Minha esposa babá mas é ela quem mama Vários Garotões Crescidos

Um conto erótico de corneadasso
Categoria: Grupal
Contém 1235 palavras
Data: 06/01/2024 16:02:50

Minha esposa Jac esta encantada com os garotões da igreja onde virei pastor. Ela esta adorando a naturalidade deles, como eles não se importam em estar à disposição dela, fazendo tudo que ela manda. É como um exercito de jovens às ordens da minha esposa que chega a dar ciúmes nas moças da igreja!

e ela adora mais ainda a atençao que eles dão pra minha esposa! Ela esta deslumbrada que eles a bajulam, a atendem as necessidades e estão lá por ela, se dispondo até a acompanhar quando eu não estou, e a satisfazer todos os desejos! Ela chama eles de empregadinhos dela! Empregadinhos gratuitos, pois eles fazem tudo que ela quer sem cobrar nada só o prazer da presença dela! E ela fica toda doce com eles!

Tem os irmãos que são bem livres e tomam banho nus no lago, e incentivam a pureza do interior e todos os outros grotões ficam motivados a ficar como vieram ao mundo, se exibindo sem vergonha peladões e minha esposa fica encantada com os corpões deles, ela vive elogiando os pizões deles balançando pertinho da carinha dela, pingando na carinha dela, ela fica muito algre com isso! Tanto que ela começou a mostrar o bundão dela na frente deles, já que eles reparam e chama de perfeitinho o que incentiva mais ainda minha esposa a comprar biquinis e calcinhas cada vez menores! Minha esposa diz que se sente novinha de novo com a atenção que eles dão pra ela! Ela tem 26 anos e fica excitada com a energia desses molecões crescidos, com atitudes imaturs de moleques, mas o corpão de quase 2 metros superdesenvolvidos que nem parecem ter só 18 aninhos! Ela é bem baixinha e tem o corpinho magro, o umbiguinho sarado, como eles chamam, bem bonitinho, sem nehuma gordurinha, mas os quadris que eels chama de cavalona, com quadris bem acentuados, as coxas musculosas e bundinha empinada chamativa, não tem roupa que esconda aquilo, e eles ficam louquinhos com as roupinhas dela que valorizam o bumbum, que eles carregam no colo pra ela não ter que andar, e ainda beijam os pezinhos dela enquanto a carregam, dizendo que os pezinhos dela são de modelo, lindos e merecem muito carinho! Até a lingua eles passam entre os dedinhos da minha esposa!

A irmã Bocetildes, nome de interior horroroso, mas real, acredite, os pais ignorantes deram esse nome pra ela, critica minha esposa e diz que tem coelho desses garotões dentro desse mato depiladinho da minha esposa! Eu digo que é apenas hormônios masculino aflorando, que a garotada fica em ponto de bala mesmo, mas a irmã fica puta da cara quand vê minha esposa ganhando massagens de várias mãos nos ombros nus que ela desce as alças pra ajudar eles a passarem creminho na pele macia dela, que chega a daraté briga! Ela tem que dizer que se acalmem, pois tem carne crua pra todo mundo! Até os pais deles querem tirar uma casquinha da minha esposa assando ao Sol, e ela acaba sendo muito apalpada, muito beliscada e agarrada, e pior é que minah esposa gosta, e gosta muito! Se empina toda, que faz os garotões apalparem o que ela permite e eles acabam deslizando pros seios dela, e tem vez que tiram tudo pra fora, e minha esposa fica de topless no picnic da igreja!

