Chupada da Irmã

Um conto erótico de Juma
Categoria: Heterossexual
Contém 3624 palavras
Data: 03/01/2024 13:10:29
Última revisão: 05/01/2024 18:56:50

"Eu avistei Jenna deslizando um dedo em sua boceta e se fodendo... Isso foi demais para mim. O esperma estava pronto para explodir e Jill sabia que iria jorrar a qualquer segundo. Ela soltou uma série de gemidos enquanto meus quadris fodiam seu rosto, 'mmm, Mmm, MMM!"

Minhas irmãs: Jill tem 24 anos, alta, esbelta, morena, olhos castanhos escuros, usa cabelos bem longos e lisos; ela tem lindos seios de tamanho médio, mas pontudos, e mamilos grandes e inchados. Ela tem uma tatuagem na parte inferior das costas e outra ao redor do umbigo. Ela pode não ser gostosa no sentido de 'página central', mas todos os meus amigos acham que ela é a garota mais gostosa da cidade. Eles provavelmente estão certos. Ela é inteligente, está na faculdade e tem um relacionamento muito sério com outro aluno. Jenna tem 18 anos, cabelo loiro curto e sujo, olhos azuis, baixa e pequena, com peitos pequenos e arredondados e uma bunda absolutamente perfeita. Ela é um pacote muito apertado e uma verdadeira encrenqueira que adora festas.

Como posso saber tudo isso sobre os atributos físicos das minhas irmãs? Leia...

Na primavera passada, minha irmã Jill voltou para casa durante as férias escolares. Ela dividia um quarto com Jenna e simplesmente voltara para lá naquele mês. Nós três festejamos muito juntos naqueles primeiros dias; Eu tinha acabado de completar 21 anos e agora podia beber legalmente em bares com minha irmã mais velha. Nós nos reuníamos com um monte de amigos e íamos passear em bares até altas horas da madrugada. Infelizmente Jen ainda não tinha idade suficiente para sair pela cidade conosco. Costumávamos voltar para casa depois de fechar o último clube, pouco antes do amanhecer e eu dormia imediatamente. Jill estava na faculdade e tinha mais alguns anos de bebedeira comigo; Tentei acompanhá-la, mas geralmente falhei miseravelmente.

Certa manhã, depois de uma dessas longas noites de bebedeira, acordei com uma sensação muito estranha... Tentei pensar nos detalhes da noite anterior em busca de algo que pudesse explicar isso. Minhas lembranças das últimas horas daquele tipo de noite eram inexistentes; Eu tinha o que Jill chamava de “apagões”, onde simplesmente não conseguia me lembrar da última hora antes de desmaiar na noite anterior. Ela me disse que era um sintoma de exagero e que eu deveria assistir. Pelo menos eu não estava dirigindo, eu diria, e deixaríamos por isso mesmo. De qualquer forma, isso foi um pouco estranho. Eu não conseguia definir o que era. Parecia que meu pau estava um pouco dolorido; eu transei ontem à noite? Eu teria que esperar até ver Jill mais tarde; Se algo assim acontecesse, ela certamente me contaria. E eu ficaria chateado por não conseguir me lembrar!! O mais provável é que eu tenha me masturbado antes de desmaiar.

Vi Jill logo depois do almoço naquele dia. Perguntei se ela se divertiu na noite anterior; pescando informações. Ela olhou para mim como se estivesse confusa; então disse 'Oh, apagão de novo, hein? Bem, não se preocupe, você não envergonhou a si mesmo, nem a mim, nem nada. Sua irmã mais velha cuidou bem de você e quando chegamos em casa você estava apagado como uma luz. Você realmente deveria ir mais devagar, Andy. Você me preocupa com esses apagões. Às vezes acho que uma bomba atômica não conseguiria acordar você dormindo assim. Acho que não transei, pensei. Devo ter acabado de bater na minha carne. Ah bem.

A próxima grande noitada foi uma festa em uma casa algumas ruas abaixo. Jenna estava lá e sim, ela estava causando problemas; o tipo de problema que uma jovem muito gostosa pode causar em uma festa cheia de caras excitados. As amigas estavam chateadas com ela, chateadas com os namorados; caras estavam brigando para ver quem poderia levá-la para casa. Ninguém fez isso. Jenna se divertia com esse tipo de cena, mas não era fácil. Jill estava sendo atropelada também, assim como eu, mas não estávamos lá para ficarmos juntos, apenas para fins sociais, conversar com amigos e coisas assim. Naquela noite, durante meu sono profundo, sonhei com sexo. Um boquete, para ser mais específico. Quando acordei, tive aquela sensação estranha novamente; e o buraco na frente da minha cueca estava pegajoso de porra seca... Esforcei-me para lembrar e sim, lembrei-me de ter tido um sonho sexual, mas... bem, eu nunca tinha tido um sonho molhado antes... Talvez eu tenha me masturbado enquanto dormia. Isso estava começando a me incomodar gravemente.

Naquele fim de semana, não saí com Jill ou Jenna; em vez disso, saí com os caras. Fomos a um clube de strip local onde as cervejas custavam duas vezes mais do que em qualquer outro lugar, então quase não bebi. Cheguei em casa super tarde e fui direto para a cama. Eu tinha acabado de adormecer quando algo me acordou. Abri os olhos para meu quarto escuro e vi o que pensei ser uma de minhas irmãs parada na porta, recortada pela luz do corredor. Pouco antes de eu abrir a boca para perguntar o que estava acontecendo, ela deu um passo à frente. Então ela parou novamente. Ela parecia estar se esforçando para não me acordar. Isso foi estranho o suficiente para eu deixar para lá e ver o que ela estava fazendo. Ela chegou à beira da minha cama e sentou-se lentamente nela. Nesse ponto pude ver que era minha irmã mais velha, Jill. Ela estava observando meu rosto atentamente, mas obviamente não poderia dizer no escuro que eu estava com um olho aberto só um pouquinho. Eu mal consegui perceber que ela estava vestindo apenas uma camisola e calcinha. O que diabos ela estava fazendo? Ela estendeu a mão até o topo do meu cobertor e lentamente, silenciosamente, puxou-o para baixo no canto para expor a maior parte do meu corpo, vestido apenas com boxers. Eu estava tomando cuidado para não mudar nem um pouco minha respiração; Tive que deixá-la pensar que eu estava dormindo para poder ver onde isso estava indo. Minha irmã então alcançou minha virilha com as duas mãos e desabotoou delicadamente o botão da frente. Então, meu mundo inteiro foi abalado: Jill enfiou a mão dentro da minha boxer e puxou suavemente meu pênis flácido.

