O cara do fusca arrombaou minha gata cont.

Um conto erótico de Frankyaba
Categoria: Heterossexual
Contém 765 palavras
Data: 07/01/2024 20:32:18

Após transar com Elen e gozar como loucos perguntei novamente o motivo do sumiço dela, como ainda estava muito bêbada irada me falou.

Porra macho porque tu querer saber a gente nem tem nada a gente só fica, mas foi falar pra tu parar de incomodar.

O nome do cara é jairo ele tem mais de 50 anos

Ganha e vive bem vive longe da família, gostou de mim foi lá na mãe, e tu sabe como ela é chegada numa grana fácil começou a mentir pro cara e ele começou a dar presentes pra ela.

Aí ela começou a fazer propaganda dele pra mim, pra ajudar ela comecei a sair com ele, sem compromisso igual faço contigo.

Até que a gente foi se envolvendo e decidi dar pro cara, pois tinha muito medo, a rola dele é muito, más muito grossa.

Tentei a primeira vez mas desisti, mas como ele tava ajudando muito a mãe criei coragem por isso fui passar um tempo no apartamento dele.

Uma noite saímos para um restaurante chique bebemos bastante, ele me levou pro apartamento, eu disse que ia dar pra ele mas teria que ser bem devagar, então ele disse que usava um remédio pra dormir e que me daria pra eu não sentir muita dor.

Chegando ao apartamento tomamos umas cervejas e começamos a nos acariciar ele me chupou tanto que gozei umas duas vezes mas como eu tava muito nervosa decidi tomar o remédio ele falou que e meia hora mais ou menos eu dormiria.

Como estava com medo mais tava muito a fim de ver se aquilo entrava na minha buceta começamos a tentar e o tempo foi passando eu apaguei.

Más parece que o remédio não funcionou muito bem, pois acordei como se tivesse sendo rasgada, na verdade fui, ele tava Com a rola toda dentro da minha buceta e doía muito, más muito mesmo, porém ele continuou metendo o pior era que ele tirava e metia até o saco más, tão devagar que parecia que arrombava minha buceta toda vez que enfiava, eu só gritava com a mão na boca pra abafar os barulhos, mas percebi que ele não quis me machucar e que o bicho é grosso mesmo e o pior que ele demorou pra gozar e minha buceta sangrava muito, mas pedi pra ele terminar pois um dia ia ter que guenta aquilo mesmo, quando ele gozou parece que saiu um balde de água quente da rola dele que melou muito a cama inundou minha buceta toda e finalmente pude ver o estrago.

A tola dele também feriu, lembro que ele falava muito que minha buceta era muito apertada.

Como não parei de sangrar ele me levou pra mesma farmácia que levou da primeira vez que tentamos, a do amigo dele.

Lá o homem fez curativos na gente deu umas injeção, o cara já sabia da fama dele e sempre ajudava ele a resolver esses problemas de arrombamento. Kkkkkkk.

Perguntei se sicatrizava sem precisar dar pontos ele falou que sim mas além de demorar eu não ia ficar normal, eu disse o Sr quer dizer que vou ficar frouxa.

Rindo ele respondeu, não você não vai, ficar frouxa, você só vai acostumar com pênis más grossos que o normal.

Então decidi que não queria pontos pois como Jairo queria ficar comigo era isso ou desmaiar toda vez que ele me comesse.

Então ela me perguntou, quer experimentar pra ver, como aquela conversa toda tinha me excitado de certa forma decidi testar bem devagar pois ainda estava de resguardo como ela disse.

Fui metendo a rola bem devagar e entrou numa facilidade tanta que me senti um sem rola.

E olha que meu pau não é fino fiquei imaginando se ela desse pra um cara mais normal que eu.

Nem continuei para não machucar mas percebi que apesar de estar mais elástica continuava gostosa.

Pra não ficar só na amostra ela fez um bola gato que nunca tinha feito antes, acho que o coroa era um professor de sacanagem pois segundo ela, ele ensinou muitas outras formas de sexo pra ela dar prazer a ele, antes de comer sua buceta.

Então veio a curiosidade, e perguntei e nós como ficamos a gente não tava ficando?

Ela respondeu a gente continua ficando se tu quiser, então decidi aceitar com uma condição que ela não d se o rabo pra ele, ela aceitou desde que eu não fosse mais lá na mãe dela.

Nessa "perdi" minha putinha gostosa, más ganhei várias novas amigas e experiências futuras.

Vocês só vão saber se continuarem me acompanhando.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 10 estrelas.
Incentive frankyaba a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários