Diferentes Perspectivas - Parte 2 (Criado por will Safado)

Um conto erótico de Will Safado
Categoria: Heterossexual
Contém 3539 palavras
Data: 05/01/2024 23:12:47

Perspectiva da Bianca.

A sala de espera do hospital parece um lugar onde o tempo se arrasta lentamente. As notícias sobre o estado crítico do Hugo ainda ecoam na minha mente, enquanto o Bernardo permanece ao meu lado, compartilhando o peso desse momento angustiante.

Decido abordar a Dra. Regina Oliveira, a médica responsável pelo caso do meu marido. Levanto-me, respirando fundo para acalmar os nervos que parecem à beira do colapso.

"Dr. Oliveira, eu... eu entendo que a situação do meu marido é grave, mas estou pensando em transferi-lo para um hospital particular com mais recursos e estrutura. O Hugo merece o melhor tratamento possível, não acha?" Expresso minha preocupação, buscando uma alternativa que possa oferecer ao Hugo uma chance melhor.

A Dra. Oliveira, com um semblante compreensivo, responde: "Senhora Bianca, eu entendo sua preocupação, mas neste momento, o melhor curso de ação é aguardar um pouco mais. Estamos fazendo tudo o que está ao nosso alcance para estabilizar o estado do seu marido. Transferi-lo agora pode aumentar os riscos."

A resposta da médica me deixa frustrada, mas tento confiar na experiência dela. A incerteza sobre o futuro do Hugo é avassaladora, e a sensação de impotência me consome. Ainda assim, decido acatar a orientação da Dra. Oliveira, pelo menos por enquanto.

"Entendo, Dra. Oliveira. Vamos confiar na sua equipe. Se houver qualquer mudança, por favor, me informe imediatamente", digo, tentando controlar as emoções que ameaçam transbordar.

Enquanto Bernardo e eu voltamos à sala de espera, a ansiedade persiste, permeando o ambiente com uma tensão palpável. A espera torna-se uma jornada agonizante, com a incerteza sobre o destino do Hugo pairando sobre nós como uma sombra densa.

O tempo se estende, e cada minuto parece uma eternidade. Bernardo, preocupado, tenta me confortar, mas é difícil encontrar consolo diante da angústia que se instala em meu coração.

Perspectiva da Dra. Regina Oliveira.

"Senhora Bianca, Sr. Bernardo, eu compreendo a angústia que estão enfrentando neste momento. Quero informá-los de que a equipe médica está fazendo tudo ao seu alcance para estabilizar o Sr. Hugo. No entanto, é importante ressaltar que o quadro dele é muito delicado."

A Senhora Bianca olha para mim com olhos suplicantes, esperando por uma notícia mais reconfortante. Bernardo, ao seu lado, parece tenso, aguardando qualquer informação que possa clarear o panorama incerto.

"Estamos monitorando os sinais vitais do Sr. Hugo de perto, e os próximos momentos serão cruciais. No entanto, por ora, recomendamos aguardar antes de tomar decisões sobre transferências. A estabilidade dele é nossa prioridade no momento."

Bianca, com olhar determinado, responde: "Dra. Oliveira, eu entendo, mas eu quero o melhor para o Hugo. Estou pensando em transferi-lo para um hospital particular com mais recursos. Isso é possível?"

Compreendendo a preocupação dela, respondo com empatia: "Senhora Bianca, entendemos sua preocupação, mas, neste momento, nossa equipe está equipada para fornecer os cuidados necessários. Uma transferência agora pode aumentar os riscos. Pedimos que confiem em nosso trabalho, e continuaremos mantendo-os informados sobre qualquer mudança significativa."

A ansiedade no rosto de Bianca é perceptível, mas ela assente, aceitando a orientação por enquanto. A enfermeira ao meu lado presta apoio e oferece conforto, enquanto eu retorno às minhas responsabilidades, sabendo que o tempo é precioso e que a batalha pela vida do Sr. Hugo está longe de terminar.

A sala de espera permanece carregada de tensão, e meu coração se solidariza com a aflição daquela família que enfrenta um momento tão difícil.

Perspectiva do Bernardo.

A atmosfera na sala de espera do hospital é pesada, e o silêncio é interrompido apenas pelos suspiros nervosos da Bianca. Eu me mantenho ao lado dela, sentindo-me impotente diante da situação crítica do Hugo. A notícia da possibilidade de transferência para um hospital particular paira no ar, mas a Dra. Oliveira aconselhou a aguardar.

Observo Bianca, seus olhos refletindo uma mistura de ansiedade e determinação. Eu sei que ela quer o melhor para o Hugo, mas a incerteza do momento nos deixa em uma encruzilhada emocional. Eu tento encontrar palavras de conforto, mas diante da gravidade da situação, sinto-me limitado.

"Bianca, eu sei que isso está sendo difícil, mas precisamos confiar na equipe médica. A Dra. Oliveira parece experiente, e eles estão fazendo tudo o que podem pelo Hugo", tento transmitir um pouco de otimismo, embora a preocupação persista em meus próprios pensamentos.

Ela olha para mim, agradece com um aceno discreto, mas vejo em seus olhos que a luta interna continua. A decisão de transferir ou não o Hugo paira sobre nós como uma sombra, e eu me pego questionando se tomamos as decisões certas.

A conversa com a médica ecoa na minha mente, e eu pondero sobre a complexidade da situação. A incerteza do futuro do Hugo, a ansiedade de Bianca, e a minha própria luta interna para ser uma fonte de apoio.

Decido me afastar por um momento, caminhando até uma janela próxima para contemplar a noite lá fora. A cidade continua sua rotina, alheia ao drama que se desenrola dentro dessas paredes brancas do hospital. Olho para as luzes da cidade, procurando algum tipo de clareza, mas a escuridão da noite reflete o vazio que sinto por dentro.

A perspectiva de perder o Hugo, além de ser meu irmão, é um amigo próximo. Lembranças de momentos compartilhados, risadas e desafios enfrentados juntos passam como um filme na minha mente. A ideia de um futuro sem ele é dolorosa demais para contemplar.

Volto para perto de Bianca, e nossos olhares se encontram. Não há palavras suficientes para expressar o que ambos sentimos neste momento. A sala de espera torna-se um refúgio de emoções intensas, onde a angústia, a esperança e o medo coexistem em um turbilhão de sentimentos.

Neste limbo de incerteza, permaneço ao lado de Bianca, pronto para apoiá-la da melhor forma possível, enquanto aguardamos ansiosamente por notícias que poderão moldar o futuro de todos nós.

Perspectiva do Hugo (ainda inconsciente).

Enquanto minha consciência flutua em um estado entre a realidade e o sonho, imagens do meu passado emergem como fragmentos de uma vida antes da virada incrível que a Mega Sena me proporcionou.

Antes do prêmio milionário, eu era um espírito livre, guiado pelo desejo de explorar os prazeres efêmeros da vida. Minha busca incessante por farra e mulheres era uma constante, e eu me entregava a noites de euforia sem preocupações com as consequências.

Lembro-me de uma noite particularmente extravagante em um prostíbulo peculiar às margens da cidade. O lugar era uma mescla de elegância e decadência, com luzes cintilantes iluminando corredores que guardavam segredos sedutores. A música envolvente criava uma atmosfera de sensualidade, e cada momento prometia uma experiência além dos limites convencionais.

Os quartos eram uma sinfonia de prazeres proibidos, cada um contando sua história única. Lá, encontrei personagens fascinantes, cada um com sua própria narrativa de desejo e indulgência. Às vezes, mergulhava em conversas profundas, enquanto em outras, apenas me deixava levar pelo instante, perdendo-me na dança frenética da luxúria.

Lembro-me de uma mulher enigmática, de olhos intensos, cuja presença deixou uma marca indelével em minha memória. Ela dançava com uma graça hipnotizante, como se cada movimento fosse uma expressão de seu próprio desejo. A noite com ela foi um espetáculo de sensações, uma experiência que transcendeu o físico e tocou o cerne da busca humana por conexão.

Já no quarto, minha língua nunca tinha trabalhado tanto! A vagabunda rebolava e gozava com o passeio que eu fazia por entre sua xoxota e cuzinho! Com certeza, ela tinha se tornado a minha mais nova paixão loira! Também pudera, uma furação de mulher! Ela tem um corpo que é praticamente impossível de explicar de tão perfeito!

De quatro eu pude ver realmente como aquela loira era tesuda! Que rabão aquela puta tinha!

Ela dizia:

- Vai, fode sua putinha! Assim! Aahh... Como isso é gostoso!