Não reagir a isso foi talvez a coisa mais difícil que já fiz na minha vida. No começo fiquei com vergonha de que minha irmã pudesse ver meu pau; então ela estava segurando meu pau na mão! De repente eu soube: esta era a fonte do meu mistério matinal. Jill entrava no meu quarto à noite e brincava com meu pau enquanto eu dormia! Ela deve ter pensado que eu estava desmaiado esta noite também! Antes que eu pudesse pensar mais, ela abaixou a cabeça até minha virilha e enfiou meu pau macio em sua boca quente e úmida. Querido Deus do Céu!! Pensei em pôr fim a isto, mas com a mesma rapidez, aquela maravilhosa sensação de 'boquete' tomou conta de mim. Para meu constrangimento parcial, meu pau começou a endurecer em sua boca, mas pude ver que era exatamente isso que ela queria. Enquanto sua cabeça balançava suavemente para cima e para baixo, engolindo uma boa parte do meu pau de 20 centímetros, ela ficava olhando para mim em busca de qualquer sinal de que eu estava acordando. Jill me deu uma cabeça gentil, silenciosa e amorosamente; minha cabeça girava enquanto tentava entender o que tudo isso significava. Ela espalhou sua saliva quente por todo meu pau grande e arrancou a cabeça por um momento enquanto acariciava suavemente com a mão. Ela olhou para mim para ter mais certeza e depois se inclinou para continuar chupando em câmera lenta. Para minha surpresa, vi Jill enfiar uma das mãos por baixo da camisa de dormir e começar a acariciar seus seios enquanto movia os lábios sobre meu pau agora totalmente ereto. Ela puxou e beliscou os mamilos inchados que começaram a cutucar o interior de sua camisola. Sua sucção tornou-se um pouco mais urgente então. Ver minha irmã brincar com os peitos era demais; logo senti o esperma subindo para meu pau. Mas ela não parou. Rapidamente pensei, bem, nunca acordei antes, então é melhor não 'acordar' agora! Meus quadris se moviam involuntariamente; Jill não parou, então isso deve ter sido normal. Quando vi a mão de Jill mover-se rapidamente para a frente das suas cuecas e esfregar-lhe a virilha, não aguentei mais. Entrei na boca da minha irmã, tentando não empurrar com muita força. Fiz um pouco de barulho, esperando que estivesse tudo bem, e continuei gozando. Observei Jill engolir quase todas as gotas de esperma em 2 ou 3 goles rápidos, sem soltar meu pau de sua boca; Fiquei maravilhado quando ela chupou (e quero dizer, chupou) o esperma restante do meu pau. Limpando meu pau com a língua, ela deu outra olhada rápida para ver se eu estava acordando e, satisfeita por ter escapado impune novamente, levantou-se lentamente e sussurrou pelo chão e saiu do meu quarto. Minha porta se fechou com um clique. Lá fiquei deitado pelo que deve ter sido uma hora tentando aceitar o que acabara de acontecer. Deus, foi bom! Mas estava tudo bem? Eu deveria tê-la impedido? Eu não sabia o que pensar. Tudo que eu sabia era que no dia seguinte, ao acordar, saberia exatamente o que havia causado aquela 'sensação estranha'...

Os próximos dias em casa foram estranhos, para dizer o mínimo. Agi como se não tivesse ideia do que aconteceu naquela noite e Jill também, mas descobri que estava olhando para minha irmã de uma maneira totalmente nova. Ela tinha me chupado, pelo amor de Deus! Eu estava percebendo plenamente, quando nossos caminhos se cruzavam pela casa, como ela realmente era uma linda garota. Eu me peguei desejando outra noite como a anterior... uma onde talvez mais do que apenas cabeça pudesse acontecer... mas eu estava confuso. Se ela concordasse em chupar meu pau enquanto eu dormia, outras coisas também estariam bem? Que tal enquanto nós dois estávamos acordados. Então, na noite da quinta-feira seguinte, saímos para passear em bares. Tentei fazer parecer que estava bebendo muito; Desperdicei muita cerveja e dinheiro naquela noite, mas esperava que valesse a pena. Depois de encerrar a noite (embora fosse bem cedo), voltamos para casa, com Jill ao volante. Ei, que diabos, pensei, e fingi desmaiar no carro. Com certeza, depois de chamar meu nome 5 ou 6 vezes e depois de me dar algumas cutucadas não tão gentis nas costelas, a mão dela estava na minha virilha. Ela massageou meu pau através da minha calça jeans com uma mão enquanto dirigia com a outra. Fiquei de olhos fechados durante todo o trajeto, sem arriscar olhar. Quando meu pau estava completamente ereto, eu a senti se atrapalhar um pouco com meu zíper, mas ela deve ter decidido que estávamos muito perto de casa e deixou isso pra lá. Eu queria mais, no entanto. Ela me deixou duro de novo e eu rezei para que minha irmã me chupasse novamente quando chegássemos em casa.

Ela me ajudou em casa; Eu fiz um show e tanto por estar “bêbado demais” para sair do carro sozinho e “bêbado demais” para subir as escadas. Quando chegamos à varanda da frente, Jenna nos encontrou na porta e ajudou Jill a me levar para dentro. Jill sussurrou: 'Eu te disse - olhe para ele! Ele está um lixo! Ele não vai se lembrar de nada!

