No dia seguinte do primeiro negão superdotado, mais um negão me arrombou na madrugada.

Um conto erótico de Paula CDzinha
Categoria: Crossdresser
Contém 2238 palavras
Data: 03/01/2024 12:50:46

Dando sequencia aos contos que publiquei em outro site, no final de 2016. Foi a semana mais reveladora de minha vida, quando me tranformei em uma putinha. Espero que gostem, comentem e votem:

Olá mais uma vez, esse é o meu terceiro conto da semana, diga-se de passagem, a semana mais louca da minha vida. Há exatamente 7 dias uma delícia de travesti dotada me fez gozar duas vezes. A trepada foi tão gostosa que um fogo se ascendeu. Depois de bater umas 30 punhetas e nada do fogo apagar. 30 em 6 dias. A descoberta do Grindr também ajudou a manter o fogo alto.

Passei a semana recebendo rolas no celular. Enfim, confesso que quase dei para uns 3 caras, mas um fio de lucidez me segurava. Seria uma loucura trazer estranhos na minha casa. Mas, o que fazer com o fogo. O pau já esfolado e nada daquilo passar. Comecei a procurar em sites de acompanhantes. O foda é que o meu fetiche de ser arrombado por um negão não saia da minha cabeça. Até pq metade das punhetas que bati na semana foram vendo também filmes de negões superdotados, verdadeiros jumentos, arregaçando o cuzinho dos passinhos, como eu.

Bem, na quarta-feira, eu já estava subindo pelas paredes de tanto ver rolas negras enormes. Resolvi que tentaria falar com um GP negão com uma rola grossa de 22 cm. Coloquei o número dele no Whatsapp, apareceu um moreno bonito de terno. Disse um oi e nada de resposta. Fiquei na mão, mais uma vez, e dormi com o cuzinho piscando, com uma calcinha fio dental preta socada no meu rabinho. Foi uma noite quente e aquele fiozinho roçando no meu toba só aumentavam a minha vontade de ser arrombado de novo. Agora por um homem, meu primeiro homem.

No dia seguinte, antes do trabalho, chequei se aquele pauzão tinha lido ou respondido a minha mensagem. Nada, que droga. Teria que voltar na Julia, mas esse negócio estava ficando meio caro. Não reclamo, qualidade e segurança não são baratos mesmo. Mas, não dá pra sair torrando grana com esse fogo no cú e que fogo... Entrei novamente no site de garotos de programa e entrei no meu negão. Ao checar o número do whatsapp percebi que tinha digitado errado o último número. Corrigi rapidamente e apareceu a foto de um negão sarado de sunga branca e um volume considerável. Fiquei louco... Com o coração disparado resolvi ver se ele responderia. Teclei: Oi...você é advogado? Peguei o carro e fui pro trabalho. Logo que estacionei veio a resposta: não, sou garoto de programa, massagista e depilador. Cobro 150 reais pelo programa.

Novamente, meu coração disparou e minhas pernas tremiam até a minha saça. Ao chegar lá, troquei mensagens com ele e acertei que iria ver ele de qualquer maneira até o final do dia. Minha sorte ajudou também porque, naquele dia, um dos meus julgamentos foi cancelado na última hora. Quando ví eram 3 da tarde e eu estava livre pra entrar em outro tipo de vara. Uma enorme, preta, cabeçuda e cheia de veias. Seria o meu primeiro homem. Corri pra casa, tomei banho, reforcei a depilação no rabo até ficar bem lisinho. Pronto para o abate do negão.

Avisei que chegaria mais cedo e fui muito bem recebido. Corri em casa, e em pouco tempo estava sendo enrabado pelo meu primeiro macho. Foi uma loucura, mas confesso que achei o rapaz meio apressado. De noite em casa, meu segundo conto e muita punheta lembrando da surra que levei. O negão era realmente forte e a pegada do homem é diferente. São mais brutos e apressados. Mas, essa força tem hora que enlouquece a gente. Melhor nem perder tempo descrevendo. Só levando uma surra de rola igual para entender.

No dia seguinte, acordo com o negão do dia anterior me mandando mensagens. Um bom dia e uma foto da rola dele. Disse que adorou me comer, que eu era uma vadia e que ele queria mais. Novamente o fogo e a tremedeira. O trabalho ficou difícil novamente, mas tentei me concentrar. Algo impossível pq ele não parava de me perguntar se eu iria logo. Acabei dizendo que sim, mas confirmaria o horário mais para o fim da manhã. Meio que confirmei o meio da tarde, mas o trabalho não aliviou e eu estava tão excitado que tive dificuldades de me concentrar. Como ele teria que viajar Às 19hs, acabei dizendo que não daria tempo. Só se a viajem fosse às 20hs. Meio bravo de tanto esperar, me disse que não ia dar e ficamos dessa forma.

