Chupada da irma #2

Um conto erótico de Juma
Categoria: Heterossexual
Contém 3820 palavras
Data: 05/01/2024 18:55:42

Os dois dias seguintes foram ainda mais difíceis; tínhamos uma teia bastante emaranhada de segredos e não era fácil interagir naturalmente. Embora Jill e eu pudéssemos lidar muito bem um com o outro, nunca deixando o outro saber que algo estava acontecendo; Jenna não era muito boa nisso. Eu a peguei olhando regularmente para minha virilha; ela gaguejou ao falar comigo, evitando contato visual; e ela perguntou quais eram os planos de Jill para a noite, cerca de 5 vezes por dia. Jill dava-lhe olhares de 'calma!' de vez em quando, mas a pobre Jen não conseguia se conter. Ela estava obcecada com o que acontecera na outra noite. Jill não queria que Jenna estragasse algo bom, claro, mas ela também sabia que nossos pais teriam derrames se soubessem o que estava acontecendo entre nós. Então, no sábado à noite, Jill quis se acalmar um pouco e saiu com alguns velhos amigos da vizinhança. Em vez de fazer planos sozinho, decidi ficar em casa e assistir a um filme. Meus pais sempre se aposentavam por volta dos 10 anos, e Jenna certamente estava “causando problemas”; Eu teria todo o andar de baixo só para mim. Mas minha suposição sobre Jen revelou-se incorreta; quando ela descobriu que eu planejava ficar em casa, ela ficou emocionada.

'Que filme você vai assistir?' ela perguntou, animadamente. "Eu não sei... por quê?" Fiquei intrigado com o entusiasmo dela.

'Bem, eu também não estou com vontade de sair. Talvez pudéssemos pegar algumas cervejas e assistir a um filme? Jen estava sempre tentando me fazer comprar cerveja para ela e suas amigas; ela estava a 3 anos da idade legal para beber. Isso, porém, foi ficando mais interessante... Mais uma vez, decidi seguir meus instintos. Eles tinham sido bons comigo até agora...

'OK', eu disse, 'vou levar para casa alguns filmes e algo para beber. Apenas fique tranquilo, ok? Mamãe e papai não conseguem descobrir que comprei cervejas para vocês. Eles me botariam na rua. Tudo bem?'

Jenna concordou e decidimos fazer alguns filmes. Voltei cerca de uma hora depois com uma caixa de cerveja e 2 vídeos. Levei as mercadorias para a sala de TV lá embaixo; essencialmente um porão acabado onde a TV de tela grande, o aparelho de som etc. Jen estava me esperando lá. Assistimos ao primeiro filme; Jenna e eu bebemos cerca de 4 cervejas cada. Eu estava agradavelmente tonto, mas Jenna estava prestes a ficar bêbada. Ela cometeu o mesmo erro que eu: tentar acompanhar um bebedor mais experiente. Quanto mais embriagada ela ficava, mais eu a pegava olhando furtivamente para minha virilha. Ela tinha uma expressão estranha e distante no rosto enquanto olhava para a frente do meu short cortado. 'Quer outra cerveja?' ela parecia perguntar a cada poucos minutos. Logo pude sentir onde Jenna queria chegar com isso e felizmente decidi tornar as coisas um pouco mais fáceis para ela. Na próxima vez que ela se levantou para fazer xixi, joguei duas cervejas na pia do bar e coloquei as vazias na pilha de cervejas que tinha bebido para que ela pensasse que bebi mais do que realmente bebi. Quando ela saiu do banho, eu disse: 'Oh, cara, Jen; Acho que não consigo assistir aquele outro filme. Estou muito arrasado. Chega de cervejas para mim.

'Ah! Besteira, Andy! Você disse que ficaríamos em casa e festejaríamos, então é isso que você vai fazer! Tem muito mais cervejas e é cedo! Vamos lá!'

'Ok, ok, vou querer mais um. Mas estou realmente exausto. Enquanto eu terminava minha cerveja e me levantava do sofá para pegar outra, tropecei um pouco, tentando criar a impressão de que estava bêbado. Jen riu. 'Uau, você realmente está bêbado!'