Realmente falando sério, eu disse 'Oi, Jen!' muito alto e fui para o sofá.

— Ah, não, grandalhão, você vai para o seu quarto. Direto para a cama! Você bebeu um pouco demais esta noite; Eu disse que é melhor você tomar cuidado! Ela passou os braços em volta de mim e me levou pelo corredor até meu quarto. Jen apenas ficou parada e olhou. Murmurei boa noite para ambos, fingindo estar bêbado e esperando que Jill fizesse um movimento em meu pau quando estivéssemos em meu quarto.

Mas ela não o fez. Ela me deitou na cama e eu imediatamente fingi que estava com frio. Então Jill apagou a luz e saiu. Foi isso. Hmm... Talvez ela estivesse esperando Jenna dormir? Talvez ela não estivesse caindo na minha atuação. Para falar a verdade, eu estava um pouco bêbado (tive que beber um pouco naquela noite; Jill não é drogada) e depois de ouvir sua volta adormeci. E foi despertado logo depois...

Meu quarto estava escuro. Meus jeans estavam sendo removidos; então meus boxers. Fiquei ali, completamente exposto, diante de... quem? Foram 3 mãos que eu senti? Vestida apenas com minha camisa, esperei pela boca da minha irmã no meu pau. Mas, em vez disso, ouvi-a falar: 'Apenas sente-se! Não se preocupe; ele está fora, acredite em mim. Outra pessoa também estava na sala; Ouvi a voz de Jenna, mas não consegui ouvir o que ela disse enquanto chicoteava. Jill continuou. 'Fique quieto e observe, eu vou te mostrar.' Depois, finalmente, senti a mão de Jill na minha pila. Ela acariciou minhas bolas com a outra mão e logo me massageou até obter uma ereção completa de 25 centímetros. Eu ouvi Jenna dizer 'Afaste-se um pouco, não consigo ver!' Senti Jill se mover na cama enquanto ela continuava acariciando meu eixo. Meus olhos estavam se adaptando à luz do corredor e pude ver Jenna sentada na cadeira perto da janela do meu quarto, vestindo um pijama de algodão cinza composto por shorts e uma blusa. Ela não estava usando isso quando nos encontrou na porta... Jill usava uma camisola branca que terminava logo acima dos joelhos. Jenna estava olhando para meu pau.

'Nossa... já vi alguns, mas não desse jeito...'

'Como o que?' Jill sussurrou.

'Tão... grande... Você realmente colocou a boca nisso e ele não acordou?'

'Sim! Veja isso...' E com isso, minha irmã começou a me dar o segundo melhor boquete da minha vida. Ela tomou cuidado para não bloquear a visão de Jenna sobre a ação; tirando o cabelo do caminho se ele caísse em sua linha de visão. Jenna assistiu, maravilhada, enquanto sua irmã mais velha sorvia e chupava o pau de seu irmão.

— Você acha que ele pode sentir isso? Ela perguntou.

Jill deslizou a cabeça para cima e para fora do meu pau. 'Oh, sim - ele se move e geme muito, especialmente antes de gozar. Às vezes ele até abre os olhos. Mas ele nunca acorda. E ele nunca se lembra de nada porque ele 'desmaia' quando está bêbado!'

'O que você faz com o... esperma dele?'

Jill apenas olhou para ela com uma expressão do tipo 'o que você acha?' e continuou a chupar.

"Você já transou com ele?" Jenna perguntou abruptamente.

Jill lançou-lhe um olhar quando meu pau saiu de sua boca. 'Sem chance! Isso seria trair Mark!

— E isso não é?

'SHSHSH!! Não! É só sexo oral! E além disso, não é como se esse fosse outro cara; ele é meu irmão! E ele nem sabe. Vamos lá! Fique quieto e deixe-me terminar. Eu disse que você só poderia assistir se estivesse quieto.