Quando eu estava excitado pra valer, meu pau ficava mais duro do que pedra! A loira sentiu e aprovou a potência toda! E não parou de gozar enquanto eu mandava a pica pra dentro daquela buceta gostosa! A putinha gemia, rebolava e pedia para que eu não parasse, pois estava muito bom. Eu bombava com tanta força que minhas bolas batiam em sua bundona! E aquela puta gostava muito!

Depois de um tempo, pedi pra que ela me desse o cú, adivinhem o que ela fez? Nossa, era bem apertado aquele cuzinho gostoso! De ladinho, ela se arregaçava toda pra meu pau entrar e sair com mais facilidade de dentro do seu buraquinho!

Ela dizia:

- Aii...Que dor! Continua fodendo meu cuzinho, seu safado! Aahh... Que tesão!

Mas, meu tesão era tanto, que bastaram algumas bombadas pra eu explodir em um gozo maravilhoso!

Eu comi essa puta loira muitas vezes. Ela realmente é um tesão!

É curioso como essas lembranças emergem agora, enquanto meu corpo repousa inconsciente em um hospital. Essa jornada pela vida hedonista parece distante, uma versão de mim que foi transformada pelo tempo e pelas circunstâncias. O prêmio da Mega Sena, por mais extraordinário que tenha sido, foi como um divisor de águas, conduzindo-me por caminhos inesperados.

Agora, enquanto flutuo entre a consciência e a inconsciência, percebo a efemeridade desses momentos. A busca incessante por prazeres fugazes não preenchia o vazio interior. A virada na minha vida trouxe não apenas riqueza material, mas também uma oportunidade de refletir sobre o significado real da existência.

Essas memórias de prostíbulos e noites extravagantes permanecem como vestígios de uma época distante. A vida, com todas as suas reviravoltas, levou-me a um ponto em que as prioridades e perspectivas mudaram drasticamente. A inconsciência parece ser um portal para um passado que moldou quem eu era, mas o futuro permanece um mistério, esperando ser desvendado.

Perspectiva da Bianca.

Enquanto aguardo notícias do Hugo na sala de espera do hospital, minha mente divaga por caminhos tumultuados, relembrando a trajetória da nossa relação. No início, quando o conheci, foi como se o destino tivesse nos unido de maneira única. O Hugo era encantador, e sua personalidade cativante conquistou meu coração de maneira genuína.

O amor que floresceu entre nós era maravilhoso, e durante os primeiros anos, cada momento ao lado do Hugo parecia um capítulo de um conto de fadas moderno. Entretanto, com o passar do tempo, os encantos cederam espaço à rotina, e eu, talvez movida por uma sede inconsciente de mais, comecei a enxergar falhas onde antes só via perfeição.

O sexo, que outrora era uma chama ardente, perdeu parte de sua intensidade. No turbilhão das mudanças, percebi que minha insatisfação estava ligada a algo mais profundo do que meramente o ato físico em si. A complexidade da vida conjugal me fez questionar o papel do sexo na nossa relação.

Foi nesse momento que o Bernardo, irmão do Hugo, começou com suas provocações. Desde os tempos de namoro com o Hugo, o Bernardo já flertava de maneira sutil, mas depois que nos casamos, esses flertes se tornaram mais intensos. No início, eu resistia, sentindo remorso por trair a confiança do Hugo, mas com o tempo, a rotina monótona e a insatisfação alimentaram a chama de um relacionamento proibido.

A questão sexual, tão intricada e multifacetada, tornou-se um elemento central nessa equação complexa. Compreendo que a intimidade física é uma parte vital de um relacionamento saudável. No entanto, a dinâmica da nossa vida conjugal mudou, e a busca por prazer tornou-se um terreno fértil para as tentações.

Hoje, admito que a relação com o Bernardo se tornou uma válvula de escape para as frustrações não resolvidas. O que começou como flertes despretensiosos tornou-se um caso extraconjugal que, surpreendentemente, trouxe uma sensação de alívio para as tensões acumuladas.

É um ciclo complexo de emoções que se entrelaçam, onde o arrependimento inicial se transformou em aceitação da minha própria vulnerabilidade. A vida, imprevisível e cheia de nuances, me levou por caminhos inesperados, e agora, enquanto aguardo notícias do Hugo, confronto as escolhas que me trouxeram até aqui.

Perspectiva do Bernardo.