'Eu te disse! Agora vamos ter mais um e preciso encerrar. Sinto que vou adormecer. Eu quebrei outro gelado para mim e um para minha irmã. Conversamos sobre isso e aquilo; Eu realmente estraguei tudo com minha rotina desleixada de bêbado. Ela me observou atentamente o tempo todo, procurando por um sinal. Eu dei um para ela. No meio da frase, fingi cochilar.

Jenna chamou meu nome. Ela repetiu isso indefinidamente, com cada vez mais urgência. Satisfeita por eu estar fora, ela me deitou no sofá e tirou meu tênis. Procurando alguma resposta, ela disse meu nome mais algumas vezes. Comecei a respirar mais alto. Ela pareceu ficar ali olhando por alguns minutos, sem saber o que fazer a seguir. Então ela foi até a geladeira e pegou outra cerveja. Então ela subiu as escadas e me deixou. Espere, pensei. Apenas sente-se e espere. Ganhei tempo fantasiando sobre como seria a sensação da boca da minha irmã de 18 anos no meu pau. Fui abençoado com as 2 irmãs mais lindas do mundo e as duas estavam me chupando! Pelo menos foi isso que pensei que Jen estava fazendo... comecei a me perguntar enquanto estava deitado sozinho no sofá da sala de TV.

Felizmente, ela voltou. Ela estava usando o mesmo pijama da outra noite. Ela apagou a luz e caminhou até o sofá. Só para garantir ainda mais segurança, ela chamou meu nome mais algumas vezes. Eu a ignorei. Quando ela se ajoelhou no sofá, eu abri um olho só um pouquinho (eu tinha ficado muito bom nisso nas últimas 2 semanas...) para ver os pequenos seios redondos de Jenna a centímetros do meu rosto. Seus beliscões eram duros e cutucavam a blusa macia do pijama. Ela estendeu a mão e desabotoou meu short; então ela abriu o zíper da minha braguilha. Logo meus shorts e boxers estavam sendo lentamente puxados até os joelhos. Ela deve ter ficado com medo de que eu acordasse! Lá. Meu pau e minhas bolas peludas ficaram totalmente expostos à minha irmã mais nova. Ela ficou ajoelhada ali por um minuto inteiro, observando-o pulsar com a batida do meu coração. Sua respiração tornou-se mais urgente quando ela estendeu a mão e agarrou-o com sua mão delicada. Ela não me masturbou; em vez disso, ela o acariciou com as pontas dos dedos como se acariciasse um gato. Ela passou os dedos pelas veias do meu pau e pelas minhas bolas. Enquanto ela observava meu pau crescer, estimulado por seu toque leve, fui dominado pelo desejo de sentir sua boca em mim. Ela iria chupar, como Jill fez? O suspense estava me matando.

Meu pau de 10 "agora estava totalmente ereto. Mais uma vez, Jenna ficou impressionada. Ela mal conseguia colocar os dedos em volta dele; ela o soltou e respirou: 'Uau.' Então, de repente, senti seus lábios na cabeça. Eles eram quentes e incrivelmente macios. Ela repetidamente beijou a cabeça do meu pau suavemente e suavemente. Em seguida, ela começou a lambê-lo para cima e para baixo, parando para beijar minhas bolas com beijos longos, molhados e sugadores. . Foi maravilhoso. Finalmente, ela levantou a cabeça da minha barriga e colocou-a na boca. Ela não era tão boa quanto Jill em chupar pau (ela precisava de prática com os dentes), mas ainda assim era fantástico. Eu estava tão grande e sua boca tão pequena que ela dava uma cabeça muito barulhenta. Ruídos de sucção e sucção encheram a sala de TV. Ela começou uma série de gemidos e gemidos ultra sexy (mas muito silenciosos) enquanto continuava me chupando; eu vi pela posição dela braço que ela estava brincando consigo mesma novamente. 'Mmm, mmm, mmm...' Meu pau escorregou de seus lábios para permitir que ela recuperasse o fôlego, desse uma pausa em sua mandíbula e se concentrasse em sua boceta por um tempo. Ela ofegou. luxúria mal controlada. Então ela caiu de novo. Céu absoluto. Logo ela estava se tocando tão furiosamente que perdeu temporariamente o controle de si mesma. Sua sucção tornou-se mais forte; seu gemido tornou-se um grunhido alto. Ela deve ter se contido naquele momento; pois ela parou tudo de repente e desapareceu da minha linha secreta de visão. Fiquei imóvel, com muita dor e cabeça girando. Droga. Ela deve ter sentido que foi longe demais e decidiu desistir enquanto estava ganhando. Eu teria que terminar isso sozinho depois que ela subisse para dormir. Oh, bem, pelo menos terei a memória da minha adorável irmã mais nova me chupando enquanto brincava com sua boceta para me ajudar a me masturbar.

Ela ainda estava na sala; Eu podia ouvir sua respiração pesada, embora não pudesse vê-la. Tive que manter a ilusão de que estava desmaiado. Fiquei deitado no quarto escuro, totalmente exposto e esperando o que viria a seguir. Então a ouvi se aproximar do sofá novamente. Com os olhos fechados, pensei tê-la colocado os cotovelos em cada lado dos meus quadris, para que ela pudesse se posicionar entre minhas pernas ligeiramente abertas e me chupar direto. Então eu senti os lábios dela na minha cabeça de novo... mas era muito diferente... quando ela enfiou meu pau em sua boca, eu lentamente percebi que não era a boca dela... meu pau estava deslizando para dentro A boceta quente e molhada de Jenna !!

Meus olhos imediatamente se abriram. Eu vi Jenna agachada acima da minha virilha, totalmente nua, uma mão nas costas do sofá e a outra segurando meu pau firme enquanto ela se sentava nele, dobrando lentamente os joelhos ao meu lado. Após a penetração inicial, ela deslizou por toda a extensão dos meus 25 centímetros de aço duro sem esforço. Foi um ajuste muito confortável; ela estava em brasa e pingando. Senti a ponta do meu pau encontrar o fim de seu maravilhoso buraco molhado; se ela não estivesse tão molhada, talvez nunca teríamos nos encaixado, já que ela era uma menina pequena e meu pau ereto era bem grande. Na verdade, naquele exato momento, nunca pareceu maior. Em estado de choque, olhei para ela, esperando que nos olhássemos nos olhos e finalmente lidássemos com a realidade do que estava acontecendo. Mas tudo que pude ver foi o topo de sua cabeça enquanto ela olhava para nossos órgãos genitais enquanto os meus desapareciam nos dela. Seu curto cabelo loiro quase roçou meu peito enquanto ela observava a penetração. A sua pequena cona adolescente agarrou a minha pila com força, especialmente os músculos dentro dos seus lábios. Ainda olhando para nossas virilhas conectadas, ela lenta e cuidadosamente começou a mover os quadris, resultando em um leve movimento de foda com centímetros de profundidade. Provavelmente foi tudo o que ela conseguiu aguentar do meu pau enorme. Ela levantou a cabeça em direção ao teto e eu esperei contato visual mais uma vez... mas seus olhos estavam fechados enquanto ela arqueava as costas de prazer. Ela estava obviamente convencida de que eu não iria acordar. Agora as suas pequenas mamas estavam a olhar-me bem na cara; Dois mamilos eretos saíam dos pequenos mas perfeitos montes e imploravam para serem mordidos e chupados. Mas eu resisti. Ela estava perdida em uma névoa de luxúria e desejo e se concentrava na sensação entre suas pernas. Eu senti que se eu a tirasse disso com um choque, tudo acabaria. E impedir que minha irmã adolescente gostosa me fodesse era a última coisa que eu queria fazer.

