Passei Tanta RAIVA que Virei até CORNO de tanta raiva que minha NOIVA me fez passar!

Um conto erótico de corneadasso
Categoria: Heterossexual
Contém 1180 palavras
Data: 07/01/2024 18:24:26

Se continuarem xingando minha esposa eu paro de postar contos! Respeitem!

Minha Lua de Mel desastrosa! Só Briga

Mas é que eu tinha que aliviar a tensão do casamento, e aconteceu! Foi só sexo casual! Eu não amo ele, foi só paixão carnal pra eu conseguir subir no altar! Eu tava nervosíssima! Sem isso, eu iria me mijar toda de nervosa na frente do Pastor e de toda a nossa família! Ela se defendia.

Como poderia ficar tão nervosa assim? Duvidei! Não se trai assim enquanto deixa o próprio noivo esperando no altar, você se atrasou pra dar uma rapidinha com o motorista!

Mas foi só essa vez, eu juro! Ela explicava

O motorista falou que você fez tudo pra ele, que depois de dar o seu cu, ainda virou de boca e ainda mamou o pau dele e deixou ele esporrar na sua garganta! Reclamei.

Mas é que ele ficava me olhando e mexendo na piroca, e era tão maior que a sua, e eu fiquei com fominha, porque as meninas contrataram cada uma um estriper, e eles me pegaram de jeito e eu fiquei instigada, e quando eu vi o motorista jebudo, eu não resisti! Minha esposa contava, brincando com a pica do meu amigo Manolo, que levei junto na lua de mel pra estragar tudo, pois eu estava tão chateado.

Agora eu é que quero ver você se virar, eu quero ver o estrago que o Manolo faz! Aposto que você não aguenta uma rola como a dele, que faz o Kid Bengala parecer um escoteiro mirim! Mandei.

Mas você ta indo longe demais, se pensa que eu vou sentar nesse cacete do seu amigo! É nossa Lua de Mel! Ela chorava.

Manolo bebaço, olhou no olho da minha esposa e mandou ela calar a boca bem putasso da cara:

Calada, sua puta! E sorria pra mim, me ajudando a me vingar da minha própria esposa, segurando a cabeça da Ju e empurrando pra jeba latejante dele. Ela abriu a boquinha assustadinha, o que ele aproveitou pra ir socando, e bombando mostrando como tava com raiva do que ela fez comigo.

Ai... ela reclamava... assim não... ela gemia, mas os mamilos dela endurecendo bem pontudinhos, a nano calcinha molhando! Fiquei putasso, e mandei o Manolo não ter dó!

Manolo deu um tapão forte na carinha da Ju, mas ela sorriu muito, e ficou foi é mais assanhadinha ainda,e pior, na hora.

Ta vendo como você é uma puta? Gosta até de apanhar na cara! Xinguei enquanto Manolo dava outro mais forte do outro lado, enquanto ela sorria tarada.

É que assim eu não aguento! Eu fico louca se sou pega desse jeito e dominada assim, eu fico toda obediente! Minha mulher não se controlava e ria feito uma verdadeira louca, enquanto o Manolo ficava mais e mais de pipizão robusto, latejando feito uma britadeira, estufando grosso feito cururu no leite, e minha mulher mais se entregava descontrolada e a peça dele mais lateava até que de tanto roçar na boquinha dela, explodiu uma cachoeira que lavou até o cabelo dela, deixando o véuzinho lambuzado, escorrendo, e ela toda irreconhecível, não fosse os dentes sorrindo e os olhos ardendo.

O Manolo deitou em cima dela, prendeu as canelas dela na nuca, deixando a carinha encostadinha no clitóris rosadinho, e se acabou socando uma sequancia de quase uma hora e meia de porrada sem tirar de dentro da coninha da minha Ju, e depois de tanto suar, saiu à meia bomba cambaleante:

Valeu, brother! Comentou arfante, Pode contar comigo, ele engasgava sem ar, você sabe que se precisar de um colega pra dar mais outro jeito na sua esposa pode me chamar a qualquer hora que venho te socorrer, até chamo ajuda, pra essa putinha esfomeada!

