Minha esposa me fez de corno voyeur

Um conto erótico de Maísa Ibida
Categoria: Heterossexual
Contém 1867 palavras
Data: 03/01/2024 15:35:30
Última revisão: 12/03/2024 11:58:00

Com alguns anos de casado surgiram desconfianças em relação as atitudes de minha idolatrada esposa, me levando a crer que eu seria corno. É que ela se conectou a um rapaz que passaria a frequentar a faculdade a título de seminário. Quando fiquei perto do computador dela, deu para eu ler a última mensagem… É ele… Tchau.

Não querendo arrumar confusão fiz que não observei seu nervosismo. Dias depois, ela me mostrou alguns tabletes de pílulas para dormir que uma amiga havia dado a ela como “presente” E que o tal amigo havia chegado e viria em casa.

Até ai tudo bem, não sou cachorro pra ir mordendo quem quer ir a casa e concordei. No fim de semana fui apresentado a ele. Eu fiquei tomando umas bebidas com eles. Foi quando ela disse;

– Amado, pega na gaveta do quarto as fotos que fizemos nas férias.

– Onde? Qual gaveta devo procurar?

– Na gaveta ao lado das pílulas

Eu subi as escadas e fui até onde estavam as fotos, mas os comprimidos não estavam lá. Na descida, eu olhei para ela abrindo uma porta do armário e estender a mão para pegar um copo nas prateleiras superiores da cozinha. O movimento de alongamento fez a blusa subir e deixou sua cintura exposta, revelando o tablete com comprimidos.

– O que foi querida? - eu perguntei cinicamente.

– Eu derrubei seu copo e vim pegar outro.

Ela encheu o copo de bebida e deu para mim. Ela observou minha ida ao banheiro, então não viu que eu joguei fora a bebida. Em seguida, levei as fotos ao rapaz. Meia hora depois, foi perguntado se eu estava com sono e entrei no jogo.

– Sim querida, muito sono. - respondi bocejando com vontade.

Mas vocês podem perguntar, se eu desconfiava que ela queria me fazer de corno, por que fingir dormir? Pra flagra ou porque se eu fosse corno dela era só fingir dormir e assim mantinha minha integridade de machão? É por ai.

O certo é que depois, abaixei a cabeça na mesa e fingir dormir. Pronto o que faltava? Eles se decidirem.

– Silêncio, acha que ele dormiu? - disse ela.

– Será que ele não acorda? - respondeu o garoto.

No que ela diz,

– Ah, quer saber? Vamos logo fazer ele de corno.

Ouvir isso fez meu pau endurecer. Segundo depois, abri levemente os olhos e vejo a mulher que me jurou fidelidades mamando o pau do rapaz. Ela olhou pra mim e ajeitou os cabelos loiros. Eu fiquei tão excitado com a cenário da imoralidade, que me deu vontades de pedir para continuar. Mas na minha situação, eu não podia.

Ela esticou a língua e lambeu o pau do rapaz como se estivesse chupando um ultimo sorvete do mundo. Por mais que eu tentasse apreciar esse sentimento incrível, eu não poderia lidar com a situação de flagrante. Fechei meus olhos, mas quando arrisquei olhar. Minha esposa praticava o segundo passo do manual do corno. Depois de chupar dar à buceta na posição mais rápida e adequada para a ocasião.

Ela estava de costas para mim. Eu podia ver sua bela bunda branca e fofa. Suas nádegas chacoalhando nas fortalecidas coxas do rapaz. Fiquei abismado pelas veias grossas de seu pau. Devo dizer que admirei a grossura e fiquei orgulhoso de ela ter escolhido um potente homem viril para fazer indecências em minha própria casa.

- Uh, caralho, bem que eu precisava ser esticada um pau gostoso como esse - ela disse olhando para mim.

Isso era novidade em minha vida, De minha parte, continuei de pau duro enquanto ela levava furiosas estocadas na bucetinha que jurava que era só minha. Meu coração estava amil, e, melhor ficou quando ela disse…

– Nós, as casadas ficamos por anos sendo as certinhas, quando queremos ser putonas, somos as melhores.

O que ocorria não era uma batalha de promiscuidade, no entanto, ela virou de frente para mim e sua frase imoralmente depravada foi digna de derrubar um exército da salvação divina.

– Amo meu marido, mas hoje é ocasião especial, meu dia de puta sem vergonha e foi receber leite pastoso na buceta na frente dele.