As perguntas de Jenna pararam. Jill se concentrou no meu membro, me soprando como na noite anterior. A boca quente da minha irmã parecia fenomenal. Comecei a gemer e a me contorcer; Jill não parou e Jenna se inclinou para olhar mais de perto. Ela se inclinou para frente na cadeira com uma mão enfiada na virilha. — Ah, sim, ele gosta — sussurrou Jenna. "Chupe, Jill. Sim, chupe o pau do Andy." A mão no colo de Jenna começou a se mover. Ela começou a masturbar sua boceta de 18 anos através do pijama. 'Chupe esse pau grande.'

A conversa quente de Jenna pareceu esquentar as coisas para nós dois. Jill me chupou com mais força e profundidade e senti a porra aumentando. Espreitando por baixo de uma pálpebra, observei Jenna puxar a virilha do short do pijama para o lado, expondo sua boceta. A luz do corredor brilhava através da minha porta aberta e se espalhava pela cadeira em que ela estava sentada se contorcendo, iluminando sua linda boceta rosada. Mas não consegui olhar muito, pois a outra mão dela começou a esfregar rapidamente o monte exposto da sua cona. 'Chupe seu pau grande e duro, Jill. Chupe para mim. Um olhar animal cruzou seu rosto enquanto ela brincava consigo mesma e observava Jill inalar meu pau longo e gordo... Eu avistei Jenna deslizando um dedo em sua boceta e se fodendo... Isso foi demais para mim. O esperma estava pronto para explodir e Jill sabia que iria jorrar a qualquer segundo. Ela soltou uma série de gemidos enquanto meus quadris fodiam seu rosto, 'mmm, Mmm, MMM!' e deixei fluir outra garganta cheia de esperma grosso e quente. Jenna observou, contorcendo-se na cadeira, a mão batendo em seu monte molhado enquanto Jill engolia toda a minha carga com fome. Eu vi Jen mordendo o lábio e tremendo até o orgasmo, apertando o dedo em sua buceta. Soltei um alto "Ohhh!" e ambos congelaram momentaneamente; mas eu apenas sorri e rolei.

Eu não conseguia mais ver nenhum dos dois, mas ouvi Jill dizer 'Viu? Essa é a quarta vez que chupo ele e ele não faz ideia! É ótimo! Posso sair enquanto estou aqui e é tipo... nenhum dano causado!' Jen recostou-se na cadeira, ofegante. Jill olhou para a boceta ainda exposta de sua irmãzinha. 'Uau. Você realmente gosta disso...’ Jill disse, enquanto Jen lentamente ajeitava seu pijama.

Presumo que Jenna acenou com a cabeça afirmativamente. 'Mas como você sai? Apenas chupando o pau dele? ela perguntou.

'Não, às vezes brinco comigo mesmo enquanto faço isso; às vezes depois, quando estou no meu quarto. Jill respondeu enquanto se levantava lentamente da cama.

'Bem, estou me perguntando... Se está tudo bem com seu irmão, então estaria tudo bem com sua irmã também, certo?' Jenna disse enquanto dava um passo em direção a Jill. Ela estava desabotoando a blusa enquanto falava.

'O que seria bom?' Jillian perguntou, verdadeiramente surpresa. Ela assistiu hipnotizada enquanto sua irmã mais nova abria a blusa e expunha seus lindos peitos empinados. — Estou com tanto tesão, Jilly. Aposto que você também está. Deixe-me tirar você daqui. Ficará bem. Você não vai trapacear, certo? De pé agora mesmo em frente de Jill, Jenna pegou nas mãos da sua irmã mais velha e levou-as até às mamas. Jill não ofereceu resistência. Jenna se aproximou ainda mais e sussurrou no ouvido de Jill. Eu podia ouvir cada palavra da conversa deles. Meu pau já estava duro novamente. Eu morri e fui para o céu? 'Deixe-me comer sua boceta', ela respirou no ouvido de Jill.

