Elen e eu

Um conto erótico de Yaba
Categoria: Heterossexual
Contém 843 palavras
Data: 06/01/2024 11:58:24

Conheço Elen desde meus 21 anos.

O destino nos prepara cada uma, eu era cobrador de ônibus urbano e estava no último balão do plantão.

De repente entra no ônibus uma morena magrela.

No início nem reparei, ela pagou a passagem e ficou perto, puxando conversa. Como eu estava fechando o Caixa não dei muita importância a ela.

Quando chegamos perto do ponto final ela desceu ao chegar no ponto final o ônibus teria de ir para a garagem.

Saímos e umas duas paradas depois o motorista para o ônibus e conversa com alguém percebi que era aesma moça que tinha vindo conosco. Como nosso era o último ônibus o motorista resolveu levar moça.

Então começou uma conversa, quando chegamos perto da garagem ela desceu falando que esperaria ele ali.

Quando sai percebi que ela ainda estava na esquina esperando o motorista então pude perceber que apesar de magrela ela tinha uma bunda descomunal para seu porte físico.

E seus seios eram lindos.

Logo que me viu perguntou pelo motorista, imediatamente disse que ele já tinha ido embora.

Ela disse que morava a uns três KM dali e estava com medo de ir só.

Prontifiquei a ir com ela até próximo a sua casa pois a minha era totalmente fora da rota dela.

Já passava da uma da madruga.

Tínhamos que atravessar uma grande Areial íamos andando quando de repente pareceu um carro com dois caras pararam em nossa frente e com facas na mão mandaram que eu saísse correndo, o que fiz de imediato só que como estava escuro não corri muito me abaixando em um matinho.

Devido trabalhar a noite eu andava armado.

Como a arma tava em minha mochila peguei e abaixado voltei eles tinham rasgado toda a roupa dela e estavam na frente do carro com a luz baixa acesa então deu pra perceber que ela estava chupando o pau deles que também estavam completamente nus.

Como estavam entretidos com a moça não perceberam que eu estava perto.olhando tudo. Após algum tempo gritei bem forte e atirei assustados eles correram deixando o carro peguei a moça pelo braço e corremos mais pra dentro do Areial nos abaixamos e vimos o carro dando algumas voltas e finalmente saíram do Areial. após um tempo pegamos um caminho que ela disse que sairia perto da casa dela como eu andava sempre com uma camisa por baixo do uniforme. Tirei e dei ra ela vestir já que estava completamente nua.

Chegamos a casa dela que era depois do Areial quase três da madrugada, ao chegar ela contou aos pais o ocorrido eles perguntaram se eu morava longe informei que sim.

Eles eram uma família simples moravam em um casebre de três cômodos quarto. Sala e cozinha.

Ela dormia em uma cama de solteiro na sala os pais mais 4 crianças formam no quarto.

Como já era tarde mandaram eu dormir lá até amanhecer.

Foram dormir e ela foi tomar banho, depois eu fui .

Como não tinha roupas pra trocar vesti a mesma, ao voltar do banheiro flagrei ela totalmente nua, agora já calmo e com a luz acesa pude notar como era lindo aquele corpo ela se enrolou no lençol da cama e deitou.

Me olhando então perguntou se eu queria deitar na cama dela tirei minha camisa para vestir pra ir pra casa, então ela falou.

Tira a calça e fica só de cueca pois tu passou o dia bom essa roupa deve estar fedendo. Como não tenho costume de usar cueca me enrolei na toalha e tirei a calça, na hora que tirava a calça a toalha caiu e fiquei nu.

Ela sorriu porque eu não usava cuecas, virei de costas e senti os seios dela em minhas costas.

Me abraçando ela me virou de frente e disse, nossa ele é bem grosso em, pegou minha Lola em sua mãos mavias e colocou na boca.

Deu umas duas chupadas e nos deitamos na cama e começamos acariciar um ao outro e novamente ela começa a chupar minha rola até que eu gozo em dia boca e ela sempre falando como meu pau era grosso.

Eu não precisava falar pois a essa hora chupava seus seios e dei uma parada especial em sua boceta e em sua Bunda após fazê-la gozar só chupando sua buceta aproveitei que ela estava bem lubrificada e meti tudo de uma só vez.

Ela deu um grito, mas como ninguém falou nada achamos que já estavam dormindo.ficamos parados ara ela se acostumar e continuamos até que gostei rios de porra dentro daquela buceta.

Continuamos as carícias até que o pau ficou duro de novo virei ela de costas dei uma longa chupada naquela bundona linda

Foi quando ela falou, gosta na minha boca pois perdi minha virgindade hoje cedo da noite e minha buceta tá doendo e nunca dei a bunda como teu pau e grosso não aguento mais.

Mais uma vez gosei na boca dela.

Elee fez prometer voltar no outro dia pra comer aquele cuzinho lindo.

Bom mas isso é outra história istoria.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 24 estrelas.
Incentive frankyaba a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários