Trinta Dias (Dia 26)

Um conto erótico de R. Valentim
Categoria: Gay
Contém 1524 palavras
Data: 26/01/2024 19:47:25

Alisson chegou de madrugada, foi como se todo o progresso que fizemos de melhorar seu animo tivesse saindo em vão, sua mãe teve um poço de pressão, no hospital ela tomou remédio na veia e o médico disse que o coração dela precisa de repouso e que esses extresses são perigosos pra ela e sua saúde.

Alisson está cansado, da pra ver na cara dele, levanto e preparo um chá pra ele, quando sai do banho sentamos na cozinha pra ele tomar o chá e me contar o que aconteceu.

— Não sei o que passa na cabeça dele mais não, sinceramente, minha mãe pegou os dois no quarto, pior que ela normalmente não sobe lá.

— Amor como ela tá?

— Deixei ela lá na casa dos meus avós o pau achou melhor, por que aqui os vizinhos e amigos estão todos comentando já, o dia nem amanheceu aínda.

— E seu pai?

— Tive uma conversa séria com ele. — Alisson toma um gole do chá. — Falei pra ele que não me ligue mais pra resolver as merdas do Anderson, a mãe já sabe da gente e ela ficou o caminho todo falando que meu relacionamento com você é só pra tentar matar ela, enquanto o Anderson aprontou as merdas dele.

— Não entendo sua mãe.

— Quem é que entende, ela criou uma realidade e está vivendo em negação, pra piorar o pai fala que eu a descepcionei e por isso ela se recusa a aceitar que Anderson também fez isso.

— Amor desculpe colocar você nessa situação com sua família.

— Renan, você não tem culpa de nada, já falei que antes de ficar com você estava vivendo no automático, não fazia nada do que queria.

— Queria poder fazer algo por você.

— Amor, cheguei em casa hoje e meu namorado tinha lavado minha roupa e feito almoço pra mim, se você fizer mais um pouco eu é que vou começar a achar que não te mereço. — Beijo ele.

— Você sempre sabe o que dizer. — Falei.

— Só falo a verdade, pois é falei pro meu pai que não dá mais pra sair correndo e largar tudo rosa vez que o Anderson apronta, a mãe tem que ficar lá na casa da vó se ela sair de lá é porque está procurando confusão, enquanto não derem um jeito no Anderson isso vai continuar e tô cansado disso já.

— Vem, vamos pra cama, por que você trabalha amanhã cedo, aliais daqui a pouco, tem umas três horas de sono só.

Acordei junto com Alisson, enquanto ele se arrumava para o trabalho preparei o café da manhã dele, para que ele não atrasasse, ele me deu um selinho e foi trabalhar, meu namorado é o cara mais lindo e fofo do mundo.

Voltei a dormir depois que ele saiu porque não tinha tanta coisa pra fazer, hoje já é 26 com hoje faltam cinco dias para ir embora, quero ir a praia uma última vez com Alisson, mas não quero que ele gaste ainda mais, esse mês ele já gastou tanto, assim que levanto vou cuidar em preparar almoço para o Alisson.

Mando mensagem pra ele informando que estou cozinhando pra ele não comprar comida, também recebo pela manhã uma visita da Mônica, falei pra ela que estava na casa do Alisson e ela apareceu para fofocar, claro que perguntei ao dono da casa antes se ele se importava, o Alisson ficou até sentido com minha pergunta, ele disse que a casa é minha tanto quando dele.

— O que esses dois tinham na cabeça? — Falei.

— A namorada do John terminou com ele e tudo. — Disse Mônica me deixando a pá das fofocas.

— Mas eles não tinham uma relação

Aberta?

— Pois é, só que Anderson e John estão sendo o assunto da cidade e o povo aqui aumenta que é uma beleza.

— Cara, não consigo entender como o John que sempre me pareceu ser um cara do bem se meteu numa dessas.

— Amigo, tu não sabe as verdades que apareceram então. — Fiquei curioso.

