Loucuras no trabalho

Um conto erótico de Mandy
Categoria: Gay
Contém 797 palavras
Data: 03/01/2024 11:17:49

LOUCURAS NO TRABALHO

Sou pardo, meio gordinho e bundudo. Tanto que as pessoas sempre olham e falam dela.

Trabalho em um escritório que é dividido por setores, então cada setor tem sua salinha.

Um certo mês no trabalho o pessoal ia pegar ferias e iria ficar só eu e o meu chefe em nossa sala no escritório. Até que descobri que por alguns problemas o meu chefe não poderia durante uma semana.

Como uma boa PUTINHA resolvi que naquela semana iria para o trabalho de calcinha por baixo da calça. Mesmo havendo outras salas no prédio eu iria ficar sozinha mesmo vindo algumas pessoas elas não iriam ficar o dia todo.

Então fui com minha roupa habitual calças camisa e sapado fechado porem com uma calcinha fio dental por baixo da calça. E sempre que ia ao banheiro eu fazia questão de abaixar a calças até os joelhos deixando minha bunda de calcinha amostra.

Como o banheiro era compartilhado com os outros setores, tem de fechar a porta do mictório para usá-los, porem um dia em que fui cheia de tesão eu deixava a porta escota com uma pontinha aberta.

Mas devido ao volume grande de férias tinha pouca gente no prédio. Até que um dia um homem de outro setor veio pedir um favor para eu imprimir alguns papeis para ele que prontamente o fiz.

Certo momento quando fui pegar os pepeis um caiu no chão e eu prontamente me abaixei e peguei, mas com isso minha calça abaixou um pouco mostrando um pouco da minha calcinha.

Deu para ver que ele tinha visto e tinha ficado curioso porem não disse nada além de obrigado e saiu. E o durante o resto do dia vi que ele me olhava diferente quando eu passava porem não disse nada.

Até que uma hora fui ao banheiro e ele estava saindo e como de costume fiz meu ritual de deixar a porta meio aberta já que ele estava saindo não ia ter mais ninguém mesmo.

Mas eu mal tinha abaixado as calças e senti uma mão gostosa alisando e apertando minha bunda. Gostei tanto que até soltei um gemidinho. Era o mesmo homem que estava saindo na porta.

Imaginei que ele deveria ter entrando novamente quando me viu. Ele ficou alisando e apertando minha bunda até que me puxou para perto dele e alisando minha bunda disse no meu ouvido.

Eu sabia que não tinha visto errado uma putinha de calcinha na minha frente e ainda fica de quatro para mostrar esse rabão gostoso para mim né sua safada.

Não resisti e me enchi de tesão quando ele falou isso para mim. Tanto tesão que quando ele foi abaixando minha cabeça não teve resistência nenhuma. E quando deu por minha já estava ajoelhada no chão com a boca cheia.

E ele admirando eu ali com as calças no joelho, de calcinha ajoelhada no chão do banheiro chupando a rola gostosa dele. Eu estava adorando tudo aquilo era uma delícia a rola dele gostoso, não muito grossa e tinha uns 20 cm, uma delícia.

Fiquei ali chupando bem gostoso durante uns 5 minutos até que ele começou a puxar mais minha cabeça contra o seu pau dizendo que iria gozar. Até que ele tirou o pau da minha boca para não gozar dentro.

Mas eu prontamente olhei para ele e abri a boca e coloquei a língua para fora pedindo seu leite na minha boca e ele assim o fez. Foram 10 jatos de goza todos dentro da minha boquinha.

Foi tando que escorreu um pouco pelo canto da boca, mas como uma boa putinha eu passei o dedo trazendo a goza dele de volta para a minha boca.

Foi uma delícia e o leite dele era uma delícia tinha um gosto doce, não resisti e engoli tudinho olhando para ele. Ele me disse que adorou e que ninguém nunca tinha chupado ele de forma tão gostosa.

Fiquei nas nuvens e totalmente satisfeita com esse comentário e disse para ele que sempre que quiser a gente combina. E ficamos combinados assim e como ele tenha muito tesão também acabei chupando ele a semana toda, mas em lugares diferentes.

E todas às vezes eu pedia que gozasse na minha boca porque eu adoro o leite dele e acabei viciando, só de pensar no gosto já me da muito tesão.

Depois disso teve algumas vezes em que fomos para um quartinho de bagunças (um quartinho que fica em um lugar menos movimentado da empresa) que eu tenho a chave. Uma vez ele tirou minha roupa toda e me fez chupar ele só de calcinha la. Mas essa historia fica para outro dia.

Espero que gostem do conto.

Até mais.

Se quiserem conversar ou trocas fotos meu skype é esse.

mandymuse301@gmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive MandyPutinha69 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível