O amante da minha esposa

Um conto erótico de Marido manso
Categoria: Heterossexual
Contém 463 palavras
Data: 07/01/2024 10:18:51
Assuntos: Heterossexual

Como já disse no meu primeiro relato tudo é sempre verdade , não preciso inventar nada pra contar as safadezas da minha esposa Myrella.

A muito tempo temos uma página no sexlog (Kasal754) temos muitas amizades com pessoas da nossa região. Nós dois temos tatuagem e procuramos sempre esconde-las na fotos, pois somos muito conhecidos e temos filhos.

Um amigo nosso, muito atento percebeu um pequeno detalhe da Myrella ( uma pinta) e começou a assedia-la no face sem se identificar. Ficamos apreensivos ,pois não tínhamos nem ideia de quem seria.

Após o suposto admirador se identificar, Myrella ficou aliviada e com tesão, pois ela já tinha um certo tesão por esse amigo que é marido de uma amiga.

Após alguns dias de conserva pelo whatsapp, marcaram pra um domingo a tarde o encontro, eu estava morrendo de tesão, via ela teclando no celular e sorrindo e imaginava a sua bucetinha já molhada e louca pra foder.

Uma das coisas mais gostosas pro corno é ver a sua esposa se preparando pro comedor, escolhendo uma calcinha bem safada e te perguntando o q vc acha.

Ela saiu com o carro pegou uma cerveja me beijou e disse , me espera corno...

Ela deixou o carro no estacionamento de um supermercado subiu no carro do comedor e foram pra um motel da cidade, chegando no motel o comedor estava nervoso e não parava de falar , Myrella o beijou e começou amassar o pau que não parava de crescer, se despiram e minha mulher foi encantada com o físico do comedor e o tamanho do seu pau. Começou a chupar o pau e a massagear as bolas, o comedor virou o seu corpo e começou a chupar a sua buceta (ela tem uma 🌶️ tatuada da virilha e um piercing na buceta), o macho ficou louco.

Ele perguntou se poderia meter sem camisinha, como eu vivia pedindo pra ela ter um fixo ela deixou.

Myrella tem o delicioso costume de falar sacanagem pro macho durante a foda e o macho entrou na brincadeira e a chamava de puta, vadia, vagabunda e muito mais ...

Eles meteram durante umas 2 horas , pois ele tira horas pra chegar em casa , já minha esposa poderia dormir com o comedor se quisesse.

Ele gozou na boca e duas vezes na buceta, a Myrella gozou várias vezes metendo e sendo chupada ,espalhou toda a porra pelos peitos pra secar no corpo, já que ela sabe que eu adoro recebe-la de volta toda suada, gozada e fodida, gosto que não liguem o A/C do quarto pra ela voltar salgada e com o cheiro do macho dela.

Hoje cara é o macho dela, eles metem sem camisinha e eu espero minha rainha em casa chegar toda suada, fodida e gozada pra eu limpar..

Marido manso...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 15 estrelas.
Incentive Marido manso a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Sei nome deveria ser marido frouxo

0 0