Sendo assim, o lado recatado deixou de existir. Ela levantou um pouco, ficando com as mãos nas coxas. Nessa posição, o viril pau entrava diretamente na buceta sem tocar no restante do esbelto corpo.

– Destrói minha buceta na frente desse corninho manso que teima dormir, ele não enganar ninguém, aposto que ficaria de pau duro vendo tanta libertinagem – ela ditou a frase ainda olhando em minha direção.

E assim eu me tornei mais corno manso, pois ela ainda diz;

– A partir de hoje, farei um harém de machos.

– Mas assim eu gozo logo. - disse o rapaz com a frase totalmente fora de contexto.

– O que importa? Fode e goza ou vou atrás de outro.

– Vou me apaixonar por você.

– Você quer se apaixonar por mim? Então você será outro corno goiaba.

Amei ouvir minha esposa ralhando com ele. Acho que ele se enraiveceu, pois socou mais forte nela.

- Quero foder minha buceta no teu pau - ela balbuciou - Mmmm ... Me dê… Me dê cada centímetro dessa vara gostosa.

– Ahhh, quero gozar.

– Ohhh bebê – ela ofegou, abaixando a cabeça no ombro dele enquanto o clímax tremia através dela. Segundos depois ela saiu de cima dele.

Maravilha, eu ia deixar de ser corno, mas nada disso aconteceu.

– Caralho – disse ela – olha a porra da gala escorrendo pelas coxas. Agora você quer experimentar um cu de puta?

Cu de puta? Então é como eu disse, nunca vi minha mulher agindo tão depravada. Ela então se aproximou de mim e fechei os olhos e logo ela retornou a falar.

– Mulher de corno adora dá a bunda, porque na hora da penetração, gosta de lembra do amado marido.

Ouvindo isso tomei coragem pra ver. Afinal faz parte do manual do corno; olhar a esposa levando no rabo. E eu vi a cena mais excitante de minha vida. Ela na cadeira de costas para mim enquanto o rapaz pincelava o grandioso e potente pau no ínfimo arinho de couro.

- Uuiiii - ela gemeu alto quando o pau começou a dilatar as frágeis pregas.

A cena foi interrompida, pois ela pediu para ele a acompanhar. Ela me abraçou por trás na cadeira e murmurou no meu ouvido.

– Vai ser mais gostoso se eu abraçar esse dorminhoco.

Não duvido que o ânus dela se abriu ao máximo para caber o grosso invasor.

Foi quando eu me mexi, pois estava parado na mesma posição e não tinha como ficar parado por tanto tempo. E eles deram um shhh....

Minha esposa correu para a frente e pôs a calcinha o shortinho e veio até mim e disse.

– Tá acordado, amor?

Eu logo pensei… Que mulher ordinária, jura que me drogou e na cara de pau ainda me chamar de amor?

Entretanto, fingi acordar, dizendo que eu precisava dormir um pouco mais. Minha esposa, no gesto de “Amor” Pediu ajuda ao rapaz e fui colocado no sofá. A safada sem moral ainda falou comigo enquanto me dava beijos na boca.

– Calma meu amor e minha paixão eterna. Meu idolatrado marido que tanto amo, vou levar nosso visitante até a porta.

Essa galinha biscateira me colocou numa situação vergonhosa. A única solução honrosa era fingir dormir. Pelo menos a putaria tinha terminado e depois teríamos uma conversa muito séria.

Eles foram até a porta e do sofá escutei uns sussurros e ela voltou para perto de mim…

– Que sorte. Ainda temos tempo pra você inaugurar meu cuzinho.

E se eu já era corno, arisquei olhar e a vejo encostando-se a parede com o short e calcinha até os joelhos com suas mãos a abrir os dois lados da bunda.

– Eu sei que no manual do corno, esposa do corno tem que dá o cobiçado anelzinho. Mas mete devagar.

E assim minha esposa praticou o último passo do manual do corno; Esposa pedindo pra meter no fundo do rabo. Ela implorou como uma devassa pra ele afrouxar até não haveria pregas nenhuma pra mim.

– Sua puta gostosa vou encher seu rabo.

– Estou aqui pra isso - a safada ainda riu enquanto rebolava no pau do rapaz.