Que amigão esse Manolo! Saiu sem cobrar nada, só o dinheiro da passagem. Deixou a Ju toda derretida de suada, pele inteirinha lambuzada, feito um pão doce de véu e grinalda, borbulhndo nas cavidades e na boquinha de muito esperma, que saia pelo nariz, deitada no colchão transparente de agua, acabada, latejando tanto que até fechou o buraquinho de por pipi, de trato que inchou!

Mas parece que a Ju não aprende nunca, acordei cedo e ela tava de topless assando os seios no Sol! Passava um funcionário, ela tapava os peitos com as mãos, passava outro, ela tapava de novo... até que ela cansou, depois de uns 20 funcionários do resort passando, pra tirar uma casquinha das tetas perfeitas da minha mulher. Ela parou de tapar e assumiu mostrar os biquinhos rosados dos mamilos.

Aquilo me subiu a cabeça! Esperei ela voltar, e quando ela entrou, chamei o moço do corredor e deixei ele entrar quando ela tava tomando banho! Fiz ele limpar a pia enquanto ela tava nua no box transparente. Ele viu tudinho.

Ai! Mas o que é isso? Ela reclamou.

Ué, expliquei. Você não tava la fora se exibindo pros funcionários? Se exibe aqui também, que que tem ele ver uma mulher casada nua?! Oshi!

O cara ficou envergonhado e queria sair, eu falei pra ele se ele sabia dançar a dança do Elefante, e dei 100 reais se ele fizesse. Constrangido, ele falou que não sabia como era. A Ju reclamou, mandei ela calar a boca, que eu tava me divertindo, queria saber o tamanho do pau do moço. Falei pra ele não se acanhar e mostrei o meu, pra ele ficar mais confiante, falei que o meu era pequenininho, e que eu queria que ele mostrasse o dele ja que minha esposa se mostrou pra ele.

A Ju reclamava, ficava fazendo fita, e eu contei pra ele que ela tinah me traído e ele ficou compadecido, e mostrou a piroca. Era maior que a minha, claro, todas sempre são. Botei a mão lá, e comecei a ensinar a girar dançando, e ele entrando na onda.

O senhor quer que eu coma sua noiva? Ele perguntou.

A Ju ficou brava! Não sou assim! Sou uma esposa fiel! Ela falava envergonhada.

Se você é fiel, porque ta olhando hipnotiada ele girando a rola? Falei indignado.

Mas assim, na minha frente, eu olho mesmo! Ela falava se lamuriando, envergonhada.

Pega a pica do moço! mandei.

Assim? Mas você vai mandar eu pegar na pica de todo mundo agora? Primeiro seu amigo, agora esse moço?! Ela reclamava brava pra caralho.

Vai me fazer mandar o moço bater na sua cara? Falei indignado.

Violência não, senhor... sou partidario só do amor! O Moço disse.

Minha esposa é tão safada, que me traiu, e mandei meu amigo bater na cara dela ontem, e ela ficou safada de tão tarada, a putinha! Expliquei pro moço.

O cara viu que tava ferrado mesmo, que era contra o resort mostrar o pinto pros hospedes, obedeceu e deu um tapão na cara da Ju e ela acendeu na hora! Ficou mais bicudinha que no dia anterior quando apanhou do meu amigo, naquela cama.

Acho que vou passar esse casamento inteirinho chateado, achando macho pra castigar essa minha mulher e ele nunca vai tomar jeito nessa cara

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Cornoaoextremo a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil de CornoaoextremoCornoaoextremoContos: 98Seguidores: 165Seguindo: 5Mensagem As vezes suspeito um pouco dessa minha Mulher

Comentários

Este comentário não está disponível

Listas em que este conto está presente