Namorado dotado da minha filha 06

Um conto erótico de RianDragon
Categoria: Heterossexual
Contém 1085 palavras
Data: 03/01/2024 20:16:50

Continuação… O Guto e a Bia sempre estavam fazendo safadezas por todos os cantos da casa, não se preocupando com a minha presença. Passaram a transazar com a porta do quarto aberta. Era impossível não vê-los. O Guto sempre muito enérgico, destruía minha filhota fazendo-a gritar e a gozar com jatos. Quando ela dava o cuzinho era um show à parte. Ela adorava, mas ficava dias dolorida. Parecia cada dia mais apaixonada. Eu me sentia excluída de tudo, também passei a andar de calcinha, me masturbava com a porta do quarto aberta e as vezes quando eles namoravam na sala vendo TV eu colocava a mão na vagina e me masturbava de leve.

Uma tarde, logo após o almoço, ouço os gritos da minha filha vindos da cozinha: Sai Guto! Para! Vai seu tarado para!! Fui ver o que estava acontecendo. A Bia estava de pé, com as costas curvadas e a bundinha empinada, o Guto metia cadenciado e fundo na buceta dela. Eu ouvia seu saco estalar batendo na vagina da minha filha que rebolava. O Guto parou por um instante e sacou a rola enorme de dentro da Bia. Um rio de porra escorreu dela que estava toda aberta e vermelha. O Clitores enorme estava duro, não sabia o quão grande o clitores dela podia ficar. Sempre que o via de perto o via coberto, mas vendo ali parecia enorme.

A Bia virou e deu uns tapinhas no peito do Guto, sorriu para ele e disse: De novo seu pervertido? Você tem que se controlar! Não tá vendo minha mãe aí? Deu um tapinha no rosto dele e saiu passando por mim com um sorriso de alegria. O Guto se sentou na cadeira da cozinha bem esparramado e ficou ali com as pernas abertas, mostrando sua enorme glande saliente, exposta, sem nada cobrindo. Na ponta da uretra, que era enorme (daria para enfiar um lápis), estava o resto de esperma, branco, grosso. Estava ali grudado. Eu olhava esperando o momento em que aquilo iria pingar no chão.

Não me contive. Meu coração palpitava. Dei dois passos e já estava na frente dele. Me ajoelhei, coloquei meu cabelo para tras da orelha e lambi a porra, levendo-a pra dentro da minha boca. Senti o gosto e engoli.

Eu queria mais, queria beber 1 litro se fosse possível. Queria meu estômago cheio. Queria matar minha fome. Abocanhei a rola do Guto que me olhava. Coloquei o máximo que pude na boca limpando o mastro do resto de esperma que ele tinha acabado de depositar na buceta minha filha. Recuei com o esperma ao redor nos meus lábios, recolhi com o dedo e mais uma vez provei o gosto.

Eu olhei nos olhos do Guto com sofreguidão. Segurei seu saco e puxei para baixo, sabia que ali estava todo o sêmem de que eu precisava. Aquela rola levantou e entrou direto na minha boca até minha garganta. Eu chupava aquela pika que começava a crescer de novo. Iniciei a masturbação. Eu não poderia perder tempo, pois minha filha poderia voltar a qualquer minuto. Eu sabia o que teria que fazer pro Guto gozar rápido. Levantei seu saco e lambi do seu cu até as bolas passando meu nariz por toda a extensão. Aquele cheiro era inebriante. Eu continuava a masturba-lo com violência. As batidas eram estridentes, eu puxava a pele toda para baixo até minha mão se encontrar com seu corpo e logo em seguida para cima até cobrir a glande. Repetia isso violentamente.

Alguns minutos se passaram e o Guto não emitia nenhum som, mas sua respiração pesava e seu corpo escorria da cadeira me permitindo ir mais fundo com minha língua. Então senti o períneo pulsar. Olhei para ele e o vi de olhos fechados, ao mesmo tempo abri bem minha boca e, como gosto de fazer, coloquei minha língua toda para fora em formato de concha. Dei mais duas batidas e o primeiro jato de esperma veio. Quente, grosso em boa quantidade. Foi direto na minha garganta me fazendo, por reflexo, fechar a boca e engolir. Sem tempo de abri-la o segundo jato foi no meu rosto. Rapidamente coloquei a cabeça da rola na minha boca, não queria mais perder aquele liquido. O Guto segurou forte minha cabeça e ali a prendeu. Mais dois jatos de esperma vieram e foram engolidos. Passavam quente pela minha garganta e eram depositados no meu estômago.

Quando parecia que eu sentiria os últimos espasmos do gozo do Guto ouço um grito bem alto: Mãaaeeeee????!!! O rolão do Guto foi arrancado da minha boca com força e minha filha já estava em cima de mim: Sua vagabunda!!!! Ela chorava copiosamente e gritava: Vagabunda! Puxando meu cabelo, me fazendo cair no chão e me enchendo de tapas.

O Guto calmamente se levantou, pegou pelos cabelos da Bia e a puxou forte, tirando ela de cima de mim. Eu tremia e chorava. Pensava: Porque eu fiz isso? O Guto deu um tapa no rosto da minha filha que caiu de joelhos. Ela parou de chorar e só soluçava. Olhou pra cima, para os olhos do Guto que disse com uma voz calma. Amor, calma. Eu te amo, sua mãe é só mais uma vagabunda minha.

A Bia ficou ali por um tempo olhando-o. O Guto e eu também não nos movíamos. Nós dois esperávamos a reação da Bia. Para minha surpresa, minha filha coloca as mãos na perna do Guto e abraça chegando seu rosto próximo a piroca enorme que já estava relaxada e apontava para baixo porém, ainda suja de esperma. Bia morde o lábio, segura com a sua mãozinha aquele pedaço de carne e puxa a pele expondo a glande. Seu olhos estavam bem vermelhos e ela soluçava. Sua língua foi posta para fora e alcançou a base da glande, exatamente onde estava concentrada a maior parte do esperma. Limpou e trouxe para sua boca que absorveu o conteúdo. Repetiu as lambidas até o Guto está com a rola limpa.

A Bia olhava para o Guto e sorria. Eu acompanhava tudo mais uma vez incrédula. Da vagina da minha filha escorria um líquido que ia até uma poça no chão e se conectava por um fio viscoso.

Fui me arrastando de 4 até ela, olhei nos seus olhos vermelhos e a abracei, ela não disse nada. Voltei a olhar para ela procurando algum consolo. Então ela disse: Tá tudo bem mãe. Mais uma vez a abracei. O Guto virou e saiu, deixando nós duas ali, caidas na cozinha.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 57 estrelas.
Incentive RianDragon a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Boa história...

Realidade ou não...foi excitante.

3 estrelas

0 0
Foto de perfil genérica

Muuuito bom !! Kkkkkkkkk, este Guto é um moleque de sorte kkkkkkkk 2 putinhas há disposição kkkkkkkkk

0 0
Foto de perfil genérica

Esse conto está sendo um dos melhores do site no momento, muito bom, só queria que as partes fossem maiores, poderia juntar os próximos capitulos em uma parte maior. Abraços 👏👏👏

0 0

Listas em que este conto está presente