como eu já a conhecia, ela deveria demorar um pouco até ficar pronta. Demorou mais, tanto que o Mark e a Nanda acabaram chegando antes que ela própria estivesse pronta.

Fernanda vestia um vestido floral longo, mas sua altura e certamente sapatos de salto alto, a deixavam extremamente imponente e sedutora. Minha cabeça de baixo no ato quis dar sinal de vida, ainda mais sabendo que ela era uma mulher liberal e liberada, mas a entrada do Mark, agora vestido um traje que eu definiria como “esporte fino” abortou qualquer possibilidade mínima de meu desejo se tornar realidade.

Convidei-os a se sentarem e servi uma generosa dose de uísque para o Mark, sem gelo a pedido dele. Fernanda disse que preferia bebericar com o marido até a Lucinha chegar para decidirem o que tomariam juntas. Servi-me também de uma boa dose de uísque e passamos a conversar assuntos aleatórios, sobre nossas profissões, família, enfim, sobre tudo o que pudesse não ser relacionado ainda ao que seria tratado naquela noite.

Decidi ir atrás de Lucinha, mas assim que me levantei, ela entrou na sala. Nossos convidados se levantaram e apresentei a Fernanda como sendo minha ex-colega de faculdade e depois seu marido, o Mark. Fernanda a abraçou fraternalmente, dando três mineiríssimos beijinhos em sua face. Depois, o Mark fez o mesmo, mas não pude deixar de notar que antes de lhe beijar a face, a encarou de uma forma como se buscasse a verdade de sua alma através de seus lindos olhos verde-acinzentados. Minha esposa ficou vermelha com a abordagem dele, mas ele pouco se importou, apenas dando um beijo em sua face de uma forma tão lenta e intensa que muita mulher molharia a calcinha de imediato. Coube a Fernanda dar a primeira pedrada:

- Então, você é a Lucinha que traiu o meu amigo Gervásio, não é?

Lucinha arregalou os olhos e me olhou sem saber o que dizer. Eu não a culpo, porque eu mesmo a encarei de olhos arregalados, sem também saber o que dizer. Um silêncio inundou a sala naquele momento, quebrado apenas pela intervenção do Mark:

- E depois você ainda reclama dizendo que eu sou o grosso do casal.

- Só falei a verdade. - Fernanda insistiu e se voltou novamente para a Lucinha: - Pelo menos, você já entendeu que errou, né? Ou ainda achava que o que fez foi certo?

Lucinha ainda gaguejou alguma coisa, mas depois pareceu ter se invocado e ficado disposta a enfrentar a Fernanda. Nesse embate, eu apostaria facilmente na mineira, porque minha esposa era um cisco de mulher perto dela:

- Que… Que… Mas que… que… o que é isso? - Gaguejou a Lucinha: - Você vem na minha casa e se acha no direito de me… de me…

- De te jogar a verdade na cara! - Fernanda a interrompeu: - Sim! Eu me acho totalmente no direito de te jogar a verdade na cara, porque você errou sim. Agora, engole o choro porque nós vamos ter uma conversinha bem séria, de mulher para mulher.

Lucinha ficou branca e o Mark fez até um ar de sorriso, orgulhoso da abordagem e a olhou curioso:

- Só quero conversar com ela, mor, nada mais! - Fernanda falou para ele ao notar a forma como ele a encarava.

Lucinha me encarou, assustada e se saber o que dizer, mas eu sabia o que falar:

- Eles são meus amigos. Foi a Fernanda que conversou muito comigo e me convenceu a procurar um terapeuta, o que foi corroborado pelo Mark depois, mesmo eu o tendo procurado para cuidar do nosso divórcio.

- Divórcio!? - Lucinha agora me encarava assustada e com olhos já levemente marejados.

- Calma! Depois de conversar com o Mark e ele me falar também da terapia, conversei com um terapeuta indicado por eles. Inclusive, foi ele que me convenceu a tentar novamente e também foi ele que pediu que eles viesse aqui hoje, para conversar com você.

- Mas conversar o quê? Se eles ainda fossem terapeutas, tudo bem, eu entenderia, mas eles são… - Lucinha os encarou e falou com uma voz trêmula: - Seu advogado e sua amiga!

