Emprestei a esposa para o meu melhor amigo.

Um conto erótico de Giuseppe
Categoria: Heterossexual
Contém 2376 palavras
Data: 09/01/2024 18:59:52

Eu e Mariella moramos nos Estados Unidos faz uns 5 anos, por aqui fizemos algumas boas amizades. Uma destas amizades é com o casal Maurício e Fernanda, que também são brasileiros e vivem aqui na região do Fort Lauderdale.

Tal como sempre, o Natal deste ano seria na nossa casa e os casal de amigos estava confirmado para passar conosco. As 20:00, tal como combinado, o carro de Maurício estacionou na frente da nossa casa, mas para a nossa surpresa do carro saiu apenas ele e sua filha Luiza, o que deixou eu e Mariella sem entender nada, logo fazendo de forma muito espontânea a pergunta de onde estava Fernanda, o que seguiu de um abraço muito forte do meu amigo com muito choro e a informação de que Fernanda havia pedido para se separar de Maurício sem maiores explicações. O nosso Natal foi tenebroso, triste, a gente a noite toda consolando nosso amigo, sem sucesso, uma vez que é apaixonado por Fernanda. A noite terminou cedo, por volta de meia noite e quinze, pois não tinha o menor clima para seguir celebrando o Natal.

Alguns dias se passaram e me ofereci para bater um papo com meu amigo, dar um ombro amigo e aconselha-lo. Tomamos algumas garrafas de vinho em um restaurante perto de sua casa, falamos sobre tudo, inclusive sobre sexo, que ele dizia que Fernanda não chegava mais junto e que ele estava numa secura danada. Depois de quase 4 horas de bate papo, tive que voltar para casa, pois trabalhava muito cedo no dia seguinte.

No dia seguinte, ao chegar do trabalho, Mariella já estava me esperando na sala, assistindo um filme de ação, mas pausou e quis saber como estava nosso amigo. Contei por longos minutos tudo para ela, inclusive a questão dele estar numa secura danada, pois Fernanda não vinha comparecendo com ele em termos de sexo. Ela virou pra mim e disse: “Tá vendo, vc precisa levantar a mão para o céu, pois eu não te deixo na mão, tô toda semana a sua disposição para aplacar este seu tesão, e você vive sempre reclamando que quer mais!” - e logo disparei: Francamente, vc achar que uma trepada semanal é suficiente pra mim, você está redondamente enganada, sou obrigado a ficar batendo punheta toda noite para jogar meu leite fora! - Depois disso, tivemos uma foda memorável, com Mariella deixando eu gozar na sua boquinha, não bucetão delicioso dela e ainda liberando o cuzinho delícia. E, para provocar ela, eu disse: “Olha, com essa sua disposição de hoje, eu poderia dar um pouquinho de você para o Maurício! - e ela logo falou: “Você está louco! Jamais, sou mulher de um homem só, nem sinto atração por ele, mas nem que sentisse!” - dali fomos dormir e o assunto morreu entre nós, mas a fantasia de ver minha esposa cuidando do pau de outro macho começou a povoar minha cabeça de corno.

Passaram-se duas semanas, até que no último sábado Maurício me ligou, disse que tinha dois ingressos para um show de rock, que iria com Fernanda, mas que com a separação ele iria perder e queria nos dar o ingresso. O show era naquela noite e eu estava de plantão no meu trabalho, então, já pensando em maldade, falei para ele ir com Mariella, que ao ouvir gesticulava com a cabeça que não, por não ter nada a ver e não se sentir confortável em sair só com Maurício. Para minha surpresa, Maurício de imediato aceitou a ideia, pois para ele, seria uma forma de se distrair e ainda poder conversar com Mariella, sendo uma mulher, de como encarar este momento de separação e ter os conselhos da minha esposa para tentar reconquistar Fernanda. Quando desliguei o telefone Mariella só faltou me matar, chegamos a brigar, pois ela disse não se sentir confortável de sair com o Maurício, mesmo que fosse só para assistir ao show e escutar suas lamúrias. Mas agora Inês era morta, pois já estava tudo combinado e Maurício a pegaria em casa às 21:00.

