A trilha

Um conto erótico de Sanji
Categoria: Grupal
Contém 2649 palavras
Data: 08/01/2024 16:53:00

A trilha

Eu me chamo Gabriel, tenho 21 anos1,80 de altura, tenho corpo atlético pq me exercito direto e tento manter a forma, sou de uma família de classe média pra alta, faço faculdade de engenharia civil, sou de uma cidade do sul de Minas, tenho um Robbie, adoro fazer trilha em minha namorada tbm adora, seu nome é Ana, ela é uma ruiva linda de 19 anos 1,61 de altura, olhos verdes pele branca como a neve, corpo perfeito, barriga chapada, cintura fininha e bunda grande, seus peitos são perfeitos, de tamanho médio tudo em cima, sua bucetinha e cuzinho são cor de rosa, sonho de consumo de qualquer um.

De vez em quando saímos uns dias pra fazer trilha e acampar no mato, como em Minas tem muitas cachoeiras então geralmente procuramos algumas que ainda não fomos e passamos uns dias acampados e aproveitamos para tranzarmos muito durante esse tempo, meu pau não é grande tem 15 cm e não e grosso mas eu faço ela gozar gostoso todas as vezes rsrs, aproveitamos que estavamos sozinhos no mato e andamos e nadamos sem nenhuma peça de roupa, tranzamos em qualquer lugar que achamos legal, mas ela gosta mesmo é dentro da cachoeira rsrs. Era meio dia e estávamos no tranzando gostoso com a água na altura do nosso peito ela me abracando com as pernas e eu segurando ela pela bunda enquanto eu bombava, ja era a terceira vez naquele dia, então ela me diz gemendo:

-- Ai Amor, hmmm tô com muito tezão hj, haaaannn vc vai ter que dar conta.

Ia dar trabalho, eu não estava com aquela energia toda que ela estava rsrs, mas eu faria o possível.

-- hmmmm O Máximo que eu consigo hj é a de agora e a noite. Eu disse gemendo

-- tá bom, mas eu quero que vc goze na minha boquinha hmmmm.

-- vc gosta de porra né sua safada.

-- adooooro, ai amor essa conversa me deu muito tezão, eu vou gozar, não para.

Então eu comecei a chupar seus peitos e acelerei a bombada, então ela começa a tremer e solta um gemido bem baixinho de orgasmo, ela me aperta com suas pernas e eu não aguento e digo:

-- Amor vou gozar.

Então ela me solta e gozo fora, afinal ela estava no dia fértil e eu não queria engravidar ela né, então ela me abraça e me beijava forte e com tezão e diz:

-- Amor, eu ainda tô com muito tezão .

-- vai me dar o cuzinho hj tbm?

-- aí amor, dói muito, lembra que tentamos?

-- lembro, mas tentamos de um jeito diferente hj.

-- depende muito do quanto vc me fazer gozar rsrs

-- tá bom rsrs

Então fomos saindo da cachoeira e quando estávamos na margem perto da trilha encontramos dois rapazes da pele morena vindo em nossa direção os dois pelados assim como a gente, na hr me deu um medo pois não sabia quem eram eles e o que queriam e Ana me segurou firme nos braços tbm com medo e os rapazes vendo o medo que causaram logo se explicaram.

-- Oi Tudo bem? Meu nome é Bruno e esse comigo é meu irmao Breno. Nos desculpem por assusta-los, nós não sabíamos que tinha gente aqui por isso estamos pelados somos naturalistas.

--Prazer meu nome é Breno e somos gêmeos, acho que vcs perceberam rsrsrs. Disse Breno brincando para tirar o gelo.

-- Prazer meu nome é Gabriel e essa é Ana minha namorada. Respondi com alívio.

Ana não saia de traz de mim por estar nua e bruno percebendo a sua timidez tirou uma camiseta branca de dentro da mochila em que eles carregavam e me entregou e disse:

-- De para sua namorada vestir, ela deve estar morrendo de vergonha.

-- muito obrigado.

Ana colocou a camiseta, mas ainda mostrava a poupa de sua bunda , quando eu vi ela vestida daquela maneira me deu um tezão, parece que ela ficou mais gostosa ainda.

Ficamos conversando ali por um tempo, pois eu queria saber melhor sobre eles, até pq estávamos no meio do mato e eu tinha que conhecer quem era que estava com a gente né, pareciam ter caído honestos com a gente, falaram tbm que queriam participar do programa "Largados e pelados" e por isso queriam ficar pelados 1 semana no mato para treinarem, tbm iriam caçar e pescar e procurar frutas e raízes.

