Minha esposinha Bianca ( Búzios namorando com Renan 2)

Um conto erótico de Adorador
Categoria: Heterossexual
Contém 1609 palavras
Data: 31/01/2024 21:28:40

Após Bianca retornar do banheiro, iniciei um diálogo com ela,tentando argumentar com ela o desconforto sobre o fato dela me apresentar como homossexual para turma, e reparei que Sabrina tentou jogar o Bento para cima de mim, e eu acabei ficando nas cordas, Bianca começou a rir de mim e falou.

___ Quem é Bento amor? Kkkk meu deus do céu.

____ Tu acha engraçado neh? Bento é o negão grandão, ela pegou o Paulinho , e quiz jogar o outro p cima de mim, esse teu plano foi muito mal planejado dona Bianca, eu não tenho nem coragem de encontrar aquela turma de novo

____ kkkkkk, que isso meu amiguinho gay, da uma chance para o Bentão, tadinho do boy

____ Nada haver, não tem a menor chance, sou espada, corta essa agora, meu fetiche é outro, e agora tô sem clima de continuar a brincadeira.

____ Aí amor, não precisa exagerar, é só cortar e pronto, vou fazer melhor, vou avisar para Sabrina que vc tem um namorado sério lá no nordeste, e p ela não dar ideia para o Bentão, pode ser? Kkkkk

____ Sei lá, que situação essa, mas to vendo que vc ficou toda empolgada com o Renan neh, fiquei até meio enciumado.

____ Olha Jorge, realmente achei o Renan uma gracinha, mas se estiver te incomodando? Não quero mais nenhuma situação que possa interferir nosso casamento, eu nem tinha intenção de ter qualquer experiência desse tipo nas nossas férias, já tivemos muito problema na nossa relação.

____ Não é isso Bianca, eu já dei provas de que te amo acima de tudo, e continuo acreditando que te dar a liberdade de viver outras experiências , pode fortalecer nosso casamento, só é a gente ter maturidade, você é jovem ,bonita e gostosa, seria egoísmo da minha parte ,te reprimir e proibir de viver.

Bianca nada falou, só me observou e ficou em silêncio, acho que ela estava realmente curtindo aquela experiência com Renan, algo bem diferente, e o silêncio dela foi uma maneira de não correr nenhum risco de que eu desistisse da aventura no paraíso, ela só perguntou se a gente iria rever a turma no dia seguinte, eu acenei com a cabeça positivamente, apenas olhando o entusiasmo no semblante de minha esposa, o dia seguinte prometia fortes emoções.

Então eu fui me banhar e depois voltei para o quarto e já encontrei minha esposinha deitadinha com aquele corpo escultural num soninho sereno, as vezes eu me sentia o homem mais sortudo do mundo, por isso decidi não desistir nunca dela, talvez Bianca realmente tivesse alcançado a tal maturidade que sempre cobrei dela, após me vestir,eu deitei ao lado dela e peguei no sono.