Enquanto a situação no hospital se desenrola, eu me pego refletindo sobre os eventos que me levaram a esse ponto. A ligação do hospital interrompeu um momento de prazer intenso com Bianca. Sim, talvez seja egoísta e até insensível, mas há uma excitação quase palpável no ar.

A adrenalina de viver no limite, de flertar com o perigo, sempre foi uma parte intrigante da minha personalidade. Desde os dias em que provocava a Bianca durante o namoro dela com o Hugo até agora, em que nossa relação proibida se intensificou, a sensação de desafio adiciona um tempero excitante à minha vida.

A ligação do hospital, embora traga uma aura de tensão, parece ter amplificado as emoções que envolvem essa situação. A urgência, o risco de sermos descobertos, tudo isso contribui para uma excitação que, de certa forma, é difícil de ignorar.

Enquanto as notícias sobre o estado do Hugo pairam no ar, a sala de espera do hospital torna-se um cenário paradoxal. Bianca, preocupada com o marido, está envolvida em uma montanha-russa de emoções, e eu, por outro lado, sinto uma excitação silenciosa por estar mergulhado nesse jogo perigoso.

Observo a expressão ansiosa de Bianca, e, ao mesmo tempo, sinto o calor residual da nossa intimidade recente. É um coquetel complexo de emoções contraditórias, mas não posso negar que há uma certa eletricidade no ar que me envolve em uma trama de emoções intensas.

A situação delicada do Hugo é, de fato, lamentável, mas enquanto aguardo na sala de espera, confesso que parte de mim está intrigada com o desdobramento dessa história. O jogo entre o proibido e o permitido adiciona um elemento de imprevisibilidade a essa narrativa já turbulenta.

A vida, por vezes, nos coloca em situações em que as fronteiras entre o certo e o errado se tornam borradas. A excitação que permeia essa situação, mesmo diante da preocupação genuína pela saúde do Hugo, é um reflexo dessa complexidade. Estamos todos envolvidos em uma dança perigosa, e enquanto aguardamos notícias, a sensação de imprevisibilidade continua a pulsar no ar, alimentando uma chama que, por mais que eu tente negar, arde intensamente.

Perspectiva da Bianca.

Enquanto aguardo notícias sobre o estado do Hugo na sala de espera do hospital, a tensão no ar é muito grande. O Bernardo, porém, parece envolto em uma aura de excitação que não passa despercebida. Seus olhos brilham com uma chama que parece resistir às preocupações e ao contexto delicado que nos cerca.

Em um momento inusitado, Bernardo sussurra, como se o desejo tomasse controle da sensatez. Ele me confessa a excitação que está sentindo, uma espécie de ímpeto incontrolável que parece ter sido intensificado pela situação no hospital.

"Não podemos deixar que isso se perca, Bianca. A vida é curta, cheia de imprevisibilidades. Vamos a um lugar mais discreto e terminamos o que começamos", ele propõe, seus olhos fixos nos meus com uma intensidade que é difícil de ignorar.

Em meio à preocupação e ao caos emocional, a proposta de Bernardo parece um desafio aos limites da razão. A ideia de buscar um canto isolado no hospital para dar continuidade ao que foi interrompido entre nós é, sem dúvida, uma loucura. A racionalidade grita para eu recusar, afinal, estamos em um hospital, em uma situação crítica com o Hugo.

" Que loucura, Bernardo! Não podemos fazer isso aqui. Estamos em um hospital, o Hugo está passando por algo sério. Isso não é o momento", respondo, tentando manter um mínimo de sensatez em meio à tempestade de emoções.

No entanto, Bernardo persiste, argumentando que momentos como esses são únicos, que a vida é imprevisível e que devemos aproveitar as oportunidades que ela nos oferece. A sedução da proposta é tentadora, mas a responsabilidade e o respeito à situação delicada me fazem hesitar.

Enquanto resisto à tentação, uma mistura de emoções me consome. A preocupação com Hugo, a intensidade da relação com Bernardo e a loucura da proposta criam uma atmosfera de desconcerto. Por mais que uma parte de mim seja tentada pela ousadia do momento, outra parte entende que há momentos em que é crucial manter a sanidade, mesmo que o desejo grite em contrário.

A sala de espera do hospital, com seus murmúrios de enfermeiros e a tensão no ar, é um cenário inapropriado para o desenrolar de desejos proibidos. A vida, nesse momento, exige sobriedade, e, mesmo diante da tentação, preciso resistir à insanidade que nos envolve.

