Os Caras Comem Minha esposa só no cuzinho... quando dá

Um conto erótico de corneadasso
Categoria: Grupal
Contém 755 palavras
Data: 06/01/2024 18:41:14

Minha esposa Jac é um doce de baixinha! Moreninha sorridente, ri facil pra qualquer homem que a encare na rua, ela é toda convidativa e faz amigos do sexo masculino muito facil! Ela é toda bem definidinha e proporcional e é bem evangelica e crentinha, toda certinha e perfeitinha, mas ela tem um problema no cuzinho dela! Bem, é embaraçoso, mas o cu dela é arregaçado! E por ter ficado assim, apos alguns namorados abusados, que foram vários safadinhos, ela conta que eram todos bem tarados e viciados em sexo anal, e finalizavam em sexo oral depois de tirar do cu dela, obrigavam ela a mamar o cacetão deles cheio de gostinho do cu dela, tanto que ela até passou a gostar e sentir falta de mamar um bom cacetão com gosto de cu!

Cada um dos 59 namoradinhos que ela teve, desde novinha, usavam o cuzinho dela tanto que ela se masturba hoje pelo cu mais que pela chaninha macia! Minha esposa conta os amiguinhos dela da rua comiam o cuzinho dela gostoso, e ela passou a adorar dar o cu desde cedo, e os tios dela também descobriram os prazeres que o cuzinho dela proporciona nas festinhas de efamilia faziam filinha pra comer escondido o cu dela, tanto que ela chegou a se prostituir só pra dar o cu todo dia!

Bem, casamos, mas o cu dela não fecha mais, pois perdeu as preguinhas, e ela tem que deixar sem nada tomando ar, e quando ela abaixa, as nadegas abrem, a saia sobe, e sempre acontece o constrangimento de que algum macho safado esta atento e acaba vendo, e a acusam de exibicionista, mas minha espoas não pode usar saias compridas, só nano saias, que permitam o bom arejamento no cuzinho dela!

Tenho muiot orgulho da minha esposa e ela ficou assim porque levou uma enrabada do borracheiro que acabou ficando amigo dela, depois que pediu devidamente desculpas, passou a frequentas nosso ninho de amores!

O fio dental incomoda o cu da minha esposa, ela fica atolano o dedo pra pegar a bandinha e botar o fio na nádega, mas geralmente escapa e da uma chicotada nocu dela, e ela geme alto! Quqando meus amigos veem essa cena da minha esposa tolando os dedos no cu, pra desatolar o fio dental, eles tem fortes ereções! E ela nota os paus deles duros, e ela ão resiste e acaba dando uma pegadinha nas manjubas e quando me distraio ela acaba mamando ate ser alimentada por um denso jato fertil de sêmem! empre que ela não janta, relama que ta satisfeita, é tiro e queda que ela acabou dando uma ou duas mamadas em rolas não autorizadas. E o ruim é a fama que ela fica de casada mamadeira, e acaba correndo na boca dos machos, principalmente dos garotões sem noção que tão de olho em qualquer transa fácil, e ficam rodeando minha esposa, flertand com ela, e acabo pegando ela na caminha sendo fodida por algum cacete de algum safado libidinoso!

Meu pau não tem o tamanho do cu da minha esposa, e ela se alegra quando se mete em algum rolo com algum cara comedor de cu, pois concede a ela uma puladinha de cerca, ou melhor, um pulinho de cu!

Ja não fico mais triste que minha esposa me trair para dar o cu, pois o cu dela nem é mais simbolo de fidelidade, ela da tanto que nem tem mais valor, só pros comedores que fazem fila pra comer ela de ré! eu tenho ciumes se ela beija na boca ou da a boceta, mas sorte que isso so acontece de vez em quando, ea conta que quando ela ta distraída, enfiam do cu mirando na bocetinha dela! Mas isso pe trapaça, um golpe baixo na xotinha humida da minha esposa! Ela não concentiu, foi estuprada na chana, pois ela só combina comerem o cu e pede que jurem, mas ela nao tem força pra evitar que os safadinhos a enganem e enrabem no furico errado! Ela conta que o negócio, quando acontece uma estupradinha na boceta, ela fala que só goza porque acaba entrando na onda e em estupro tem que aproveitar, que é a melhor coisa a fazer nesses momentos! E eua perdoo! Que aproveite! Pois eu não posso aproveitar a não ser batendo uma gostosa punhetinha quando a escuto contando pras amigas no telefone! Pois meu pau é pequenininho e não satisfaz aquele cuzinho que na verdade me da mau estar de pensar que alguem come quando quer!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Cornoaoextremo a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil de CornoaoextremoCornoaoextremoContos: 98Seguidores: 165Seguindo: 5Mensagem As vezes suspeito um pouco dessa minha Mulher

Comentários

Foto de perfil genérica

Bom diaaaaa, eu sou tarado por bunda e curto muito esta questão de cú e buceta arregaçada, adoro enfiar vibradores, pepinos na minha namorada, adoraria ver algumas fotos deste cú maravilhoso da sua esposa: euamoavida2020@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Mano, volta a escrever lá no contoseroticos.com, o site deles já voltou pro ar

0 0
Foto de perfil de Paulo_Claudia

Opa, obrigado pela dica, eu postava lá, tive mais de 200 contos publicados com o perfil "sexycouple". 👍👍👍

0 0

Listas em que este conto está presente