Punhetei no rabinho da minha sobrinha

Um conto erótico de Dentro
Categoria: Heterossexual
Contém 367 palavras
Data: 09/01/2024 13:48:46
Última revisão: 09/01/2024 15:14:51

Sabe aquele tesão por incesto que praticamente todos temos , pois é sou louco pra foder minha irmã e minha sobrinha filha dela , mas tenho outras sobrinhas deliciosas se eu pegar como todas .

Mas a Luana minha sobrinha 170m , 45 kg , morena clarinha , seios P rabinho M , cabelos pretos aos ombros ela tem uns pelinhos nos braços e nas pernas que tesão , mas sempre a respeitei.

Da muito tesão quando se escuta algo de incesto , muitos abominam mas é da boca pra fora pois adoram, ver e imaginar comendo uma familiar.

Mas ver aquela gostosa da minha sobrinha com uns shortinhos , mostrando a popa da bunda da vontade de comer até o cuzinho dela ,e os shorts de cotton , a buceta parece que me chama fica aquele pacote lindo inchado as vezes partido ao meio.

A linda tem 21 anos e sempre que vou na minha mãe ela chega por lá e meu cacete já quer ela , mas finjo que nada esta acontecendo , mas cuido legal , nunca tive coragem de falar besteira pra ela , as vezes chego lá e ela esta dormindo no sofa dou uma olhada e saio , pois o negócio é provocante demais , aquele rabinho delicioso pracima.

Já bati muitas punhetas pra ela , até sonhei comendo a bucetinha dela , mas outro dia cheguei na minha mãe não tinha ninguém em casa e entrei , a porta da casa fica encostada , entrei não tinha ninguém , nem pai nem mãe , olhei no sofá e observei aquele rabão pra cima , minha sobrinha de sainha , dormindo de bruços a saia subiu e ficou aquele rabinho de fora com um fiozinho enterrado no cuzinho .

Meu amigo assim fica dificil , pensei mil coisas , mas me controlei e fui ao quintal ver se tinha alguém , mas ninguém , então o tesão tomou conta de mim , voltei com o cacete duro , fiquei olhando aquele rabinho e alisando meu pau , tirei meu cacete pra fora e bati uma punheta curtindo aquela gostosura , foi rápido dei uma gozada na loucura que espirrou porra no sofá e na perna dela , sai e fui embora , mas é um tesão .

Parece loucura o tesão é coisa de louco , temos que ter controle na mente.

Mas se ela aceitar eu como ela.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 19 estrelas.
Incentive Denar a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Solepa

Bah!

Desde a mais tenra idade que curto e me masturbo por irmã e primas.

Hoje em dia, também pelas concunhadas e sobrinhas.

1 0
Foto de perfil genérica

Concordo com vc: "muitos abominam mas é da boca pra fora pois adoram, ver e imaginar comendo uma familiar..."

1 0