corno sim, mas com muito orgulho! Parem de difamar minha esposa!

Um conto erótico de corneadasso
Categoria: Grupal
Contém 1312 palavras
Data: 04/01/2024 16:50:13
Última revisão: 04/01/2024 17:09:57

Eu não ia desabafar assim, mas não aguento mais! Não tem um dia que não me vem alguém me dizer que flagrou minha esposa com algum macho por ai! Todo santo dia! E eu não quero saber! Ta bom pra mim sem saber! Deixa a Dani dar o quanto ela quiser! Eu não quero saber! Quero as coisas como estão! Eu e ela felizes no amor! Sexo não tem nada a ver com amor! Mamãe já dizia que tem dois tipos de pessoas no mundo: os que metem e os que são corneados! IE vc, meu filho, ela dizia, é um baita dum cornudo! E tem potencia pra ser o maior de todos, ainda mais com uma esposa linda e gostosinha como a minha norinha Dani! sso já basta pa mim! Sou corneado? Ótimo! Minha esposa me nega sexo? Ótimo! Ela libera geral pra machaiada? Ótimo! que seja assim! Que o grande ciclo da cornitude gire e gire dentro da bocetinha casada da minha esposinha Dani! Tá bom assim? Eu assumo!Sou corno mesmo! Minha esposa Dani é a maior putona insaciavel da cidade! E ponto! Deixa ela mamar pirocas por ai! Vc viu? E dai? É só sexo bucal! Grande coisa a Dani lamber, chupar, sugar, se lambusar, engolir, se cuspir, chegar eameada em caa que até os cabeçlos e a roupa ficam um lodo com cheiro de porra de macho! FODA-SE! O importante é que ela gosta e os amantes bem ratados, que vcs vivem enfaizando, gostem da mamada dela! Se disponham a meter suas glandes na garganta da minha mulher! Eles querem tanto, que se matem na boca dela! E fim de papo!

Vc gosta de espiar? Espie! Se te faz gozar feito um lobo no cio vendo uma puta, como vc vem depois vindo contar pra mim que minha Dani é, mamando sem dó, que goze! Até limpo se vc gozar enquanto me conta se vertendo no piso da minha sala!!

Agora parem de ser hipócritas! E parem de ficar combinando com os amigos me zuar, vindo aqui em casa, como muitos do bar tem feito, entram aqui em casa como fingindo ser amigos, começam a contar coisas da Dani que não sei que ela fez e enm com quem, tiram o cacete pra fora, e começam a bater punheta na minha frente pra ver a minha cara, enquanto ri de mim e fica contando o que assitiu minha esposa fazer em público, demonizando minha amada esposa só porque ela se dá de corpo e alma pra quem a tira dos trilhos que ela me jurou no altar, enlouquece e deixa ela taradona, a fim de satisfazer seus amantes sem nem pensar duas vezes!

Agora vcs vem invadir a vida particuar de uma exibicionista como dizem que minha Dani é, a vida é dela! Que vcs tem com a boceta folada dela! Se nem eu tenho nada a ver! Se ela quer fazer sexo em publico, se faz ela ficar louc e gozar mais ensandecidamente, deixa ela! Sei que no fundo todos querem ser livres como a minha esposa Dani, queriam meter com ela! Mas ela só te deixa espiar e mesmo assim vc goza feito um urso enfurecido, gozou gostoso e pronto! Se ela gosta de ser espiada, que goze mais ainda com a fantasia realizada de ser casada e metrair pra todo mundo saber! Agora vcs vão lá, espisam ela rodando na mão de machaiada por ai, e ainda espiam e filmam e fotografam, põe na internet e ficam na punheta com as imagens, e ainda vem criticar a Dani!Tenha a encapetada paciência! Ela lhes dando entretenimento gratuito e vcs querendo estragar o desejo e a fantasia da minha mulher! Deixa ela gozar gostoso na dela com a boca e a boceta na jeba de quem ela quiser! Ela manda na vida dela! Ela é quem paga as contas aqui em casa! Não vocês! Ela honra a calcinha esporrada dela! Vcs pensam que eu não vejo porra na calcinha da minha esposa quando eu lavo? Eu sei que eu jogo na máquina e o sêmem que ela trouxe da rua pra casa passa na lavagem da maquina pras roupas da nossa familia! Eu sei que ela gasta rios de dinheioro com caixas de camisinhas! Claro, sou eu quem limpo o carro, que removo as manchas de sêmem todo santo dia pra ela trabalhar no dia seguinte! Pensam que não sei o que é porra? sei até o gosto! E não ligo que a Minha Dani traga homens pra casa, nem que ela os fole até eles ficarem sem sentido, até tirar todo o coro dos cacetes deles!! A DAni é assim! E vcs tem que aceitar! Não adianta expulsar ela da igreja ou do clube!O pastor mesmo vive com a Dani vindo ouvir as confissçoes dela, e ele fica trancado no quarto com minha esposa horas e eu só escuto os gemidinhos! Então parem de ser hipocritas e aceitem que a vida é assim! Se eu nasci pra um belo dum cornudo! Serei o maior de todos!

Minha esposa gosta de homens! E gosta muito! Tanto que ela se veste pra chamar a atenção deles, ela flerta com eles, ela se exibe pra eles, ela da suas escapadinhas pra dar mamadas e rapidinhas com eles! Ela gosta muto mesmo, tá? Tanto que perdeu todas as amigas mulheres ciumentas e ela foi la se vingar de cada uma pegando os amridos delas e dando umazinha com cada um deles!

Na putaria minha esposa deixa todos vocês no rodo! Ela dá, mas dá mesmo pra quem ela quiser! Ja deu pro pedreiro, pro meu chefe, pros meus amigos, meus primos, meus vizinhos, porque ela gosta! E gosta de gozar me metendo chifre! É isso algum crime? A chaninha ~e dela! Ela deixa ser usada como ela quiser!

Parem de Chamar minha esposinha Dani de Puta! Ela é assim! Gosta de exibir seu belo corpinho, olhar vcs olham, agora olham e ficam reclamando dos decotes exagerados, das transparencias que ela gosta, da roupinhas que chama a atenção dos homens! Ficam dando indiretinhas que ela faz festinhas quando eu viajo e ela convida só machos! Que que tem? Vivemos na era da caverna por acaso? Gente, agora é a vez das mulheres como a minha terem suas vantagens! Ela tem que dar pra quem ela quiser sem ser criticada! O machismo acabou! Agora é tempo da puta reinar!

A minha esposa Dani é pegadeira, e pega geral, é desejada, e safada! Ela goza e goza mesmo e quando o assunto é me meter chifres, ela goza mais ainda com a fantasia de ter um corno desatento, um corno distraido, que sou eu! Eu nao noto nada a nçao ser que vocÇes venham me contar, portanto, parem com isso!Não me contem nada! Parem de me vir querer ajudar! De querer que eu largue a minha esposa! Ela é assim! E estamos muito bem assim! E vcs vem me contar, ainda por cima? Nao quero saber conde e onde vcs a viram nem com quem! Deixm ela! Dêem redeas pra ela! Aprnas curtam se souberem, mas deixem tudo como esta!Não quero saber! Sou corno? E vcs que são fofoqueiros é muito pior ainda! Querem o mal dela!

Agora, os machos que comem ela, ninguém chama de safados, tarados, né? So minha esposa que chama assim! Vcs são tudo uns machistas, pois homem pode meter a rodo, ter amantes, ir na zona, agora quando é minha esposa, vcs colocam apelido nela de puta! Tenho uma noticia pra vcs: Seus apelidos so trazem fama pra minha esposa! E ela não se importa em nada com isso! Ela na verdade fica muito excitada em ser chamada e comparada com uma puta de esquina! Ela morre de tesão de vocês espalharem que ela me mete galhadas sem dó! Toma essa, seus otarios!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 17 estrelas.
Incentive Cornoaoextremo a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil de CornoaoextremoCornoaoextremoContos: 98Seguidores: 165Seguindo: 5Mensagem As vezes suspeito um pouco dessa minha Mulher

Comentários

Foto de perfil de Maísa Ibida

É isso, você gosta e de excita, viva sua vida, meus votos garantidos para o texto. O resto dos críticos talvez nem seja contra você, talvez sintam inveja de sua esposa e queriam esta no lugar dela levando rola.

0 0
Foto de perfil genérica

Desejo é de cada um . Muitos que te criticam , são loucos para ter uma esposa assim.

0 0
Foto de perfil genérica

"Que o grande ciclo da cornitude gire e gire dentro da bocetinha casada da minha esposinha Dani!" Sensacional um novo tipo de corno: corno feminista. Corno representativo kkkkk gostei

0 0
Foto de perfil genérica

Côrno Idiota sem dignidade, mulher nenhuma respeita êsse troço, nem a mãe dêle. 👎🏽😠

0 0
Foto de perfil genérica

Estas absolutamente certo, meu amigo. Jamais podemos julgar como vcs expressam vossa sexualidade. Tem o meu apoio!

0 0
Foto de perfil genérica

Se eu pegar vc e tua mulher, transformo os dois em meus escravos.

maximusdom@outlook.com

0 0
Foto de perfil genérica

Patético pra que vc escreve um contos ruim desse já sabemos que vc e frouxo e não tem amor próprio e que sua mulher e uma puta sem moral não precisa mais escrever não

0 0
Foto de perfil de Cornoaoextremo

machismo e o ciúmes de querer ser livre como a minha esposa!

0 0
Foto de perfil genérica

Vc e muito frouxo da até pena de vc

1 0
Foto de perfil de Cornoaoextremo

e vc q nem machp te procura por isso fica vindo aqui, porque ninguem te obrigou

0 0
Foto de perfil genérica

Ela só está com vc por comodidade sabe que e puta e ninguém a não ser o trouxa vai querer ela pra que ela.vai separar

1 0