Por culpa da distância alguns dialogo ficaram em branco. Só sei que ele cumpriu a promessa de entupir de porra o rabo. Vi ela passando o dedo indicado pela bunda E por fim, ela ajeitou a calcinha e deu um beijo nele e, em seguida, se despediram. Ela ficou fazendo algo em frente a TV. Eu não puder ver o que era.

Minutos depois, ela veio até mim.

– Acorda amor – disse ela batendo em meus ombros.

Ela me beijou e continuei fingindo sonolências. Ela interrompeu o beijo apaixonado e me deu um sorriso sedutor enquanto ela lentamente se agachou e puxou meu short. Quando meu pau duro apareceu quase batendo em sua bochecha esquerda, ela sorriu pra mim e ironicamente falou.

– Engraçado, meu marido dorme de pau duro, por que será?

Ela iniciou uma acelerada bronha para mim. Não demorou muito e gozei ao alto.

– Hum, hum – disse ela de forma pensativa.

Eu tentei o meu melhor para olhá-la nos olhos enquanto ela olhava para mim, ela iniciava suaves chupadas na cabeça de meu pau.

Ela rapidamente se afastou e falou;

– Vamos dormir. Mas antes olha o vídeo do celular.

Dito isso, ela foi subindo as escadas, dizendo para si mesma…

– Meu marido há dez anos, por que será que ele dorme de pau durão?

Estando sozinho, percebi que no bolso de minha camisa estava o celular dela e os tabletes inteiros de comprimidos para dormir.

Acessei o vídeo com imagens explicando o plano dela.

– Quero ter certeza se meu marido é ou deseja ser corno manso. Pra isso, passarei semanas dando sinais pra ver se ele me interroga. Então, se ele não me interrogar, é um bom sinal. Ele sabe o que vou fazer e se não fazer nada pra impedir. E, a confirmação total, vai ser se ele fingir cansaço e dormir na mesa.

Confesso que fiquei excitado com a confissão do plano. Eu aproveite a solidão da sala para bater punhetas, relembrando ser um corno voyeur. Mas nesse momento, ela desceu as escadas e não tive nem tempo de colocar o pau para dentro da cueca.

– Então, você já ouviu o vídeo?

– Já.

– Agora sobe que quero saber por que você dorme de pau duro…

Eu só pude falar bem baixinho…

– Como se ela não soubesse que eu estava de pau duro por vê-la ter relações sexuais. E como se não bastasse, terei que explicar do porquê estava me punhetando… Como se ela não soubesse.

– Marido voyeur, porque a demora pra vir me foder? - veio a voz melodiosa dela de dentro do quarto.

Ah minha esposa, Maísa Ibida Aoi, asiática do inferno, braço direito do capeta. Mensageira de tudo que presta e o que não presta. Vai ter inteligência na puta que pariu pra descobrir um corno manso voyeur.

Então leitores, sei que Maísa Ibida não presta, ela apronta artes, mas amo e continuo ao lado dela mesmo assim.

Valeu pessoal pela leitura,voto e comentário, fico feliz com a presença de vocês.,, Ah, se possível leia o meu primeiro texto postado aqui? "O amigo de meu marido me enrabou"

𝔐𝔞𝔦𝔰𝔞 ℑ𝔟𝔦𝔡𝔞 𝔄𝔬𝔦.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 51 estrelas.
Incentive Maísa Ibida a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil de Maísa IbidaMaísa IbidaContos: 14Seguidores: 404Seguindo: 13Mensagem Eu sou uma fugitiva de uma outra galáxia, eu fugi para esse lado do universo e me escondo entre a raça de humanos.. bjs, aceito convites de leituras, mas antes vote no meu texto ,valeu?

Comentários

Foto de perfil genérica

Maísa, estava relendo em outro site um texto seu chamado Garganta Profunda.

Você poderia trazê-lo pra cá para que outros possam conhecê-lo?

Um grande abraço.

1 0
Foto de perfil de Maísa Ibida

Olá Old, esse texto que vc se refere é antigo, foi uma leitora que me apresentou rascunho, fiz as modificações devidas e postei. Há muitos erros e precisa de uma severa revisão. Quem sabe no futuro eu faça isso. Grata pela ideia. Bss, e valeu pela presença, bjss de novo.