Pensei com os meus botões, melhor assim, só uma vadia do último tipo daria dois dias em seguida. A verdade é que meu cuzinho ainda estava dolorido, mas, como tirei fotos sendo enrabado, no dia anterior, de vez em quando abria a tela do celular e queimava de tesão. Aí que vontade de ser arregaçado. Mais uma mensagem, era o meu macho dizendo que atrasaria a viagem e só iria realmente às 20hs. Senti que estava realmente bravo porque eu não fui. Enfim, tudo indicava que teria um fim do dia normal e apagaria meu fogo vendo filmes, recebendo novas rolas no Grindr e ficaria nisso.

Mas,,,

Entre um filme e outro, muita dificuldade de gozar. Entrei novamente no site de garotos de programa. Vejo um negão que nunca me chamou atenção, mas como gosto da fruta e o meu macho não poderia me satisfazer, digitei o numero dele na minha agenda. Tentei ver se ele tinha Whastapp, mas tive sucesso. Fico meio tímido de ligar assim de cara, então, resolvi mandas SMS. Nenhuma resposta... Fim de noite, pensei. Vai dormir puta!

Mas, eu precisava gozar e estava com muita dificuldade. Meia noite, apita meu telefone. Era o gigante de 1,95cm, 90 kg e 23 cm de uma rola descomunalmente grossa e cabeçuda. Um verdadeiro monumento a Baco. Disse ele: Estou livre, quer vir. Disse que chegaria rápido em 20 ou 30 minutos. Peguei o endereço, tomei banho, coloquei minha a calcinha que me transformou em vadia, no dia anterior, e fui pela rua. Acho que aquele pensamento que eu seria a maior vadia do mundo se eu desse para dois negões, em dois dias, ajudou a me incentivar. A romper meus limites. De fato, a rola que eu iria encarar romperia algo bem no fundo do meu ser.

Chegando perto do local, liguei para pegar uma referência da entrada. O rapaz atende sem graça, disse que precisaria sair, pois achou que eu não iria e acabou marcando com outro.

Decepcionado, voltei pra casa, tirei a roupa e voltei pros filmes de negões. Coloquei o Ivan Holmes, meu sonho de consumo. Apita o meu celular... O rapaz perguntando se eu ainda estava perto pq ele tinha tomado um bolo. Vadia como sou, falei que só precisaria me vestir em 5 minutos e estaria engatado nele em 15 minutos. E assim, corri para finalmente levar ferro.

Demorou a achar, mas não iria desistir. Depois de muitas voltas, conseguir achar o hotel em que ele ficava. Fui recebido na porta e entrei naquela espelunca, no meio de diversas oficinas mecânicas, com um negão gigante. Quase morri de vergonha vendo a cara de recepcionista.

Mas, esse negócio de dar o cú faz a gente seguir em frente.

Entramos no quarto e ele pediu para tomar um banho. Aproveitei para tirar a roupa, fumar um cigarro para relaxar e deitei de calcinha na cama, arrebitando meu rabo quase de 4. Ouço o chuveiro ser desligado. Era agora, minha fome de rola seria saciada. Ele diz: Nossa que puta ordinária de calcinha. Vai levar muita rola nesse cuzão de puta. Deita em cima de mim e começa a me dar um banho de língua. Me lambe todo, costas, pescoço, rabo, cú, pernas. Uma língua safada que me deixou arrepiado e com o cú piscando. Ele manda eu ficar de 4, mas peço para chupar ele. Me viro e dou de cara com aquela JIBOIA MARAVILHOSA. Caio de boca e tento engolir, mas só fico naquela cabeçona de jumento. Ele empurra numa tentativa de tentar enterrar na minha garganta. Engasgo e ele continua forçando e dizia, nossa que puta. Vou enterrar essa jeba na sua garganta e continua forçando. Ao poucos vou controlando a ânsia de vomito e quando percebo estou com o pau enterrado na garganta, tentando colocar a língua de fora. Meu macho não para de me xingar de vadia e me fode sem dó. Depois de uns 10 minutos, manda eu lamber suas bolas para fazer a rola crescer ainda mais e me arrombar.