Eles falavam com uma naturalidade ali pelados pareciam estar acostumados a ficarem pelados mesmo, mas uma coisa me chamou atenção não só minha mas principalmente a da Ana, era o tamanho dos pintos dos dois, eram grandes e grossos, moles eles já eram bem maior e mais grosso que o meu duro, eu reparei várias vezes durante a conversa Ana olhando para o cacetes deles. Depois de um tempo conversando chamei eles para acampar perto de onde estávamos acampados e eles toparam na hr, fomos caminhando, era pertinho uns 5 minutos de trilha, Ana foi na frente seguido de mim, Bruno e Breno. Mas no caminho de volta Ana vira o pé e ela me pede:

-- Ai Amor me leva de cavalinho que eu não consigo andar agora.

-- tudo bem amor, eu te levo. Eu disse.

Agachei e ele subiu em minhas costas ficando com sua bunda linda branquinha exposta para os irmão atrás, não tinha o que fazer, só eu e Ana sabia o caminho e tinha que ir na frente, com certeza os dois aproveitaram bem a visão, tinha certeza que dava pra ver até o cuzinho dela.

-- Eu te Amo meu Amor. Ana me disse tentando me animar um pouco pela situação.

Chegamos e ela entrou na barraca e notei que eles estavam com os paus duros tentando disfarçar e eu fingi que não vi, Ana saiu da nossa barraca com um vestidinho de alcinha soltinho que vinha ate perto do joelho, não consegui ver se ela ela estava vestida por baixo do vestido e tbm não quis perguntar, ajudamos eles a montar a barraca.

Já era umas 4 hrs quando veio uma pergunta do Bruno:

-- Como vcs se conheceram?

-- somos vizinhos a vida inteira e começamos a namorar dois anos atrás. Eu disse

-- ele é meu primeiro namorado e eu sou sua primeira namorada, nós perdemos a virgindade juntos rsrs. Disse Ana olhando para mim.

-- então vcs nunca tranzaram com outras pessoas além de vcs mesmo?

Disse Breno espantado.

-- nessa época e meio raro isso estamos diante de um acontecimento kkk.

disse Bruno em tom de brincadeira.

Todos rimos

-- Vcs nunca tiveram curiosidade de como é ter outro ou outra parceira? Tipo uma troca de casais sem compromissos? Me desculpe por perguntar, só estou curioso.

Nessa hr vi Ana olhando disfarçadamente para o pau de Bruno.

-- Nunca tive vontade e tbm acho que em uma troca de casal eu sempre sairia no prejuízo rsrsrs. Eu disse.

-- concordo com vc, com todo respeito. Desse Bruno olhando para Ana

Ana sorriu meo sem graça

Nessa hr me veio um pensamento:

-- será que Ana tem curiosidades? Digo, ela é perfeita pra mim ela me satisfaz em todos os sentidos, mas será que eu sou assim pra ela? Na hr me veio um frio na barriga.

Depois de Bruno ter elogiado Ana ela ficou um pouco mais interativa e conversava mais sobre assuntos variados, eles contavam piadas e ela ria muito, ela estava se divertindo com eles ali.

Entao Breno se levanta e e diz que vai pescar e tentar achar alguma fruta e diz para Bruno acender o fogo, nisso ele sai ficando só nos três então me vem um pensamento de fazer um teste com Ana, vou deixar os dois sozinhos e tentar escutar alguma conversa, então eu disse:

-- Amor vou tirar um cochilo um pouco vou repor minhas energias, pode ficar ai escutando as piadas kkkk, me acorde se vcs forem resolverem fazer alguma coisa, Te Amo.

-- Tá bom Amor, Tbm te amo. Disse Ana

Fiquei dentro da barraca que dava uns cinco metro de onde eles estavam e escutando o que eles falavam, Bruno ainda contou mais umas piadas, porém piadas mais sujas, agora que eu não estava mais junto, logo escuto ele dizendo:

-- quer que eu faça uma massagen em seu pé? Modéstia a parte eu sou um ótimo massagista.

-- Claro, pq nao? Disse Ana

Eu sondando pela fresta da barraca vejo ela ficar de frente para ele e entregando seu pé para ele massagear, e quando ela levanta o pé o vestido vem até perto de sua cintura mostrando tudo por baixo, ela estava sem nada por baixo, como eu tinha imaginado, ela não faz questão de abaixar o vestido, ela queria mesmo era se exibir para ele e eu tinha certeza que ela estava ate escorrendo, e então ela diz:

-- nossa, suas mãos são uma delícia. Eu quase não sinto mais dor no meu pé.

