Um sonho de BBW

Um conto erótico de Sortudo
Categoria: Heterossexual
Contém 659 palavras
Data: 02/01/2024 00:25:02

Bom, depois de anos venho a postar neste site, pois recentemente me tornei um leitor assíduo e por assim, resolvo compartilhar com vocês uma experiência que tive no último trimestre do meu 2023.

Meu ano de 2023 sexualmente falando foi o melhor, voltando a academia, diminui bons quilos, voltei a ficar atraente para algumas pessoas, porém meu gosto sempre foi único: mulheres gordas. Gordinhas, gordonas, independente do corpo, sempre me atraiu ter onde bater, pegar e morder.

Em minha caça pelo instagram, notei que seguia uma mulher que jamais havia visto pessoalmente, porém que também me seguia de volta. Lúcia era uma mulher que por foto já aparentava ser gordinha, e me interessou. Em conversas inicias já notei um bom humor, uma fala aberta e certos tons de safadeza. Tínhamos coisas em comum e com poucos dias já tinha combinado com ela para nos encontramos.

O local foi a casa dela... Fui até o local sem qualquer esperança de sexo no mesmo dia... Ao encontrá-la, o que esperava de uma mulher gordinha veio uma BBW tal qual de filmes pornôs que todo viciado em gorda gosta de ver. Uma mulher alta, morena pele Clara, cheirosa, com cabelos pretos e uma roupa curta, realçando as grandes pernas e sua grande bunda.

Me recebe com enorme simpatia e pela sala de sua casa ficamos toda a noite conversando sobre tudo. Durante esse papo percebo que assuntos mais eróticos a excitam e ela, por ser abertamente disposta a falar sobre, já me dá sinais para investir nessa cavalona... Finalizado nosso encontro volto para a casa e recebo a mensagem "só não dei para você pois estou no vermelho, se é que me entende".

Foi a deixa perfeita para que daquela frase pra frente só falariamos sobre putaria. Todo o dia falamos sobre sexo, sobre desejos, fetiches e o quanto eu estava a fim de comer aquela safada.

Dois dias após chego novamente a sua casa, agora com grande interesse de foder gostoso com aquela mulher, porém, ela mesmo já avisa que não pode, por ainda estar menstruada. Insisto que não vejo problema, porém, ela diz que esta louca para que eu a chupe e prefere que esteja já sem sangue em sua bucetinha. Porém aos beijos com aquela mulher durante aquela noite, ela decide me levar para seu quarto onde ela mesmo tira minha roupa e me manda deitar na cama.

A cavala tira sua parte de cima, deixando liberto aqueles peitos lindos, grandes, de auréolas negras à mostra. E sob um local um pouco escuro, ela só de calcinha deita na cama e por cima me beija de fora a fora. Sinto sua xota molhada, e mesmo menstruada, sentia que estava quase já dentro daquela gostosa. Já por beijos e pegações por uns 10 minutos, ela desce rumo a meu pau, que já pulsava forte. Ela pega meu pau com maestria e me promove um boquete incrível, como uma boa atriz pornô. Com sua língua passando por toda a cabeça do meu pau, indo até minhas bolas e as beijando como se quem quisesse mostrar que toda aquela porra iria para um lugar bem interessante dentro dela. Ela me chupa com um enorme talento, e com muita vontade, tal qual uma cadela no cio. Sem precisar que eu conduza nada, a piranha olha no fundo dos meus olhos e vai gemendo bem gostoso para mim, para que eu também quase esporre no fundo de sua garganta.

Quando estava prestes a gozar, ela se deita e manda eu gozar nela, pois queria passar toda minha porra por seu corpo.

Ver aquele corpo perfeito aos meus olhos, implorando por porra me fez gozar forte, e mesmo eu estando entre suas pernas consegui esporrar forte até sua cara, o que a fez gritar e rir de prazer como se tivesse feito um bom trabalho de uma putinha.

Logo após uns dias, consegui finalmente comer aquela mulher, mas será um assunto para possíveis novos contos

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 12 estrelas.
Incentive sortudomg a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de atencioso.df@gmail.com

pele clara, crina preta: combo fatal. a cavala era mesmo um prato cheio. cobrir essa deusa de porra é ponto de honra

1 0

Listas em que este conto está presente

Recente
Vários conteúdos