Minha hotwife sozinha em Porto Seguro

Um conto erótico de Marido manso
Categoria: Grupal
Contém 645 palavras
Data: 08/01/2024 19:58:32

Como sempre deixo claro em meus relatos não preciso fantasiar e nem mentir pra contar as sacanagens da Myrella.

Quando ficamos noivos a Myrella ganhou de sua avó uma viagem pra Porto Seguro juntamente com a sua mãe. Quando fiquei sabendo da viagem fiquei muito empolgado imaginando oq a safada da Myrella poderia fazer em Porto Seguro sozinha.

Quando transavamos ela me falava no ouvido que iria dar muito em Porto Seguro, vou relatar apenas uma transa.

Durante a estadia em Porto Seguro um grande grupo de jovens que faziam uma viagem de fim de ano e se hospedou no mesmo hotel que a Myrella, como já disse em outros relatos a Myrella sempre foi magra bunduda com seios médios sempre gostou de se exibir e de usar biquínis minúsculos. durante os passeios nas praias , as brincadeiras na piscina do hotel sempre percebia os meninos a secando e aí ajeitava o biquíni só pra ver a molecada de pau duro.

Um menino em especial chamou sua atenção,era moreno e tinha um ar de safadeza que mexeu com os seus desejos. Num esbarrão no corredor do hotel os dois se cruzaram e puderam conservar um pouco, ele sempre a elogiando muito e sendo bem ousado em seu elogios, deixando Myrella com tesão e curiosa sobre aquele menino.

Ela estava dormindo no mesmo quarto que sua mãe e avó e não teria como receber o garoto no quarto, então Myrella com muita safadeza convidou a o garoto a ir até o quarto dele, pra ficarem mais a vontade. Ele avisou os amigos que iria ao quarto com a Myrella pros amigos não atrapalharem.

Foram até o quarto, a Myrella trancou a porta , os dois sentaram na cama e conversaram um pouco, pois o garoto estava muito nervoso e confessor a Myrella que nunca havia transado com uma mulher, ele e seus amigos. Isso deixou a Myrella louca de tesão, então ela tirou o vestidinho que estava vestindo ficando só de calcinha fio dental, o garoto quase infartou, pediu pra ele ficar em pé e abaixou sua bermuda revelando o pau enorme, Myrella então se abaixou e começou a chupar o enorme pau, com sua experiência o garoto gozou rápido enchendo a sua boca de porra ,ela engoliu oq conseguiu e deixou boa parte escorrer aos seios , espalhando com as mãos. O garoto ficou constrangido pela sua rapidez, mas ela com sua safadeza e já experiente , disse a ele que se acalmasse que ela não teria nenhuma pressa.

Com algumas lambidas e chupadas o pau do garoto ganhou vida novamente, ela ficou de quatro guiou o pau em direção a sua buceta e pediu pra o garoto enfiar. Depois de um pequeno intervalo com o pau todo dentro ela começou a rebolar em no pau e pediu pra ele bombar, o garoto que ainda não conhecia o calor de uma buceta gozou rapidinho inundando a buceta da My, novamente o garoto ficou constrangido com a rapidez, mas a professora esperou um pouco e voltou a chupar , levantando seu pau novamente, My deitou na cama e pediu pra ele deitar sobre ela, agora já gozado por duas vezes, fodeu a My pra valer durante um bom tempo, fazendo a safada gozar por várias vezes. Ela pediu pra colocar as pernas sobre seus ombros, fazendo com que o pau entrasse inteiro em sua buceta, mais algumas bombadas e a safada explodiu num orgasmo poderoso o garoto tirou o pau pra fora e gozou sobre a sua barriga.

No dia seguinte todos os garotos do grupo comiam a My com os olhos, com certeza o garoto contou pra todos os outros sobre ter comido a gostosa safada.

Mais isso já é pra outros relatos.

Esse garoto deu a sorte de encontrar uma puta maravilhosa pra iniciar a sua vida sexual, torço pra que ele leia esse relato e se reconheça...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 22 estrelas.
Incentive Marido manso a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de BAIANO DO SUL

Que delícia de mulher é esse marido?

Queria ela aqui em Ilhéus comigo uma semana

1 0