Com o passar de sábado eu fiquei provocando Mariella, falando para ela ir bem bonita, colocar um vestido que eu adoro, super curto, decotado e que marca lindamente seu delicioso corpo curvilíneo e farto. E aqui vale uma pausa… como é Mariella? - Minha esposa é uma morena linda, na casa dos seus 48 anos, mas com corpo e rosto de uns 35 anos, estatura mediana (1,60m), cabelos negros, pele branquinha, seios pequenos, bumbum grande, uma cintura de deixar qualquer um louco, uma buceta grande, carnuda, bem feita, grelinho miúdo, com alguns pelos lindamente aparados sobre o monte de Vênus, coxas grossas com pernas bem torneadas e um pezinho tamanho 36 sempre muito bem cuidados. Ou seja… um tesao de mulher mignonzinha!

Sai para o trabalho era umas 19:00, Mariella estava já se arrumando, colocou uma calcinha preta minúscula, que eu adorava e ficava desfilando seminua por nossa casa, e quando tentei dar um pega nela ela me provocou: “Negativo, hoje vou me guardar para o Maurício, vc não quer me dar de bandeja para ele me comer todinha?!” - Nessa hora cheguei a gelar, realmente me bateu um nervoso. Mas respondi: Bem, se ele estiver precisando, de tudo o que ele precisa, de carinho, de atenção e pode até dar a bucetinha e chupar ele, mas o cuzinho é só meu! - ela riu e só disse que eu era um louco, mas que iria levar tudo mesmo na brincadeira.

Ao caminho do trabalho o meu tesão estava nas alturas, estava louco, o que me fez ir direto ao banheiro do meu trabalho e bater uma punheta esporrando muito leite de tanto tesão.

Comecei a trabalhar e acabei de esquecendo da noite da minha esposa acompanhando meu melhor amigo, afinal estava focado no meu trabalho. Mas lá para umas 23:30 recebo uma mensagem da minha esposa: “Amor, estou com muita peninha do Maurício, ele chorou muito o show todo, está muito mal, falou que irá se matar, que não irá aguentar viver sem a Fernanda. Estou muito preocupada e não quero deixar ele ir para casa sozinho. O que vc acha de chamar ele para dormir lá em casa?” - Obviamente eu logo respondi que claro, coloca ele para dormir no quarto de hóspedes e da uma atenção para ele até eu chegar, pois converso melhor com ele, uma vez que estava para sair da empresa às 02:00 da manhã.

Até aí não havia rolado mesmo nada, meu amigo estava tão deprimido que nem reparou na delícia da minha esposa e ela por sua vez não fez nada mesmo, o que para mim era uma decepção, pois a minha fantasia não se concretizaria, e ao mesmo tempo um alívio de não ser corno e ainda mais do meu melhor amigo.

Quando foi quase 01:00 da manhã minha esposa me envia outra mensagem: “Amor, Maurício está péssimo, vou ficar com ele no quarto de hóspedes até vc chegar, tô com medo dele fazer uma loucura aqui na nossa casa.” - então eu respondi: Amor, da carinho para ele, cuida dele, isso é falta de sexo, provoca ele, faz um strip gostoso e paga um boquete nele. - e Mariella me responde: “Olha, você está me provocando demais com isso, tô começando a entrar nesta sua loucura, bebi duas garrafas de champagne, já estou altinha e confesso que estou cheia de tesão. Você tem certeza que quer me dar se bandeja pra ele???? Pense bem, porque depois não tem volta e não irei aceitar reclamação!” - e de imediato respondi: tirando o seu cuzinho gostoso, pode fazer o que você quiser para ajudar o meu amigo a ficar bem. - Mariella só colocou um emoji de risos. - tive que correr para o banheiro e tocar outra… em menos de um minuto mais uma esporrada!

