Puta desde de novinha .

Um conto erótico de Marido manso
Categoria: Heterossexual
Contém 532 palavras
Data: 07/01/2024 15:36:50

Com o já disse nos relatos anteriores, o q vou narrar é tudo verdade. Não preciso mentir nem exagerar pra contar as safadezas da Myrella.

Quando conheci minha mulher oq me chamou a atenção era a forma como se vestia, vestidos curtos, biquínis minúsculos, além de ser lindíssima, magra, estatura média,bunda linda, seios médios e safada, na primeira vez que ficamos juntos transamos.

No sábado ela ia a piscina do clube com os biquínis minúsculos provocar os machos , sempre adorou se exibir. Nas tardes de sábado tomava sol na piscina da casa dela, não tinha marca nos seios, pois tomava sol na piscina da casa sem a parte de cima.Como dificilmente tinha gente na casa no sábado, muitas vezes a gente transava depois da sessão de bronzeamento. Uma vez achei os lábios da sua buceta muito inchados e muito vermelhos, ela me disse que estava com tesão e tinha se masturbado, achei estranho mas transamos mesmo assim. Com o passar do tempo, eu contando as minhas fantasias de ser corno , ela me contou que quando tomava sol na piscina de sua casa e um vizinho (que eu conhecia)pulava o muro dos fundos e comia minha princesa todos os sábado. Tudo começou quando ela estava tomando sol na sua casa escutando música e o macho apareceu em cima do muro , depois de um pouco de conversa fiada o safado pediu se poderia pular o muro, a safada deixou, conversaram um pouco, ela deitada com a bunda pra cima com um fio dental( o macho não tirava os olhos da bunda) e sem a parte de cima do biquíni, nessa posição ele não conseguia ver os seus seios, mas ela estava sem a parte de cima, depois de muitos elogios pro parte dos dois ela se levantou mostrando os seios pro macho, o cara avançou nela , se beijaram muito, ele tirou o fio dental a deixando nua , abaixou a bermuda, revelando a rola grossa e grande, a safada caiu de boca chupando muito (coisa que ela adora) o cara virou o corpo dela e começou a chupar sua buceta, a safada ficou louca e pediu pra foder , o macho a fez virar e apoiar as mãos na mureta, pincelou o pau na buceta molhada , começou a enfiar , bombou forte por um bom tempo até a safada gozar , gozou na sua buceta e na sua boca , a safada gosta de soltar a porra da boca nos peitos e esfregar as mãos pra secar e ficar com o cheiro dos machos. Depois disso a safada esperava o macho pelada pra deixar o cara mais louco ainda, sempre foderam sem camisinha ( o corno pagava o ginecologista e comprava o anticoncepcional). Quando me contou tudo isso fiquei louco de tesão, pedi pra fazer uma cópia da chave do portão, eu entrava na casa e ficava na cozinha separado por uma porta da minha princesa fodendo com o macho. Quando eles terminaram eu estava na cozinha esperando minha princesa toda suada, fodida e com as coxas escorrendo porra do macho. Íamos pro motel pra eu poder limpa-la toda e comer depois do seu comedor.

Amo minha hotwife que sempre foi safada , desde antes de me conhecer...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 18 estrelas.
Incentive Marido manso a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Tiotesão

Ela dava pro cara na piscina e vc levava ela no motel com a casa livre? Falo mais nada. Tchau

0 0