Pagando o Ingresso

Um conto erótico de Al-Bukowski
Categoria: Heterossexual
Contém 500 palavras
Data: 09/01/2024 20:42:03
Última revisão: 14/02/2024 18:38:56

A banda enfileirava um hit atrás de outro, o rock reverberando pelo ginásio lotado. Colada ao palco, Fabiana vivia seu sonho. Presidente do fã-clube da pequena cidade, fez de tudo para estar ali naquela noite. Passagens de ônibus, reservas de hotel, tudo pago com suas economias, incluindo trazer a responsável prima como condição imposta pelos pais. Cortesia da banda, esperou excitada por mais de hora para os conhecer depois nos camarins. Sorrisos bobos, abraçaram, trocaram beijinhos e muitas fotos, ficando um bom tempo contando sobre suas vidas.

- Vocês querem? - Christian, o vocalista, ofereceu latinhas de cerveja para as duas, mas recuando logo depois - Peraí... vocês têm 18 anos, né?

- Hã... sim! Milena tem 20 e eu fiz 18 em... janeiro! - a matemática não explicando seu erro de 2 anos para mais.

Olhando desconfiado para seu corpinho mignon, Christian sorriu e lhe entregou a bebida, emendando um convite inesperado:

- Topam jantar conosco?

Animadas, o aceite veio sem titubearem, seguindo de van para o hotel, e subindo direto para a enorme suíte alugada. A princípio encabuladas, não demorou muito para se enturmarem, ambas trocando muitas ideias também com Pedrão, o baterista, e o guitarrista Chicória. As horas passaram rápido, bebidas, cigarrinhos ilegais, e logo um clima pintou entre eles. Fabiana hipnotizada por Christian, ele interessado em saber mais sobre ela.

- Vem comigo? - ele se levantou a puxando pela mão em direção a seu quarto na suíte.

Lá, mostrou a vista da cidade grande, se pondo atrás de pequena garota, insinuando-se e com os braços a envolvendo. Fabiana logo sentiu as mãos dele por baixo da camiseta, encontrando seus graciosos peitinhos sob o sutiã. Ela deixou, assim como quando a outra mão entrou por dentro da sua jeans, buscando sua bocetinha umedecida.

- Você quer? - ele perguntou.

- Sim... muito! - ela suspirou, assentindo.

Christian, então, primeiro saboreou a fendinha delicada de pelinhos aparados, com ela deslumbrada, nua e toda entregue aberta sobre na cama. Dedicou-se muito ao grelinho saltado da morena, relaxando-a antes de sabiamente lhe preparar com os dedos, rompendo parcialmente sua resistência. Logo ele estava sobre ela, camisinha colocada e o membro comprido e viril destruindo mais uma virgindade na sua carreira, comendo-a demoradamente até gozar no dolorido prazer dela.

Depois recuperados, pela fresta da porta espionaram a prima devota se acabando aos gritos com os outros dois; ela de quatro sobre o sofá provando o pau do guitarrista com sua recatada boca, enquanto tinha a boceta arregaçada pelo falo rombudo do baterista, que estapeava sua bunda grande e carnuda.

Naquela noite, Fabiana viria ainda a aprender, com seu ídolo, os segredos da felação ajoelhada no chuveiro. Mesmo lugar onde perdeu sua outra virgindade, antes de apagar junto com a prima cúmplice. Acordariam de ressaca, sozinhas e sem ter visto a banda partindo para novo destino.

Hoje, abraçada ao marido, o escuta comentar, enquanto assistem ao acústico de 30 anos da banda:

- Eles ainda são muito bons, né?

Fabiana nada responde, mas se sente pulsando molhadinha, como sempre que se lembra daquela noite.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 25 estrelas.
Incentive Al-Bukowski a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil de Al-BukowskiAl-BukowskiContos: 67Seguidores: 321Seguindo: 134Mensagem Al-Bukowski é minha pequena homenagem ao escritor maldito, Charles Bukowski. Meu e-mail para contato direto: al.bukowski.contos@gmail.com

Comentários

Foto de perfil de rbsm

Perfeito muito bom

0 0
Foto de perfil de Al-Bukowski

Valeu, rbsm! Como disse no comentário abaixo, vou publicar mais alguns continhos assim curtos, enquanto preparo uma nova série (ou aguardo algum outro desafio do site).

Abs

1 0
Foto de perfil de Dyh

Adoreei

0 0
Foto de perfil de Al-Bukowski

Obrigado, Dyh! Devo publicar mais outras histórias curtas ao longo das próximas semanas.

1 0
Foto de perfil de Dyh

Vou ver agora suas novidades ♥️

0 0
Foto de perfil genérica

Cara, eu morava em São Paulo bem no início dos anos 90 quando uma famosa banda gringa veio em turnê.

A empresa onde eu trabalhava (e aínda trabalho) tinha unidade quase defronte o hotel onde eles se hospedaram. Um colega e bom amigo foi, por curiosidade, observar as tietes literalmente acampadas na porta do hotel e jurou pra mim que viu um assistente da banda sair e escolher uma meia dúzia delas para subirem e conhecerem biblicamente os componentes. E na hora de escolher o cara perguntava logo algo como: topa qualquer coisa?

Abs.

1 0
Foto de perfil de Ana_Escritora

Foi no Hollywood Rock?

0 0
Foto de perfil genérica

Pode até ser.Juro que não lembro.

Já se passaram mais de 30 anos. Morei em São Paulo entre o início de 91 e a metade de 93.

A banda tinha um fantástico guitarrista e um vocalista que as meninas se derretiam todas.

1 0
Foto de perfil de Al-Bukowski

Old Ted. As décadas de 80 e 90 foram mesmo uma esbórnia. Hoje talvez o pessoal esteja mais controlado, ainda mais com tanta mídia e internet bisbilhotando a vida de todos. Tenho certeza que o que vc presenciou deveria ser bem comum, principalmente com bandas e cantores mais famosos.

Abs

1 0
Foto de perfil de Ana_Escritora

Poucas palavras, mas intenso e excitante na medida certa.

Já esgotei minhas cotas de parabéns por mais um conto perfeito.

1 0
Foto de perfil de Al-Bukowski

Pode estourar a cota sim, Ana! Vc sabe muito bem que o incentivo dos leitores, assim como as críticas, são um grande motivador para estarmos sempre escrevendo e aprimorando.

1 0

Listas em que este conto está presente

Al-Bukowski 500 palavras
Contos curtos de Al-Bukowski