Olhares safados da sogra?

Um conto erótico de João rafael
Categoria: Heterossexual
Contém 504 palavras
Data: 06/01/2024 20:39:45
Última revisão: 07/01/2024 15:14:05

Olá, me chamo João Rafael e moro no interior de Minas Gerais. Namoro com minha namorada há mais de 6 anos. Nos damos extremamente bem e temos uma boa relação com nossos sogros.

Porém, de um tempo pra cá algumas situações me chamaram a atenção. Venho nutrindo um desejo sexual pela minha sogra. E algumas situações me chamaram a atenção. Ela sempre me chama de lindo, de bonito, inclusive para a sua filha. Também sempre elogia meu perfume quando chego na casa dela. Não sei exatamente o limite entre gentileza e sutilidade nessas coisas. Fico muito confuso.

Ela é divorciada há mais de 4 anos. Até hoje não tem nem nunca teve namorados. Tem 50 anos. Uma coisa que sempre penso, como que ela consegue ficar tanto tempo sem sexo? Ela consegue fácil muitos homens. É nova, tem um corpo gostoso.

Mas nada que vejo com maldade. Porém, realizei alguns “testes” para saber melhor. Deixo meu pau meio duro no short (marcando mesmo) e pego meu celular fingindo estar mexendo nele. Em várias oportunidades gravei ela manjando descaradamente minha rola. Olhando por vários minutos. Em uma delas reparei que ela estava meio que “mordendo” o lábio inferior. Não sei muito linguagem de sinais, mas aquilo me chamou a atenção. Pode ser que ela so estava mordendo tambem.

Não são todas as vezes, mas algumas já percebi. Tenho até gravado. Mas a minha dúvida (e gostaria da opinião de vocês), será que isso é uma excitação por parte dela? Ou é algo “normal” mesmo só de olhar porque está marcando? (Já aconteceu umas 2/3 vezes). Ela é extremamente simpática e legal comigo também.

Tenho um tesao louco ultimamente por ela. Algumas situações que também pontuo. Certa vez chegamos na casa dela e ela estava com camisola (normal, nada de muito vulgar. Camisola do pateta, inclusive.).

Estávamos na cozinha conversando e até que percebi que a perna dela estava bem aberta, mostrando toda a sua calcinha. Bem aberta mesmo. Coloquei o celular embaixo da mesa, de forma bem disfarçada, tirei várias fotos.

Deu pra ver a calcinha dela bem a mostra. Até agora não sei se foi “de propósito” ou algo sem perceber mesmo, entendem? Essas coisas que me deixam muito confuso. Outra vez consegui filmar ela tomando banho também.

Fiz de tudo pra não perceber, mas ela perguntou pra minha namorada “o João está aí”? Achei meio estranho. Será que percebeu que eu estava espiando enquanto minha namorada pegava umas coisas na casa

Vários momentos penso em investir, fazer algo mais direto. Mas realmente não sei se é coisa da minha cabeça. Como eu disse, ela está há muito tempo sem sexo. Deve ter muita vontade.

As vezes penso em pegar uma calcinha dela usada na máquina e deixar claramente mexida (para ela perceber de fato que eu cheirei). Já fiz isso algumas vezes, mas sempre tive o cuidado de deixar na mesma posição para ela não perceber.

O que vcs acham? Acham que isso pode ser algum tipo de interesse por parte dela?

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 26 estrelas.
Incentive Joao rafael a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Por amigo muito devagar. A fila vai anda Silvageronimo285@gmail.com manda foto para mim

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Bom dia, adorei o seu conto e isto é muito gostoso, claro que pode rolar sim e cabe a você aproximar mais dela, comece a fazer elogios, tipo tão linda como a filha, não falou se ela tem marido, vamos conversar? : euaoavida2020@gmail.com

2 0
Foto de perfil genérica

Verdade. Eu particularmente nunca fiz nenhum elogio direto. Esqueci de falar esse detalhe. Ela não tem marido. É divorciada há mais de 6 anos. Até hoje não tem nenhum namorado, nada. E ela é nova, tem 50 anos. Um tesao mesmo de mulher. Tenho certeza que ela está muito tempo sem sexo. Ela não sai muito de casa, quase não tem amigas. Não sei como aguenta. Também tenho mto receio.

0 0
Foto de perfil de R@f@el

A minha me deduziu, até relatei aqui

https://www.casadoscontos.com.br/texto/2023121011

1 0
Foto de perfil genérica

Esse seu conto é 100% verifico msmo? Ou você deu uma “incrementada” para ajudar? Porque de fato o meu é 100% verdadeiro. Não sei o que fazer para prosseguir.

2 0
Foto de perfil de R@f@el

100%... Sempre percebi que a sogra tinha algum desejo, assim como a sua. Te garanto que ela tem um desejo por vc. Teria que criar uma situação em que ficassem a sós, de preferência se puder tomem algo alcoólico, elogie ela, se ela retribuir já é meio caminho andado. Espero que continue relatando aqui.

2 0