0 0
Foto de perfil de Anjo Prateado

Maísa, Maísa, assim você me mata! Eu preciso entrar para esse harém de machos! Ainda mais com um maridão assim que finge estar dormindo para salvar a honra de corno que não sabe de nada. Uma asiática é o sonho de consumo deste macho que ainda não comeu nenhuma. Com anal então, nossa! Pena que só posso dar 3 estrelas, pois, você merece um milhão delas. Beijos.

1 0
Foto de perfil de Al-Bukowski

Muito bom esse conto, Maísa! Havia lido antes mas não comentado devido a correria. Adorei toda a trama, e, em particular a parte da cadeira e o sexo anal, imaginando o que se passaria na cabeça do marido, e, pior ainda, da esposa sabendo da farsa do sono dele. Sensacional!!!

PS: vim atrás dos dois contos novos seus mas não encontrei (das garotas mais espertas que os garotos)

Bjs

1 0
Foto de perfil de Maísa Ibida

Ola Al, este texto foi uns dos primeiros que escrevi, faz uns seis anos atrás, sobre os dois novos textos, eles também são antigos, postei aqui, mas ficou confuso, a parte dois ficou postado só no meu perfil.Então deletei,mas em breve postarei novamente, os textos são curtos, cada um teve ter 1700 palavras. Tenho mais de 50 textos espalhados pela Net. Ah,lembrei, haverá em breve um desafio de escrita em outro site.

1 0
Foto de perfil de Maísa Ibida

Caso queira mais informaçoes digite na internet;Maísa Ibida fanfiction. procure o texto FETICHES ANAIS. Lá poderemos, caso faça cadastro, conversar em particular por chat ou mensagens.

2 0
Foto de perfil de Maísa Ibida

Já teve um desafio, mas somente pra quem recebeu convite da administração, acho que foi uns cinco ou sete convites. Eles "entregaram" fotos O texto de cada autor deveria ser baseado na foto que recebeu. Mas esse que virá será livre.Se eu de mostrar minha foto verá que minha foto foi muito escrota. foi difícil.Mas gostei de participar, quando mais difícil melhor. Ganhei vinte mil moedas pra usar no site. Só pode usar lá. O site é legal. fiquei vários anos entre os melhore escritores, houve renovação, acredito que vc tem qualidade pra pertencer a nata.

1 0
Foto de perfil de Maísa Ibida

𝔄𝔩𝔤𝔲𝔫𝔰 𝔠𝔬𝔪𝔢𝔫𝔱𝔞𝔯𝔦𝔬𝔰 𝔭𝔬𝔡𝔢𝔪 𝔰𝔢𝔯 𝔟𝔯𝔲𝔱𝔞𝔦𝔰, 𝔢𝔰𝔭𝔢𝔠𝔦𝔞𝔩𝔪𝔢𝔫𝔱𝔢 𝔮𝔲𝔞𝔫𝔡𝔬 𝔬𝔰 𝔩𝔢𝔦𝔱𝔬𝔯𝔢𝔰 𝔱𝔢𝔪 𝔞 𝔬𝔭ç𝔞𝔬 𝔡𝔢 𝔭𝔬𝔰𝔱𝔞𝔯 𝔞𝔫𝔬𝔫𝔦𝔪𝔞𝔪𝔢𝔫𝔱𝔢.

𝔖𝔢 𝔳𝔬𝔠𝔢 𝔯𝔢𝔠𝔢𝔟𝔢 𝔣𝔢𝔢𝔡𝔟𝔞𝔠𝔨 𝔫𝔢𝔤𝔞𝔱𝔦𝔳𝔬, 𝔫𝔞𝔬 𝔢 𝔬 𝔣𝔦𝔪 𝔡𝔬 𝔪𝔲𝔫𝔡𝔬. 𝔄𝔰 𝔳𝔢𝔷𝔢𝔰, 𝔲𝔪 𝔭𝔢𝔮𝔲𝔢𝔫𝔬 𝔫𝔲𝔪𝔢𝔯𝔬 𝔡𝔢 𝔥𝔞𝔱𝔢𝔯𝔰 𝔡𝔢 𝔭𝔢𝔯𝔰𝔢𝔤𝔲𝔢. ℑ𝔰𝔰𝔬 𝔭𝔬𝔡𝔢 𝔩𝔢𝔳𝔞-𝔩𝔬 𝔞 𝔭𝔢𝔫𝔰𝔞𝔯 𝔮𝔲𝔢 𝔱𝔬𝔡𝔬𝔰 𝔬𝔡𝔢𝔦𝔞𝔪 𝔰𝔲𝔞 𝔢𝔰𝔠𝔯𝔦𝔱𝔞.