Jill soltou um suspiro ao sentir os seios de Jenna. Jen colocou as mãos na bunda de Jill e começou a massagear suas bochechas, alcançando por baixo e sentindo através da calcinha em busca de sua vagina agora molhada. Jill nunca respondeu, nunca deu permissão, mas estava claro que ela queria que Jen a lambesse. Jen conduziu sua irmã mais velha alguns passos até a cadeira e lentamente deslizou a calcinha por baixo da camisa de noite, sentindo as pernas longas e delgadas de Jill por todo o caminho. Jill começou uma frase; 'Jen...', mas ela nunca terminou. Eles estavam totalmente alheios a mim neste momento; Observei cada movimento deles. Jenna sentou Jill na beirada da cadeira e abriu os tornozelos, um sobre cada braço da cadeira macia. A linda boceta de Jill estava totalmente exposta para mim. Era a boceta mais perfeita que eu já vi: uma mecha de cabelo castanho macio bem aparada e bem aparada, lábios carnudos e rosados quase todos expostos, fazendo beicinho parcialmente aberto, brilhando levemente com seu lubrificante úmido. Então a cabeça de Jenna obscureceu minha visão quando ela começou a lamber o corte de Jill para cima e para baixo em movimentos longos. Jill jogou a cabeça para trás em êxtase enquanto sua irmã lambia, chupava e beijava sua vagina. Logo ela estava ofegante; Acho que Jen inseriu um dedo; talvez dois, mas eu não sabia dizer. Jill tirou a camisola com um movimento incrível, ela estava acima da cabeça e no chão em uma fração de segundo.

E lá estavam eles, os lindos seios de Jill. Não 'grandes', mas longos... eles se destacavam de seu corpo pelo que parecia ser um pé e suas pontas eram cobertas por grandes mamilos rosados e inchados. Ela estava apertando e beliscando enquanto Jenna comia sua boceta; ela tentou falar novamente e não conseguiu. 'Jen... Ohhhhh, ohhhhh, Jen...' Eu queria poder ver alguns dos detalhes do trabalho que estava acontecendo na minha cadeira, mas me considerei com sorte e me lembrei que a vista daqui era apenas multar. Jenna e sua bunda perfeita com a calça do pijama curta subindo pela fenda; de joelhos na frente das longas e lindas pernas bem abertas de Jill; Jill puxando aqueles peitos nus fantásticos que eu admirava desde que era criança. Meus dois lindos irmãos estavam se divertindo e eu sentei na primeira fila. Deus, eu gostaria de poder transar com eles. Jill balançou na cadeira quando gozou, empurrando a cabeça de Jenna em sua virilha com um grunhido. Seus mamilos pareciam marrons e duros; Jenna estendeu a mão para brincar com eles enquanto trazia a irmã. Enquanto ela gozava, seu rosto se contorceu no que parecia ser uma agonia. Mas eu sabia melhor. Por um segundo pensei que ela fosse gritar, mas em vez disso prendeu a respiração. Com o rosto vermelho, ela caiu completamente mole na cadeira. Jenna se inclinou para beijá-la e disse algo que não consegui entender. Jill se abaixou, pegou o rosto de Jen e a beijou.

O sol nasceria em breve. Jen saiu primeiro; Jill o seguiu momentos depois. Adormeci me perguntando se essa semana inteira tinha sido um sonho.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 62 estrelas.
Incentive Juma72 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Bom dia gente, adorei,Juma escreve muito bem mas perde-se um pouco o interesse de ler os seus contos porque as series que escreve nunca ficam completas o que deixa os leitores bem frustados (aqui na casa dos contos acontece com muitos escritores) o que é uma pena, continue a escrever mas acabe tudo por favor e de certeza os seguidores aumentarão, cumprimentos.

0 0
Foto de perfil genérica

História fantástica e hiper excitante...rs...merece uma continuação...rs...👁

0 0