— Que verdades?

— Depois que a notícias do Anderson comendo o John começou a correr por aí uma lista dos héteros da cidade que já transaram com ele, uns por dinheiro e outros só pelo sexo mesmo.

— Como descobriram isso?

— John também tem um canal no privacy, mas esse é mais secreto se liga, aí nesse canal tem vídeo com vários boizinhos da cidade, inclusive na festa que a gente saiu foi a primeira vez que ele pegou o Anderson.

— Meu deus.

— Tá passado amigo, sei que o John sumiu, o pai dele tá querendo dá uma surra nele e meu namorado ou melhor ex namorado tá dizendo que vai matar o irmão na porrada.

— Vocês terminaram? — Falo surpreso.— A Renan, John pode ter sido um escroto do caralho, mas não dá pra passar pano pra homofóbica, deus me livre viver o resto da minha vida com um cara que quer bater no próprio irmão só porque o casa fica com homens.

A parte mais complicada era que Anderson parecia que sairia dessa impune, mesmo com a fama de comedor de viado isso não era nada perto do prejuízo que ele causou na minha vida, na vida do irmão, das mulheres com que ele se relacionou, isso porque essa história dele respingou até na Júlia só porque ela era namorada dele.

Anderson era como uma bomba que quando ativado destruiu muitas pessoas, por onde ele passou deixou seu rastro de desgraças, algumas merecidas que foi o caso do John, mas no meu caso fui um efeito coletaram mesmo sem ter culpa, já que ele inventou mentiras ao meu respeito só por ter começado questionar algumas de suas atitudes.

Aproveitei o almoço pra por meu namorado por dentro das fofocas que descobri, ele ficou tão chocado quanto eu, ainda mais por conhecer muitos nomes da lista, o assunto do momento na cidade está sendo o exposed dos casos de John, Alisson falou que ia ouviu falar até em término de namoro por causa dessa história.

De repente Anderson não era mais o foco, era só mais um entre muitos, logo isso me fez questionar se o vazamento não foi coisa dele para tirar o dele da reta, o bico é ardiloso o suficiente para isso.

É revoltante que Anderson consigo sair dessa assim, o pior era expor ele é o mesmo que expor as minas com quem ele ficou, mas uma hora quem sabe o momento dele pagar pelo que fez pode chegar, John sumiu até das redes sociais, desativou o insta e tudo, e pensar que tudo isso poderia ter sido evitado se não fossem as mentiras, Anderson arrumou tantos problemas que o castelo de cartas ruiu em cima dele, o cara tentou atingir o irmão a qualquer custo, chamar a atenção da família toda para que? Só para ser pego dentro de suas próprias mentiras, agora o pai dele não está falando com ele, a mãe dele que é a única pessoa que ainda o defende está longe e o irmão que fez tudo por ele não quer nem ver ele pintado de ouro.

A tarde joguei um pouco no computador e aproveitei para tirar uma soneca, por meu sono em dia, sonhei com Alisson foi tão bom, no sonho caminhávamos na praia, com os pés descalços e de mãos dadas, era tudo tão bom, estávamos tão felizes no sonho, parecia que nenhum problema era importante o suficiente.

A noite ele chegou do trabalho, tomamos um banho juntos e fomos para a academia, estou finalmente pegando gosto por malhar, sei que já disse isso antes, mas é que até pouco tempo odiava isso e ainda não me acostumei com o fato de gostar agora, faço minha série tranquilo, percebo uma mina dando em cima do Alisson na cara dura, mas ele corta qualquer investida dela, vamos ter uma relação a distância vou precisar confiar nele e ele em mim para que isso dê certo, mas bem lá no fundo tenho medo da distância matar o que sentimos um pelo outro.

Depois da academia vamos tomar açaí em outro lugar também, não queremos correr o risco de encontrar com o Anderson, quero evitar a fadiga e Alisson não quer ver o irmão de forma alguma, esse outro lugar não é tão bom quanto o que gostamos de ir, porém dá pra comer, não é tão ruim, passamos tanto tempo engolidos nessa confusão do Anderson que só agora nos damos conta de que nosso tempo juntos está cada vez menor.

—- Você viaja dia 30? — Ele pergunta.

— Sim, minha passagem está para essa data.

— Sabe que vou sentir muita falta sua né?

— Não mais do que eu. — Falo.

— Loucura isso, mesmo sendo poucos dias parece que já estou com você há muito mais tempo.

— Também me sinto assim. — Falei. — Alisson queria, claro se você pudesse, ir à praia antes de ir embora.

— Também estava pensando nisso, podemos ir no fim de semana, posso até ver se aquele chalé que ficamos pela primeira vez está disponível.

— Seria perfeito, mas não vai sair muito caro?

— Renan você já fez muita coisa que eu queria fazer, agora é minha vez de fazer as coisas que você quer.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 36 estrelas.
Incentive CanseideserRafa a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil de CanseideserRafaCanseideserRafaContos: 195Seguidores: 161Seguindo: 1Mensagem rafavalentim.autor@gmail.com

Comentários

Foto de perfil genérica

Fiquei me perguntando se John gravou a foda dele com Renan. Será? Eu não esperava isso de John, ele parecia não concordar com as merdas de Anderson, achei que o erro dele tinha sido ser fofoqueiro e pagar por sexo. Mas pelo visto John é igual Anderson em termos de confusão.

Falar mal da família de Alisson é chover no molhado, mas eu preciso dizer: uma coisa era quando a mãe dele era enganada por Anderson e não sabia de tudo, outra coisa é saber que Anderson pegou a namorada do irmão, pagou pra ela abortar sem supervisão médica fazendo Carolina quase morrer... Ela sabe também que Anderson faz sexo por dinheiro e filma as pessoas sem a permissão delas, sem contar no fato de Anderson ter privacy e fazer sexo com homens coisas que a mãe reprova ... E mesmo sabendo de tudo isso, a mãe deles passa a mão na cabeça de Anderson e fica contra Alisson? Isso já não é mais cegueira de mãe com o caçula, isso é homofobia no seu pior nível. Me sobe uma raiva dessa mãe.

Outras mulheres precisam denunciar Anderson sem medo de se expor.

Vem cá, é cidade de interior, não tem nenhum pai, mãe, irmão, primo ou tio dessas mulheres que Anderson filmou não? No interior essas coisas são resolvidas de outra forma. Se fazem isso onde eu moro o cara tá morto e ninguém vai nem investigar o motivo.

0 0
Foto de perfil de Finn17

A vontade de descer a porrada nesse And so aumenta.

0 0
Foto de perfil de Jota_

Rafa tá guardando a desgraça do Ande pro final, to vendo! Hahaha

Pra mim tá claro que quem vazou as coisas do John foi o Ande. Cara, nem sei o que ele merece hahaha

0 0
Foto de perfil de Paulo Taxista MG

Já sabíamos que o Jhon não valia nada, depois de ajudar o Anderson a dar o remédio pra Carolina abortar, mais depois dessa dele com uma conta no privacy, com vídeo de vários caras, ele tá fudido já que a maioria não deve ter autorizado, vai receber vários processos.

Eu também acho que o Rafa vai fazer isso, deixar a desgraça do Anderson pro final, vamos ver o que vai dar hahahaha.

0 0
Foto de perfil de CanseideserRafa

Uma das razões pra ele ter fugido, só que tem que lembrar que essa historia se passa no interior nem todos tem instruções

0 0
Foto de perfil de Paulo Taxista MG

Foi o que eu falei pro Jota, quando as coisas acontecem, em cidades pequenas a língua do povo, mata mais que bala de revólver. Se a fofoca em um bairro de cidade grande, já causa problemas grandes. Então tem que fugir mesmo, e sumir do mapa.

0 0