𝔙𝔬𝔠𝔢 𝔫𝔲𝔫𝔠𝔞 𝔰𝔞𝔟𝔢𝔯𝔞 𝔠𝔬𝔪𝔬 𝔱𝔬𝔡𝔬𝔰 𝔰𝔢 𝔰𝔢𝔫𝔱𝔢𝔪 𝔢𝔪 𝔯𝔢𝔩𝔞ç𝔞𝔬 𝔞 𝔰𝔲𝔞 𝔢𝔰𝔠𝔯𝔦𝔱𝔞, 𝔪𝔞𝔰 𝔡𝔢𝔰𝔡𝔢 𝔮𝔲𝔢 𝔳𝔬𝔠𝔢 𝔢𝔰𝔱𝔢𝔧𝔞 𝔣𝔢𝔩𝔦𝔷 𝔠𝔬𝔪 𝔢𝔩𝔞, 𝔞𝔠𝔥𝔬 𝔮𝔲𝔢 𝔦𝔰𝔰𝔬 𝔢 𝔬 𝔮𝔲𝔢 𝔪𝔞𝔦𝔰 𝔦𝔪𝔭𝔬𝔯𝔱𝔞.

𝔄𝔩𝔤𝔲𝔫𝔰 𝔠𝔬𝔪𝔢𝔫𝔱𝔞𝔯𝔦𝔬𝔰 𝔰𝔞𝔬 𝔞𝔭𝔢𝔫𝔞𝔰 𝔬𝔡𝔦𝔬𝔰𝔬𝔰, 𝔢 𝔞𝔩𝔤𝔲𝔫𝔰 𝔠𝔬𝔪𝔢𝔫𝔱𝔞𝔯𝔦𝔬𝔰 𝔯𝔢𝔞𝔩𝔪𝔢𝔫𝔱𝔢 𝔣𝔬𝔯𝔫𝔢𝔠𝔢𝔪 𝔠𝔯𝔦𝔱𝔦𝔠𝔞𝔰 𝔠𝔬𝔫𝔰𝔱𝔯𝔲𝔱𝔦𝔳𝔞𝔰. ℭ𝔞𝔟𝔢 𝔞 𝔳𝔬𝔠𝔢 𝔡𝔢𝔠𝔦𝔡𝔦𝔯 𝔬 𝔮𝔲𝔢 𝔮𝔲𝔢𝔯 𝔣𝔞𝔷𝔢𝔯 𝔠𝔬𝔪 𝔠𝔞𝔡𝔞 𝔣𝔢𝔢𝔡𝔟𝔞𝔠𝔨 𝔮𝔲𝔢 𝔯𝔢𝔠𝔢𝔟𝔢𝔯. 𝔓𝔬𝔡𝔢 𝔱𝔬𝔯𝔫𝔞-𝔩𝔬 𝔲𝔪 𝔢𝔰𝔠𝔯𝔦𝔱𝔬𝔯 𝔪𝔢𝔩𝔥𝔬𝔯, 𝔪𝔞𝔰 𝔱𝔞𝔪𝔟𝔢𝔪 𝔭𝔬𝔡𝔢 𝔡𝔢𝔯𝔯𝔲𝔟𝔞-𝔩𝔬. 𝔈𝔰𝔭𝔢𝔯𝔬 𝔭𝔬𝔡𝔢𝔯 𝔢𝔫𝔠𝔬𝔯𝔞𝔧𝔞-𝔩𝔬 𝔞 𝔫𝔞𝔬 𝔡𝔢𝔰𝔦𝔰𝔱𝔦𝔯 𝔡𝔢 𝔰𝔲𝔞𝔰 𝔞𝔰𝔭𝔦𝔯𝔞ç𝔬𝔢𝔰 𝔡𝔢𝔳𝔦𝔡𝔬 𝔞 𝔠𝔬𝔪𝔢𝔫𝔱𝔞𝔯𝔦𝔬𝔰 𝔡𝔢𝔩𝔦𝔟𝔢𝔯𝔞𝔡𝔞𝔪𝔢𝔫𝔱𝔢 𝔭𝔯𝔢𝔧𝔲𝔡𝔦𝔠𝔦𝔞𝔦𝔰.

𝔖𝔢 𝔳𝔬𝔠𝔢 𝔢𝔰𝔱𝔞 𝔦𝔫𝔰𝔞𝔱𝔦𝔰𝔣𝔢𝔦𝔱𝔬 𝔠𝔬𝔪 𝔞 𝔯𝔢𝔞ç𝔞𝔬 𝔮𝔲𝔢 𝔰𝔲𝔞 𝔥𝔦𝔰𝔱𝔬𝔯𝔦𝔞 𝔯𝔢𝔠𝔢𝔟𝔢 𝔡𝔢𝔭𝔬𝔦𝔰 𝔡𝔢 𝔭𝔲𝔟𝔩𝔦𝔠𝔞𝔡𝔞, 𝔱𝔢𝔫𝔱𝔢 𝔩𝔢𝔪𝔟𝔯𝔞𝔯 𝔭𝔬𝔯 𝔮𝔲𝔢 𝔳𝔬𝔠𝔢 𝔠𝔬𝔪𝔢ç𝔬𝔲 𝔞 𝔢𝔰𝔠𝔯𝔢𝔳𝔢𝔯 𝔢𝔪 𝔭𝔯𝔦𝔪𝔢𝔦𝔯𝔬 𝔩𝔲𝔤𝔞𝔯. 𝔐𝔲𝔦𝔱𝔬 𝔭𝔯𝔬𝔳𝔞𝔳𝔢𝔩𝔪𝔢𝔫𝔱𝔢, 𝔣𝔬𝔦 𝔭𝔞𝔯𝔞 𝔰𝔲𝔞 𝔭𝔯𝔬𝔭𝔯𝔦𝔞 𝔰𝔞𝔱𝔦𝔰𝔣𝔞ç𝔞𝔬.

𝔖𝔬 𝔫𝔞𝔬 𝔡𝔢𝔰𝔦𝔰𝔱𝔞, 𝔢𝔫𝔱𝔢𝔫𝔡𝔢𝔲, 𝔢𝔰𝔠𝔯𝔦𝔱𝔬𝔯? ℭ𝔬𝔫𝔱𝔦𝔫𝔲𝔢 𝔢𝔰𝔠𝔯𝔢𝔳𝔢𝔫𝔡𝔬, 𝔭𝔯𝔦𝔫𝔠𝔦𝔭𝔞𝔩𝔪𝔢𝔫𝔱𝔢 𝔰𝔢 𝔳𝔬𝔠𝔢 𝔤𝔬𝔰𝔱𝔞! 𝔗𝔬𝔡𝔬𝔰 𝔫𝔬𝔰 𝔪𝔢𝔩𝔥𝔬𝔯𝔞𝔪𝔬𝔰 𝔠𝔬𝔪 𝔬 𝔱𝔢𝔪𝔭𝔬.

𝔄𝔫𝔱𝔢𝔰 𝔞𝔩𝔤𝔲𝔫𝔰 𝔡𝔦𝔷𝔦𝔞𝔪 𝔮𝔲𝔢 𝔢𝔲 𝔢𝔯𝔞 𝔭𝔢𝔰𝔰𝔦𝔪𝔞 𝔢𝔰𝔠𝔯𝔦𝔱𝔬𝔯𝔞, 𝔬 𝔭𝔦𝔬𝔯 𝔢 𝔮𝔲𝔢 𝔠𝔬𝔫𝔱𝔦𝔫𝔲𝔬 𝔰𝔢𝔫𝔡𝔬. 𝔐𝔞𝔰 𝔣𝔞𝔷𝔢𝔯 𝔬 𝔮𝔲𝔢 ,𝔫𝔢?

𝔄𝔪𝔶.

𝔗𝔯𝔞𝔡𝔲ç𝔞𝔬 𝔐𝔞𝔦𝔰𝔞 ℑ𝔟𝔦𝔡𝔞

1 0
Foto de perfil genérica

Delícia de conto, muito bom

felipemeto88@outlook.com

2 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Tito JC

Diferente de seu seu estilo habitual, mas como você é uma inovadora, a gente reconhece a originalidade do texto. Gostei dessa abordagem mais divertida do tema cuckold... Sempre bom ler seus textos. Feliz Ano Novo! Um céu de estrelas para você...

1 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Leo_2023

Três estrelas. Mais uma excelente e excitante história. Felizes Fodas em 2024!

1 1
Este comentário não está disponível