Minha mãe me dá Tesão

Um conto erótico de Rodrigo
Categoria: Heterossexual
Contém 1253 palavras
Data: 10/01/2024 10:33:49

Meu chamo Rodrigo e vou contar uma tara que tenho por minha mãe e não é a toa.

Bom para começar tenho 23 anos, sou filho único e moro com meus pais. Meu pai tem 55 anos e minha mãe 50 anos, meu pai e feirante e minha mãe o ajuda nos afazeres. Eles são muito divertidos e unidos, saem bastante e adoram uma cerveja e churrasco.

Sempre morei com meus pais então sim era comum e ver minha mãe e até meu pai nus, era comum ver minha mãe nua, com sua vagina com púbis com pelos porém bem aparado, seus medianos naturais. Em relação a sexualidade, por moramos em uma casa com apenas dois quartos e 1 banheiro, casa relativamente pequena, era comum sim eu ouvir transas dos meus pais, principalmente depois que eles bebiam. Depois da puberdade comecei a me ligar mais nesse lance de sexo, passei a virar um verdadeiro punheteiro eram 4 ou 5 punhetas por dia, tudo era motivo para bater umas.

Com o passar o tempo comecei a sentir atração e tesão por coroas e sempre buscava vídeos relacionados, mas essas coroas que me atraiam tinham uma característica, e sim, eram as mesmas que minha mãe, buscava por púbis peludos, aquilo me dava tesão enorme. Acredito por ter visto minhas mãe nua desse criança era a única referência que tinha de mulher nua com mais idade. Nunca tinha pensado nada com minha mãe, mas a partir de determinado momentos me arrisquei e pensar como seria minha mãe fazendo sexo, ainda mais pela frequência que ouvia meus pais.

A primeira vez que bati uma realmente pensando no corpo e vagina da minha mãe foi quando eu tinha uns 19 anos e uma noite estava vendo uns vídeos no meu quarto quando ouço o barulho da cama dos meus pais, ouvia os estamos e já sabia o que estava acontecendo. Deixei o celular de lado e encostei o ouvido na parede que dívidia o meu quarto com o deles, era possível ouvi-los gemendo, fechei os olhos e passei a imaginar como seria a transa deles, segurei meu pênis com uma das mãos e comecei a uma masturbação. Entre gemidos da minha mãe, gemidos do meu pai e alguns tapas eu me masturbava com olhos fechados e a imagem da minha mãe nua da minha cabeça, sim eu estava perdido em tesão, minha mãe era o foco, sua vagina peluda e seus seios deliciosos estavam em minha mente. Me contorcendo de tesão ouvindo os gemidos no quarto ao lado, não deu mais para aguentar, com o ouvido na parede meu pau na mão e os gemidos, jatos intermináveis de esperma saiam do meu pênis acompanhados de meus gemidos dizendo "aí mãããe".

Abri os olhos e voltei a mim, minha cama estava repleta de esperma e o motivo era minha mãe. E assim foi como comecei a ter esses desejos.

De lá pra cá, não parei mais, sempre ficava atendo a quando meus pais iriam fazer sexo para que eu pudesse ouvi-los. Me masturbava com as calcinhas da minha mãe, passei então a querer mais meu desejo só aumentou, passi a procurar pelos de sua vagina na gilete que deixava no banheiro, passei a coletar esses pêlos e nitidamente eram de sua vagina, pegava e coloca em minha boca e em meu pênis, me masturbava o fator de pensar que eu tenho bate de sua vagina "seu pelinhos" em minha boca e em meu pau e como se eu estivesse chupando sua vagina e passando meu pau sob seu pelos, e isso era motivos de orgasmos volumosos, minha mãe era o maior motivo de minhas masturbaçōes.

Em uma das noites que passei a observar meu país, fui até a porta do quartos deles "moramos em uma casa antiga, e não as portas são e fechaduras são aquelas antigas" e através a porta da fechadura pude ver minha mãe fazendo sexo oral em meu pai, pqp, que tesão, estava ajoelhado olhando pela fechadura minha mãe fazendo um oral no pênis do meu pai, me levantei rapidamente e corri para o banheiro que ela bem ao lado, ejaculei gostoso pensando que minha mãe estava bem ali aos lado fazendo um oral bem babado no pênis do meu pai. Meu desejo é que aquele esperma que eu estava liberando fosse todinho para boca dela. Adoraria dar meu esperma na boca da minha mãe. Esse passou a ser meu fetiche.

Tempo se passou, entre várias masturbação, passei a ler contos eróticos e procurar casos de pessoas que tivessem relações parecidas. Mas nada, apenas histórias claramente inventadas.

Passei a pensar em como poderia ter algo próximos, não sei, quero algo a mais. Dar meu esperma para minha mãe não saia da minha cabeça, ela se deliciando com meu esperma em sua boca.

Foi então que decidir ir além, em uma sábado a noite meu pai estava assando uma carne, como já era de costumes, os dois bebendo como sempre, e eu já sabia que aquela noite teria algo. Bom já estava esperando, tive a ideia de dar esperma para minha mãe provar, obviamente sem ela saber.

Peguei um desses yorgut natural sabe, sem açúcar, pois costumo comer ele com granola, levei para meu quarto e enquanto meus pais estavam no quintal, me masturbei coma intenção de dar meu esperma para minha mãe, abri a tampa do yougut e ejaculei dentro dele, e sim ejaculei muito, misturei um pouco mas ainda deixando a maior parte do esperma por cima, eu estava trêmulo, mas com muita tesão ainda, voltei a cozinha peguei a granola e joguei por cima do yougut, eu estava tenso, peguei uma colher e fui em direção a minha mãe e falei, o mãe prova esse yorgut com esse granola, vê se você gosta.

Ela pegou a colher encheu e colocou na boca, nossa, nessa hora fiquei paralisado..ela degustou e falou a é boa sim, mantive a calma, perguntei se ela queria mais e disse que não. Só que sem seguida meu pai serra tudo falou, daqui deixa eu experimentar, pensei puts kkk ele pegou a colher bem cheia e comeu e falou é boa sim.

Apos isso, sai, voltei para meu quarto e caramba, sim mãe mãe tinha provado do meu esperma vendo ela colocar aquilo na boca, eu cheguei a ver meu esperma escorrendo pela colher antes de entrar na bica dela que delícia.

Joguei o que sobrou fora e voltei para o lado de fora.

Após o churras acabar tomamos banho e fomos nos deitar e eu obviamente fiquei esperando os dois começaram e como já era de se esperar não demorou muito eu já ouvi o estalos da cama. Eu estava nu, me dirigi até a porta do quarto deles, tentei ver algo pela fechadura mas não via nada, fiquei em pé de frente a porta do quarto deles com meu pau na mão e uma masturbação constante, os gemidos eram altos, meu tesão mais ainda, pensão em isso mas você tomou do meu leite e meu pai também, saber que tinha dado leitinho na boca dos dois que transavam bem ali atrás daquela porta, foi o ápice, ejaculei litros de esperma bem ali na porta do quarto deles, minha vontade era de deixar tudo ali mesmo, mas não tive coragem, fui logo pegar papel para limpar.

E assim tem sido minha experiência, meu tesão por minha mãe só aumenta, adoro vê lá nua. Um dia vou tentar tomar banho com ela...se eu conseguir volto aqui para contar.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 26 estrelas.
Incentive Gabriel Faria a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

posta link com fotos voces pelados, voce filma escondido ou tira foto

0 0