Chego em casa umas 2:20 da manhã, tudo apagado, um silêncio ensurdecedor. Logo pensei, não aconteceu nada. Subo as escadas, vou até nosso quarto e Mariella não estava na cama e tampouco em nossa suite. Neste momento um frio subiu pela minha espinha… peguei o corredor, fui até o quarto de hóspedes e pela porta ouvia sussurros e gemidos baixos… e aí realizei… agora eu sou corno de verdade! - Abro a porta, meu amigo deitado sobre minha esposa que o cavalgava deliciosamente, ele dá um salto da cama, fica de joelhos, completamente nu, ainda de pau duro, começa a chorar e pedir desculpas, mas que não sabia o que havia acontecido. - eu caí na gargalhada e logo lhe disse: Meu amigo, isso nada mais é que um presente meu, pedi para minha esposa cuidar de você, do jeito que você mais precisava, eu eu acho que vc está precisando disso, uma noite de sexo bem gostosa. - Maurício ainda incrédulo de joelhos balança a cabeça negativamente. Eu vou até ele, pego em seu braço e o levanto dizendo: Rapaz, vai lá, tu vai deixar minha esposa na vontade? - Nesta hora ele abriu um sorriso, ainda mais com Mariella vindo em sua direção de quarto, pegando em seu pau e colocando gulosamente em sua boca. Rapidamente a bengala de Maurício inchou em sua boca. Ela para de chupar e diz: “Amor, olha o tamanho desta peça, que piroca gigante o Maurício tem, acho que isso está sendo mais um presente para mim que uma ajuda pra ele!” E todos caímos na gargalhada e o clima ficou mais leve.

A partir de então, eu tirei minha roupa, sentei na poltrona na extremidade do quarto e fiquei apreciando a cena de luxúria entre os dois e me tocando suavemente com muito, mas muito tesão mesmo.

Maurício havia gozado pela terceira vez, duas na bucetinha da minha esposa antes de eu chegar e agora havia dado uma esporrada em sua boca. E Mariella, que nunca havia trepado comigo daquele jeito, se vira de costas, se coloca de quatro e pede para que ele a coma de quatro na minha frente. Maurício, muito obediente, e com uma piroca de aço, pois não amolecia, empurra a coluna da minha esposa para fazer a lordose, empinando a rabeta linda da minha patroa e enterrando de uma única vez sua tora em sua buceta, arrancando um gemido alto, forte, de dor e muito tesão. Seguido de estocadas violentas, de um macho tarado, esfomeado, como um presidiário sem sexo por mais de 10 anos. Mariella urra de prazer, tem orgasmos múltiplos que jamais teve comigo, e me xinga de corno, me provocando, isso sim é um macho, você é um corno que precisa ver eu ser saciada de verdade. E aí, eu já havia gozada umas duas vezes e estava me tocando já com pau murcho, mas com muito tesão. Até que Maurício para de repente de fuder a buceta da minha esposa e me diz: “Porra meu amigo, já tentei comer o cú da Mari antes de você chegar, mas ela disse que não está incluso no presente. Sacanagem, dar presente incompleto. Isso não é coisa de melhor amigo, ainda mais quando ela já disse que tu não tem piroca para satisfazer ela pelo cú!” - Mariella então empina mais o seu lindo rabo, colocando seu peito sobre a cama e com as duas mãos abre as duas abas de sua bunda e diz: “Mau, pode fuder meu cú com a mesma força que está comendo minha buceta que já está em chamas, quero gozar pelo cú pela primeira vez e na frente deste corno!” - Maurício não pensou duas vezes, arrancou a piroca toda melada da buceta de Mariella, da uma cusparada no cú dela e em um golpe único, seco, agarrando ela pelos braços para que seu corpo não fuja, enterra até as bolas seus 26cm de piroca no cú da minha esposa que da um berro violento, começa a chorar e ao mesmo tempo empurrando suas ancas para trás como se quisesse que Maurício entrasse todo em seu corpo pelo cú. Os dois explodem em um orgasmo intenso, com Mariella se tremendo toda, e eu mesmo com a piroca mole tenho meu terceiro orgasmo.

Ambos caem de lado na cama, semidesfalecidos. Resolvo sair do quarto, num sentimento de prazer, mas também com um peso imenso na consciência do que havia permitido minha esposa fazer. Fui para meu quarto, nesta madrugada dormi sozinho, acordei algumas vezes até o amanhecer e Mariella seguia ao lado de Maurício nua na cama, algumas vezes escutava gemidos, que no domingo me foi confirmado por ela que treparam mais algumas vezes durante a madrugada.

Quando acordei, Maurício já não estava mais em minha casa. Me passou uma mensagem, me pedindo desculpas pelo ocorrido, que esperava que isso não abalasse nossa amizade jamais, mas que havia tido a melhor noite de sexo de toda a sua vida, estando se sentindo melhor e certo que o melhor era deixar Fernanda e buscar uma fêmea como Mariella.

Mariella por sua vez não saía do quarto de hóspedes, quando foi quase meio dia resolvi entrar no quarto. A cena que encontrei era de uma mulher desfalecida totalmente usada, exausta, nua, esfolada, no cú, na buceta, com manchas avermelhadas no rosto, nas coxas, braços, alguns chupões nos seus seios miúdos e pescoço, com porra no rosto, nos cabelos, escorrendo da buceta e do cú. A cama toda molhada, dos orgasmos dela e da porra de Mauricio, alem de algumas manchas de sangue que demostrava a ferocidade daquela noite de sexo selvagem e sem limites.

Neste momento tirei meu pijama, abri as pernas de Mariella e comecei a chupar sua bucetq com misto de gozos. Logo fiquei de pau duro e meti nela ainda desarcodada, mas logo começou a se abrir toda receptiva e gemer, e pedido: "Me come Mauricio, me come!" ate que ela cai em si que ali era ja seu marido, corno, cheio de tesão e tendo em seus braços sua linda esposa toda destruída, mas realizada sexualmente.

Hoje, segunda-feirq, dia 08/01, ela nao teve condições de ir ao trabalho, seu corpo wata cheio de hematomas roxos, sua boca, seios e grandes lábios da buceta inchados, mas ela se diz realizada, e que quer repetir a dose com o amigo Mauricio! Virei corno, ganhei uma esposa puta e o melhor amigo de bem com a vida novamente!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 70 estrelas.
Incentive giuseppe.fillinto a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

que delicia de conto! 3 estrelas! gostaria de receber fotos... victor_cri@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Oi giuseppe.fillinto, que delicia de conto. Te mandei uma mensagem no privado sobre o conto, meu contato é contosdoisdepaus@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Amei o seu conto e me deu muito tesão, me daria o prazer de ver algumas fotos desta DEUSA para dar uma boa gozada: euamoavida2020@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Podem reclamar, os que ficam xingando-nos de corno frouxo. É o que somos, mas seus xingamentos são, na verdade, elogios. Vocês não sabem o quão bom é limpar a bucetinha arrombada e vazando porra do comedor. Ver nossas esposas sendo bem comidas e gozando de um jeito que nunca faria conosco. Agora parte deste revolta dos críticos é o fato de as mulheres que reclamam, não conseguirem machos que as querem (deve ser uma merda mesmo), ou homens que tem mulheres que não são atraentes pra ninguém, ou seja, também não encontram macho que as querem. E R@faela, não precisamos do tal amor próprio a que você se refere, pois por mais bom comedor que seja o macho na hora, ela SEMPRE volta pra mim, e está comigo, não com ele. Talvez você pensa assim por ser do tipo que deixaria alguém com quem divide uma vida, por um cara por um pinto melhor. Nossas esposas, não são assim, pois tanto pra elas (raríssimas iluminadas) tanto para nós homens, sexo é sexo, amor é amor.

1 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de dfantasies

Se você não entende tesão de corno em ser inferiorizado na cena, não comente. :)

0 0

Listas em que este conto está presente