-- obrigado, e como eu sempre digo, " Com a massagem certa vc consegue qualquer coisa". Kkkkk

-- Me desculpa mas essa eu não entendi.

-- tem massagem pra tirar dor e pra diminuir a dor antes de acontecer. Disse Bruno.

-- como assim?

-- vou dar um exemplo, sexo anal sem dor é possível com uma massagem certa antes do sexo.

-- jura? Fala Ana entusiasmada

-- parece que ficou interessada?

-- fiquei sim, mesmo com um pau do tamanho desse seu?

-- essa massagem eu aprendi por causa do tamanho do meu pau, as meninas ficavam assustadas com o tamanho.

Nisso Ana empurrou seu pé devagar e apoiou em cima do pau de Bruno e disse:

-- olha isso, maior que meu pé. Olhava hipnotizada.

Bruno sorriu e continuou contando que a massagem era uma massagem erótica e que visava a mulher bem relaxada antes do sexo anal e que tinha os pontos certos para massagear para liberar a tenção, enquanto ele falava Ana olhava em seus olhos esfregava seu pé no pau de Bruno sem perceber o que estava fazendo, então Bruno pergunta pra Ana:

-- Ana, vc não tem vontade de experimentar algo diferente? Agora a pouco o Gabriel foi convincente na sua resposta, mas vc não disse nada.

-- Entao, é que eu não queria magoa-lo, eu o amo muito, ele é perfeito pra mim, sim eu tenho vontade de experimentar algo diferente, na verdade ta mais pra um fetiche, mas eu tenho a impressão que se eu falasse isso ele ficaria diferente comigo, eu não quero isso, eu quero que ele continue o mesmo comigo.

-- que tipo de fetiche é esse?

-- tenho vergonha de falar rsrs

-- não precisa ter vergonha pode falar.

-- então, eu tenho fetiche em pau grande. Falou olhando para o pau de Bruno.

-- então esse é o momento perfeito, pq vc não pega no meu pau só pra matar a curiosidade, a não ser que vc ache ele pequeno.

-- pequeno eu tenho certeza que ele não é rsrsrs

-- então aproveita agora, seu namorado está dormindo ali na barraca, nem vai ficar sabendo.

-- Não sei, tenho medo dele acordar. Disse Ana qse se entregando.

-- vai ser rápido, só um pouco antes do Breno voltar, vem?

-- tá bom, rapidinho.

Então Ana monta cavalo em cima da perna direita de Bruno e pega em seu pau e começa a punhetar bem devagar e então diz:

-- meu deus, que tamanho, muito grosso e pesado. Ana falava enquanto lambia os lábios sem perceber.

Meu pau estava a ponto de explodir, foi qdo eu percebi que tbm estava gostando da situação.

-- estou acostumado a escutar isso rsrs.

Ana começa a fazer um vai e vem bem devagar com sua bucetinha na perna de Bruno enquanto acelerava o movimento da punheta e então a alça do vestido cai do seu ombro esquerdo revelando um de seus peitos lindos e branquinhos com seus mamilos cor de rosa, ela vendo que caiu olhou para Bruno e vê ele hipnotizado em seu peito então ela tira a outra alça do vestido caindo em sua cintura e deixando os dois peitos e sua linda barriga expostos para Bruno. E então Ana diz:

-- como isso cabe no cu de uma mulher?

-- vc diz isso com uma bunda desse tamanho? Ele é perfeito para seu cu não acha?

-- eu acho ele perfeito, digo muito bonito e quente, mas tenho a impressão que não cabe nem na minha boca.

Nessa hora eu me surpreendi com o que ela disse e então Bruno diz:

-- então pq não tenta colocar na boca pra sentir? Disse Bruno

-- espera um pouco. Disse Ana

Ela se levanta e vem até a nossa barraca eu me deito pro lado e finjo estar dormindo pesado.

-- Amor, tá acordado? Disse Ana bem baixinho

Eu até fingi um ronco de leve pra ter a impressão de estar dormindo pesado, Ana então fecha a barraca e volta para Bruno, então finjo estar dormindo mais uns minutinhos para ter certeza que ela não voltaria e volto para sondar e a cena que eu vejo é essa, Bruno ajoelhado e Ana peladinha chupando ele de quatro com a bunda bem arrebitada enquanto ele socava dois dedos em sua bucetinha, quase tive um treco, meu pau endureceu na hr eu estava gostando daquilo, eu era corno e nao sabia. Ana tentava engolir o máximo mas não chegava nem na metade, eles ficaram assim por uns minutos e quando Ana tirava o pau de Bruno da boca eu escutava seu gemido descontrolado, depois de um tempo ela já estava conseguindo engolir ele qse inteiro, então ela tira o pau da boca e deixa ele todo babado e diz gemendo para Bruno:

-- hmmm to qse gozando, que delicia de pau eu quero que vc goze na minha boca.

-- seu pedido é uma ordem. Disse Bruno

Ana volta a chupar e Bruno aumenta o movimento com os dedos e Ana começa a gozar gemendo com o pau de Bruno em sua boca para abafar o som, ela goza como nunca gozou e começa a ter espasmos, então ela tira o pau de Bruno da boca e diz gemendo:

-- hhmmm nunca gozei não forte assim,hummmm vc sabe mesmo massagear né rsrs.

-- eu sei, e vc tbm sabe massagear um pau com essa boca, nunca deu tanto trabalho pra segurar um gozo, agora não vou me segurar mais chupa mais que eu vou encher sua boca de porra.

-- hmmm vou engolir tudinho, não vou desperdiçar nada.

Ana volta a chupar Bruno e ele começa a massagear a bunda de Ana com as duas mãos e com o dedo do meio ele começa a fazer um carinho no cuzinho dela e ela reagem tentando engolir o máximo do pau dele e tira todo babado novamente, e volta a chupar o punhetando com as duas mãos, logo ele enfia o dedo inteiro no cuzinho e Ana que solta um suspiro então ele começa a fazer um vai e vem bem devagar e Ana começa a chupar mais rápido até que ela começa a gozar de novo e goza forte então com no dedo enfiado no cuzinho de Ana, Bruno começa a gemer e tbm goza e Ana tenta engolir o máximo de porra mas ainda sai pela sua boca e escorre pelo saco de Bruno, eu gozei junto com eles, Ana se deita ao lado de Bruno tendo espasmos e depois de recuperar o folego diz gemendo:

-- hmm como vc conseguiu me fazer gozar pelo cu?

-- eu te disse, com a massagem certa, lembra?

-- com seu dedo não doeu, foi bom demais, mas com esse pau aí vai doer.

-- só vamos saber se tentarmos, o que vc me diz?

-- no cuzinho eu não quero, mas na bucetinha eu tenho vontade, mas tbm não sei se é certo eu fazer isso com o Gabriel, ele é tão bom comigo e eu o Amo.

-- Vc que sabe, se decidir já sabe onde me encontrar rsrs.

Então ela se limpou e bebeu água se despediu dele com um beijo de língua muito quente e entrou na barraca e se deitou e me abraçou e logo dormiu, depois tbm dormi.

Continua...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 24 estrelas.
Incentive Benjaminas a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Velhaco

Não acredito q a piranha ainda tem coragem de dizer q ama o namorado kkkkk

2 0
Foto de perfil genérica

Rapaz o povo é muito desnecessário, não vejo problema nenhum em você ter desejos e sentir prazer com o prazer de quem você ama. Mas seria bom conversarem sobre isso, pra ser consensual

1 0
Foto de perfil genérica

Concordo com você, se a pessoa é liberal e quer experimentar com a companheira e se for tudo em comum acordo ninguém tem nada com isso mas a mina já começou errado, traiu o namorado.

Se o cara perdoa vai perder total respeito.

1 0
Foto de perfil genérica

Foi uma situação muito nova, e eles são bem jovens. Acho que esse caso deve ser de fora também, nem do BR, porque largados e Pelados nem é daqui. Ainda que não oficialmente, ele permitiu e gostou também... É que não existe uma regra e um manual de instruções para adquirir e manter confiança, conversas sinceras e abertas podem ser muito úteis

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom kkkkkk continua assim, que já já ela lança uma gaiolinha nessa sua piroquinha. Faz você virar um lambedor de porra de outros homens, espalha pro mundo o frouxo e otário que você é. Ou seja, mais do mesmo que vemos aqui na Casa dos Cornos

0 0
Foto de perfil genérica

Falta de amor próprio, estás a ser enganado e não reages…

0 0
Foto de perfil genérica

Mais um corno manso só tem isso nesse site cara cadê seu amor próprio

1 0