Acordamos juntos e fomos tomar um café no saguão, ela comentou que Renan havia mandado mensagem, se podiam se ver , eu relatei que ela dissesse que iríamos para Ferradurinha, ela então respondeu, e ele disse que iria estar por lá esperando a gente, já senti minha Bianca bem eufórica na hora de escolher um biquíni, enquanto se vestia perguntei se o Pedrão tinha voltado a procurar informações, ela disse que sim, mas que arrumou uma desculpa, senti nessa hora que minha esposa estava definitivamente focada no jovem surfista, não perguntei mais nada e seguimos para praia, assim que chegamos já buscamos o mesmo Aqua club e se acomodamos ,ela já avistou a turma lá embaixo, e apenas me comunicou que iria descer, eu só fiquei observando o entusiasmo de Bianca, assim que chegou na areia, já veio Sabrina em sua direção, as duas se abraçaram e ficaram conversando e gesticulando, a garota apontou para dentro do mar, e lá estava o jovem Renan fazendo manobras em sua prancha, as duas continuaram conversando e sorrindo, após uns 20 minutos aparece o surfista Renan e sua prancha nas mãos, ele e Bianca se olham e sorriem, falam alguma coisa, ele se aproxima de minha esposa e da um cheiro no pescoço dela ,e fala alguma coisa que a deixa sorrindo ainda mais, a irmã Sabrina se afasta e deixa os dois a sós, eles seguem na intimidade até que o rapaz se aproxima agora ,para roubar um beijo de língua de minha esposa, um amasso discreto na praia, afinal tinha bastante gente, ele faz um carinho no rosto de Bianca e voltam a se beijar como dois namorados, era radiante a felicidade dos dois, o rapaz transmitia uma impressão de homem descolado, não era aqueles caras grudentos e chatos, e acho que isso conquistou Bianca, eles seguiram papeando e entraram no mar de mãos dadas e ele levou a prancha junto, com água pela cintura, ele deitou minha ninfeta na prancha com a bundinha virada para o sol, e ele ficou direcionando a prancha para não sair de seu controle ,ficou beijando e acariciando o rosto de minha mulher, ele passava a mão na bundinha de Bianca, ali ficaram por meia hora, até que os dois saem de mãos dadas para faixa de areia, se sentam e pedem duas águas de côco para um vendedor, depois de um tempo ela aponta na minha direção e ele somente olha, ele então vai ao encontro da sua turma, e Bianca vem na minha direção, e me faço de distraído, olhando para outra direção da praia, de certa forma tentando realmente disfarçar, afinal aquela situação me deixava um pouco deslocado, ela chegou sem falar nada, rodeou perto de mim, mexeu na bolsa e celular dela, se sentou ao meu lado e falou.

____ Está tudo bem?

____ Hurum, está sim, porque não haveria de estar?

Nós dois olhando para o vazio do mar, na mesma direção, numa fala mansa e suave.

____ Você estava olhando nessa mesma direção a 20 minutos atrás? Ou você me viu com ele?

____ Sim Bianca, vi vcs dois sim, o que mais quer perguntar?

A conversa era vazia e dispersa, mas no fundo, os dois sabiam o enredo daquela situação, um certo mistério cercado de desejo.

___ Se vc viu a gente, deve ter percebido que está rolando um lance, você se incomoda? Quer que eu pare? A última coisa que quero , é um clima ruim entre a gente, estou adorando as férias, e vc que decide o que faremos, te quero feliz e realizado.

____ Fica tranquila, eu estou percebendo o clima sim, e você sabe que eu curto tudo isso, apenas fico um pouco enciumado e ancioso, afinal de contas.. não é todo dia que vejo minha esposa namorando as claras com outro homem

_____ Hmmmmm. Quer dizer que está ancioso? E enciumado,?mas não deveria ficar assim, eu sei muito bem que vc está bem excitado, rsrs, ou pensa que me engana? Outra coisa seu bobo, vc sabe que eu te amo, e sempre volto, não sabe meu corno.?

Ela falou essa última palavra bem baixinho, apenas mechendo com os lábios , aquela situação realmente me deixava exitado, e o pior, ela já sabia disso, ela então com um sorrisinho malvado,olhando ainda para o vazio, argumentou sem olhar na minha direção, com um tom de voz malicioso e descomprometido.

____ Ele está me convidando para ir p casa dele agora, só nós dois, você vai deixar?

Eu respondi também sem olhar para ela, na mesma direção que ela olhava, também num tom vazio, mas bastante ancioso

____ E você? Está decidida a ir? Ou muda de ideia se eu disser que não?

_____ Eu estou totalmente decidida a ir, e vc sabe disso muito bem, e também sei que quer que eu vá, principalmente agora que falei que estou afim, mas..

____ Mas.... O que ? Dona Bianca. Pode falar.

_____ Se vc disser que não, eu não vou, invento uma desculpa, mas tenho certeza que vai ficar frustado depois

Ficamos em silêncio por alguns segundos, então retomei o diálogo.

_____ Tá bom, vc tem razão sim, mas como vai ser isso?: vão de que? Que horas vc volta p mim? O que vcs vão fazer lá? Vc vai me contar?

Em silêncio e com um sorriso sarcástico, minha ninfeta foi levantado e falando, com um sorriso de canto de boca

____ Muitas perguntas, rsrs, velhas respostas, a única que não sabemos....? É se ele vai superar os outros, thau. Eu te mando notícias rsrs.

Ela saiu rebolando com sua bolsa, me deixando ali sozinho, com a cabeça pensando mil coisas, minha mulher realmente estava cada vez mais ousada e decidida, e claro... que senhora da situação, lá em baixo ela se juntou ao seu amante, se despediram do restante da turma, seguiram para uma direção de estacionamento, e sumiram, eu fiquei o restante do dia sem nenhuma notícia, cheguei a mandar mensagem, mas sem respostas, pensei em ir lá na casa dele, mas voltei para o hotel , e não consegui descansar, me masturbei muito naquela tarde, lembrando da imagem de minha adorável esposa nos braços daquele jovem surfista, o que os dois estariam fazendo?, já eram 8 HS da noite, quando recebo uma mensagem de Bianca.

____📱 Oi ... Tudo bem Jorge? Está no hotel?

_____📱. Oi Bianca, sim estou, e vc?

___ 📱. Estou c ele, mas isso eu conto depois, vem p ca, vamos fazer outro luau, a galera toda chegando aqui, vc é meu convidado ,meu 🦬🦬.kkkk

O diálogo acabou desse jeito, eu me acabei na punheta, pensando no que os dois fizeram, a sensação de imaginar sua mulher nos braços de outro homem como namorado, o que ela sentia ao provar o gosto de outra boca? O perfume de outro homem? O toque de outro corpo? Aquilo tudo me levava a outra dimensão.

Mas isso? Eu só posso contar no próximo episódio. AGUARDEM!!!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 71 estrelas.
Incentive Adoradordecontos10 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Desde 31 de janeiro que o autor parou de postar. Ele está doente, perdeu o foco da história ou não sabe o que aconteceu depois que a Bianca ficou sozinha com o Renan,?

0 0
Foto de perfil genérica

O autor pode por favor continuar relatando o que houve com os personagens do referido conto?

0 0
Foto de perfil de Will Safado

Aguardo a continuação, essa sua história é excitante para caralho!

0 0
Foto de perfil genérica

Há 43 dias que o autor não posta nada de novo sobre as aventuras extraconjugais da Bianca com a concordância do Jorge. E si ficamos na espera que o autor volte a postar textos dando continuidade ao relato, contando as transadas da Bianca com os namorados que arruma, e os chifres que bota no Jorge.

0 0
Foto de perfil genérica

Na realidade o conto ficou chato, sem emoção…

A trama ficou banal e caiu no esquecimento.

0 0
Foto de perfil de JP-agreste

Acredito que o autor não vai continuar pelo tempo mais que saber neh

0 0
Foto de perfil genérica

Não foi postado nenhum episódio deste conto depois de 31 de janeiro de 2024. O que houve?

0 0
Foto de perfil genérica

Rapaz...vc tá perdendo o sentido das coisas,não participa da festa com eles,e qdo participa e só o amigo gay.....acho que vc vai levar um pé no rabo e bem dado hein....vc tá precisando conversar co.o Dr.Galeano,não que ele vai resolver teu caso,mas vai dar umas ideias de como conduzir esse relacionamento,que aliás,só ela tá vivendo e vc só na bronca.....te cuida colega....tá cheirando muitomal isso.....se pelo menos ela te chamasse para participar,mas com certeza tu não vai participar... .só vai levar chifre......se é o que você quer....vai levar e muito.....

0 0
Foto de perfil genérica

Ele no final das férias irá dá ao negão. Infelizmente, ele já perdeu a esposa.

0 0
Foto de perfil de Tiotesão

Eu não sei pq ainda fico esperando esse bosta ter alguma atitude que pelo menos indique um rastriiiiinho de dignidade!?

Torço pra que se lasque e ainda que ela deixe ele na miséria, quem sabe começando do zero ele aprende.

0 0
Foto de perfil genérica

Agora que seria interessante o marido aí acabar sendo envolvido pelo negão lá e acabar cedendo seria legal de ler

0 0

Listas em que este conto está presente