- Somos liberais antes de tudo, sua boba. - Fernanda voltou a falar: - E deve ser por isso que o doutor Galeano quis que viéssemos conversar com você, para te mostrar que você estava fazendo tudo errado.

- Mas eu não fiz na… - Resmungou Lucinha sem terminar a frase.

- Você quer conversar comigo, com a gente, ou prefere que o meu marido resolva o problema do seu? Eu te garanto que se o Mark colocar a mão nesse caso, não vai sobrar nem pó seu para ser varrido embaixo do tapete depois.

- Porra, Nanda, vai com calma, mulher! - Mark a repreendeu e assumiu a frente: - O doutor Galeano pediu que viéssemos conversar com vocês para mostrar que tomaram decisões erradas, apesar de que eu acredito que vocês já tem plena ciência disso, não é?

Lucinha o olhava atenta, pois apesar de tudo, ele sabia ser bastante convincente. Diferentemente da Fernanda, ele sabia dominar a palavra dita e a usava com uma propriedade única, colhendo a atenção e concordância dela. Ele continuou explicando:

- Olha só, a Fernanda…

- Nanda, Nanda! - Fernanda o interrompeu.

- Tá… Ok! A Nanda é meio explosiva, mas é justa e poderá te dar uma visão de como as coisas deveriam ter sido. Você não precisa ter medo. - Falava de uma forma bastante calma, com uma voz quase hipnotizante: - Agora, se você quiser que conversemos todos à mesa, também não vejo problema algum. Acho até melhor porque poderemos complementar e melhor entender os fatos…

- Não vou poder falar nem um minuto a sós com ela? - Fernanda perguntou e brincou a encarando: - Só quero amaciar a carne um pouquinho…

Lucinha a olhava como se visse um fantasma. Fernanda então começou a rir e foi para cima dela, a abraçando forte enquanto dizia:

- Deixa de ser boba, Lucinha, errar todos erram. A questão aqui é entender que você errou e se arrepender para ter a chance de ser perdoada. Eu só quero o melhor para vocês dois. Só isso.

Nesse momento, Lucinha parece ter se desarmado e a abraçou forte, passando a chorar próxima a seu peito. Enfim, parecia que a ficha dela estava caindo e eles pareciam ser os responsáveis por aquele entendimento. A noite mal havia começado, mas prometia forte emoções e revelações de verdades ocultas iriam mudar de vez minha forma de enxergar minha esposa.

OS NOMES UTILIZADOS NESTE CONTO E OS FATOS MENCIONADOS SÃO FICTÍCIOS E EVENTUAIS SEMELHANÇAS COM A VIDA REAL É MERA COINCIDÊNCIA.

FICA PROIBIDA A CÓPIA, REPRODUÇÃO E/OU EXIBIÇÃO FORA DO “CASA DOS CONTOS” SEM A EXPRESSA PERMISSÃO DA AUTORA, SOB AS PENAS DA LEI.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 128 estrelas.
Incentive Nanda do Mark a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Alguns homens merecem o chifre que levam e esse gervasio e um deles, o homem se perde em suas próprias decisões, deixou ser humilhado várias vezes e ainda busca terapia pra voltar com a ex, pra mim não teria volta alguma

0 0
Foto de perfil genérica

Trmos de lembrar que é só a imaginação dos autores, que estão sendo exímios na narrativa. Pois se fosse na vida real, num Homem de respeito, ele teria largado a ex-companheira lá,e ido kmediatamente embora. Claro que já a avisaria que não aparecesse mais na minha frente.

Mas aí não teríamos esse conto para nos divertir, como resultado

da imaginação da Nanda e do Mark.

Não nego a minha curiosidade para o desenrolar da trama.

0 0
Foto de perfil genérica

Não deixaram ele reagir segurando ele,ela e a esposa do Rico safado acha que pode tudo ainda indicou uma terapeuta . Mas Rico ara os autores sempre se dão bem e cara de fibra não .

0 0
Foto de perfil genérica

Pelo "Andar da Carruagem" ainda teremos outras interferências do "Rico Cafageste". Ah!!! Não esqueçam do outro amigo dele. Acho que a Lucinha ainda vai dar novamente, tudo para coroar a safadeza dela, e quem sabe até ser a hora da aceitação do "corno Manso" no "Tudo por Dinheiro" ou

"Quem quer Dinheiro".

Enfim, estamos longe dos capítulos finais. Está tudo muito aberto. E a "Cornice" do personagem esta cada vez mais em alta.

Que sabe se me surprienderei por uma guinada na condução, o que acho difícil dada a disposição do Cornudo em fazer "Terapia de Casal", que nada mais é do que dar Brilho aos cornos.rsrsrsrs

Mas reafirmo a inteligência como esta sendo dirigido o Conto, isso

independentemente das minha reservas. Afinal é só um Conto.

0 0
Foto de perfil de Kratos116

Amogo ele foi traído sim ,mas ainda ama a esposa. E outra coisa as coisas aconteceram de uma forma rápida de tal modo que o Gervásio digamos pagou pra ver confiando que a esposa fosse rejeitar a proposta do Roger e ela por sua vez confiou nele e vendo que não tomava atitude pensou que ele estava dando ok para tudo o que aconteceu,na 1* vez e mesmo na 2 transa com o Roger ela ainda estava digamos " fascinada" com o mundo Liberal pois até aqui só viu seu lado positivo.Mas agora ela está caído a ficha e percebendo que fez besteira e ambos vão fazer terapia para salvar o casamento de anos.Ele já é corno não adianta chorar pelo leite derramado,nem tudo é perda total! Eles vão tentar recomeçar e se não der certo separa!

0 0
Foto de perfil genérica

Ele viu falou pra ela ficar com ele que ele era o marido a esposa segurou ele por várias vezes ele e um adulto poderia ter acabado tudo mas ele já entrou já nesse jogo perdido o time todo contra ele o sacana as cúmplices a esposa dele e a esposa do canalha

0 0
Foto de perfil genérica

Ela humilhou ele além de fuder dar para o cara ficou a noite com ele dizendo que achou que ele

concordou desculpa de puta.ele não é corno manso como a maioria dos outros,issom é demais para um cara de fibra,e acha que não fez nada de mau, bancou a puta rampeira e no outro dia queria ele aceitasse e ainda almoço com comedor para humilhar mais. Ela tem que reconhecer o erro, puta safada.

0 0
Foto de perfil genérica

Olá.

Muito bom.

Detalhes:

1. O olhar do Mark para a Lucinha qdo apresentados;

2. O Beijo q o Mark deu no rosto da Lucinha, demorado e de molhar a calcinha...

Dúvida:

O Mark já pegou a Lucinha em algum lugar do passado?

Prossigam q estão muito bem, como sempre.

0 0
Foto de perfil de Kratos116

Até aqui a história não diz nada que o Mark já teve algum lance com a Lucinha. É que ela é fácil de se conquistar,basta ver o que o Roger fez e pode fazer de novo pois quando o Gervásio passou mal na festa ,o Roger foi dar assistência a ele e disse :"Mas em uma coisa você está certo: só não vou fuder sua mulher o resto da noite se ela não quiser" . A Lucinha ainda está encantada pelo Roger só que agora menos porque está vendo seu casamento indo água a baixo.

0 0
Foto de perfil genérica

Ate q ta legau soh acho q o lanceloti assume a seleção antes do conto termina

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa!! Nanda, que bom ler textos escritos por você e seu esposo Mark! Nossa como eu gosto de vocês sem nem conhecê-los !

0 0
Foto de perfil genérica

Esse caso de Lucinha e ou e ela já caso antigo pode espera a sacanagem e antiga

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Os contos dos irmãos Grimm, as fábulas de Esopo e as de Lá Fontaine têm mais erotismo do que esse "romance melodramático psicológico encheção de linguiça"...

2 2
Foto de perfil de Himerus

Tem algo podre no reino da Dinamarca! A traição não foi um fato isolado, Lucinha não é a mulher ingênua que Dr Galeano identificou. Gervásio dá um spoiler para o próximo capítulo:

" (...) revelações de verdades ocultas iriam mudar de vez minha forma de enxergar minha esposa."

Com certeza Lucinha tem camadas que ainda não vislumbramos. Não acredito que ela ache que não fez nada errado, acredito sim que ela use de tal argumento para tentar manipular o marido e convencê-lo a permitir que ela tenha outros homens. Parece que Roger é seu aliado, afinal ela mantém contato, conta os problemas que vivência e, principalmente, aceitou a indicação da terapeuta, mentindo para o marido que era uma indicação da "amiga de uma amiga".

Posso estar errado, obviamente, mas para ela se entregar com tanta facilidade na festa a traição não deve ser novidade em sua vida.

1 0
Foto de perfil de Kratos116

Gostei da sua brilhante observação.Mas lembre se também da fala da namorada do Roger quando diz para o Gervásio que dificilmente alguma mulher não resiste ao Roger. Ele já muito experiente ,tem " as manhas" e quando encontra uma moça.igual.Lucinha ,que ficou fascinada com tudo o que viu na festa ,ter ganho presente caro ,ele é um galanteador que sabe seduzir as mulheres e aí deu no que deu. Talvez Lucinha não seja acostumada a trair ,ela ficou fascinada pelo Roger e esse fez sua cabeça,tanto que ela diz ao Gervásio que " Você não perdou ele ainda " .

0 0
Foto de perfil genérica

Concordo! Acho que tem "Angu nesse caroço".

Essa Lucinha ai da vai nos presentear com Surpresas, principalmente para o Corno do Gervásio.

Acho que, por mais que não seja o que eu gostaria, pessoalmente falando, vejo que o personagem vai se confirmar como "Manso".

Bem! Independente de tudo, fica aqui a minha admiração pela condução do Conto. Tem conseguido criar uma bola no meu estômago a cada capítulo.

Parabéns ao Casal de Escritores!

0 0
Foto de perfil genérica

Conto maravilhoso amo muito essa forma de escrever com humor e sexualidade parabéns ja no aguardo do próximos capítulos

0 0
Foto de perfil genérica

Corrigindo

Eu comecei um conto, gostaria da opinião de vocês, "Vânia brincando À Beira do abismo ", estou começando então a opinião de vocês seria muito importante para mim

1 0
Foto de perfil genérica

Eu li e gostei bastante da sua forma de escrever, juntando erotismo, humor e sarcasmo...

0 0
Foto de perfil de Whisper

Já li e comentei lá, gostei muito de verdade!

0 0
Foto de perfil genérica

To lendo gostei e muito cometei e votei continua ta otimo

0 0
Foto de perfil genérica

"para ela sentir na pele O que é ficar com outra pessoa sem permissão" .

Muito clássico no nosso meio o meio liberal é feito de acordos e combinações senão não funciona, forçação de barra costuma terminar com pessoas feridas emocionalmente.

O comentário também para mim funcionou como spoiler de que o casal vai se tornar liberal, Lucinha tem o DNA de putinha para ela monogamia não rola não estou de forma alguma ofendendo a personagem porque eu sou assim, por isso eu sou liberal e estou feliz, porque também tenho o DNA de putinha, monogamia para mim não funciona mas eu jogo muito limpo houve um tempo que eu cometi erros crassos por infantilidade, minha maturidade era zero, hoje eu sou uma mulher com mais de 30 anos e sei bem como viver a vida sem machucar as pessoas e nem me machucar no

processo

O ponto continua ótimo eu só gostaria de ver uma surubinha com os quatro mas isso já é delírio meu, afinal eu sou hedonista kkkkkkk

O conto ficou com gosto de quero mais, achei curtinho fiquei querendo mais.

Eu gostei Um novo conto a opinião de vocês seria preciosa para mim, afinal estou conversando.

Beijinhos da titia Sueli Brodyaga 😘😘😘😘😘

0 0
Foto de perfil de Almafer

Nanda tu é demais menina do céu eita gênio em ou vai ou racha kkkkk nota mil amiga.

0 0
Foto de perfil de GTFreire

O conto está muito bem desenvolvido. Eu sei que existe todo tipo de pessoas, de interpretações e de atitudes, mas em que planeta uma mulher sai da mesa com outro homem. é apresentada por ele para os amigos como um troféu, deixa todos saberem que vai ser comida por outro fazendo seu marido ser humilhado, transa sem camisinha com um estranho, da sua calcinha para ele, aceita um colar de diamantes como pagamento, fala para o seu marido que vai passar a noite com o outro, que o marido vai ficar sozinho em outro quarto e no dia seguinte fala que gozou horrores, ainda assim se acha com a razão e fala que não fez nada demais??????? Me perdoem, mas essa mulher não é deste planeta ou é a rainha da manipulação. Difícil de engolir. Por isso mesmo o conto é ótimo, porque causa este tipo de reação em quem lê.

3 0
Foto de perfil genérica

Concordo plenamente. Essa mulher é absurdamente desrespeitosa. Humilhou, até em público, o seu marido.

Como é um conto (fantasia) tudo m pode acontecer, mas duvido que na Vida Real, mesmo com todo o discurso que pessoas reais possam fazer a favor da Lucinha, afirmo que esse casamento teria sido encerrado ds imediato, por mais amor que o personagdm tivesse por Ela.

Sabem porquê??? Faltou Respeito e Lealdade! Ela, literalmente falando, estilhaçou o "Vaso de Cristal".

Bem, como ja disse é um Conto, com uma narrativa muito envolvente e de grande suspense, vamos nos divertindo com isso.

0 0
Foto de perfil de Lukinha_01

Essa Lucinha ainda é um mistério para mim. Sinto que vem bomba pela frente.

Ótimo como sempre.

1 0
Foto de perfil de Kratos116

Concordo plenamente com você.Veja que quando Lucinha fala que o Gervásio nunca perdou o Roger e o marido pergunta se deveria ,a Lucinha se cala dando a enteder,como se dissesse: DEVERIA.

1 0
Foto de perfil genérica

A ficha dela ainda não caiu e enquanto isso não acontecer fica muito difícil qualquer outro desfecho que não seja a separação do casal e ela vai ter que fazer isso de forma muito clara e com arrependimento bem grande, ela chora porque deu ruim e não porque acha que fez merda , eu já me comportei exatamente assim, fiz uma merda perdi uma boa pessoa.

Exite um processo psicológico que nós achamos que estamos certos e o mundo todo está errado, é um tipo de infantilidade mesmo.

Torço para ela reconhecer o erro e eles terem um relacionamento liberal verdadeiro

Com honestidade e cumplicidade.

Beijinhos da titia Sueli Brodyaga 😘😘😘😘😘

1 0
Foto de perfil de Kratos116

Realmente,ela ainda está com cabeça nos acontecimentos do dia da festa e torcendo para o marido aceitar tudo que o Roger e ela querem .

1 0
Foto de perfil genérica

Eu nem sei se torço para Ela ter qualquer relacionamento, pois foi extremamente Desrespeitosa. Eu considero que respeito e Lealdade são as bases de qualquer relacionamento entre um Homem e uma mulher, seja monogâmico ou como Liberais.

Sem essa base, o desastre é certo.

0 0
Foto de perfil genérica

Eles são top 10 sou muito fã deles.

Eu gostaria que eles se acertarem gosto de finais felizes mas casamento monogâmico pra eles no meu entender já era, a confiança foi quebrada de forma brutal por ela

0 0
Foto de perfil de Hugostoso

Nanda, então, terá mais um capítulo hj?

Para matar a ansiedade acumulada!

Bora?

Uma pergunta, em qual período da sua história fictícia, qdo vc ficou no restaurante com o Mané do Rick, e não foi embora com o Mark, este conto se encontra?

Primoroso como vc e o Mark desenvolvem um conto, parabéns ao casal!

👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼

0 0
Foto de perfil de Whisper

Parece que agora a Lucinha vai cair na real!

Ótimo conto como sempre, ler algo que prende a atenção e me arranca sorrisos é muito bom!

Parabéns

0 0
Foto de perfil genérica

E sobre sorrisos foi bastante engraçado mesmo eu gostei muito kkkkkk

0 0

Listas em que este conto está presente