Coloque uma bola na boca, enorme, gostosa... sinto o cheiro daquele saco cheiroso e morro de tesão. Pergunto se ele quer me comer e, como resposta, sou empurrado na cama. O cara era muito forte, marombeiro mesmo, me segurando pelas pernas, encapa a jiboia e começa a forçar. Quase me rasga no meio. Tento pular pra frente. Mais uma tentativa, a cabeça passa, mas a dor é enorme. Disse para parar, pois com dor não consigo gozar. Ele tira a rola, pega o tubo de KY e empurra no meu cu meio aberto. Quando menos esperava, sinto aquela pressão na porta do cú e aquele colosso entrou todo de uma vez. Tentei sair, mas ele me segurou e continuou bombando de forma cadenciada. Fui me acostumando. Tirou tudo, de novo. Aquele vazio, seguido da rola toda enterrada no meu cú. Agora, sem dor. A puta estava pronta para se soltar e ser arregaçada. Gente, levei rola por quase meia hora, de quatro , na beira da cama. Esses negões bombados são incrivelmente fortes. Gemi que nem putinha, gritei, soltei a puta que ficou presa em mim por tantos anos. Lá estava eu, sendo enrabado pela terceira vez na semana, sendo este último o negão com o maior rola da cidade. Trepando em uma espelunca de quinta e gostando de me sentir tão devassa.

O negão me vira de frente, me pega de frango assado e acaba com o meu rabo. Gente, ele bombava tanto e com tanta força que parei de sentir o cú. O cara resolve me finalizar, me puxa forte pelas penas e sobe em cima de mim, na posição de papai e mamãe e me fode como se não houvesse amanhã. A cada estocada, sentia meu rabo sendo arregaçado, tento me masturbar, e quando boto a mão no meu pintinho dentro da calcinha, vejo que estava melado.

Tento me concentrar, mas a força daquele homem me sacodindo pelo rabo era maior. Essa tortura anal demorou mais alguns minutos até que sinto a rola crescer e o meu macho despenca em cima de mim com a rola pulsando nas minhas entranhas. Estava feito. Ele me usou e desabou na cama. Boto a mão no meu cuzinho e percebo que ele totalmente aberto.

Já eram 3 horas da manhã e eu estava morto. Com o cú pegando fogo e nada de gozar. O cara foi super gentil, me abraçou e beijou o meu cangote. Sentir aquele peitoral enorme, malhado no meu peito, me arrepiou toda.

Me vesti rápido, pois o safado nem tirou a minha calcinha. Só jogou o fio dental de lado e meteu fundo. Paguei o meu macho e prometi ficar freguês. Ele me disse que eu poderia sair do hotel sem falar nada, a moça da portaria abriria pra mim. Sai do quarto me ajeirando para as calças não caírem e dou de cara com uma puta e um rapaz descendo para um programa. O cara vê o lacinho da minha calcinha e ri. Quase morro de vergonha, puxo as calças correndo e subo sem olhar pra trás, ouvindo as risadas no corredor.

Ao subir as escadas, sinto que meu estava dilacerado. Sinto que ainda estou com a calcinha mal colocada, do jeito que o negão deixou quando puxou de lado para me enrabar. Ajeito e sinto a sensação do fiozinho roçando no cuzinho dolorido. Levando a cabeça e dou de cara com a porteira e quase morro de vergonha pela segunda vez. Ela que me viu entrar com o negão, me pega arrumando a calcinha no rabo. Dou boa noite com a voz trêmula e acelero o passo rumo a porta.

Ao sair, percebo que estou num lugar super barra pesada. E tento acelerar meus passos para chegar logo ao meu carro. Um rapaz começa a se aproximar e acelero o passo de novo. Minhas calças vão meio que caindo e me seguro correndo até o carro, antes que o cara visse minha bunda com fio dental.

Bem, o resto vcs já sabem, estou em casa escrevendo esse conto e o sol está nascendo. Meu cú arrombado e não gozei com o negão. Pego outro ou me acabo na punheta?

Contarei tudo pra vocês depois....

Beijos nas rolas grossas, viu safados. Quem quiser me arrombar também, entre em contato. Estou ficando pobre fazendo programas quase todos os dias. Acho que já estou pronto para dar mais um passo na minha formação de puta arrombada e quero pegar dois pauzudos de uma vez. Quem se habilita? Basta ter uma rola grande e grossa, nem precisa ser negão, viu? É claro que tem que mandar fotos antes e por email, por favor. Aguardo vcs e votem por favor! Ah! Vejam as fotos do pau que acabou de me arrombar. Aí que delícia, Já estou com saudades...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive Paula CDzinha a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários