Putinha da minha mulher na noite de Ano Novo

Um conto erótico de Alexsubmisso
Categoria: Heterossexual
Contém 679 palavras
Data: 08/01/2024 22:30:02

Bom, na noite de Natal minha mulher já tinha me comido de várias formas, mas ela não estava satisfeita e repetiu a dose com mais detalhes na noite do Ano Novo.

Quando era por volta da 1h da madrugada ela pediu para que eu colocasse um body vermelho todo de renda e um vestido bem justo e dançasse com ela. Confesso que fiquei meio sem graça, pois não sei dançar, sobretudo vestido de mulherzinha, mas como não queria decepcioná-la acabei cedendo.

Após esse momento da dança, ela queria que tomassemos banho juntos. Ela começou a ensaboar todo o meu corpo e em determinado momento ela pediu pra que eu empinasse a bunda e começou a chupar meu cuzinho ali mesmo. Ela tava praticamente comendo o meu cú com a língua. Foi uma delicia!

Depois dela me ensaboar todo e chupar o meu rabo, foi a minha vez de ensaboá-la. Ela ordenou que eu ajoalhasse e chupasse sua buceta, e logo em seguida ela virou a bunda pra mim e comecei beijar sua bunda e depois chupei o cuzinho dela.

Saindo do banho fomos para o quarto dela, e ela me pediu pra deitar de bruço, pois ia passar um creme em meu corpo.

Quando ela terminou a massagem ela pediu pra que eu colocasse uma calcinha preta de renda, sua camisola e meia 7/8, praticamente o mesmo conjunto que passei no Natal.

Após me vestir bem putinha pra ela, ela me pediu pra que eu ficasse de quatro e começou mais uma sessão de beijo grego, e novamente como havia feito no chuveiro, ela o fez na cama, com muita intensidade e maestria, devorando meu cu com a língua.

Minha rainha alpha começou a preparar meu cuzinho enfiando dois dedos e passando lubrificante. Ela já estava com seu cintaralho na cintura e como eu já estava de quatro após receber o beijo grego, me mantive na mesma posição pra receber o seu pau. Pedi pra que ela colocasse devagar, mas ela foi impiedosa e enterrou seu pau de uma vez no meu rabo. Senti dor nesse momento, mas ela pediu pra eu relaxar, dizendo que a dor ia passar.

Ela falava:

- Seu macho tava louco pra te comer bem gostoso. Tá gostando de levar piroca minha putinha?

- Sim, meu macho, sua putinha ama sentir sua piroca!

Ela ia alternando a velocidade das estocadas de uma maneira que eu pudesse me recompor.

Em determinado momento ela me pede pra levantar da cama e ir pra parede. Ela volta a me comer com força e manda eu empinar a bunda pra ela, e eu obedeço com maior prazer.

Acabei voltando a ficar de quatro na cama novamente, porém dessa vez estava mais próximo da beirada, e ela estava de pé. Essa posição eu sentia que estava ainda mais excitante, sobretudo pq ela pegou na minha cintura com força, parecendo um macho de verdade, e me arregaçando com a maior vontade.

Ela estava insaciável! Fomos para a sala, e lá ela mandou eu ir para o sofá, e que eu apoiasse as mãos no chão pra que eu pudesse ficar com a bunda pra cima e ela novamente currar meu cuzinho.

Depois de me comer bastante ela sentou no meu pau de costas pra mim, tirou o cintaralho, e ao mesmo tempo que ela cavalgava no meu pau, ela metia os dedos no meu cú, proporcionando um prazer imenso, sentindo ela me rasgando com os dedos e ao mesmo tempo que penetrava aquela buceta deliciosa.

Enfim, depois de um certo tempo acabamos gozando.

Eu ainda viria a gozar mais duas vezes antes de dormir com ela. Eu estava na cama com as pernas pra cima e eu entrelacei os meus braços para que pudesse me manter firme nessa posição. Enquanto me sustentava nessa posição, ela começou a me penetrar com os dedos ao mesmo tempo que ela me masturbava. Acabei gozando duas vezes seguidas, e ela colocou toda a gala na minha boca, e ordenou que engolisse tudo. Obedeci e engoli cada gota.

Foi mais uma noite prazerosa, maravilhosa e memorável!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 13 estrelas.
Incentive Alexsubmisso a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Cara que tesão. Prático inversão com minha noiva. Mas a tua esposa sabe fazer bem gostoso.. já imaginou tua esposa comendo outro na tua frente??

0 0
Foto de perfil genérica

Amei o seu conto e minha namorada adora fazer inversão em mim, gostaria muito de ver ela te comendo, ver vídeos de vc com calcinhas enfim, caso curtem isto vamos trocar estas experiências sem mostrar o rosto? euamoavida2020@gmail.com

0 0