Minha esposa saia pra foder com outro macho

Um conto erótico de Denar
Categoria: Heterossexual
Contém 626 palavras
Data: 29/01/2024 11:15:48

****************Conto veridico

Aconteceu comigo casado com a Alê muito linda , ela tem 35 anos ,1,70m uns 56 kg cabelos longos , seios G e rabo M , muito gostosa , trabalha bem a vara e as bolas , Mija no pau e muito mais.

Eu desconfiado dela pois a esperta está com muitas atitudes suspeitas , geralmente a gente que é marido as vezes não queremos na verdade descobrir pois não queremos acreditar.

Geralmente uma vez na semana as 19 hs minha bela esposa toma um banho passa um barbeador no rabinho deixa zeradinho , veste aquele fio fdp comendo o cuzinho, eu imagino hj eu te pego e como até seu cuzinho , ela se arruma com uma mini saia e uma blusinha decotada os lindos peitões quase todos de fora da um tesão ver rabo engolindo o fio , mini saia com o rabo quase de fora e os peitoes explodindo pra fora.

Mas agora vou curtir a noite com essa gostosa , mas chega umas 20 hs e o celular recebe uma chamada , ela conversa com uma amiga de faculdade e após desligar diz amor trnjo que ir na Luana , falo ok e ela sai vai e volta umas 22 hs .

Mas estou atento e ela outra vez repete o feito vestido curto, fio se ajeita , o celular toca ela conversa com a Luana e desliga , diz nossa amor vou aqui na Lú , eu rapidamente digo leva nosso filho pequeno , ela me olha desesperada e diz onde vou tenho que levar ele , digo pra ela não é vdd.

Ela pega o filho e sai , voltam e dessa vez foi a Luana mesmo pois não teve jeito .

Mas tem a próxima ela se arruma recebe a ligação e depois vou na Lú , dessa vez vou até a casa da Luana e o carro dela não está ali , chamo a Luana e pergunto ela diz , eu não liguei pra ela , ela veio aqui com o xxx (meu filhinho) uma vez , faz tempo que ela não vem tirando esse dia aí.

Mas minha esposa sai de casa pra ir a casa da Luana toda semana , espero ansioso e ela viciada em sair, toma banho eu olhando ela lava a buceta e o cuzinho com sabonete intimo da uma passada de barbeador no anélzinho e bucetinha , saio do banheiro junto , ela pega um fio só uma tirinha , veste ajeita daqui dali enterra puxa , volta a enterrar me pergunta ficou bom esse amor , falo muito esse está comendo seu cuzinho bem gostoso ela se satizfaz com esse pois vai agradar quem ver.

Hora da casa da Luana ,celular toca ela atende , logo diz tenho que ir na Luana e vai eu vou atrás , o carto dela toma rumo oposto a casa da Luana , eu agora estou prestes a saber quem é minha esposa , da minha casa estruturada a minha esposa para o carro numa rua em um bairro distante , desce do carro ,eu olhando , ela anda para frente uns 100 mt , entra num casébre sem portão , mal conservada com entulhos na frente eu parado .

Sinto medo do lugar eu conheço um pouco dali mas meu coração bate forte eu não sei o que fazer , mas vejo que sai uma pessoa de uma casa eu pergunto quem mora ali , ela diz mora o fulano sozinho .

Aqui percebi que meu casamento ruiu , volto pra casa espero ela chegar , ela chega feliz , indago com calma pra não assustar os filhos e ela diz fui na Lú , agora desmenti ela , falo onde ela estava e sem saída ela fala na vdd fui na casa de um amigo ver se ele baixava músicas pra mim , não colou .

Na verdade minha esposa estava dando pro ex namorado dela , o cara comeu até o cuzinho dela , demorou um pouco mas me livrei dela.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 23 estrelas.
Incentive Denar a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de rgg1956

nao esquenta 🙊 porque voce nao participou da farra voce nao sabe oque perdeu

0 0