Não sei como termino esse conto. Me dêem ideias

Um conto erótico de corneadasso
Categoria: Grupal
Contém 436 palavras
Data: 09/01/2024 00:05:23

Cheguei cansado de uma longa hora extra do trabalho e minha esposa Dani jogada no sofá, ofegante, perna escancarada, sem calcinha, toda largada, e o cuzinho rosadinho dela, todo inchado, ardido, mais aberto que o normal, todo pulsando feito um coração. Pô, comeram o cu da minha esposa, eu suspeitava!

Mas quem comeria o cuzinho da minha mulher, assim pelas minhas costas? Os pedreiros? que tavam ali sempre só de olho na movimentação da minha esposa? Ela passando e eles só elogiando, conversando entre si o quanto tinham tesão nas coxonas dela? Na bundona cava de fora? Como ela diz, ela ta na casa dela, não precisa de frescuras, anda a vontade mesmo! Esses homens classe B que se toquem!

Os caras do cabo, que ficaram a tarde toda, já a cinco dias, e nada da TV melhorar o chiado! Eles ficam ajoelhados pelo piso, mirados onde minha esposa mete os pezinhos, e que pezinhos perfeitos ela tem, bem atléticos, dedinhos delicadinhos, envelopados em seus salto agulha favoritos, que ela adora o barulhão que faz quando ela passa, deixando os homens do cabo duros, pescoceando a chegada da minha amada que adora passar a tarde enrolada numa toalha apenas, com cheiro de banho, e trocando de sandalhinhas, esperimentando todos os modelitos!

Algum dos encanadores, que se metem no banho dela, arrumando os canos e o chuveiro quando minha esposa esta em seus momentos peladinha, brincando com seus dildos vibradores grudados no vidro do box, dando bundada até gozar!

Algum dos limpadres de piscina, que adorm mijar na piscina quando minha esposa entra, e eles ajudam ela a passar bronzeador no corpitcho inyerinho dela a quatro, seis mãos ao mesmo tempo?

Algum dos meus amigos, que dão aquela passada em casa pra brincar com a molecada, gostam de chamar de filhos, aos meus filhos, e sentar de cueca no sofá enquanto assitem ao jogo e minha esposa seve eles vestidinha de empregadinha de sex shop!

Algum entregador, que minha esposa leva pra suíte, e fica lá com eles enquanto da sua gorjeta, pois a bolsa dela tem que ficar na suíte, ni meio de tanto home junto pela casa, algum dinheiro pode sumir!

Por isso, por minha doce e perfeita Dani ter tanto home em volta dela, a adorando, encoxndo, apalpando e beliscando, fazendo cóceguinhas e dando beijinhos, tive que tomar uma atitude drástica, e liberar de vez minha Dani, porque eu vi que ela ia acabar me metendo chifres mesmo, rodeada assim por uma casa lotada de machos, sozinha e toda sorridente, brincalhona e sem vergonha de ser flagrada se masturbando e desfilando nua pela casa!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 4 estrelas.
Incentive Cornoaoextremo a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil de CornoaoextremoCornoaoextremoContos: 98Seguidores: 165Seguindo: 5Mensagem As vezes suspeito um pouco dessa minha Mulher

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Parabéns pela narrativa referente à tidas as possibilidades de que um deles tenha feito sua exposição, caso tenha fotos dela, gostaria de receber.....

Auxiliar.sp.auxiliar@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Eu já adoraria ver algumas fotos dela: euamoavida2020@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Nem devia começar!!! 👎🏽👎🏽👎🏽😠

0 0