Minha esposa ganha tanto mimo desses garotões que ela nem reclama mais de eu não ter tempo pra transar com ela! Ela diz que esta satisfeita com esses garotões todos a paparicando o dia todo! O trabalho me consome, pois são 52 familias pra eu cuidar, e ela ajuda cuidando dos garotões das familias, que preferem ficar com ela até d que jogar bola, e ela folga neles! Os pais agradecem, e a recebem na casa deles pra discutir a educação dos filhos, e exigir favores da minha esposa, em suas casas, e eles agradecem a ela. pois alegam que desde que ela chegou e os satisfaz, que os garotões nunca tiveram que ir ao prostíbulo da cidade, pegar doenças, como eles tem que fazer quando as esposas fazem chantagem sexual com eles! Eles se tornam uma só carne com minha esposa, ela conta, explicando estarem se referindo a estarem ideológicamente falando! Embora eu os flagre pelados la em casa, mas é cisa cutural deles, segundo minha esposa se defende! Eu morro de ciúmes de eels ter de ficar nus com minha esposa, mas são ossos do orifício, como ela diz quando a flagro com eles! Eu tenho que suportar, pois os pastores que são meus superiores me aconselham e a orientam, pois foram eles que nos meteram ali com aquela gente interiorana, e sabendo das caracteristicas do grupo da igreja, escolheram a dedo minha esposa pra cuidar deles e nos amndaram pra cá! E as esposas dos maridos peladões acham bom que minha esposa satisfaça as exigências dos maridos delas, pois elas reclamam que eles são muito rudes com elas! E acham bom ter uma mulher que os sacie as exigências!

Minha esposa ainda deu de provocar risos, rebolando o rabão duro quando ela ta feliz, ela começu a rebolar na cara deles, pra brincar e se descontrair e aprovar as atitudes deles, e eles enlouquecem com aquele bundão redondinho quicando com ela se contorcendo na frente deles, dançando funk evangélico! Ela causa uma comoção de gemidos e ganha muitos tapões que fica toda marcada de dedos nas nadegas!

Pior foi quando os garotões deram de brigar pelos seios dela, e ela só tem dois, certo? e os mais novos parecem mais hávidos, chegam a pr a boca e chupar os mamilos dela, e ela aceita ser a ama de leite deles, mesmo não sendo lactante!

E o trabalho voluntario que eles arrebatam minha esposa, passam o dia todo rodeando ela, fazendo as vontades dela, que atpe agradeço, pois me poupa de ter que ficar fazendo o que ela exige, já que eles fazem tudo sem pensar duas vezes, adoram a carinha dela de satisfeita!

Quando cheguei, vi minha esposa levando uma ejaculada de um dos garotões, na carinha, e fiquei indignado, mas deixei quieto, pois ia pedir orientação aos meus superiores, mas els disseram que isso eram riscos do trabalho, que minha esposa chegaria mesmo a mamar algum cacetão ou outro deles ali, pois sabe com esse tipo de garotão natural é, e ela nao estaria fazendo mais do que obedecer as ordens deles, pois a boa esposa de pastor tem que ser completamente submissa! Os pastores liders ainda me recomendaram o que fazer e o pastor Rubão, que veio de uma tribo primitiva da África, me disse pra eu fazer o que eles fazem com as mulheres rebeldes sexualmente na tribo de onde ele cresceu, e a soltar liberando pra ela se satisfazer com os garotões, que logo ela cairia em si e voltaria rastejando pra mim! Bem, essa parte ja faz oito anos e ela ainda é pega pelada cavalgando um ou dois deles, garotões ou papais, ou pior, eu a fagro mamando uma giromba daquelas tomando um jato que mancha a roupinha dela, ruim é quando ela sai lambusadinha toda da salinha antes da hora dela tirar os dizimos com a bandejinha! Pelo menos ela recolhe bastante moedinhas pra dar de esmola com os seios transparentes de esperma! De castigo, acho bom que toma cada encoxada passando pelo meio dos membros rígidos!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 4 estrelas.
Incentive Cornoaoextremo a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil de CornoaoextremoCornoaoextremoContos: 98Seguidores: 165Seguindo: 5Mensagem As vezes suspeito um pouco dessa minha Mulher

Comentários

Foto de perfil genérica

Amei o seu conto e gostaria de saber mais sobre sua esposa e as transas dela. E queria receber fotos dela. Meu e-mail é adriano_sp_pv8@hotmail.com

0 0