O bar de bebidas corporais

Um conto erótico de Cintia Amane
Categoria: Sadomasoquismo
Contém 434 palavras
Data: 01/01/2024 19:37:50

Camila é uma mulher negra de 20 anos de idade, mãe de uma menina de 4.

Camila é magra e tem os seios pequenos mas sua bunda é fantasticamente redonda e durinha e sua buceta é carnuda e macia como a perfeita buceta de uma mulher negra.

Apesar de ser gostosa, Camila não transa há cinco anos pois as dores do parto a traumatizaram o suficiente para ter medo de um pênis a penetrando. Mas mesmo com traumas sexuais Camila precisou ir atrás de pagamento para sustentar sua filha, por isso ela trabalha em um bar especial.

Seu trabalho é produzir e servir as bebidas no bar, ela assim como outras garotas servem sua urina para ser consumida pelos pervertidos que pagam caro pelos fluidos dessas garotas.

Camila deve estar sempre mt bem depilada pois urina com pentelhos é mais caro e apenas algumas garotas estão autorizas a vender assim. Mas para Camila tudo bem pois o bar paga bem pela depilação dela, a cada 3 dias ela deve chegar mais cedo no bar para ser depilada por uma funcionária, sua vagina recebe todo cuidado de uma flor delicada no processo e a pele dela é bem hidratada.

Chegando no bar ela é direcionada pelo gerente a uma mesa, nessa mesa ela fica a noite toda servindo os homens com a própria urina dela.

Ela se posiciona nua em cima de uma grande mesa onde tem um acento com um buraco no centro o qual guarda sua urina para os clientes, claro que eles consomem assim que ela mija mas dessa forma nenhuma gota é desperdiçada, as vezes ela mija direto nos copos mas apenas quando ganha uma caixinha generosa.

Chega um grupo de 7 homens em sua mesa, todos com sede de urina de uma mulher negra com filha e que não transa há cinco anos, eles sabem esses fatos e pagam por essas características pois isso torna a urina dela especial.

Os clientes podem escolher a bebida que ela vai tomar para produzir a urina, todas sem álcool para manter a saúde dela, mas eles não sabiam que ela já estava apertada para fazer xixi mt antes do bar abrir, todas as moças bebem uma garrafinha de água antes de abrir para que os clientes não fiquem esperando.

Camila bebe cerveja sem álcool e quando menos se espera ela esta urinando no copo de estranhos e assistindo eles beberem a agua que atravessou seu corpo feminino, é assim toda noite, ela nunca entendeu a tara dos homens em beber os líquidos de seu corpo mas fica feliz que isso pague suas contas.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 10 estrelas.
Incentive Salvador de Contos a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil de Salvador de ContosSalvador de ContosContos: 6Seguidores: 12Seguindo: 3Mensagem Faço contos de humilhação e serventia mas tbm tento retomar contos esquecidos, se vc tem um conto favorito q munca mais foi escrito pode me procurar para tentar fazer uma versão final dele.

Comentários