As palavras de Bernardo ecoam, envoltas numa tensão quase tangível. Ele persiste na proposta, enquanto minha resistência se mantém firme, guiada pela responsabilidade diante da situação crítica do Hugo. Embora uma parte de mim se sinta tentada pela audácia do momento, a consciência prevalece, recordando-me da importância de agir com prudência.

"Bianca, eu sei que parece uma ousadia, mas veja como estamos conectados. A vida nos coloca em situações inusitadas, e temos que seguir nossos instintos. Toque-me, sinta essa conexão. Veja como isso é real", ele murmura, tentando persuadir-me com um olhar intenso.

A atmosfera ao nosso redor parece saturada de eletricidade, como se estivéssemos à beira de um precipício emocional. Bernardo estende a mão na minha direção, buscando um contato que transcenda as palavras. Sua expressão reflete uma mistura de desejo e urgência, desafiando a lógica e a racionalidade que tento manter.

A hesitação permeia meus pensamentos, mas a curiosidade diante dessa conexão inexplicável nos envolvendo me leva a tocar minha mão na dele, que a leva no seu pau por cima da calça. O contato é sutil, mas a eletricidade que percorre minha pele é inegável. Uma onda de sensações contraditórias se desencadeia, fazendo-me questionar a complexidade desses laços entrelaçados.

Enquanto minha mão sente seu pau, uma corrente de emoções percorre meu corpo. A conexão é real, mas, ao mesmo tempo, é como se tocasse em algo proibido, algo que desafia os limites morais que me foram ensinados. Bernardo, com olhos fixos nos meus, parece interpretar cada nuance da minha expressão.

O desejo de explorar essa conexão intensa e proibida pulsa no ar, mas a consciência ainda sussurra que estamos em um hospital, em meio a uma situação delicada com o Hugo. Resistir à tentação é um ato de autopreservação e respeito ao compromisso que ainda mantemos, mesmo que a linha entre a razão e a emoção esteja borrada.

"Bernardo, isso não é certo. Estamos em um hospital, e não podemos nos deixar levar por impulsos nesse momento. Precisamos ser sensatos e agir com responsabilidade", digo, tentando afastar-me do turbilhão de emoções que ameaça nos envolver.

Apesar da resistência, a intensidade do momento permanece, pendendo no limiar entre a tentação e a sobriedade necessária diante das circunstâncias.

Cedendo à voz da razão, afasto-me delicadamente de Bernardo, tentando dissipar a tensão que paira entre nós. Sinto a necessidade de distanciar-me por um momento, talvez buscar ar fresco ou qualquer coisa que ajude a clarear minha mente em meio a essa confusão emocional.

"Bernardo, precisamos parar com isso. Não é o momento nem o lugar. Vou até a máquina pegar um refrigerante. Preciso de um momento para pensar", digo, buscando um pretexto para sair do epicentro da energia turbulenta que nos envolve.

Ao me dirigir até a máquina de refrigerantes, anseio por um instante de tranquilidade, longe das emoções intensas que permeiam a sala de espera do hospital. Ao chegar lá, sou surpreendida pela presença de um homem que parece destoar do ambiente simples e carregado de preocupações.

"William Andrade Filho?", murmuro para mim mesma, reconhecendo-o como um poderoso empresário e filantropo, com milhões de seguidores em suas redes sociais. Eu mesma o sigo, encantada pelas histórias de sucesso e caridade que ele compartilha.

Seu perfil online é repleto de mensagens sobre a importância de ajudar quem precisa, a luta contra a fome, questões ambientais, política, direitos das mulheres e uma série de causas humanitárias. Ele é um homem que realmente faz a diferença no mundo.

"William Andrade Filho, certo?" pergunto, tentando disfarçar minha surpresa. "Eu o sigo nas redes sociais. É incrível encontrá-lo aqui, num hospital público. O que o traz a este lugar?", questiono, curiosa sobre a presença dele nesse ambiente inusitado.

"Admiro muito o trabalho que você faz William. Suas postagens sobre causas sociais, meio ambiente e outros temas são inspiradoras. É maravilhoso ver alguém com sua influência usando sua voz para fazer a diferença no mundo", compartilho sinceramente.

Willian, mesmo agradecido pelos elogios, parece desconcertado e talvez até desconfortável. Percebendo a atmosfera delicada, peço desculpas se minha pergunta anterior causou qualquer desconforto. Ele responde com gentileza, dizendo que está tudo bem, mas sua expressão triste permanece.

"Se precisar de algo ou quiser conversar, estou aqui", ofereço, sentindo a necessidade de transmitir apoio em meio à tristeza evidente. No entanto, William, com sua educação característica, se afasta gentilmente, levando consigo a aura de melancolia que paira sobre ele e sua filha. Observo-os se distanciando, e uma sensação de compaixão e curiosidade permanece, mas respeito o espaço e a privacidade que eles buscam.

A sensação de estar diante de alguém tão influente e benevolente em meio à minha própria turbulência emocional cria uma dualidade intrigante. Enquanto lido com dilemas pessoais, encontro-me ao lado de alguém cujo impacto positivo no mundo é notório.

Ao retornar à sala de espera com o refrigerante em mãos, reflito sobre o encontro inesperado e as camadas complexas da vida que se desdobram diante de mim.

Continua...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 46 estrelas.
Incentive Will Safado a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil de Will SafadoWill SafadoContos: 27Seguidores: 31Seguindo: 20Mensagem Sou um apaixonado por filmes e séries, um verdadeiro amante da literatura. Escrever contos eróticos tornou-se meu passatempo, acabei descobrindo um prazer imenso ao me dedicar a essa atividade. A capacidade de criar narrativas e explorar diferentes facetas da sexualidade tornou-se uma experiência cativante e enriquecedora para mim. Os comentários são bem-vindos, sendo eles elogios ou críticas. Só peço que sejam respeitosos, até porque não tolero desaforo. Meu e-mail para contato, caso queiram, é o seguinte: wbdm162025@outlook.com

Comentários

Foto de perfil de Almafer

Amigo que atmosfera de situações Inusitadas adorei nota mil

0 0
Foto de perfil de Velhaco

Eu queria ver os defensores dos chifres alheios, os q dizem q quando a amor tudo pode ser resolvido vir aqui nesse conto e defender essa esposa vadia e sem caráter ou defender esse crápula, pilantra e vagabundo desse irmão, Will parabéns cara muito bom o conto até o momento vamos ver o desenrolar da trama

0 0
Foto de perfil de rbsm

O amor aí não existe , não existindo isso é traição pura e sem vergonha

0 0
Foto de perfil de Lukinha_01

Se é o que estou pensando, que dois personagens asquerosos. Esposa e irmão, que mesmo diante de uma situação de extrema gravidade, demonstram um egoísmo patológico. O cara quer foder enquanto o irmão está lutando entre a vida e a morte, já a esposa, além de quase ceder, ainda encontra tempo para tietar outro homem.

Coitado desse Hugo, fazendo reflexões sobre a vida e a morte sem saber que suas preocupações deveriam ser outra.

Mandou bem, Will. Ótima série até aqui.

0 0
Foto de perfil de Lukinha_01

Correção: suas preocupações deveriam ser outras, não. Sem saber que seus problemas são muito mais profundos e sombrios.

0 0
Foto de perfil genérica

O autor escreve de uma maneira profunda,com muitas reflexões e densidade psicológica. Excelente! Isso cria uma percepção de procura em interpretar cada personagem.

1 0
Foto de perfil genérica

Will isso ai não e irmão e o encosto de satanás isso sim nossa deu vontade de espancar esse cara ate deichar ele pior do que esta o irmão kkkkk mais o conto promete parabéns

0 0
Foto de perfil genérica

Cara isso não irmão se for esse cara conviver com demônio em pessoa nossa da vontade de entrar na história e espancar esse cara nossa fiquei agoniado... mais o conto promete parabéns

0 0
Foto de perfil genérica

Will tem o dom de criar personagens odiosos. Caraca, que vontade de atravessar a tela e esganar esse irmão.

Não que a esposa seja uma querida, mas o irmão tem a moral -100. Credo.

0 0
Foto de perfil de rbsm

Muito bom parece que Hugo depois vai voltar a farra

0 0
Foto de perfil de MisterAnderson

Só quero ver o que ela vai fazer, quando descobrir que o acidente foi causado pela esposa daquele que ela admira. O irmão desse cara não vale nada. Ela também é uma safada, mas o irmão é muito canalha.

Abraços, Will

1 0
Foto de perfil de Will Safado

Com um irmão desses, quem precisa de inimigo, não é mesmo?

2 0