Jenna aumentou a duração dos movimentos do quadril. Estávamos quase no ponto de realmente foder. Ela ergueu a cabeça novamente e eu rapidamente adormeci... Ela ainda estava se segurando sobre mim de joelhos dobrados, o braço apoiado no encosto do sofá, nunca descendo totalmente; sua bunda pairava a centímetros de minhas bolas a cada movimento para baixo. Eventualmente, ela aumentou sua foda até que a maior parte do meu pau grande foi engolido em sua boceta encharcada a cada golpe. Ela poderia absorver tudo com facilidade agora. Meus quadris começaram a se mover; o prazer que eu estava sentindo era demais para ser ignorado. Ela sentiu que eu me movia com ela e colocou as mãos no meu peito. Ela transferiu o peso dos joelhos e do braço para o meu corpo. Nossos pelos pubianos finalmente se encontraram, moendo-se juntos enquanto fodíamos. Foi glorioso. Minhas mãos encontraram sua bunda e a ajudaram a subir e descer. Ela começou a fazer barulho novamente e olhou nos meus olhos... eu olhei de volta. Não há mais segredos. A expressão que apareceu imediatamente em seu rosto foi estranha; uma mistura de grande prazer e uma espécie de súplica... Ela me beijou nos lábios e rapidamente deixou escapar: 'Por favor, não pare Andy. Por favor, não pare. Apenas me foda, vai ficar tudo bem, continue... me fodendo...' Eu sorri de volta para ela e disse 'Jenna... Você é tão boa que eu não conseguiria parar, mesmo que quisesse. . E eu não quero... nunca...'

Ela olhou para mim, seu rosto a centímetros do meu. 'Oh...Sim...Ooooo, Andy, me foda com esse pau grande...Oh, é tão grande...é tão bom...Oh....é isso...Desde que eu vi... vi Jill chupando... eu tinha que ter isso em mim... Uhhh... eu tinha que te foder...' Eu estava combinando seu impulso por impulso; sua bunda se movia como uma britadeira. Minhas mãos encontraram seus mamilos endurecidos e os beliscaram com força. 'Aauughh!! Ooooh, sim, querido... Porra... porra... PORRA...'

De repente as luzes se acenderam. — É melhor vocês dois falarem baixo antes de acordar mamãe e papai.

Era Jill.

Ela estava parada na porta, no final da escada, com os braços cruzados, olhando para nós com muita desaprovação. Jenna e eu congelamos como duas estátuas sensuais; Meu pau começou a encolher instantaneamente.

Ela sorriu. 'Oh, não pare por minha causa; o gato está fora do saco agora, é melhor ir em frente... Ela entrou na sala. 'Vá em frente.'

Jenna olhou chocada e descrente enquanto observava sua irmã mais velha caminhar até o sofá e ficar a poucos metros de distância de nós. Jen olhou para mim, a irmã mais nova assustada perguntando ao irmão mais velho o que fazer. Fiquei totalmente pasmo. Enquanto meu pau diminuía rapidamente dentro da buceta de Jenna, olhei timidamente para Jill e disse: 'Hum... isso é realmente... ela... nós...'

Jill olhou para nós muito seriamente e respondeu: 'Andy, sério; vá em frente. Eu quero assistir. Foda-se ela. Jenna olhou para a irmã, sorriu e olhou para mim. Ela começou a se mover novamente e guiou meu pau quase, mas não totalmente flácido, de volta para sua boceta. Ela moveu os quadris para frente e para trás até que senti o sangue voltando para o meu pau. Jill observou atentamente enquanto retomamos nossa foda. Minha irmã mais nova saltou para cima e para baixo no meu pau com fervor renovado. Logo havíamos retomado nosso ritmo anterior. Jen começou a grunhir a cada golpe.

— Sim, isso mesmo — Jill respirou. No começo, eu me senti meio que “em exibição”; Eu nunca tinha feito sexo na frente de ninguém antes. 'Sim, Jen, foda-se ele... foda-se seu pau grande e gordo...' Suas palavras me estimularam. Enquanto minha irmã mais velha observava eu e minha irmã mais nova transando, fiquei mais excitado do que nunca. Jill olhou com um olhar maligno enquanto nos esbarrávamos. Jill deu alguns passos para trás para absorver tudo e então começou a tirar a roupa. Ela tirou os sapatos, desabotoou a blusa e tirou-a. Enquanto a observava a tirar o sutiã preto, revelando as suas lindas mamas, os nossos olhos encontraram-se e alcancei um nível de excitação sexual que nunca sonhei que existisse. Ainda fodendo furiosamente minha irmãzinha, que fazia barulhos de animais cada vez mais intensos em meu ouvido, observei Jill tirar a calça jeans e tirar a calcinha rosa. Jenna olhou para sua irmã mais velha, agora completamente nua, e gozou intensamente com um gemido estrondoso. Ela apertou meu pescoço com tanta força que pensei que fosse quebrar minhas costas. Quando os tremores cessaram, ela agarrou meu rosto entre as mãos e nos beijamos apaixonadamente; Diminuí consideravelmente meus movimentos ascendentes e ficamos namorando por alguns minutos, os olhos famintos de Jill em nós o tempo todo. Eu não queria parar, mas Jenna me deu um beijo gentil e saiu de cima de mim. A minha pila dura deslizou para fora do seu buraco com um 'pop' quase audível. - Jill, ele é tão bom - disse Jenna, sonhadora. 'É tão grande...' Ela se inclinou em minha direção e me beijou nos lábios novamente. Ela olhou para Jill, agora sentada no braço do sofá atrás de mim. Eu ainda não tinha certeza do que Jill estava fazendo; assistir ou participar; então decidi seguir o exemplo deles.

'Então você estava realmente acordado todos esses momentos?' ela perguntou, seus olhos passando entre os meus e meu membro ainda inchado ao lado de Jen.

'Não. Nos primeiros eu não estava, mas peguei você entrando no quarto uma noite e decidi fingir e ver o que você estava fazendo. Não foi fácil...' Foi difícil falar. Eu ainda estava em uma combinação de choque e frenesi sexual. Eu tinha uma linda irmã deitada nua ao meu lado e outra sentada bem na minha frente e eu precisava muito gozar. Jill sentiu a urgência no meu rosto. Ela se abaixou e colocou a mão no meu pau. Eu ainda estava duro como uma rocha.

'Você gostou? Andy? Você gostou quando eu chupei seu pau?

Soltei um grande suspiro quando ela começou a manipular minha carne. 'Sim. Jill, você me chupa tão bem... adorei gozar na sua boca.

'Mmmm... e ela engoliu cada gota...' disse Jenna enquanto Jill descia no sofá conosco; Eu tive que lutar contra a vontade de pular nela naquele momento e transar com ela. Mantenha a calma, Andy. Mantenha a calma. Você vai conseguir o que quer, pensei. Eu estava olhando para os peitos dela; eles balançaram enquanto ela acariciava minha carne. — Isso mesmo — Jill sussurrou, com um leve tremor na voz. 'Eu adoro engolir seu esperma. Eu anseio por isso. Eu não consegui me conter. Eu quero um pouco agora...' Ela se aconchegou contra mim e estava sussurrando diretamente em meu ouvido enquanto me masturbava. 'Eu mal podia esperar até a próxima vez que eu pudesse chupar você... Talvez de agora em diante, eu não tenha que esperar... talvez possamos fazer isso toda vez que estivermos juntos...' Meu coração batia forte como um martelo no meu peito. Estendi a mão e coloquei a mão no peito de Jill; um sonho da minha infância que finalmente se tornou realidade.

'Sim... parece bom para mim!' Jenna disse enquanto se sentava no sofá. "Jill, deixe-o foder você. Você não quer isso em você? Olhe só!" Jen ainda não conseguia superar o tamanho do meu pau.

Ela olhou para o meu colo para o grande pau em sua mão. 'Mmmmm... eu... quero, mas...' Jill estava preocupada com seu namorado na escola.

Eu não aguentava mais isso; Eu tive que gozar e queria muito Jill. — Eu também quero fazer isso com você, Jilly. Mas eu entendo... Minha mão desceu de seu peito para traçar a tatuagem em torno de seu umbigo; depois mais para baixo em seu arbusto bem aparado. Encontrei a sua cona molhada e quente, escorregadia devido aos seus próprios sucos. 'Mas seria realmente traição se você fizesse isso com seu próprio irmão? Não é como se eu fosse uma garota de bar ou algo assim... Jill recostou-se no braço do sofá e abriu bem as pernas, proporcionando acesso total aos meus dedos exploradores. Eu encontrei seu pequeno botão de amor duro facilmente e esfreguei suavemente sobre os lábios de sua boceta com meu polegar. Ela fechou os olhos e suspirou pesadamente. 'Vamos lá. Jilly. Deixe-me colocar isso em você.

Sem dizer uma palavra, ela se virou de quatro e olhou na direção oposta, inclinando sua bunda incrível no ar e apresentando sua boceta para mim por trás. 'Oh, sim... coloque-o! Faça ela, Andy! Foda-se ela! Jenna ficou emocionada porque sua irmã estava prestes a experimentar as mesmas sensações que ela teve minutos atrás. Fiquei de joelhos atrás dela e pressionei a cabeça do meu pau contra seu monte úmido. Depois de um pouco de sondagem suave, deslizei meu pau no buraco molhado da minha irmã mais velha. Ela soltou um gemido agonizante; por um momento pensei que talvez ela estivesse com dor, mas ela não fez nenhum esforço para me impedir. Com as mãos em sua bunda, comecei a empurrá-la/puxá-la para frente e para trás. Jenna se levantou e deu a volta para encarar sua irmã. 'Ver? Você gosta do pau grande dele, Jill? Huh? Você gosta disso?'

'Mmmmmmm.....Mm Hm...' foi tudo o que ela conseguiu dizer. Observei os seios da minha irmã balançarem enquanto eu a fodia por trás. Jill se levantou e ela e Jenna ficaram cara a cara. Eles começaram a se beijar; língua se beijando e acariciando os seios um do outro. A boceta da minha irmã mais velha não era tão apertada, mas para minha surpresa era ainda mais quente e úmida do que a de Jenna. Pude sentir a sua humidade a espalhar-se pelas minhas bolas. 'Ooooooh, porra... Ooooooh, porra...', Jill implorou. Estendi a mão e agarrei os seios de Jill, um em cada mão e continuei batendo em sua bela bunda. Jenna sentou-se no braço do sofá e abriu bem as pernas de frente para nós. Ela abriu os pequenos lábios rosados de sua boceta com dois dedos e exigiu: 'Coma-me, Jilly. Coma minha buceta. Por favor!' Jill se abaixou e empurrou o rosto na virilha de Jenna. Ela começou a lamber e chupar a fenda da irmã com força total. 'Ooooooooooh, Jill... Coma-me... lamba minha boceta, baby... lamba minha boceta enquanto ele te fode com aquele pau grande e gordo... Ah, sim...' pau brilhante deslizando para dentro e para fora da buceta da minha irmã mais velha; seu pequeno traseiro marrom abrindo e fechando a cada golpe. Os olhos de Jenna encontraram os meus; havia lágrimas em seus olhos enquanto ela me olhava com amor. 'Jill está comendo minha boceta, Andy. É tão bom... Mmmmm.... O que você acha das bucetas da sua irmã, Andy? Você gosta de foder as bocetas da sua irmã? Eu não consegui responder. O pensamento coerente me escapou. Tínhamos um clássico de 3 vias e só restava uma coisa a fazer... me inclinei na direção de Jenna e começamos a chupar o rosto. Nós três estávamos gemendo como idiotas estúpidos enquanto construímos nossa foda e sucção em um crescendo... todos nós três viemos juntos. Jill ergueu a cabeça para o céu; de quatro, ela parecia um lobo latindo para a lua. 'Ahhhhhhhhhhhh......' Ela tremeu e resistiu contra mim enquanto as paredes internas de sua vagina se apertavam. Saí de Jill no último segundo; vem do meu pau em grossos pedaços brancos. A maior parte atingiu a bunda e as costas de Jill, mas um esguicho acabou no lindo cabelo castanho na parte de trás de sua cabeça. Jenna mordeu os lábios o mais forte que pôde quando gozou, tentando abafar o grito enquanto pressionava a cabeça de Jill em sua boceta. Caímos amontoados no sofá e adormecemos, um emaranhado de corpos nus e suados. A vida para nós nunca mais seria a mesma.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 43 estrelas.
Incentive Juma72 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários