A amiga da minha irmã

Um conto erótico de Xandreco
Categoria: Heterossexual
Contém 1505 palavras
Data: 04/01/2024 09:51:56
Assuntos: Heterossexual

Bom dia, volto aqui pra relatar mais um conto.

Bem vou me chamar de André pra preserva a pessoa, ao qual vou chamar de Denise.

Bem na época do ocorrido acredito eu que tinha de 28 pra 29 anos, hj estou com 37, e a safada da Denise uns 40 e poucos anos, eu a já a conhecia ela era amiga da minha irmã, que é ou não sei da mesma idade dela.

A uns anos atrás eu a conheci, e fiquei sem jeito né, ela ajudando a minha irmã numa mudança ( tenho uma irmã cigana, ela muda muito, cada vez ta num local diferente, e sempre que posso ajudo-a com essas mudanças) mais especialmente nessa mudança, fiquei sem jeito, lembro que cheguei com o cara do caminhão, pois minha irmã tinha voltado pra casa antiga dela, que ela alugava, e como sabia o local que era pra pegar as coisas, colocamos tudo dentro do caminhão. Eu, o caminhoneiro, e mais um cara lá que arrumamos na rua. Pois bem já tudo dentro do caminhão partimos pra casa da minha irmã, pois ela já esperava lá. Pra minha supresa tomei um susto minha irmã não se encontrava e a casa aberta e vazia, não entendi e já antes de liga a vi as duas vindo , foram a padaria compras uns pãos e etc pra comemos depois, a Denise como me conhecia foi logo mandando, só vc mesmo hein , tá bonitão hein...eu só rir, e agradeci, ela era magrinha peitinho tipo limões e por incrível que pareça uma bunda redondinha, pra te falar a verdade nem parecia a idade que tinha.

Fizemos a tal mudança no fim, começamos na garagem mesmo a conversa, e ela deu refrigerante e pão com presunto e queijo ao caminhoneiro e pro cara, na minha vez fez um copão de Nescau e soltou essa, aqui meu amor pra vc isso. Ficamos rindo pq era a segunda que ela mandava essa indireta e quando minha irmã tava pagando o frete ela solta mais uma vez. Nossa seu irmão tá muito bonito, benza a Deus. Eu só ria, mais meu pensamento por uma hora vaga pensou, marca pra vê se não te arrebento. E rir novamente,, minha irmã logo retrucou, para de se safada Denise, deixa ele quieto.

Pois bem, não demorou 6 meses, e lá vai minha irmã mudar novamente, só que dessa vez a safada da Denise não se encontrava, sinceramente fiquei triste pq eu já no caminho pensava que ia tentar algo se ela desse mole.

Passando alguns meses, não me lembro ao certo, minha irmã por briga lá com a vizinha resolveu e achou uma casa próxima a casa da nossa mãe!

E pra minha supresa a safada da Denise estava dessa vez morando com ela, tinha se separado do ex marido etc. Nesse meio tempo só fui uma vez lá, mais não aconteceu nada demais e ela não falou nada , tipo me elogiando e se jogando não, eu estranhei pq do jeito que ela falava era explícito.

Levei na boa e descansei. Meses depois pra minha supresa, adivinhem.

Sim minha irmã não se adaptou a casa e resolveu mudar, pois realmente a casa era de 2 andares e com escada caracol ninguém merece e a casa tipo aqueles padrões antigos.

Pois bem ela me liga pedindo ajudar pra ajudar ela na mudança e tal. Eu disse que só poderia na sexta que esse dia eu não iria trabalhar ou sábado. Minha irmã pediu se eu poderia pelo menos desmontar o armário pequeno dela já que ela é a Denise já tinha deixado tudo esquematizado pra sábado fazer a mudança. Concordei e na sexta cheguei de manhã na casa da minha mãe, por a casa se perto, fiquei lá, tomei café e disse que não iria cedo pra não acorda as duas cedo. Umas 9 pra 10 da manhã fui andando. A casa era duas ruas da casa da minha mãe.

Pra minha supresa quando tô no portão chamando ouço a voz da Denise entra André o portão tá aberto. Eu entro e vejo maior caixaria pra tudo que e lado e vejo Denise de shortinho, não tem aquele da bad boy feminino que tinha os olhinhos atrás, lembro até hj preto e de sutiã cinza. Perguntei pela minha irmã, e ela me disse que ela tinha ido fazer um extra hj pra pode fica livre amanhã pra mudança pq ela não tinha conseguido mudar escala, ou ela rendia hj pra sábado tá livre ou só poderia fazer a mudança segunda. ( minha irmã ela trabalha em homecare) eu e disse tranquilo e perguntei aonde tava essa armário no quarto pequeno ou no grande, ela me informou e quando ia subi a escada, ela varrendo não sei que lá no chão, disse. Espero que não tenha problema esta de sutiã aqui, eu disse que não via problema nenhum, que por mora em região próxima às praias, que já tava cansado de vê os peitos de mulheres, e emendei, que até cansado de chupar também. Na hora ela riu e subi, tô lá eu desmontando o armário ela aparece e me pergunta se queria água.

Disse que sim, e fiquei doido ela tinha abaixado mais o shortinho na cintura, vendo um pouco a cor da calcinha, que lembro até hj da cor, era azul bebê, na hora fiquei com um tesão rápido, e engoli seco. A safada me trouxe a água e ficou ali na porta me admirando a desmontar o armário.

Perguntei rindo se ela não tinha algo a fazer, ela brincou já viu quantas coisas ainda falta ensacola, rir disse que se acabasse cedo o armário a ajudaria.

Ela disse que não que amanhã ela não faria nada, só eu que ia trabalhar, nessa fala dela eu sentir duplo sentindo e aumentou ainda mais meu tesao e minha vontade era agarra ela ali mesmo. Mais por medo do repúdio, ou talvez por confundi as coisas me conti e ela desceu, quando ela saiu um misto de prazer tomou conta de mim, fui até o banheiro de cima e ameaçei toca uma, mais desisti pq o banheiro tava sem a porta de correr, elas tinha tirado, e com uma mistura de medo e vontade dela me pega com pau não mão, desistir.

Voltei ao armário mais minha cabeça só pensava nela na parte debaixo, pra minha supresa a parte de cima do armário era chave de fenda, e eu levei uma que tava grande e tinha que voltar pra pega uma pequena na minha mãe, pois o parafuso era pequeno pra chave( quem já desmontou armário vai entende).

Gritei pra ela que ia te que sair e fui descer, não sei se ela não entendeu e veio junto no meio da escada de caracol no encontramos e ela riu e foi descendo quase de frente pra mim. Nessa hora não deu pra esconder, meu pau duro e rígido. Ela riu, e riu, eu sem entende, perguntei que foi doida.

Ela só apontou e disse isso ae menino.

Era tudo ou nada, ou arriscava ou deixava batido, afinal ela não tinha fechado a cara quando falamos do sutiã dela.

Arrisquei, na msm hora chegando no fim da escada falei, foi vc que me deixou assim. E pra minha supresa ela entrou na brincadeira se aproximou e disse. É NAO SABIA QUE UM SIMPLES SUTIÃ E SHORTINHO DEIXA VC ASSIM.

Eu retruquei e coloquei o pau pra fora, e disse e lógico, vc toda gostosa assim, ela não pensou duas vezes, segurou e disse menino. E num misto de doideira empurrei a cabeça dela em direção ao meu pau. Ela deu umas sugadas, meio que acarda e mamou um pouco, quando ela ficou de joelhos e deu mais umas mamada, o filha da puta do Júnior vizinho da minha mãe lá aparece pra pegar umas garrafas de cerveja que minha irmã tinha oferecido a ele pra vender , filho da puta cachaceiro, ficou gritando Denise, Denise. Ela saiu da posição no susto e me deixou ali de pau duro beirando a escada. E foi atender o viado. Ela deu pra vê, estava puta começou a esbraveja, calma que tô levando a caixa pra você. E me pediu ajuda porque era duas caixas de garrafas de cerveja antigas pra ele vender. Fiquei puto e ainda tive que sair pra ajuda ele a leva no deposito e tive que falar em código com ela que iria voltar depois do almoço pra terminar o serviço que a chave ia ajuda. Ela riu e disse que era pra vim dps das 15:00 que ia sai rápido depois de meio dia e voltaria essa hora. Tudo isso pro filha da puta não pega a visão e aparece lá esse horário pra atrapalhar, pq ela me disse antes de ir ajuda a leva as caixas que ela tentou agarra ela e tal. Dei um jeito de coloca ele pra vazar e fui embora puto, mais ansioso pra 15:00...

Mãos isso vou conta na próxima parte....fui

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 18 estrelas.
Incentive Xandreco a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários