Comendo a colega de trabalho casada escondido

Um conto erótico de Paulo e Ana
Categoria: Heterossexual
Contém 2588 palavras
Data: 31/01/2024 10:39:46

Me chamo Paulo, tenho 26 anos, sou moreno, cabelo liso e curto, porte fisico normal, mas tenho uma rola de 22,1cm e bem grossa. Trabalho em uma empresa de contabilidade numa cidade do interior de minas e o que vou relatar aconteceu na ultima terça, diaTrabalham na empresa 5 pessoas: Eu, minha chefe, 2 rapazes e a que mais me interessa, a faxineira, que se chama Ana. Todos estão de férias, menos eu e a Ana, então ficamos o dia todo aqui na sala, conversando e batendo altos papos. Ana é casada, tem 2 filhos e ate uma netinha, tem 61 anos, mas mesmo assim é muito gata, pele bem morena, cabelo liso escuro, olhos verdes, seios muito grandes e uma bunda que me chama a atenção, apesar de não ser grande, mas é muito redondinha! Sempre fui caído por ela, mesmo sabendo que é casada com um homem mais velho que ela, mas semana passada aconteceu alguns sinais que me deram mais esperança.

Na quarta, dia 24/01, notei ela bem triste e fui perguntar pra ela:

- Ana, porque você está triste, aconteceu alguma coisa?

Ela não queria falar muito, então deixei no tempo dela e continuamos normalmente, ate que depois do almoço, sentados aqui na sala, ela resolveu se abrir pra mim. Ela senta na cadeira perto da minha mesa e me disse com uma voz bem chateada:

- Olha Paulo, resolvi te falar o que houve: Ontem meu marido disse que eu parecia não se importar mais com nada, me chamou de feia, me disse coisas que eu não pensei ouvir dele. Faço tudo dentro de casa, será que não tenho valor??

Aproveitei a brecha pra me abrir pra ela, falei:

- Olha Ana, vou te falar uma coisa que penso de você e espero que nossa amizade não mude por isso.

Ela disse: - Pode falar.

Ai eu comecei: - Você é uma mulher linda Ana, não tem que se importar com o que seu marido disse sobre você, eu te acho maravilhosa do jeito que você é, seu marido é que não sabe a sorte que tem de ter uma mulher tão linda e sexy como você. Levanta a cabeça porque se seu marido não quer você, tem homem que quer e eu sou um desses.

Ela me olhou com espanto, mas ao mesmo tempo mais aliviada e realizada. Notei em seus olhos o brilho que não tinha, nisso eu levantei da minha cadeira, coloquei ela de pé e dei um longo abraço nela, que me retribuiu com um forte abraço também. Ficamos abraçados uns 2 minutos, dei um beijo no seu pescoço e bochecha e disse que ela é muito sexy e atraente, ela sorriu e saiu da sala.

No outro dia não sabia como seria sua reação, cheguei primeiro que ela e fiquei so esperando! Deu 7:15 ela chegou, me olhou e com um sorisso no rosto me disse:

- Bom dia Paulo, trouxe um bolo para comermos juntos.

Me senti aliviado e quando estava indo para a cozinha devagar e sem fazer barulho, percebi que ela veio com uma blusa de botões, ela sempre ia com blusa fechada e pelo que reparei, ela estava abrindo uns 3 botões da blusa, para deixar seus lindos e fardos seios à mostra. Sentamos na mesa e não conseguia disfarçar, seus peitos quase saindo da blusa e meus olhos a todo tempo neles. Ela se curvava na mesa para cortar um pedaço de bolo pra mim, mas eu estava sentindo que ela queria me provocar, ate que chegou um momento que não me aguentei e disse:

- Que belos peitos hein Ana, desse jeito fica dificil resistir. Seu marido não repara em você mesmo não?

Ela me disse:

- Bondade sua Paulo, meu marido nem me repara mais, mas muito obrigado pelo elogio, é bom saber que sou atraente.

Tomamos o café e fui para a sala. Passado 1 hora mais ou menos, chega Ana pra passar um pano na sala. Meus olhos iam direto para seus peitos, não dava pra disfarçar, mas fiquei com medo de ir mais adiante, fui deixando as coisas fluirem ao longo do dia. No final do dia, disse que amanhã tomaríamos um café com bolo, mas eu iria trazer o bolo. E assim ficamos combinados.

Levantei cedo na sexta, dia 26/01 e pensei, hoje será eu que vou provocá-la. Tomei um banho, acertei minha barba pra ficar bem feita, coloquei uma calça mais apertada e uma blusa social. Cheguei cedo no escritorio e ela ja estava la, passando o café. Ela estava usando a mesma blusa que me provocou ontem, mas agora usando uma calça legging preta. Coloquei o bolo em cima da mesa, cheguei perto dela e falei no seu ouvido:

- O café ja está pronto?

Ela se voltou pra mim dizendo que sim e nem despistou, me olhou de cima ate embaixo e acrescentou:

- Ta lindão hein, perfumado, barba feita, vai onde hoje?

Respondi: - Vim trabalhar, me produzi assim pra você, gostou?

Vi que seus olhos ja estavam no volume da minha calça, ela nem escutou e tornei a perguntar, gostou?

- Claro, muito bom, você está lindo. Disse ela abrindo os botões da blusa.

Durante todo o dia fiquei provocando ela, passava encostando meu pau nela e ela nem recusava, mas ela também me provocava com aquela blusa e calça de legging, toda hora ela se abaixava, so pra deixar aparecer a calcinha que usava. Nisso tive uma ideia, faltando 2 horas pra terminar o expediente da semana, resolvi sair e comprar um presentinho pra ela: um conjunto de sutiã e calcinha sexy! Cheguei e disse pra ela:

- Ana, tenho um presente pra você, toma.

Ela pegou e ao abrir me disse:

- Paulo, você é doido? Porque me dar um presente desse?

Era uma calcinha de renda, branca e fio dental e sutiã. Disse pra ela:

- Olha Ana, durante todo o dia vc me provocou usando essa calça legging e essa blusa de botões abertos. Eu reparei toda hora em você, quero que você use para trabalhar. Você acha que eu não reparei na calcinha que você está usando quando vc agachava?

Ela ficou vermelhinha, mas reparei que tinha amado o presente. Ela me disse:

- Ta bom, muito obrigado pelo presente, mas vou deixar aqui para que meu marido não desconfie de nada. Coloco aqui quando vier trabalhar.

Peguei o presente e coloquei na minha gaveta e disse que quando ela quiser usar, pode abrir minha gaveta e pegar. Nisso ela me pede um papel e uma caneta:

- Toma meu numero, devo trabalhar so na terça, segunda tenho médico, me manda mensagem se quiser. Disse ela.

Mesmo trabalhando com ela, não tinha seu contato e agora ela me passou. Nos despedimos, dei um abraço bem gostoso nela, deixei meu pau encoxar ela bem forte, senti sua respiação aumentar e fomos embora. Final de semana mandei mensagens provocando ela o tempo todo, com fotos minha na piscina, ela respondia com emojes de coração, figurinhas! No domigo a noite mandei uma foto de sunga branca pra ela, estava molhada da piscina então deu pra ver certinho o meu pau mole, mas grande e grosso! Ela me respondeu uns 15 minutos depois dizendo:

- Quer matar de vontade? me deu agua na boca... e mandou um emoje com agua saindo da boca.

Como na segunda ela não foi, fiquei entedeado, fiz o serviço dela pra adiantar pra ela e conversamos por mensagem.

Ontem, 30/01, levantei cedo, tomei um banho, coloquei minha calça apertada de novo, dessa vez sem cueca, uma blusa de botões e fui. Chegando la, Ana não tinha chegado ainda, mas passou 20 minutos ela chega, meio cabisbaixa. Perguntei o que foi e ela me diz:

- Meu marido sempre me colocando pra baixo, to cansada disso.

Não perdi a oportunidade e falei:

- Não fica assim não, ontem eu dei uma arrumada aqui pra você, meu trabalho está adiantado, então hoje estamos de boa! Seu marido é um babaca, um otário, ele não sabe a mulher maravilhosa que ta perdendo. Vamos fazer o seguinte, vai la e coloca aquele conjuntinho que comprei pra você, tenho certeza que vai ficar maravilhosa.

Ela sorriu e disse:

- Você acha? sera que não vou ficar feia?

- Você ja é maravilhosa, vai ficar mais ainda. Disse para ela.

Ela levantou, abriu minha gaveta e foi se trocar no banheiro. Aproveitei e tranquei a porta do escritorio, como se estivesse fechado. Passado uns 5 minutinhos ela sai, meio envergonhada ainda, mas sai. Levei ela ate minha sala que fica bem no fundo do corredor, fechei a porta e disse:

- Vem cá, senta aqui! Apontando para minha perna.

Ela veio, sentou e me falou:

- Você sente atração mesmo por mim? Sou mais velha que você...

- Você é maravilhosa, gostosa, atraente, sou louco por você! Não ligo pra idade. Falei pra ela.

Passando a mão nas suas coxas, perguntei:

- Você ja traiu seu marido alguma vez?

Ela me respondeu: - Nunca.

Eu disse: - Mas tem coragem e vontade?

Ela sem pensar duas vezes me disse:

- Depois de tudo que ele me falou é bom encontrar alguem que sinta atração por mim. Eu quero você, vou mostrar pra ele que sou muito mulher ainda...

Comecei beijando sua boca que foi se derretendo por mim. Chupei sua lingua e ela se entregando completamente pra mim. Ela se levanta e tira sua blusa e sua calça, ficando somente com o conjunto que dei pra ela. Ela me pergunta:

- O que achou?

Respondi no mesmo instante: - Isso que é mulher de verdade, dá uma voltinha pra mim?

Na hora que ela estava dando um voltinha, quando ela vira sua bunda na minha direção, eu agarrei e coloquei ela sentada no meu colo. Seu corpo ja se arrepiava com minha barba no seu pescoço e eu sarrando ela bem gostoso, nisso ela se levanta de novo, agacha e pede pra eu tirar tudo, ficar so de cueca. Arranquei tudo e fiquei so de cueca pra ela e ela me pede:

- Deixa eu tirar sua cueca e ver aquele pauzão?

Sacudi a cabeça que sim e ela tirou. Vi seus olhos brilharem e perguntei.

- Porque olha assim? do seu marido não é desse jeito?

Ela me respondeu:

- De forma nenhuma. Daquele corno nem chega perto.

Nisso ela começa a lamber meu pau, passando aquela lingua nele.

- Isso minha delicia, lambe a cabeçona desse pauzão vai, mama bem gostoso, você é toda minha, se aquele corno não quer, deixa que eu dou essa rola pra você.

Ela mamava tão gostoso, chupava, lambia, mamava igual uma bezerra. Falei pra ela engolir e ela me disse:

- Ai Paulão, não sei se consigo, seu pau é grande e bem grosso, mas vou tentar.

Ela começou a engolir e so foi ate a metade, não cabia mais, mas ela chupava e chupava igual um louca! Ate que chegou um momento que eu levantei ela, coloquei deitada na mesa e abri sua pernas, cheguei a calcinha pro lado e comecei a lamber aquela buceta deliciosa.

- Isso Paulo, me lambe gostoso, tem tempo que não me sinto assim, uiiiiii, vaiiii querido, mostra pra aquele corno como que faz.

Ela pressionava minha cabeça na sua buceta enquanto eu chupava ela toda, ate que virei ela de 4 na mesa e passei a lingua no seu cuzinho, ela imediatamente me fala.

- Que isso Paulo?? o que vc ta fazendo?

Falei:

- To lambendo seu cuzinho, sente minha lingua quente esquentar ele, você nunca deu ele antes??

Ela me fala meio engasgada de medo:

- Ainda não, meu marido sempre quis, mas nunca dei meu cu pra ninguem.

Ai disse pra ela; - Então hoje você perde o selinho do seu cuzinho. Ela ficou gemendo de tesão enquanto lambia seu cuzinho.

Posicionei ela de 4 na mesa e comecei roçando meu pau na sua buceta que ja tava toda molhada. Perguntei se era isso mesmo que ela queria antes de meter nela e ela disse:

- Sim, quero muito dar pra você. Quero mostrar pro corno do meu marido como eu devo ser comida.

Na hora que ela falou isso eu botei sem dó nela, foi uma estocada tão forte na buceta dela que ela ficou paralisada de tanto tesão. Meu pau como é grosso ficou latejando dentro dela. Falei:

- Gostou de sentir uma vara de verdade na buceta minha putinha? agora vou bombar gostoso viu?

Ela sacudia a cabeça afirmando e eu sem dó comecei a bombar devagar e aumentando a velocidade. Ela gemia gostoso enquanto minhas bolas iam batendo na sua bunda.

- Aiii Paulo, Ai ai ai ai aiiii, que deliciaaaaa, me come vaiiii, uiiiiiiiiiiiiiiii. Vaiii meu amante gostoso, pauzudoooooooo, deliciaaaa, me comeeee. Ficava gemendo e dizendo enquanto eu comia ela.

Ficava babando nela enquanto eu comia aquela coroa deliciosa. Juntava minhas mãos naqueles peitos enormes enquanto minha pica enterrava nela. Teve uma hora que com meu pau todo atolado nela, abracei ela e sentamos na cadeira. Disse pra ela:

- Rebola gostoso agora vai minha coroa safada. rebola na pirocona do seu macho.

Ela sentava e quicava gostoso, rebolava e gemia:

- aiiiiiii aiiiiiiiiii aiiiiiiii que pau gostoso, uiiiiiiiiiiii quero chegar em casa toda abertinha uiiiiiiii.

Ela dava pra mim falando que nunca mais ia dar pro marido, que agora ia ser so eu. Estávamos 15 minutos metendo na buceta, ate que que perguntei pra ela:

- Quer perder o selinho do cuzinho meu amor??

- Mas e se doer? me respondeu.

Disse - Coloco devagarzinho, se doer eu paro.

Ela concordou, ficou debruçada em cima da mesa com a bunda arrebitada, posicionei minha cabeçona na portinha do cuzinho e fui entrando devagarzinho, tirava e botava bem devagar. ate que começou a entrar e não tirei mais, ela gritava:

- AAAAiiiiiiiiiiiii amor, ta doendo, uiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii meu cuzinho, aiiiiiiiiiiiiiiii, tira tira tira.

Mas eu não tirei, falei pra ela: - Calma amor, aguenta minha rola nesse cuzinho, quem é a casada safada e coroa que ta dando o cu pro novinho??

Ela respondeu: - Sou eu.

Falei - e quem vai querer dar pra mim de novo??

- Eu vou dar sempre pra você agora meu macho, soca gostoso nessa raba da casadinha vai. Ela me pediu.

Aquilo foi musica pros meus ouvidos, soquei quase tudo no cu dela que deu so um grito e fiquei bombando e ela gemendo:

- aii aiiii aiiiiiiiiii meu cuzinho, iuiiiiiiiiiiiiiiiiiii, ta doendo ta doendooooo, aiii aii aiiiii to tomando no cu gostosoooooooooooo, aiiiiiii aiiiii,goza gozaaaa vaiii.

fiquei bombando uns 10 minutos no cuzinho dela e gozei gostosooooo, enchendo a bunda dela de porra.

Ela pediu pra gozar no cuzinho dela e eu gozei, tirei e coloquei na buceta pra ir um pouco de porra la também.

- Gostou da comida no rabo que te dei meu amor?

Ela disse: - Amei gato, nunca dei desse jeito, quando vc quer me comer de novo?

falei pra ela: - sempre que você quiser dar pra mim, eu vou te comer, vou ser seu amante e comedor agora, combinado?

Ela falou: Combinado, sexta feira quero ser comida so no cuzinho agora, voce me come?

Falei pra Ana: - Claro que sim, vou comer seu cuzinho bem gostoso, mas olha, segredo nosso hein.

Ela me disse: - Claro, segredinho nosso, como é bom fazer meu marido de corno, muito obg.

Ai ela saiu e fomos embora, depois ela me mandou mensagem anoite falando o quanto tinha sido bom e que a buceta e a bunda dela estavam ardendo!

Espero que tenham gostado e sexta feira, depois que eu comer ela, conto pra vocês como foram.

Me mandem email caso queiram saber mais alguma coisa: plavras2024@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 27 estrelas.
Incentive PaulãoGG a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Conto extremamente bem escrito👏👏👏Envolvente..com enredo..início,meio e fim..bem detalhado ...parabéns Brunão...

Use bastante a sua ferramenta com a Ana..o marido dela merece o chifre por destratá-la..kkk

0 0
Foto de perfil genérica

Que delicia... Quem não tem um tesão em alguma colega de trabalho né??? rsrsr

1 0
Foto de perfil genérica

pois é, ja to louco pra chegar sexta de novo! Hoje ela so fez um boquete, mas ta bom!

1 0
Foto de perfil genérica

Cara de sorte... kkkkk

1 0
Foto de perfil genérica

Pois é André..eu tenho tesão em uma colega de trabalho, mas é o caso contrário do Paulão..eu sou casado e ela é mãe solteira..

Quando o Paulão falou da Ana usando legging preta, lembrei da minha colega na hora..kkk

Ela tb é mais velha que eu, mas apenas 5 anos...

1 0
Foto de perfil genérica

Quem não tem tesão numa colega de trabalho ou não trabalha ou ainda vai ter kkkkk

0 0